O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Na verdade não é um consenso, disse que as empresas de tecnologia (inteligentes) estão lucrando e muito com o corona, a galera tá tudo em casa, melhor momento para mostrar as coisas para elas. Não tem nada o que fazer.
É uma lado interessante! Talvez você esteja certo e não haveria momento melhor.

Mas pra mim, era aquilo...não achava de jeito nenhum que teríamos infos antes de TLoU, ainda mais com o corona por ai.

Mas...ainda bem que errei feio!!!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Esperou-se malandramente a Micro revelar 99% de suas entranhas, para agora prepararem-se trolls, zombetarias, sem polidez, do menino nada pudico, Marcos Preocupaçãozinha?


109890




O timing foi curioso, ân? Acho que se a apresentação fosse meia bomba, eles esperariam algumas semanas, pra evitar o Head to Head com o SeX.

Amanhã 13 horas eu estarei ninando uma bebezinha, então perderay esse dia histórico, assim como perdi ao vivo a primeira pegada em Marte da Microsoft de ontem.
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Amanhã...! :keehk
Finalmente. Tenho certeza que teremos 2 monstros nessa geração. Tanto o X-BOX como o PS5. O problema será comprá-los kkkkkkk.
Só vem! Ansioso!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esperou-se malandramente a Micro revelar 99% de suas entranhas, para agora prepararem-se trolls, zombetarias, sem polidez, do menino nada pudico, Marcos Preocupaçãozinha?


Visualizar anexo 109890




O timing foi curioso, ân? Acho que se a apresentação fosse meia bomba, eles esperariam algumas semanas, pra evitar o Head to Head com o SeX.

Amanhã 13 horas eu estarei ninando uma bebezinha, então perderay esse dia histórico, assim como perdi ao vivo a primeira pegada em Marte da Microsoft de ontem.
Gosto do seus posts! haha
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Bom, se for p dois dias dps da MS a Sony mostrar um console mais fraco alguem deveria ir la ensinar marketing a eles, sera q o amadorismo vai ser nesse nivel?A logica p isso ocorrer deveria ser o console ser mais forte.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu acho engraçado que a uma pagina atrás, a mic estava errada em liberar tão cedo suas specs e a Sony que estava correta em segurar, por que tem Corona Vírus e tal e ninguém tem cabeça pra isso agora.
Uma pagina depois, os mesmos estão dando pulos de alegria por que a Sony vai falar sobre specs amanhã......e que a Sony está certa de novo, por que esperou a Microsoft liberar a sua lista.
Essa OS..................
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
giphy.gif
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Eu acho engraçado que a uma pagina atrás, a mic estava errada em liberar tão cedo suas specs e a Sony que estava correta em segurar, por que tem Corona Vírus e tal e ninguém tem cabeça pra isso agora.
Uma pagina depois, os mesmos estão dando pulos de alegria por que a Sony vai falar sobre specs amanhã......e que a Sony está certa de novo, por que esperou a Microsoft liberar a sua lista.
Essa OS..................
Por isso eu nem cuspi pra cima aqui no tópico kkkkkkk

Só vi tudo que foi mostrado, gostei e especulei solo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
finalmente !!!
sera que fala o valor ????
499 corona !!!

ainda digo mais !
pra apresentar assim , logo apos a apresentacao da mic , o console da sony deve ser levemente superior !!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho engraçado que a uma pagina atrás, a mic estava errada em liberar tão cedo suas specs e a Sony que estava correta em segurar, por que tem Corona Vírus e tal e ninguém tem cabeça pra isso agora.
Uma pagina depois, os mesmos estão dando pulos de alegria por que a Sony vai falar sobre specs amanhã......e que a Sony está certa de novo, por que esperou a Microsoft liberar a sua lista.
Essa OS..................
Uma coisa é Xbox outra coisa é PlayStation, PS5 traz alegria num momento de preocupação, Xbox é por si só uma tragédia.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Acho que a diferença de ambos os consoles será bem pequena. Vamos ver quais serão as features de cada um.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Tbm acho que a diferença será de 1 TF mais ou para menos e diferenças pontuais, em algumas características.
Também acho a mesma coisa.
Se for para mais ou menos vai ser uma festa de qualquer jeito.
Haverá choro é ranger de dentes :kkk

Era para mostrarem na GDC:

This video is a recording of the session that was originally scheduled to be held at Game Developers Conference 2020, which was postponed to summer due to concerns surrounding the novel coronavirus COVID-19.


https://www.gematsu.com/2020/03/ps5-system-architecture-deep-dive-set-for-march-18
Me engana que eu gosto, dois dias depois da mic causar o burburinho na internet? Nah...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo