O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
Foi a mesma coisa de 2013. Ninguém negava a superioridade do PS4, mas usava de todo recurso possível para minimiza-la.
Exato. A nova geração inteira vai ser desse jeito: caixistas tentando aumentar a diferença de hardware focando nos números brutos, e os sonystas tentando minimizar.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Esses jogos desenvolvidos com SSD super rápido podem resultar em mais polígonos e texturas?
Vou explicar novamente.

Usuários fidelizados PAGAM. Isso você mede apenas no RELATÓRIO FISCAL. Por mais que a M$ não mostre o número de usuários que possui, não tem como a M$ com seus U$ 11,4 bilhões de renda TOTAL, obter os mesmos U$ 3,2 bilhões que a Sony obtém APENAS com Plus e Now.

Como não há diferença brutal de custos de serviços, a diferença está no número de usuários a mais que pagam, a Sony arrecada mais dinheiro porque tem mais gente pagando para ela. Fato é isso, número e não está subjetividade de satisfação que você fala, gosto mais do gamepass, mas dizer que ela rende mais não tem suporte algum nos dados disponíveis no mercado.

Poderia postar as fontes dessas receitas ai por favor? Fiquei curioso.

Fui procuirar no google e achei uma noticia falando da receita entre XBOX LIVE + GAMEPASS e parecem numeros bem diferentes

https://www.windowscentral.com/xbox-game-pass-users-double-xbox-live-breaks-records-q2-earnings
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
não é; o pessoal quer que seja só que não é, quem se informa não caí nessa trollada da microsoft

são apenas somente 18%, que dependendo do jogo pode resultar em um diferença nula, já quem todas engines escalam iguais e quando houver as diferenças só com alupa da digital foundry, essa é a verdade.

Gozado que qd eram 900p vs 1080p a diferença era gigante e nem precisava de lupa.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Caraca 3 bi é maior que 11 bi, matemática palmeirense vindo para os consoles. Só faltam falar que os países que não tem psnow é pq não são dignos de tal serviço primoroso.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Gozado que qd eram 900p vs 1080p a diferença era gigante e nem precisava de lupa.

não, do ps5 para o xbox serie x, é a menor diferença entre consoles já vista entre todas as gens.

sobre o 900p é por conta da densidade de pixels, menor resolução tem uma menor densidade. agora me diz quem acredita em que consegue distinguir 4k de 4k-1, essa é a diferença pois são poucos pixels entre milhões de pixels.

Mas pode ficar de boa aí na caixa, é tranquilo, diga que a sony fez um hardware fraco que esperava mais etc etc.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Foi a mesma coisa de 2013. Ninguém negava a superioridade do PS4, mas usava de todo recurso possível para minimiza-la.

mas no caso desses consoles atuais a diferença, realmente é bem menor, ces tem de ir de vagar com esses ********, é tão pouca que nem a microsoft se crava como o hardware mais poderoso. será que ela tem medo que o ssd deles limitem as coisas, bom só saberemos depois. mas fica aí a analogia do gamecube, para alguns ele é mais forte que o ps2, só que a fanboiagem não os deixa ver que em nenhum jogo open world, zero, o cube leva vantagem sobre o ps2, tem um tal de true crimes 2...que nem parece ser da mesma gen, pior nem mesmo entre os exclusivos da big n para a maquina há um legitimo open world,assim pode vir a ser com xbox, mudando a métrica muda-se tudo.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Poderia postar as fontes dessas receitas ai por favor? Fiquei curioso.

Fui procuirar no google e achei uma noticia falando da receita entre XBOX LIVE + GAMEPASS e parecem numeros bem diferentes

https://www.windowscentral.com/xbox-game-pass-users-double-xbox-live-breaks-records-q2-earnings

Existem inúmeras fontes, já que estes números foram tirados de relatórios fiscais que empresas são obrigadas a dar.

Se for no Google vai achar vários sites falando sobre isso, vou pegar dois aleatórios:



O site que você postou não diz muita coisa porque não fala de números se não que a arrecadação tende a cair de 2019 para 2020 seguindo a curva normal de fim de geração.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Foi a mesma coisa de 2013. Ninguém negava a superioridade do PS4, mas usava de todo recurso possível para minimiza-la.
Mas o Xone não tinha vantagem alguma....e isso foi depois da revelação Full dos dois consoles.

Ainda tem muita coisa pra ser revelado conforme nos chegam as informações....vc acredita mesmo que tudo já foi revelado do PS5 e XboxX?e vc tem uma ideia bem clara de todas as diferenças?essa parte quem vai cravar vai ser os primeiros jogos mult....e se a vantagem for menor como pensam e o PS5 for 100 dólares mais barato aí complica mesmo!

Mas em termos de HW a MS já fez sua parte..quanto a isso pode ficar tranquilo....ninguém nega que o XSX tem mais força bruta....é esperar agora o custo(preço) vs benefício (Hardware) em relação ao PS5....mas aí já é uma outra discussão de mercado como vendas e etc.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Caixistas pelo visto ficaram muito decepcionados com o PS5, será que estavam com planos de migrar e só agora desistiram por causa dos Flops?
 
Ultima Edição:

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Existem inúmeras fontes, já que estes números foram tirados de relatórios fiscais que empresas são obrigadas a dar.

Se for no Google vai achar vários sites falando sobre isso, vou pegar dois aleatórios:



O site que você postou não diz muita coisa porque não fala de números se não que a arrecadação tende a cair de 2019 para 2020 seguindo a curva normal de fim de geração.
O site que postei fala exatamente de números, da onde vc tirou que não fala?

Outra que te perguntei qual a fonte da sua informação por curiosidade de onde vc tirou os números, pq eu duvido que vc guarde de cabeça os valores de receita fiscal da empresa x e y.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Caixistas pelo visto ficaram muito decepcionados com o PS5, será que estavam com planos de migrar e só agora desistiram por causo dos Flops?

eu acompanhei tudo em tempo real, todos esperando o ps5 e dizendo ''tomara que seja um hardware bem próximo'' a sony vem e toma 10,27tf, aí começou a narrativa ''nossa o ps5 vai limitar a gen'' :kloluns quase subiram nesse barco outros até se transmutaram em caixistas, daí se ve o desespero.

mal perceberam que a sony conseguiu tornar a vantagem do xbx, um ato secundário e todos só falam no ssd como gamer change, mas mesmo que não tivesse o ssd, ainda sim o ps5 teria tido um grande ponto a favor, que é engenhar uma máquina desse nível de forma que ela possa talvez ser vendida mais barato ou pelo menos ter um corte de preço primeiro. agora só falta os jogos e as demo pois de poder o ps5 ta muito muito bem servido.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O site que postei fala exatamente de números, da onde vc tirou que não fala?

Outra que te perguntei qual a fonte da sua informação por curiosidade de onde vc tirou os números, pq eu duvido que vc guarde de cabeça os valores de receita fiscal da empresa x e y.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Na fonte não fala de arrecadação bruta (se não a total por trimestre de toda a M$, o que serve para nada nesta discussão) que é a forma como você mede rentabilidade de algo, ou seja, o quanto você vendeu do serviço. Papo de atingiu pico, número de contas ativas , porcentagem de crescimento e por ai vai nao passa de dados marketeiros, se nao tem reflexo no quanto de dinheiro entrou é porque não estamos falando de pessoas que pagam. Na pratica o que você citou está mais para release publicitário que análise comercial como o que mencionei.

Quanto aos números, nas duas fontes que passei tem todos que citei, mas como disse são números largamente conhecidos pelo seu volume, os valores obtidas pela área digital da Sony foram absurdos nos dois últimos anos. Pesquise resultados fiscais 2019 e verá um monte de sites como os dois que postei.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Agora a empresa consegue ser ruim até por ter feito um hardware melhor, pq segundo a OS nem é tãaao melhor assim.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Eu nem vou entrar no mérito do "melhor" porque estou muito interessado no SSD ultra rápido, mas entendo quem prefira maior fidelidade gráfica.. agora, tem que ver o preço né...

Se o XsX chegar ao consumidor no mesmo preço do PS5 vou ficar bem surpreendido, me parece que a GPU e CPU e 1TB de SSD, não equilibram a balança em relação ao SSD do PS5 em termos de preço.

Então se o X for mais caro, ok, não fez mais que a obrigação ter esses componentes mais parrudos, se for no mesmo preço, isso quer dizer que o SSD do PS5 custa caro pra kct. Pra 825GB dar conta da diferença de (CPU+GPU + 175GB de SSD) do XsX, e aí tem que tirar o chapéu pra Microsoft tb.

E falo isso porque acho que a diferença de preço dos componentes é maior do que parece, porque na verdade em termos de custo, acho que os componentes do PS5 são:

CPU: 3.2 Ghz (SMT Only)
e
GPU: 1.8Ghz (36) ~8.5 Tflops

Só que a Sony subiu os clocks basicamente.

Eu realmente acho que veremos 399 vs 499.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu concordo com vc mas discordo sobre os Teraflops... Eu acho que os 10.28 TF sugerem que o console tinha originalmente 9.2. Os rumores estavam corretos...

Com o estresse da GPU eles conseguiram os famigerados 10.28
9.2 a 2Ghz que já representa um certo "overclock" sobre uma placa comum que ronda o clock da versão do Series X.

A Sony inventou alguma coisa aí pra congelar essa GPU pra subir o clock em uns 430mhz.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Para mim não tem muita discussão, o Series X é um monstro e otimizado não tem como PS5 alcançar.

A questão que pega é de mercado. É saber se o Series X será um console padrão ou produto mais caro que será um pequeno nicho dentro da base instalada de consoles. É saber o quão bem otimizado ele será para fazer está diferença aparecer no papel com mais significância que o Xone X hoje e, por fim, o quanto a estratégia bem diferente da Sony será aproveitada pelos estúdios em geral.

Por mais que curta e fique impressionado com o series X não tem como não ficar preocupado com a ideia de suporte que a M$ tem, será que adianta ter um enorme potencial em mãos se a empresa está com olhos em outras plataformas bem mais fracas? Em suma, o quanto o Xone X irá segurar o Series X? Mais do que explicar sobre o poder dos teraflops o que a M$ tem que mostrar é uma carga de produção que justifique o investimento ou que pelo menos este investimento seja baixo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Leiam de boa vontade:



Falta a matéria pra entender que 12TF é mais do que 10.2TF variável.

Que 3.8ghz é mais do que 3.5ghz variável.

O cara falou, falou e falou na matéria pra no fim chegar a conclusão nenhuma é dizer que teraflops "não servem como medida".

Não servem hj, mas serviram até o anúncio desastroso do Ps5.

Só acho que deveriam aceitar logo que o ps5 é mais fraco, torcer pra ser mais barato e torcer pra Sony correr atrás do "prejuízo".
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Por que acham que a Sony não usa logo os emuladores open source de PS1, PS2 e PS3? Ela usa bastante software livre nos produtos dela.
Apesar de achar vergonhoso ela não conseguir fazer uma solução própria, seria melhor do que nem oferecer algo parecido como a concorrência faz.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mas o Xone não tinha vantagem alguma....e isso foi depois da revelação Full dos dois consoles.

Ainda tem muita coisa pra ser revelado conforme nos chegam as informações....vc acredita mesmo que tudo já foi revelado do PS5 e XboxX?e vc tem uma ideia bem clara de todas as diferenças?essa parte quem vai cravar vai ser os primeiros jogos mult....e se a vantagem for menor como pensam e o PS5 for 100 dólares mais barato aí complica mesmo!

Mas em termos de HW a MS já fez sua parte..quanto a isso pode ficar tranquilo....ninguém nega que o XSX tem mais força bruta....é esperar agora o custo(preço) vs benefício (Hardware) em relação ao PS5....mas aí já é uma outra discussão de mercado como vendas e etc.
Tinha vantagem no clock da CPU e o "poder mágico" da e-sram. No fim, nao valeu nada. Alias, esta a mesma ginástica argumentativa.

Mas enfim, aguardar para ver. Acho que teremos um boa diferença.
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Só sei que o Xbox é totalmente irrelevante, a sony já ganhou essa geração e a proxima ela também irá ganhar.

A prova disso são as materias super imparcias tentando hyper um poder imaginario do SSD do Ps5, logo Sony wins.

Se fazem materia mostrando claramente preferirem um lado, com o Xbox totalmente irrelevante. Imagine no dia em que o Xbox for "RELEVANTE".
Vão pegar as foices e os martelos para enfiarem guela abaixo de todos o playstation
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gráfico é algo que podem escalar facilmente, assim como transferência de dados, é algo meio que for free, mesmo sem otimizar muito vc consegue fazer uso de vantagens.

Lógica já é bem mais complicado, aí certamente a maioria vai focar no menor denominador comum, que certamente será o PC.

A chance de alguém mandar ver na CPU 3.6 ou 3.8 (sem Smt) vai ficar só nos exclusivos do Xsx, mas como a Mic está comprometida em fazer seus jogos rodarem no Jaguar, se brincar até os games exclusivos do PS5 serão mais CPU bound que os do Xsx no começo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Gráfico é algo que podem escalar facilmente, assim como transferência de dados, é algo meio que for free, mesmo sem otimizar muito vc consegue fazer uso de vantagens.

Lógica já é bem mais complicado, aí certamente a maioria vai focar no menor denominador comum, que certamente será o PC.

A chance de alguém mandar ver na CPU 3.6 ou 3.8 (sem Smt) vai ficar só nos exclusivos do Xsx, mas como a Mic está comprometida em fazer seus jogos rodar no Jaguar, se brincar até os games exclusivos do PS5 serão mais CPU bound que os do Xsx no começo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


o PC do afegão médio é um Core i5 4/4 + 8Gb Ram + Geforce 1050 e 1 SSD de 120GB pro Windows, os jogos ainda são instalados no HD :klolwtf
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Falta a matéria pra entender que 12TF é mais do que 10.2TF variável.

Que 3.8ghz é mais do que 3.5ghz variável.
Viu como vcs estão com mal vontade?Qualquer detalhe a mais no PS5 é ignorado..e vai fazer a diferença para diminuir o Gab.

3,5ghz na CPU do PS5 é SEMPRE com SMT ativado que é que vai ser usado pelos jogos de próxima geração em Multithreading no processador Zen 2.

No XSX com SMT ativado desce o Clock de 3,8ghz para 3,6ghz.

Só corrigindo alguns detalhes...e temos que ver qual sistema de gestão de calor vai ser o mais eficiente ..já que a CPU não vai trabalhar a 100% a todo momento em nenhum sistema.

Aqui só estou falando da CPU(pareceu mais pequena a diferença agora né?)

...da parte de GPU ela depende de outros sistemas também,como a velocidade que os dados são entregues a ela...é outra discusão.



O que estou querendo dizer?que o PS5 foi construído para tirar o máximo proveito do que tem disponível no seu HW.

Porque isso é importante?para ter noção o quanto ele pode diminuir o Gab de diferença e cada detalhe conta.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
vai ter choro na nextgen

o ssd m.2 960 evo tem ''3.2/1.5gb'' e pasmem gasta mais de ''1 minuto e 8 segundos para carregar''.... ''star citzen'', no hdd é algo como 3 min, hd já ta fora da corrida, será só para indie mesmo :obrigue
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
o PC do afegão médio é um Core i5 4/4 + 8Gb Ram + Geforce 1050 e 1 SSD de 120GB pro Windows, os jogos ainda são instalados no HD :klolwtf
Nao adianta. Para criticar o Series X esta lógica vale, que não terá jogo next gen por causa do One. Mas quando fala que o nivelamento dos jogos multi e mais baixo ainda, aí não vale. Ilusão achar que nos próximos anos(5-6 anos), todos os PC vao exigir um SSD de 5.5 giga/s.

Já será um grande feito, quando SSD ser obrigatório para os jogos. Primeiro será está fase que os primeiros jogos( cross-gen) todos seram feitos pensandos ainda para funcionar em HDD( PC, Por e PS4).

Depois será a fase para SSD abaixo de 1giga/s. Maioria esmagadora dos PC hoje. Lá pelo fim da geração que vejo sim alguma dificuldade nesse SSD do Series X de 2.4 gigas/s.

Como falei. PS5 levar vantagem na agilidade do OS, e tempo de loading. Isso é fato e inegável. Bem como nos jogos exclusivos iram tirar proveito dessa velocidade . Mas de resto, vai ter desempenho pior. Principalmente para jogos multiplayer. Acho que 1080p/1440p Series X pode rodar tudo em 120fps.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se eu sobreviver ao coronavírus irei de xbox mas uma vez, aliás não curto os exclusivos da Sony.
O cara consegue sobreviver ao coronavírus ai decide estragar sua vida comprando um Xbox... é cada um que aparece aqui...

Viu como vcs estão com mal vontade?Qualquer detalhe a mais no PS5 é ignorado..e vai fazer a diferença para diminuir o Gab.

3,5ghz na CPU do PS5 é SEMPRE com SMT ativado que é que vai ser usado pelos jogos de próxima geração em Multithreading no processador Zen 2.

No XSX com SMT ativado desce o Clock de 3,8ghz para 3,6ghz.

Só corrigindo alguns detalhes...e temos que ver qual sistema de gestão de calor vai ser o mais eficiente ..já que a CPU não vai trabalhar a 100% a todo momento em nenhum sistema.

Aqui só estou falando da CPU(pareceu mais pequena a diferença agora né?)

...da parte de GPU ela depende de outros sistemas também,como a velocidade que os dados são entregues a ela.

O que estou querendo dizer?que o PS5 foi construído para tirar o máximo do que tem disponível de seu HW.

Porque isso é importante?para ter noção o quanto ele pode diminuir o Gab de diferença e cada detalhe conta.
Quando o cara vem com papo de CPU de 3.8GHz você já sabe que o cara se recusa a sequer consider qualquer contra ponto a visão dele de que a diferença é grande.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
não é; o pessoal quer que seja só que não é, quem se informa não caí nessa trollada da microsoft

são apenas somente 18%, que dependendo do jogo pode resultar em um diferença nula, já quem todas engines escalam iguais e quando houver as diferenças só com alupa da digital foundry, essa é a verdade.

Não é pequena e não são apenas 18%. São 16 cores de processamento a mais e mais de 1000 shader units a mais. Também estamos falando de processamento estável vs peak performance que é completamente irreal, principalmente num clock tão alto. Não tem segredo, o Xbox vai entregar poder superior para o desenvolvimento, se será utilizado da forma correta e por quem essa potência extra será usada serão outros 500.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gosto não se discuto pônei, só não curto e pronto!
Entendo sua condição, a culpa não é sua que tenha nascido dessa forma, força ai. Eu tinha um primo que era assim, pulava cut scenes, gostava de Halo, acabou tendo que ser sacrificado não teve cura.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não é pequena e não são apenas 18%. São 16 cores de processamento a mais e mais de 1000 shader units a mais. Também estamos falando de processamento estável vs peak performance que é completamente irreal, principalmente num clock tão alto. Não tem segredo, o Xbox vai entregar poder superior para o desenvolvimento, se será utilizado da forma correta e por quem essa potência extra será usada serão outros 500.

Explica aí tua matemática, quando % vc acha que vai ser a diferença?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Já com relação aos multiplataformas, basta a Ubisoft lançar um Far Cry 6 com física e IA avançada que podemos dizer adeus aos planos de crossplataforma da Microsoft.

Mas são justamente os thirds que são crossgen. Quando comprei o Xone em 2013 dois dos primeiros games que peguei foram Black Flag e Watch Dogs, por mais que Ryse fosse um jogo pior que ambos, tecnicamente estava anos luz a frente.

Por isso tenho o pé atrás com crossgen, quem geralmente dá o ponta pé inicial são os exclusivos, por mais toscos que fossem os games de primeira geração eles dão o ar de nova geração. A M$ vai conseguir fazer isso mesmo sendo crossgen como Black Flag e Watch Dogs foram?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas são justamente os thirds que são crossgen. Quando comprei o Xone em 2013 dois dos primeiros games que peguei foram Black Flag e Watch Dogs, por mais que Ryse fosse um jogo pior que ambos, tecnicamente estava anos luz a frente.

Por isso tenho o pé atrás com crossgen, quem geralmente dá o ponta pé inicial são os exclusivos, por mais toscos que fossem os games de primeira geração eles dão o ar de nova geração. A M$ vai conseguir fazer isso mesmo sendo crossgen como Black Flag e Watch Dogs foram?
Quem liga pra crossgen? Únicos crossgens que me importei nessa gen foram Persona 5 e MGS5. Foi tão lamentável os crossgens no começo que até o lixo Watchdogs fez sucesso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho que ninguém aqui nega a ''superioridade'' do xbox; mas acho que o discurso predominante é de que tal diferença não significa nada de expressivo, nada que levará o publico a optar pelo xbox, salvo quem já ta no xbox.

não , não nega :viraolho

os vários "ah, é só tantos %" ou " x % não é lá grande coisa" ou "RT basico ou mais avançado é a mesma coisa" ou "ah, resolução da na mesma, ninguém nota a diferença" ou "ah, serão só uns framezinhos a mais"

é tudo imaginação né ?

não nega, mas menospreza até onde der, e ainda tem quem faz vitimisminho "ainnnn, desmerece a sonyyyyy"

para os veja bens tá cheio de "ah, mas a o cerny ouviu o mundo todo de devs" , "ah, os engenheiros da sony isso, aquilo"

como se o mesmo não valesse para o videogame da outra marca

se isso tudo, se esse comportamento não for uma espécie de negação ... eu não sei o que é
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo