O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.089
Pontos
1.404
IMG-20200604-WA0239.jpg


Botão redondo, homenagem clara ao ps1.Eu achei bem foda, pena que deve ser fake.

Credo..
Mais feio que bater na mãe.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


De acordo com o estudo, 38,4% dos brasileiros possuem um PS4. O aparelho da Sony é seguido por dois consoles de gerações passadas: o Xbox 360, com 29,4%, e o PlayStation 2, que segue como terceiro videogame mais popular do Brasil, com 23,6%

consoles-possuidos-pgb-2020.jpg


Detalhe que o Playstation 4 e o Playstation 4 Pro estão separados na pesquisa, juntos eles representam quase 50% dos consoles no Brasil.
 
Ultima Edição:

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Rapaz o dólar hj ta batendo 4,98 e a ibovespa quase 100 mil em epoca de crise...não esperava essa queda tão cedo, se continuar nessa curva descendente ate o final do ano, da pra pensar em pegar o PS5 no lançamento...tão deixando a gente sonhar
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Rapaz o dólar hj ta batendo 4,98 e a ibovespa quase 100 mil em epoca de crise...não esperava essa queda tão cedo, se continuar nessa curva descendente ate o final do ano, da pra pensar em pegar o PS5 no lançamento...tão deixando a gente sonhar

Falei pro pessoal não perder a fé, kkkk. Quem sabe nao volta ao menos ao patamar de 4 reais até o fim do ano.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Meu inglês nao é bom, ele quis dizer que esse leak do ps5 uno é real? :kpensa
Não tem nenhum leak nessa publicação. Quando você clica nela para ver o restante das informações na verdade tem um monte de links para doar e ajudar na causa do Black Lives Matter. É um bait que o cara fez para ajudar a conscientizar o pessoal.

A imagem aí é do devkit do PS4 inclusive, não tem nada a ver com o PS5.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.743
Reações
5.448
Pontos
1.219



Será que isso é real?

Se for ele é mais robusto do que imaginava.


Parece bem realista no tamanho e indicativos.... direcional, botões, touch..... me pareceu mesmo um DS4 mais gordinho como falamos na época da divulgação do controle..... e logo ali atrás tem um console kkkkkkkkkkk com uns furos na carcaça....... essa Sony mata a gente de curiosidade...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


De acordo com o estudo, 38,4% dos brasileiros possuem um PS4. O aparelho da Sony é seguido por dois consoles de gerações passadas: o Xbox 360, com 29,4%, e o PlayStation 2, que segue como terceiro videogame mais popular do Brasil, com 23,6%

consoles-possuidos-pgb-2020.jpg


Detalhe que o Playstation 4 e o Playstation 4 Pro estão separados na pesquisa, juntos eles representam quase 50% dos consoles no Brasil.


O X360 está bem na fita hem! A frente do PS2. Pirei. E o Xone na cola do PS3.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se fosse tópico da Nintendo, já teria rolado uns 10 travamentos e 3 bans. :klol

Nintendo é sinônimo de criança e frescura. E lá qualquer coisinha eles ficam reportando a moderação. São muito frescos. Parecem mulherzinhas que ficam com fofoquinha. É o famoso politicamente correto. Geração Nutela. Leire com pera. Sempre foi assim. E olha que eu sempre tive consoles da Nintendo. SNES, N64, GC, Wii, WiiU. Mas essa é a realidade. Lógico que não podemos generalizar. Mas que isso é um fato, isso é. Não tem como negar. Por isso eu nem passo perto dos tópicos da Nintendo. Tem muitos Nintendistas chatos e frescos. O famoso não me toque. Até gente desse tipo no mundo real eu procuro ficar longe. Para eles é só Zeldinha e Mario. É Zelda na terra e no céu. Parece que só vivem de um único jogo. Éca!! Estou fora.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
59.962
Pontos
1.724
Parece bem realista no tamanho e indicativos.... direcional, botões, touch..... me pareceu mesmo um DS4 mais gordinho como falamos na época da divulgação do controle..... e logo ali atrás tem um console kkkkkkkkkkk com uns furos na carcaça....... essa Sony mata a gente de curiosidade...
Não sei se o vídeo é vazamento de algo oficial ou feito pot fãs... Mas proporcionalmente parece bem correto...
Mas tá tudo preto. Oq dá aquele ar de fake...
Pois é. E face também é foda acreditar. Nenhum outro lugar falando também...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094



Será que isso é real?

Se for ele é mais robusto do que imaginava.

Parece fake, as cores não estão como a do controle oficial e os botões também não estão translúcidos como foi apresentado anteriormente.

Além disso teoricamente tem o console atrás... Se fosse um leak real o cara daria muito mais destaque a isso.

Mais sei lá, nunca se sabe.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pelo menos sabe se os protestos tão dissipando? Ou tá o apocalipse nos EUA ainda?
Fui informado que os protestos só vão parar quando fizerem o anúncio oficial de que Gravity Rush 3 será título de lançamento do console.
A informação que eu tenho é que eles estão com medo da realização do evento sem o anúncio do referido jogo.
Por isso o evento foi cancelado. Estão preparando um trailer caprichado sobre as novas aventuras da Kat para acalmar os ânimos da população obesa digo americana.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Essa cor branca com azul/roxo que matou o console e fez ficar cagado de feio. Se fosse todo preto iria ficar bem melhor. Tipo como é o Xbox One Fat. Acho ele bem bonito. Uma parte em black piano da um charme a mais. É o famoso simples porém elegante. Já o PS4 Pro eu acho esquisito demais. Quem não conhece nem sabe onde que aperta para ligar o console ou ejetar o disco. Eu mesmo evito o máximo a ter que usar eles. Só uso pelo controle mesmo.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Devkit tem 6 fans + câmara de vapor:
bpY4fiPhWFidy5IQhEmNDWEgnLYufg4SLDsdcyUuvafRzSVjvx_j0GtwyvfP_SNWMYnaWy2-huHgmmv10I9MCPBxa-tH0Ei13c1ULzviifm2DuzA9AWpBv5ovv3mJ8Kd-rqQtb0WS5Le5XoT0A-fgPb16sptHjlTLEeFvVKEsDo

eYpkoAO.png
Duvido muito que esse padrão de construção seja mantido na versão retail mas no mais:
1bze4wA.png
Mesmo sendo um devkit é interessante 3 coolers pra fonte, da ate pra ver os capacitores ali. Versao final é possivel que nao tenha cooler na fonte nao.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.089
Pontos
1.404
Rapaz o dólar hj ta batendo 4,98 e a ibovespa quase 100 mil em epoca de crise...não esperava essa queda tão cedo, se continuar nessa curva descendente ate o final do ano, da pra pensar em pegar o PS5 no lançamento...tão deixando a gente sonhar

Eu disse que ate o fim da semana estaria abaixo de R$5,00......
Advinha quem foi o fela da mae que puxou esta alta sem nexo do dolar, e que curiosamente sempre esteve tranquilo.



Esse Guedes...
03e6f752dafd4c630b810c7313cc5254.jpg
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Essa cor branca com azul/roxo que matou o console e fez ficar cagado de feio. Se fosse todo preto iria ficar bem melhor. Tipo como é o Xbox One Fat. Acho ele bem bonito. Uma parte em black piano da um charme a mais. É o famoso simples porém elegante. Já o PS4 Pro eu acho esquisito demais. Quem não conhece nem sabe onde que aperta para ligar o console ou ejetar o disco. Eu mesmo evito o máximo a ter que usar eles. Só uso pelo controle mesmo.

Black piano é um cancer que deveria ser banido
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.567
Reações
38.818
Pontos
2.069
Eu disse que ate o fim da semana estaria abaixo de R$5,00......
Advinha quem foi o fela da mae que puxou esta alta sem nexo do dolar, e que curiosamente sempre esteve tranquilo.



Esse Guedes...
03e6f752dafd4c630b810c7313cc5254.jpg

Eu achei que o swap tinha sido realizado em função da alta. E não que a alta ocorreu por causa do swap.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Black piano é um cancer que deveria ser banido

Eu acho bem bonito e elegante. Mas para limpar realmente não é uma boa. Mas eu já tive umas caixas de som em black piano e achava elas bem lindonas. Até dava para serem usadas como espelho. Hehe!!!

No caso do Xbox One Fat apenas uma parte é em black piano. Eu acho legal dessa forma.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.089
Pontos
1.404
Eu achei que o swap tinha sido realizado em função da alta. E não que a alta ocorreu por causa do swap.

O dolar ir ate uns 5,00 na pandemia até vai, agora 6,00??
Ficou bem evidente a especulação, só não achei que fosse feita pelo governo....inclusive esta queda tão rapida indica que um grande player ta martelando, espero que continue...ta assim, um dia de respiro e uns dois de mergulho, espero que a ponta não vire e nem sai alguma noticia muito ruim, pq aqui é brasil né...amnaha amerda do STF pode querer inventar alguma m**** e a gente se fode.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
Mesmo sendo um devkit é interessante 3 coolers pra fonte, da ate pra ver os capacitores ali. Versao final é possivel que nao tenha cooler na fonte nao.
Espero que mantenham o resfriamento na fonte, o PS4 fat tem muito defeito por conta da falta de resfriamento nela.
Eu disse que ate o fim da semana estaria abaixo de R$5,00......
Advinha quem foi o fela da mae que puxou esta alta sem nexo do dolar, e que curiosamente sempre esteve tranquilo.


Esse Guedes...
03e6f752dafd4c630b810c7313cc5254.jpg
Fez caixa mesmo com queda na arrecadação de impostos e a pandemia, esse Chicago Boy é realmente um fenômeno.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Também acho uma m****. Se passar uma flanelinha já arranha tudo.
Eu acho bem bonito e elegante. Mas para limpar realmente não é uma boa. Mas eu já tive umas caixas de som em black piano e achava elas bem lindonas. Até dava para serem usadas como espelho. Hehe!!!

No caso do Xbox One Fat apenas uma parte é em black piano. Eu acho legal dessa forma.

Ta maluuco. Eh horrivel. O aparelho fica novo por uma semana.. Dps que pega poeira ja era.. Vc ASSOPRA e surge um arranhão no negocio. Meu primeiro ps4 era aquele com a tampa black piano. O negocio é tão ruim que trocaram por fosco.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ta maluuco. Eh horrivel. O aparelho fica novo por uma semana.. Dps que pega poeira ja era.. Vc ASSOPRA e surge um arranhão no negocio. Meu primeiro ps4 era aquele com a tampa black piano. O negocio é tão ruim que trocaram por fosco.

Eu limpava as minhas caixas com pano de fibra e nem arranhava. Mas se vc encostasse sem luva ficava a marca da digital. Hehe!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo