O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Foi só falar... o PS5 desligou depois de eu terminar o Miles Morales, agora a pouco, demorou uns 5 minutos pra voltar. Identificou o desligamento irregular e pediu pra eu mandar um report pra Sonia. Hoje tá realmente muito quente, fez 31 graus, moro a 910m do nível do mar, a temperatura máxima histórica da minha cidade foi 35 graus. Agora tô cabreiro!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Porra, nao alivia a listra do ps hits nem no digital? Kkkkkkkkk

Foda, pior que o meu so chegou o sackboy e o astro, claro. Demons souls e miles morales a transportadora meteu no cu, pelo visto. To quase comprando o godfall pra ter o que jogar ja que nao to na vibe de plataforma agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Godfall é bonito pelos vídeos que vi, mas não gastaria dinheiro não. Ta com um cara de jogo que vai estar a 30% dos preço de hoje daqui 2 meses ou a Sony vai dar de graça na PS Plus.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foi só falar... o PS5 desligou depois de eu terminar o Miles Morales, agora a pouco, demorou uns 5 minutos pra voltar. Identificou o desligamento irregular e pediu pra eu mandar um report pra Sonia. Hoje tá realmente muito quente, fez 31 graus, moro a 910m do nível do mar, a temperatura máxima histórica da minha cidade foi 35 graus. Agora tô cabreiro!

Não deve ser temperatura não, é bug do jogo/sistema do PS5 mesmo. Muito gringo reclamando também, principalmente com o Spider Man, e muitos países lá a temperatura é baixa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Godfall é bonito pelos vídeos que vi, mas não gastaria dinheiro não. Ta com um cara de jogo que vai estar a 30% dos preço de hoje daqui 2 meses ou a Sony vai dar de graça na PS Plus.

O jogo aparenta ser mt bonito, so perde pra demons em termos graficos e da aquela sensacao de nova geracao. E eu sei que ele nao vale esse preco nao e que provavelmente vai ter desconto rapido, mas se demons nao chegar amanha, vou apelar logo pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O jogo aparenta ser mt bonito, so perde pra demons em termos graficos e da aquela sensacao de nova geracao. E eu sei que ele nao vale esse preco nao e que provavelmente vai ter desconto rapido, mas se demons nao chegar amanha, vou apelar logo pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É foda mesmo ficar sem jogo com o console novo ai, a tentação é grande. Quando peguei o PS4 os jogos também não chegaram juntos e acabei por pegar Fifa 14 digital só para ir jogando alguma coisa.
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Galera, tô com um hd externo zerado pra plugar no PS5 e baixar uns jogos de PS4 nele. Aquele bug doido do brick já foi corrigido? Alguém mais usando hd externo sem problemas?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Galera, tô com um hd externo zerado pra plugar no PS5 e baixar uns jogos de PS4 nele. Aquele bug doido do brick já foi corrigido? Alguém mais usando hd externo sem problemas?
Eu estou usando... Só evito deixar no rest mode e fecho o jogo tbm. Se eu não me engano o problema dos HDs externos tinha algo relacionado a essas funções juntamente com o uso do HD. Também os relatos é maior no uso de SSD externo que dá mais problemas...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Esta retro do PS5 é meio mágica.

Pathfinder no Pro é um horror, loadings monstruosos, crashs constantes, fan nas alturas e desempenho zoadissiomo (em alguns momentos o jogo quase travava devido a queda de framerate).

No PS5 os loadings caíram uns 50%, nada de fan engolindo som da TV, nada de crash (e isso não entendi, porque está parte melhorou se o game não teve patch?) e parece que o framerate do game era liberado, ja que agora ele roda liso (talvez 60 fps, nao dei, o jogo esta muito rapido, estou até cometendo erros por causa disso).

De quebra ainda vem com um HDR bem honesto. Simplesmente transformaram o jogo, muita gente que dropo decido aos enormes problemas técnicos pode arriscar um retorno.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pra quem ta com medo do modo de economia de energia, o video game entrou sozinho nele enquanto deixei carregando o controle. Voltei agora (tinha ate esquecido do video game) e voltou de boa, sem problema nenhum.

To jogando o ja “crassico” bugsnax agora kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Me tirem uma duvida: o dual sense de vcs o botao X da a impressao de estar mais fundo que os demais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Pra quem ta com medo do modo de economia de energia, o video game entrou sozinho nele enquanto deixei carregando o controle. Voltei agora (tinha ate esquecido do video game) e voltou de boa, sem problema nenhum.

To jogando o ja “crassico” bugsnax agora kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bugsnax é goty perto do Technomancer :coolface
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Falei no sentido dele ser O RPG do desenho por ter seguido tão fielmente os pontos principais.
Do Snes é aquele das cartinhas? Aquele é daora também, zerei sem entender o sistema kkkk.

Sim o das cartinhas. Umas 3x no ano eu jogo esse game, nostalgia pura rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras quero comprar o Call Of Duty novo para o PS5. Qual versao eu tenho que pegar a de 319,90 ou a de 349,90??

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Foi só falar... o PS5 desligou depois de eu terminar o Miles Morales, agora a pouco, demorou uns 5 minutos pra voltar. Identificou o desligamento irregular e pediu pra eu mandar um report pra Sonia. Hoje tá realmente muito quente, fez 31 graus, moro a 910m do nível do mar, a temperatura máxima histórica da minha cidade foi 35 graus. Agora tô cabreiro!
É bug do jogo, pode ficar tranquilo. Deu mais de 1 vez comigo já no MM. Só foi eu mudar de jogo que parou esses travamentos. Aqui em SC tá bem quente também, fiquei o dia todo jogando Dark Souls e 0 travamentos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Eu fiz os dois caminhos, pois precisa disso para platinar. Que eu me lembre, se toma o caminho ruim, o poder fica vermelho (e com ataques mais fortes).

Como é que voce faz pra platinar tantos jogos? Voce faz uma agenda? Como você escolhe quais platinar? Segue algum guia?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Technomancer esta para greedfall assim como demons souls esta para bloodborne. Bugsnax nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

208378.432882-policia-24-horas.jpg
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
pessoal, dado esse monte de bug do Miles Morales, vale a pena comprar o jogo agora? Não seria melhor esperar estabilizar?
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
pessoal, dado esse monte de bug do Miles Morales, vale a pena comprar o jogo agora? Não seria melhor esperar estabilizar?
Tem gente que termina a campanha, platina e não dá nada. Eu por exemplo estou com 80% de progresso, já tive 3 travadas. É um risco. O jogo é excelente, apesar de ser curto. Creio que esse update de correção não demore. Muita gente reclamando.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
"Playstation 5 | RDNA 2 GPU Features, Geometry Engine, OS Reserves | Exclusive - YouTube"

Resumo:

  • O fato de a Sony ser tímida com os recursos internos do PS5 e recursos técnicos profundos foi principalmente devido à má recepção da conversa sobre Road to PS5, houve um mandato interno do próprio Jim Ryan e os desenvolvedores também seguiram o exemplo, daí o lento gotejamento de informações
  • A CPU é Zen 2 com um cache L3 de 8 MB unificado (confirmado por dois desenvolvedores), não há opção para desligar o SMT da CPU. O cache unificado permite uma latência significativamente menor ao acessar a memória cache.
  • Um núcleo da CPU é dedicado ao sistema operacional e funcionalidade semelhante, o que deixa o resto dos 7 núcleos para os desenvolvedores
  • O chip DDR4 é para cache de SSD e tarefas de sistema operacional, os desenvolvedores irão ignorar isso completamente.
  • PS5 não possui Sampler Feedback Streaming, no entanto, existem ferramentas que oferecem resultados / funcionalidades semelhantes por desenvolvedores (no entanto, é um pouco mais complicado)
  • Os Primitive Shaders do PS5 são muito mais avançados do que os usados em RDNA 1 e permitem níveis "extremos" de precisão para a GPU
  • O VRS também funciona com precisão "extrema" com o Geometry Engine
  • A tecnologia "Nanite" do Unreal Engine 5 estava fazendo bom uso do Geometry Engine do PS5 e tem sido a melhor vitrine da GE até agora
  • Os depuradores de cache foram esquecidos e não estão recebendo atenção suficiente, de acordo com o desenvolvedor, eles oferecem uma aceleração significativa da GPU e reduzem muito a sobrecarga
  • O Tempest Engine já está sendo usado por desenvolvedores para tarefas relacionadas à CPU e é ótimo em coisas como física
  • A arquitetura da unidade de computação do PS5 é praticamente a mesma da implementação do RDNA 2 e da Série X para desktop
O PS5 foi projetado em torno de "throughput de geometria bruta e latência de dados".

 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Pessoal

Se alguém puder me tirar a seguinte dúvida

Meu PS4 vou dar para meu irmão, depois que o ps5 chegar

Há algum problema da minha conta ficar conectada lá, para que ele possa aproveitar a plus e os jogos que já comprei?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo