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PLAYSTATION 5

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Paiva :)

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Geoff fazendo boas perguntas. Sony não respondendo absolutamente nada rs. Não entendo qual o intuito de participar de uma conversa que você não está disposto a falar.

Controle lindo demais. Se eu não conseguir um PS5 esse ano, ficarei triste.
 

MR ARCADE

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Como esperado, não dá pra ter noção nenhuma de como funciona assistindo. Só testando pessoalmente mesmo. Enquanto isso ficamos com o relato do cara apenas, sem saber exatamente oq significa em termos de sensação.
E a mesma dificuldade de transmitir a sensacao de se jogar um jogo em VR esses videos nao fazem justica nenhuma ao produto..
 

MR ARCADE

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Tinha quase certeza que teria os back buttons na traseira, principalmente depois da demanda do acessorio para o PS 4 e tempo de lancamento...Estranho
 

ffaabbiio

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Eu achei muito foda, pega no Zelda e bem legal. Mas a maioria e só a mesma coisa de sempre
Eu tenho o Nintendo switch, acho que o único exclusivo que não joguei é o zelda, eu nunca vi nada demais no controle dele, nunca percebi essa função dele.

Se não tivessem falado aqui que tinha isso eu nunca ia saber.

E no Playstation é a mesma coisa, desde o sixaxis do ps3 até o dualshock do ps4 eu nunca vi nada demais nesses sensores do controle.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

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Tinha quase certeza que teria os back buttons na traseira, principalmente depois da demanda do acessorio para o PS 4 e tempo de lancamento...Estranho
Se teve demanda vai ter para o ps5, mas é por dlc.

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Skyloft

Smelly cat
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Oxe, mas eu li aqui que o adaptive triggers do PS5 é a mesma coisa que o Rumble no gatilho do Xbox one.. e que a sony está fazendo propaganda com algo que existe há anos na concorrência...


:ksafado
 


Zitow

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EdI-oLCU4AEUKfO


Que grandão!:kvergonha

Vou chamar ele de DualSense Iorc.:ksafado
 

PhylteR

F1 King
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Curti o controle. Espero que as thirds também usem bem as funcionalidades.
 

Majima-San

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Derramei 4 baldes de saliva com esta notícia de que Astro’s é um game full, e não um demo de features do console/apetrecho, ao contrário de seus irmãos da série Playroom.

Empolgadíssimo, os relances de gameplay demonstrararam os inúmeros takes criativos que esse time dará ao jogo, coisa que vem no DNA do estúdio desde Ape Escape, e que se multiplicou aos milhões em Astrobot Rescue Mission, ideia genial em cima de ideia genial, todas brilhantemente acopladas ao particular que a perspectiva em VR enseja. Não tem como reagir doutra forma senão com euforia perante uma iteração full VRless do melhor jogo de plataforma 3D em décadas. Mas não se esqueçam de Astrobot 2, feito pro novo capacetão do PS5, seus desgramados.


@Majima-San me deve um Baconzitos sabor anal..

Pode preparar a chuqiinha aí..

Ouça um álbum com título e capa propícios, nesse meio tempo:



:viraolho


Bóra tomar uma cerveja antes, sexta à tarde, Mengão foi campeão anteontem, eu costumo ser divertido em festas e mesas de botequim, e me derreto mais fácil antes dos fins de semana :kgay
 

Majima-San

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Entrei procurando o rapaz que apostou o traseiro de que teria botão atrás

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Presente

(Na verdade, dessa vez eu apostei o tóba do Papa Doritos, mas gosto muito de pôr o cu como prêmio, por isso vou deixar vocês deturparem meu post)

É amanhã então que teremos a confirmação dos Backbuttons no Dual Sense enfim. Que maravilha. Aposto o rabinho sabor-Bacon do Papa Doritos que esses botões existem.


Parte da expectativa vem de como a Sônya, que popularizou o L2 e o R2, criou o segundo analógico, os botões R3 e L3 (direcionais pressionáveis), o “botão” Touch e o Share, irá batizá-los.

Opções são:



1) SE FOREM LETRAS (decisão mais provável) -> L4 e R4

2) SE FOR UM NOVO NOME (probabilidade intermediária) -> chamará botão “Gear”. “Left Gear” e “Right Gear”

3) SE FOREM SÍMBOLOS, A EXEMPLO DOS BOTÕES DE FRENTE (probabilidade menor) -> Símbolo do sol para o backbutton direito, e símbolo da lua para o backbutton esquerdo



O NOME QUE EU QUERIA QUE ELA DESSE:

- “Cu” pro backbutton esquerdo, e “Grelo” pro backbutton direito. Quem já fez oral numa mulher de quatro no esquema “dedo-xana-dedo” sabe como funciona.

Brace yourselves.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
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Acredito que o DualSense deva ser bem mais pesado que o DualShock 4 (210 gramas).
Talvez se aproxime do peso dos controles de Xbox.
Para comparação, o de Xbox 360 pesa 265 gramas e o de Xbox One, 280 gramas.
 

Rafael Rossi

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Será que dessa vez a Mic vai ouvir a repercussão negativa dessa idiotice de prejudicar toda um geração lançando um console super fraco??
Espero que os gamers deem o troco novamente para Mic, e perdendo metade de seus fãs.
A imagem eh auto explicativa, se pretendem atender até o Xbox one de 2013, nao vai ser o lockheart que vai foder rs

Mas realmente as thirdies precisarão considerar ele... Lembrando que, oficialmente, o Xbox one series x eh o unico que existe

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Cyber King

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Eu achei o design do controle muito bom.

Estou acostumado com o Elite do Xbox, ai quando vou jogar no DS4 eu sinto uma boa diferença na ergonomia e conforto (opinião pessoal minha)

Então acho que ficou com uma pegada parecida, vou gostar bastante.
 

Lor’themar Pomposo

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Será que dessa vez a Mic vai ouvir a repercussão negativa dessa idiotice de prejudicar toda um geração lançando um console super fraco??
Espero que os gamers deem o troco novamente para Mic, e perdendo metade de seus fãs.
Se perder metade do que ja tem vai sobrar meia duzia de peão pra jogar no console de 2013
 

[McR]-[PanThrO]

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Esse controle é uma ótima evolução para imersão no gameplay.

MS deveria fingir que ninguém viu e copiar na caruda isso, pois espero que se torne padrão na industria fazer uso desses recursos.
 

Mr Bones

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A imagem eh auto explicativa, se pretendem atender até o Xbox one de 2013, nao vai ser o lockheart que vai foder rs

Mas realmente as thirdies precisarão considerar ele... Lembrando que, oficialmente, o Xbox one series x eh o unico que existe

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Mas o apoio ao One é só por 1 ano. 2022 os projetos todos já estariam focado na next gen.

Ter um ano de cross-gen, mas não atrapalha.Problema é ter um console super fraco pelos próximo 8 anos.

Na minha opinião, será muito ruim para geração. Salto na prática, será menor que do 360 para One. Este console não vai conseguir oferecer nada a mais que o o One X já oferece, exceto óbvio fps melhor (cpu melhor) e loading bem menores, pelo SSD. Mas em termos de salto gráfico será mais do mesmo, mas em relação ao One X. Pífio eu diria...
 

Julian - Talude

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Mas o apoio ao One é só por 1 ano. 2022 os projetos todos já estariam focado na next gen.

Ter um ano de cross-gen, mas não atrapalha.Problema é ter um console super fraco pelos próximo 8 anos.

Na minha opinião, será muito ruim para geração. Salto na prática, será menor que do 360 para One. Este console não vai conseguir oferecer nada a mais que o o One X já oferece, exceto óbvio fps melhor (cpu melhor) e loading bem menores, pelo SSD. Mas em termos de salto gráfico será mais do mesmo, mas em relação ao One X. Pífio eu diria...

Não eram dois anos de Cross gen?
 

Mr Bones

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João Ritzel

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Agora eu acho que o controle da Sony atingiu o equilíbrio de ergonomia e tamanho...Tanto para mãos pequenas ou maiores...Claro ergonomia só testando mas é algo mais palpável e robusto.

Ansioso para colocar a mão no controle.
 

Sega&AMD

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Não eram dois anos de Cross gen?

se falhar, serão dois anos,
mas se der certo; a geração vira toda ela um crossgenzão, saca isso, e a industria regride...
por isso na essência essa é a estratégia dos ''eternos crossgens'' que busca combater a industria dos jogos triplo A combater a nível de destruir mesmo. é nocivo isso, ainda mais que a industria dos games é experimental, se o experimento da certo ele tende a virar padrão e o modelo anterior é extinto. Sorte nossa que não vai vingar, ainda mais agora com last of us 2, mostrando que alto investimento é recompensado.
 
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