O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Os caras são muito otários mesmo, acharam que iam ficar ativando os jogos pra 200 pessoas sem nenhuma consequência. A Sony tem várias atitudes que não concordo, mas não acho errado punir esses caras.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Ninguém? Plz plz...

E fico bem contente com o pessoal descobrindo o poder do BUGSNAX.
Provavelmente sim, dá para usar hub, contando que você use um rápido (usb 3.0 por exemplo). Porém, não creio que um hd externo conectado no hub funcione devido à necessidade de fornecimento de energia.
Estou quase comprando esse.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Anjos, vcs já experimentaram rodar um dvd de filme no console?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Testei um do Toy Story que tinha aqui e ficou como desconhecido, mas um outro do UP funcionou normal e acabei de ver um show inteiro do Wilco.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.463
Reações
2.090
Pontos
353
Pessoal, surgiu um problema aqui que está me deixando cabreiro. Jogo 90% do tempo com o headset e o som funciona perfeitamente. Uns 2 dias atrás fui jogar o Miles com o som do HT e estava normal, mas depois de um tempo a voz das personagens sumiam. Depois de aumentar o volume do som, voltava a funcionar.

Ontem aconteceu de novo no jogo e hoje em um filme da Disney. Fiz o teste mudando todas as opções de formato e bitstream, joguei até para o som da TV e permaneceu com o problema. De vez em quando volta a funcionar na mesma cena quando altero o volume ou quando fecho o aplicativo e entro de novo.

Também não consegui fazer o HT funcionar em 5.1 no Youtube. A minha TV Sony faz bypass e testando todas as configurações possíveis, o som só funciona nas caixas laterais da frente. A caixa central, as traseiras e o subwoofer ficam inertes. Na configuração deixei o "amplificador" com as caixas 5.1. No PS4 usava o mesmo vídeo no Youtube para testar o HT e funcionava 100%.

Será um problema no HDMI do PS5?
YouTube não tem áudio 5.1. Você precisa ativar Dolby Pro Logic e afins para ouvir o som nas cinco caixas. Quanto ao problema das vozes, não sei dizer, pode ser configuração do receiver. Tente refazer a calibração.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Já foi no áudio do ps5 e mudou de bitstream para Dolby? Aqui resolveu assim.

E, pra quem interessar,o upgrade do FIFA 21 já tá liberado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Como faz pra baixar? Ja tenho o 21 do PS4 instalado nele!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Provavelmente sim, dá para usar hub, contando que você use um rápido (usb 3.0 por exemplo). Porém, não creio que um hd externo conectado no hub funcione devido à necessidade de fornecimento de energia.
Estou quase comprando esse.

Então eu posso concluir que em tese daria pra usar esse hub com a câmera+mic atrás OU frontal mic+headset, correto?

Medo de gastar 120 contos e não dar certo...
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Como faz pra baixar? Ja tenho o 21 do PS4 instalado nele!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No ícone do.jogo, clica nos três pontinhos que deve aparecer. Ou ao lado desses três pontinhos, talvez apareça uma "foto" onde tá escrito pra fazer o upgrade.
42e29ca77fe63ddcfa31f88969c1cf61.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Meu bichão chegou hoje mas não tou conseguindo fazer a transferência do PS4 pro PS5 porque o Power Button do meu PS4 não pega(tem que segurar por 1 segudo pra transferir) alguem sabe o que eu posso fazer nesse caso? Ja tirei a capa de proteção e meti o dedo no contato de dentro mas msm assim não funciona =(
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.258
Pontos
574
No ícone do.jogo, clica nos três pontinhos que deve aparecer. Ou ao lado desses três pontinhos, talvez apareça uma "foto" onde tá escrito pra fazer o upgrade.
42e29ca77fe63ddcfa31f88969c1cf61.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
qual o tamanho desse patch!?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Então eu posso concluir que em tese daria pra usar esse hub com a câmera+mic atrás OU frontal mic+headset, correto?

Medo de gastar 120 contos e não dar certo...
Se liga nessa postagem que achei do reddit:


Referente a este link

Então, sim, hub USB 3.0 funciona com headset + PSVR + Camera segundo o relato.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Testei um do Toy Story que tinha aqui e ficou como desconhecido, mas um outro do UP funcionou normal e acabei de ver um show inteiro do Wilco.
Ah que beleza, pq eu usava o ps4 como o principal média center

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ah que beleza, pq eu usava o ps4 como o principal média center

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk


Eu fiz testes extensivos no final de semana, funciona perfeitamente.

Alias, devo dizer, o upscaling que o PS5 faz é superior ao realizado pelo meu LG BP450, especialmente para DVDs.



Não tenho nenhum ULTRA BLURAY, pretendo comprar agora que tenho um player pra isso. Mas Bluray e DVD funcionou impecavelmente, só resta observar que qdo vc coloca um disco de vídeo, vc precisa utilizar a aba MÍDIA no console.

Outra coisa bastante peculiar no PS5, meu console é brasileiro e ele está setado para região 4 para filmes em DVD, porém, se vc tiver um DVD região 1, por exemplo, o console te dá a opção de mudar a região do leitor do console. Porém como acontece em certos players de BR da SONY, esse numero de modificações é limitado.

Uy1owYI.jpg



156650


156651


156652
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguem do topico que ajudou os outros com os jogos da Plus Collection foi banido?
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal vi que no ps5 tem a opção de dividir jogos em 2 consoles parecido com ps4.
Mas como saber qual console é primário e secundário? Pois o secundário precisa de internet pra funcionar né?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Não é por nada não, mas eu preferia Jak and Daxter do que Ratchet and Clank. Sem sombra de dúvidas.
Se fizessem um novo com padrão de qualidade Uncharted eu nem reclamaria.
Nossa, o Jak tem menos carisma que uma porta e o gameplay então nem se fala.
Melhor decisão da ND foi abandonar essa série.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Pra mim não tá aparecendo upgrade nenhum.
Estranho, pq já baixei e testei e tá ok. Inclusive fiz o teste, pra confirmar se tava mesmo jogando a versão PS5, com o dualshock 4 e quando ligo ele, fala que o controle não é suportado em jogos de PS5.

O que confirma a versão.
1e78f2c016bb9efc0d4a35090b23f729.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
O FIFA esta lindo demais. A partida de apresentação Liverpool x PSG enche os olhos. A câmera nova é muito bacana. O vermelho do uniforme dos Reds brilha duma forma que é difícil descrever. Será que tem RT?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Nossa, o Jak tem menos carisma que uma porta e o gameplay então nem se fala.
Melhor decisão da ND foi abandonar essa série.
Concordo que o Jak e uma porta são quase a mesma coisa. Penso o mesmo do Link, mesma pegada. Não gosto de Jak and Daxter pelo Jak em si.
A ND experimentou mudando a franquia nas continuações e não deu muito certo, mas se usar o primeiro, e o jogo do Daxter de PSP como base, é jogão garantido.
Mundo, personagens secundários, estilo de gameplay, variedade durante o gameplay, bom desafio, humor, essas coisas no primeiro jogo me cativam muuuuito mais que qualquer Ratchet and Clank.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
Eu fiz testes extensivos no final de semana, funciona perfeitamente.

Alias, devo dizer, o upscaling que o PS5 faz é superior ao realizado pelo meu LG BP450, especialmente para DVDs.



Não tenho nenhum ULTRA BLURAY, pretendo comprar agora que tenho um player pra isso. Mas Bluray e DVD funcionou impecavelmente, só resta observar que qdo vc coloca um disco de vídeo, vc precisa utilizar a aba MÍDIA no console.

Outra coisa bastante peculiar no PS5, meu console é brasileiro e ele está setado para região 4 para filmes em DVD, porém, se vc tiver um DVD região 1, por exemplo, o console te dá a opção de mudar a região do leitor do console. Porém como acontece em certos players de BR da SONY, esse numero de modificações é limitado.

Uy1owYI.jpg



Visualizar anexo 156650


Visualizar anexo 156651


Visualizar anexo 156652
Julgando peals fotos vc detesta filmes e desenhos niponicos ne!? :ksorriso
 

filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
Bom o dock de carregamento do dualsense tá esgotado, achei por 300 reais. Mas é muito dinheiro pra um carregador, eu tenho aqueles hubs, USB, será que dá ruim plugar esse hub e colocar um cabo pro controle e outro pro pulse 3d?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.976
Pontos
853
O FIFA esta lindo demais. A partida de apresentação Liverpool x PSG enche os olhos. A câmera nova é muito bacana. O vermelho do uniforme dos Reds brilha duma forma que é difícil descrever. Será que tem RT?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc acha que vale a pena depois do upgrade?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu fiz testes extensivos no final de semana, funciona perfeitamente.

Alias, devo dizer, o upscaling que o PS5 faz é superior ao realizado pelo meu LG BP450, especialmente para DVDs.



Não tenho nenhum ULTRA BLURAY, pretendo comprar agora que tenho um player pra isso. Mas Bluray e DVD funcionou impecavelmente, só resta observar que qdo vc coloca um disco de vídeo, vc precisa utilizar a aba MÍDIA no console.

Outra coisa bastante peculiar no PS5, meu console é brasileiro e ele está setado para região 4 para filmes em DVD, porém, se vc tiver um DVD região 1, por exemplo, o console te dá a opção de mudar a região do leitor do console. Porém como acontece em certos players de BR da SONY, esse numero de modificações é limitado.

Uy1owYI.jpg



Visualizar anexo 156650


Visualizar anexo 156651


Visualizar anexo 156652
Meu deus que maravilha, obrigado

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Concordo que o Jak e uma porta são quase a mesma coisa. Penso o mesmo do Link, mesma pegada. Não gosto de Jak and Daxter pelo Jak em si.
A ND experimentou mudando a franquia nas continuações e não deu muito certo, mas se usar o primeiro, e o jogo do Daxter de PSP como base, é jogão garantido.
Mundo, personagens secundários, estilo de gameplay, variedade durante o gameplay, bom desafio, humor, essas coisas no primeiro jogo me cativam muuuuito mais que qualquer Ratchet and Clank.
Entendo. Gosto é gosto. Só que objetivamente a série Ratchet está em outro patamar tanto em vendas como em reviews. Quase 30 milhões, vários jogos com uns 90 ou mais de média, etc.
OBS: Entenda que não é pra levar a sério a reação com "raiva" no seu comentário :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo