O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Uma coisa que NÃO GOSTEI no PS5: o acesso aos ícones de baixo, sobretudo ao que leva a desligar o aparelho. Tem que clicar quase sempre duas vezes no botão PS (que também não gostei, preferia o com redoma circular, mais fácil de acessar, e mais difícil de juntar sujeira): uma para acessar e desligar o jogo que está ativo, e outra para chegar aos ícones de baixo da tela.

Quanto ao controle, preferia que os botões fossem pretos e que os sinais mantivessem suas cores padrões. Mas creio que, com o tempo, surgirão novas versões dele.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Uma coisa que NÃO GOSTEI no PS5: o acesso aos ícones de baixo, sobretudo ao que leva a desligar o aparelho. Tem que clicar quase sempre duas vezes no botão PS (que também não gostei, preferia o com redoma circular, mais fácil de acessar, e mais difícil de juntar sujeira): uma para acessar e desligar o jogo que está ativo, e outra para chegar aos ícones de baixo da tela.

Quanto ao controle, preferia que os botões fossem pretos e que os sinais mantivessem suas cores padrões. Mas creio que, com o tempo, surgirão novas versões dele.
Pra fechar o jogo é só segurar o botão PS, não precisa clicar duas vezes. É mais fácil.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
ue mas isso nao responde a duvida
Responde. O PS4 não tem modo performance, o One X já tem condição de ter como escolher esse dois modos por ser mais potente. E a versão que está rodando atualmente no PS5 e XBOX Series X é a versão desses consoles. Como se fosse retrocompatibilidade. Não existe ainda a Versão propriamente dita de PS5 e nem Series X
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eoy2n9TXEAIwKZi


 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Rapaz, Destiny 2 ficou lindão na versão PS5 em 4k 60fps.

Bom, até já achava ele bonito, mas deu um up bacana.

97da660922ba84b06fee801bef282f82.jpg
6df01f04fa66e37372ccab15859e998e.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Uma coisa que NÃO GOSTEI no PS5: o acesso aos ícones de baixo, sobretudo ao que leva a desligar o aparelho. Tem que clicar quase sempre duas vezes no botão PS (que também não gostei, preferia o com redoma circular, mais fácil de acessar, e mais difícil de juntar sujeira): uma para acessar e desligar o jogo que está ativo, e outra para chegar aos ícones de baixo da tela.

Quanto ao controle, preferia que os botões fossem pretos e que os sinais mantivessem suas cores padrões. Mas creio que, com o tempo, surgirão novas versões dele.
Também não me acostumei a isso, preferia que tivesse um menu rápido como no PS4, até chegar no desligar tem que clicar umas 9 vezes o direcionanal.

E quando estou na home, sempre pressiono o ^ como força do hábito no PS4 kkk, sacanagem isso.

Acho que foi pra dar mais ênfase ao botão PS, vai entender...
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Acabou de listar uma att nova aqui que traz Estabilidade, nada além disso nos detalhes kkkkkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Primeira gravação oficial que faço em 4K no PS5




Acabou de listar uma att nova aqui que traz Estabilidade, nada além disso nos detalhes kkkkkk

Versão 20.02-02.30.00
  • Esta atualização do software do sistema aprimora o desempenho do sistema.
  • Foi corrigido o problema que fazia com que as transferências de dados e downloads fossem cancelados ao tentar fazer o download de conteúdo enquanto a transferência de dados de um PS4 estava em andamento.
  • Alguns problemas que causavam erros durante a inserção de texto em alguns jogos para PS4 foram resolvidos.
  • A estabilidade da conexão foi aprimorada para alguns roteadores de Wi-Fi.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
alguem sabe porque no ps5 nao tem 2 modos de escolha eno xbox tem modo grafico e performance?
Cyberpunk

Até onde entendi isso estaria no patch de day one, segundo os vazamentos que tiveram por aí.
Os leaks que tiveram do Xbox já tinham esse patch instalado.

Edit: Pela matéria que postaram um pouco mais abaixo realmente só existe essa opção no Xbox.
E a justificativa é a dificuldade de implementar isso nos jogos antigos de PS4.
Mas de qualquer forma já não deveria existir essa opção para o PS4 Pro?
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
não sei se foi para mim

mas vc não entendeu nada

qual jogo que tem dois modos no one x e no ps4 pro não tem
o mesmo jogo

nunca vi isso

Não foi pra você não, só postei pq acabou de sair isso. Sobre a sua dúvida no Cyberpunk, o problema é que o jogo vai rodar no modo retrocompatibilidade no PS5/XSX, mas tomara que a versão PC se não tiver, que receba um patch rápido para liberar o modo 60fps.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Rapaz, Destiny 2 ficou lindão na versão PS5 em 4k 60fps.

Bom, até já achava ele bonito, mas deu um up bacana.

97da660922ba84b06fee801bef282f82.jpg
6df01f04fa66e37372ccab15859e998e.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


vou baixar para testar

eu comprei o vanilla no lançamento, me disseram q hj em dia eles encurtaram ainda mais o conteúdo do vanilla, pq agora é free.


Bungie só cagou nesse jogo em termos de conteúdo...
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
não sei se foi para mim

mas vc não entendeu nada

qual jogo que tem dois modos no one x e no ps4 pro não tem
o mesmo jogo

nunca vi isso
Report: Cyberpunk 2077 on Xbox Series X lets you choose between resolution and performance, PS5 does not

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
vou baixar para testar

eu comprei o vanilla no lançamento, me disseram q hj em dia eles encurtaram ainda mais o conteúdo do vanilla, pq agora é free.


Bungie só cagou nesse jogo em termos de conteúdo...
Não sei dizer sobre isso de encurtar o jogo base (nunca vi isso antes), mas eu joguei o jogo base quando foi dado na plus e nunca comprei nenhuma DLC. Achei a campanha bem legal, com uma boa duração pra um jogo fps.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Primeira gravação oficial que faço em 4K no PS5






Versão 20.02-02.30.00
  • Esta atualização do software do sistema aprimora o desempenho do sistema.
  • Foi corrigido o problema que fazia com que as transferências de dados e downloads fossem cancelados ao tentar fazer o download de conteúdo enquanto a transferência de dados de um PS4 estava em andamento.
  • Alguns problemas que causavam erros durante a inserção de texto em alguns jogos para PS4 foram resolvidos.
  • A estabilidade da conexão foi aprimorada para alguns roteadores de Wi-Fi.

valeu amigo, vi que tinha como escanear o qr mas nem o fiz.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ontem à noite joguei uns 30 minutos do Miles Morales e ao tirar o headset notei o barulho do fan. Fui ver de perto e o console estava bem quente.
Já agora pela manhã joguei 1 hora e nem chegou perto do barulho e a temperatura estava OK.

Vou testar esse modo novo do Miles Morales, já estou perto de fechar o NG+.
Agora o Cyberpunk não faz muito meu estilo de jogo e consome muito tempo, vou deixar para quando lançar a versão do PS5 mesmo.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Ontem à noite joguei uns 30 minutos do Miles Morales e ao tirar o headset notei o barulho do fan. Fui ver de perto e o console estava bem quente.
Já agora pela manhã joguei 1 hora e nem chegou perto do barulho e a temperatura estava OK.

Vou testar esse modo novo do Miles Morales, já estou perto de fechar o NG+.
Agora o Cyberpunk não faz muito meu estilo de jogo e consome muito tempo, vou deixar para quando lançar a versão do PS5 mesmo.
Meu videogame estava esquentando um pouco nos últimos dias até ontem dar crash no MM. Depois do crash, achei que ficou mais frio, vai saber se tem relação.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Também não me acostumei a isso, preferia que tivesse um menu rápido como no PS4, até chegar no desligar tem que clicar umas 9 vezes o direcionanal.

E quando estou na home, sempre pressiono o ^ como força do hábito no PS4 kkk, sacanagem isso.

Acho que foi pra dar mais ênfase ao botão PS, vai entender...
Tomara que eles reavaliem isso e venha alguma mudança em atualização futura. Se boa parte do pessoal reclamar, pode até haver chance de isso acontecer. Nem que seja opcional, vc escolher mudar ou ficar como está.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Report: Cyberpunk 2077 on Xbox Series X lets you choose between resolution and performance, PS5 does not

Vai ver é porque no PS5 você tem performance E resolução, tipo AC Valhalla. :klolz

Falando sério, não vou jogar este game agora, vou esperar o patch de verdade para a próxima geração. Tem outros games que podem ser aproveitados até aparecer a versão derradeira do game. Acho que vale a pena esperar para um bom ganho.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Vai ver é porque no PS5 você tem performance E resolução, tipo AC Valhalla. :klolz

Falando sério, não vou jogar este game agora, vou esperar o patch de verdade para a próxima geração. Tem outros games que podem ser aproveitados até aparecer a versão derradeira do game. Acho que vale a pena esperar para um bom ganho.

Estava disposto a pegar o Cyberpunk agora também, porque estou no HYPE! Mas cancelei minha pre-order.

Estou com TLOU2 e Ghost of Tsushima no backlog porque resolvi deixar eles para jogar no PS5 (Meu ps4 era vanilla). Ai com dois jogos de responsa no backlog, melhor esperar sair a versão PS5 de verdade para jogar. Fora que ainda não peguei o Demon Souls Remake. Então mesmo que o patch saia em Maio, vou estar de boaça aqui.

Meu receio é os exclusivos que podem sair no meio do caminho e eu acabar largando mão do CP2077 mesmo.... Porque a Sony não tá de brincadeira! Bomba atrás de bomba!
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
alguem sabe porque no ps5 nao tem 2 modos de escolha eno xbox tem modo grafico e performance?
Cyberpunk

A princípio deve ser porque a versão do ONE X deve ter assets e resolução superior ao PS4 PRO, então só deixaram habilitado o modo performance.
Além, claro, dos problemas de otimizações que deve afetar todas as plataformas
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Pessoal, vcs tem notícia de qnd vira uma próxima leva de ps5 (leitor). To pensando em pegar um, mas n achei em lugar nenhum por aq. Tem alguma loja online especifica q vcs recomendem p/ qm vai parcelar?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, vcs tem notícia de qnd vira uma próxima leva de ps5 (leitor). To pensando em pegar um, mas n achei em lugar nenhum por aq. Tem alguma loja online especifica q vcs recomendem p/ qm vai parcelar?
Dependendo de onde você é, pode ter uma pior ou melhor experiência com algumas lojas. Posta essa pergunta lá no tópico de pré-vendas que tem bastante relato de região, prazo, loja, etc por lá.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Vai ver é porque no PS5 você tem performance E resolução, tipo AC Valhalla. :klolz

Falando sério, não vou jogar este game agora, vou esperar o patch de verdade para a próxima geração. Tem outros games que podem ser aproveitados até aparecer a versão derradeira do game. Acho que vale a pena esperar para um bom ganho.

Mesmo que tivesse patch agora pra atual gen, quem espera acaba tendo a vantagem de pegar o jogo mais polido, até o lançamento da atualização para PS5/XSX, muita coisa será corrigida até lá com certeza, já que os principais bugs vão sendo relatados pelos milhares de jogadores que compraram day one.

Aqui vou de PC e já estou ciente dos vários bugs que muito provavelmente enfrentarei!!!

157561
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo