O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu percebo que caixistas compram basicamente um PC mesmo, a preocupação básica é CPU, GPU pra rodar o Cofiduti, Fifa, e esses Battle Royale (:kpuke) da vida... Sonystas e Nintendistas tb jogam os multis, mas também compram já na expectativa do que as donas dos consoles vão produzir... próximo Zelda, Gow, Horizon, Mario...

Acho que é por isso que caixistas n conseguem entender a expectativa da galera que curte os PSs, os caras vivem a base de multiplataforma, console totalmente sem identidade.

A máquina é foda, mas se vc montar um PC parrudo vc basicamente já possui um XsX em boost mode em casa. Claro tem a questão do preço aí entendo esperar o XsX.. mas percebam como os motivos não tem muito a ver com os games em si.

QQ um com um PC top já tem o Xbox Series X em casa e não sabe.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Será que essas tech demos monstruosas do inicio dessa geração serão possível na próxima?

Ainda não vi um jogo com esse visual abaixo...


O video esta ruim para ver os detalhes(com muita partícula a qualidade do video do youtube fica uma b*sta), mas não achei distante de coisas que já vimos ao longo da geração não. Muita coisa nesse video esta até pior que vimos nessa geração(algumas texturas lavadas e objetos pouco detalhados).

Nem o Deep Down é algo de outro mundo também só foi cancelado mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
cheguem de argumentar, esperem jogos saírem ou devs falarem; explicando porque a versão ps5 ficou melhor no game dele e tal.

mas em todo caso quando os jogos saírem; conclamo @XINTSUAI2 @nominedomine @João Ritzel enfim o pessoal que curte o trabalho da sony, a criarem uma futura linha de tópicos com aqueles títulos criativos; ''poder news'' ''tartaruga news'' ''52cu news'' '' jogo x da ubi (seja lá o dev) fica melhor no ps5'' lembrando sempre da caixa alta, enfim para cada jogo que ficar melhor no ps5.

conto com vocês.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
cheguem de argumentar, esperem jogos saírem ou devs falarem; explicando porque a versão ps5 ficou melhor no game dele e tal.

mas em todo caso quando os jogos saírem; conclamo @XINTSUAI2 @nominedomine @João Ritzel enfim o pessoal que curte o trabalho da sony, a criarem uma futura linha de tópicos com aqueles títulos criativos; ''poder news'' ''tartaruga news'' ''52cu news'' '' jogo x da ubi fica melhor no ps5'' lembrando sempre da caixa alta, enfim para cada jogo que ficar melhor no ps5.

conto com vocês.
Meu objetivo era chegar na página 400 para ficar oficializado mais um 2:1.

Cansei de ler sobre hardware esses dias, agora vou esperar novidades para poder falar de outra coisa. Vou ir lá jogar RDR2 que ainda não terminei.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o seguinha agora já tá com as asinhas de fora, a toda :klol

não é nada disso, eles tão dizendo que o xbox é melhor, ok, de boa.
agora vão ter de explicar cada jogo que ficar melhor no ps5, afinal é o xbox que deveria rodar melhor, se um jogo rodar melhor no xbox ok, mas se (1) o fizer no ps5, então vai ter choro, não é preciso mais do 1 para trazer humildade ao pessoal.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não é nada disso, eles tão dizendo que o xbox é melhor, ok, de boa.
agora vão ter de explicar cada jogo que ficar melhor no ps5, afinal é o xbox que deveria rodar melhor, se um jogo rodar melhor no xbox ok, mas se (1) o fizer no ps5, então vai ter choro, não é preciso mais do 1 para trazer humildade ao pessoal.

c tá ansiosaço

essas coisas vão demorar, eu mesmo acho que o ps sai em março de 21
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu percebo que caixistas compram basicamente um PC mesmo, a preocupação básica é CPU, GPU pra rodar o Cofiduti, Fifa, e esse Battle Royale (:kpuke) da vida... Sonystas e Nintendistas tb jogam os multis, mas também compram já na expectativa do que as donas dos consoles vão produzir... próximo Zelda, Gow, Horizon, Mario...

Acho que é por isso que caixistas n conseguem entender a expectativa da galera que curte os PSs, os caras vivem a base de multiplataforma, console totalmente sem identidade.

A máquina é foda, mas se vc montar um PC parrudo vc basicamente já possui um XsX em boost mode em casa. Claro tem a questão do preço aí entendo esperar o XsX.. mas percebam como os motivos não tem muito a ver com os games em si.

QQ um com um PC top já tem o Xbox Series X em casa e não sabe.
5549949+_606743d96c050b7ecb29028f6021a459.png
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069

Pilhas é a melhor opção

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
A desvantagem de usar "bateria não removível" é ultrapassada demais.

Ok, pode dar problema... Mas é realmente algo comum? Eu já tive uns 6 controles desde o PS3, com essa bateria interna (que nem é bateria, acho que são só pilhas recarregáveis grudadas), e nunca deu problema de bateria...

Nem celular mais se encontra com bateria removível. Acho que já superamos isso há um certo tempo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434

Pilhas é a melhor opção

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Para a M$, já que economiza custos passando para o consumidor.

Não entro no mérito de pilhas serem ultrapassadas porque isso é outro argumento que não faz sentido, já que o que classifica tecnologia é eficencia, eficiência energética neste caso específico.

Então a pergunta é: pilha dura menos tempo que bateria no controle de videogame? A resposta é não necessariamente, se comparado a primeira versão do Dualshock 4 (que teve sua bateria subdimensionada) a pilha era uma solução bem mais eficiente. Só que era mais cara também, já que era preciso comprar uma boa pilha recarregável para não ter que ficar estocando e acumulando custos com alcalinas.

Agora, uma vez que o Dualshock foi revisado a história é outra, com ele você tem uma ótima eficiência energética, recarregável e sem custos, o que é a melhor opção para o consumidor.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
A desvantagem de usar "bateria não removível" é ultrapassada demais.

Ok, pode dar problema... Mas é realmente algo comum? Eu já tive uns 6 controles desde o PS3, com essa bateria interna (que nem é bateria, acho que são só pilhas recarregáveis grudadas), e nunca deu problema de bateria...

Nem celular mais se encontra com bateria removível. Acho que já superamos isso há um certo tempo.
isso é um problema real
to com ps3 aqui e todos com baterias viciadas
o q fiz??
peguei um controle quebrado de ps4 e utilizei no dualshock3
mas precisei adaptar, cortando parte da traseiro do controle :klolwtf
lembrando que não existe bateria oficial
apenas aquelas vagabundas vendidas no mercado livre
e vejo o problema de forma mais ampla
quem tem psvita ou psp. se a bateria viciar, já era
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
não é nada disso, eles tão dizendo que o xbox é melhor, ok, de boa.
agora vão ter de explicar cada jogo que ficar melhor no ps5, afinal é o xbox que deveria rodar melhor, se um jogo rodar melhor no xbox ok, mas se (1) o fizer no ps5, então vai ter choro, não é preciso mais do 1 para trazer humildade ao pessoal.

Cara eu até entendo a frustração dos caixistas do PS5 não ser melhor que o Xoxosex nas configurações, eles queriam que o PS5 tivesse 20tf e tudo mais, pois assim poderiam justificar mais uma surra de geração pelo fato do PS5 ser melhor que o Xoxosex, mas como a Sony foi modesta vai ser duro pra eles olharem pro lado e ver o PS5 sendo o centro das atenções, vendendo 2 vezes mais que o xoxosex mesmo este sendo "bem mais forte" que o PS5 os caras simplesmente não aguentam o fato da palavra Playstation ser sinonimo de Video-Game ( vide europa), aí mais uma vez a Sony com uma projeto "mais pé no chão" vai ditar as regras dos jogos, foi assim com PS2 que era infinitamente mais fraco que o Xbox original, aí depois o PS3 mesmo saindo um ano depois que o X360 e com todos os seus problemas no final conseguiu no minimo um empate técnico com o X360 ( aqui a M$ estava em sua melhor fase), aí fizeram m**** com Xbone no começo e viram o PS4 atropelar e a M$ ainda tentou com o Xone X que era bem melhor que o PS4 vanila e mesmo assim não fez nem cocegas, então mais uma vez a sony vai meter a trolha na M$ apenas não sabemos ainda se vai ser com areia ou com vidro, vamos aguardar.

PS: foi você que disse que a M$ tá fazendo hora extra no mundo dos VGs né, podia sair e dar a vez pra outra. :coolface
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Podia lançar smartphone a pilha então, seria bem melhor pela sua lógica.
Essa comparação é interessante, já perdi 2 celulares por não achar bateria para eles, quando aparecia era ou usada ou extremamente cara...
O maior problema é não ter disponibilidade de peças, Bateria é muito melhor que pilhas, mas ter opção de usar tanto bateria quanto pilha é juntar o melhor dos 2 mundos... Mas o pessoal confunde ter opções com ter somente...
Voltando ao comentário, se tivesse celular que, OPCIONALMENTE, aceitasse pilhas, eu particularmente, não teria nada contra... Muito pelo contrário...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Podia lançar smartphone a pilha então, seria bem melhor pela sua lógica.
Sera que pelo fato dos celulares necessitarem serem finos, pilhas recarregaveis nao seria pensado em usar ? Um controle e grande e nao tem impedimentos. Pilhas recarregaveis sao baratas, ja baterias personalizadas nao. Pilhas recarregaveis ainda sao muito eficientes para o que se destina.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Sera que pelo fato dos celulares necessitarem serem finos, pilhas recarregaveis nao seria pensado em usar ? Um controle e grande e nao tem impedimentos. Pilhas recarregaveis sao baratas, ja baterias personalizadas nao. Pilhas recarregaveis ainda sao muito eficientes para o que se destina.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pilhas duram mais de 5 dias no controle do Xbox(jogando mais de 12 hroas por dia). Controle de video game gasta muito MENOS energia que um Celular

E qualquer um sabe que depois de 2 anos é necessário trocar a bateria do Smartphone, até a Apple tem um programa onde vocÊ paga uma garantia estendida para trocar somente a bateria do seu Iphone daqui 2 anos.
Qualquer notebook da Dell também oferece uma garantia estendida para trocar a bateria do notebook depois de 3 anos de uso.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Engraçado vai ser ver o PS5 vendendo bem mais que o poderoso Xbox, nesse dia irei criar um post pra perguntar o porque...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Sera que pelo fato dos celulares necessitarem serem finos, pilhas recarregaveis nao seria pensado em usar ? Um controle e grande e nao tem impedimentos. Pilhas recarregaveis sao baratas, ja baterias personalizadas nao. Pilhas recarregaveis ainda sao muito eficientes para o que se destina.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não há necessidade de serem finos. Isso é somente a tendencia.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Engraçado vai ser ver o PS5 vendendo bem mais que o poderoso Xbox, nesse dia irei criar um post pra perguntar o porque...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Pq? Pq a mídia vende o Playstation como tecnologia alienígena, o xbox é apenas um pc que o tonho da oficina montou com refugo da CCE.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pq? Pq a mídia vende o Playstation como tecnologia alienígena, o xbox é apenas um pc que o tonho da oficina montou com refugo da CCE.

“Mídia”? O console que esta no mercado há quase 30 anos com os melhores exclusivos precisa de mídia? O Playstation vende sozinho, cara.

Tira a propaganda de todos os consoles pra você qual vende mais. Não tem comparação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pilhas duram mais de 5 dias no controle do Xbox(jogando mais de 12 hroas por dia). Controle de video game gasta muito MENOS energia que um Celular

E qualquer um sabe que depois de 2 anos é necessário trocar a bateria do Smartphone, até a Apple tem um programa onde vocÊ paga uma garantia estendida para trocar somente a bateria do seu Iphone daqui 2 anos.
Qualquer notebook da Dell também oferece uma garantia estendida para trocar a bateria do notebook depois de 3 anos de uso.

Falácia. A Apple tem o Apple Care + que você aumenta a garantia do seu smartphone em mais dois anos, podendo trocar seu aparelho com uma tela destruída por um novo por exemplo. Nada a ver com o assunto bateria. Sem contar a melhora significativa que as baterias tiveram, principalmente dos iPhones. Hoje quem tem um 11 Pro Max não precisa se preocupar em levar carregador pra cima e pra baixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Falácia. A Apple tem o Apple Care + que você aumenta a garantia do seu smartphone em mais dois anos, podendo trocar seu aparelho com uma tela destruída por um novo por exemplo. Nada a ver com o assunto bateria. Sem contar a melhora significativa que as baterias tiveram, principalmente dos iPhones. Hoje quem tem um 11 Pro Max não precisa se preocupar em levar carregador pra cima e pra baixo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

falacia ??? beleza, quem sou eu né ? Só sou DONO de um Iphone 10 que comprou ele com garantia

sou NINGUÉM :klolwtf
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Tou achando que o Ray Tracing no começo dessa nova geração vai ser só pra causar guerra de Fan Boys, tipo na questão da grama. Eu mesmo não vou jogar a 1080p com menor fps, só pra meter efeito de iluminação cosmético. Bora ver se AMD tem uma implementação própria tipo DSSL escondida, que permita rodar com Ray Tracing a 4K 60 fps.

Mas, pelo que se especula das futuras Navi tendo mais CUs do que o SXS e num clock agressivo como do PS5, acho que o Ray Tracing da AMD deve ser mais robusta, mais exige mais máquina.

Talvez a Sony tenha visto que é melhor lançar um console mais em conta e fazer a estratégia do 4K de Upgrade de meio de geração pra entregar Ray Tracing sólido, com um Big Navi de 20 Teraflops.

Bem, a gente só vai ter uma idéia disto quando tiver as Navis pra comparar com as placas da Nvidia no Pc.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
já tem comparativo, a rtx não sei das conta rodou a demo do minecraft em 108060fps, e o xbox serie x rodou a 30fps por associação é possível saber que o rt da amd, é inferior (na verdade esse negocio de rt é caô visto que é possível rodar em qualquer vga desde que tenha poder para isso, como a crytek provou)

supondo que o xbox force o rt a 1080p com upscalling e derivados, imo essa seria a melhor forma de impor poder.... mas ainda sim acho que o ps5 poderia fazer a mesma coisas já que só 18% separa as máquinas, ou seja. quase nada de nada. microsoft apostou num caminho muito escorregadio.

Verdade é que até nisso o Marketing da Microsoft tá melhor. Ponto pra essa nova equipe do Phill Spencer, que deve ser muito boa e cara. Pois se o PS5 lançar um Pro, vai ter gente chiando com golpe de upgrade de meio da geração.

Já se o Xbox lançar um Série W, Y, Z o marketing vai fazer parecer ser mais um console de uma mesma família.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo