O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
E a notícia que eu usei dizia algo errado? Não né. Então baixa a bola aí
Tá Serto.

Afirmar que algo é mentira quando a produtora diz não saber informar não tem nada de errado.

Tá tudo certo tiozão.

Bora deixar o tópico fluir agora nesse mundão "plano" de meu Deus.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Caraio, e eu xingando o Tapatalk por ter aberto o tópico meses atrás na discussão de rdna 1 ou 2 ou 1.5 mas estão falando disso de novo agora, santo Cristo tenha misericórdia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Tá Serto.

Afirmar que algo é mentira quando a produtora diz não saber informar não tem nada de errado.

Tá tudo certo tiozão.

Bora deixar o tópico fluir agora nesse mundão "plano" de meu Deus.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Cara a notícia que eu postei não fala que é mentira. Ela explica oq aquela informação da capa do jogo significa.

A mentira é a interpretação que uma galera aí fez, que nenhum outro aparelho vai rodar esse jogo em 4K, nem mesmo um PC HighEnd.

Complicado ter que explicar tudo ein?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
"Mais uma vez, a explicação de como funcionam os relógios variáveis da PS5. - PCManias.com" https://www.pcmanias.com/mais-uma-vez-a-explicacao-de-como-funcionam-os-relogios-variaveis-da-ps5/
Esse artigo fala que quem acha os "clocks fixos" do Xbox melhor que os "clocks variáveis" não entende de nada. Aí ele vai lá e faz uma analogia com motores e fala um monte de abobrinha, pelo menos de motor esse cara não entende nada, rsrs.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Esse artigo fala que quem acha os "clocks fixos" do Xbox melhor que os "clocks variáveis" não entende de nada. Aí ele vai lá e faz uma analogia com motores e fala um monte de abobrinha, pelo menos de motor esse cara não entende nada, rsrs.

Mas quem fala que clock fixo é melhor que clock variável de fato não entende como as coisas funcionam. A demanda de potência em qualquer operação computacional é variável, se seu fornecimento de energia não é igualmente variável você está, inevitavelmente, jogando energia fora, ponto final.

O que estão errando é na comparação, quando se fala que clock variável é melhor que fixo se fala de uma MESMA placa, ou seja, se você tem a mesma placa rodando com gasto fixo ou com gasto otimizado (i.e. variavel), por medições, a segunda tende a ser 10% melhor. Agora, se uma outra placa te dá 20% mais potência, ela será melhor independente de que estratégia de consumo você utilize, o que vai variar é a diferença entre elas. Em suma, a GPU do Series X é melhor e ponto, mas a GPU do PS5 sendo variável é melhor para o console que se fosse fixa.

Ao meu ver as pessoas não estão sabendo lidar com informações, apesar da internet e da facilidade de se encontrar dados, a galera de forma geral continua com o mesmo nível de conhecimento/interpretação da época dos bits e do blast processing, qualquer asneira que publicam na internet saem transmitindo.

O caso do selo 4K Ultra HD foi o cúmulo, o negocio existe a cerca de dois anos, NUNCA foi usado para medir resolução nativa e tem gente que ainda interpretou de forma errada. Não me admira a Ubi não ter respondido de forma correta, devem ter ficado perdidos com uma pergunta que, de fato, é idiota. Seria melhor perguntar e buscar entender o que foi explicado.
 
Ultima Edição:


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas quem fala que clock fixo é melhor que clock variável de fato não entende como as coisas funcionam. A demanda de potência em qualquer operação computacional é variável, se seu fornecimento de energia não é igualmente variável você está, inevitavelmente, jogando energia fora, ponto final.

O que estão errando é na comparação, quando se fala que clock variável é melhor que fixo se fala de uma MESMA placa, ou seja, se você tem a mesma placa rodando com gasto fixo ou com gasto otimizado (i.e. variavel), por medições, a segunda tende a ser 10% melhor. Agora, se uma outra placa te dá 20% mais potência, ela ser a melhor independente de que estratégia de consumo você utilize, o que vai varia é a diferença entre elas.

Ao meu ver as pessoas não estão sabendo lidar com informações, apesar da internet e da facilidade de se encontrar dados, a galera de forma geral continua com o mesmo nível de conhecimento da época dos bits e do blast processing, qualquer asneira que publicam na internet saem transmitindo.

O caso co selo foi o cúmulo, o negocio existe a cerca de dois anos, NUNCA foi usado para medir resolução nativa e tem gente que interpretou de forma errada. Não me admira a Ubi não ter respondido de forma correta, devem ter ficado perdidos com uma pergunta que, de fato, é idiota .
Não vou nem entrar na parte do motor, pq o cara falou asneira demais.

Mas por exemplo, falar que a gpu do ps4 esquenta menos pq é menor não faz sentido depois de ver o tamanho que precisaram fazer a carcaça dele em comparação com o Xbox séries X.

Quando ao desempenho desse clock variável, só vamos ver na prática mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Não vou nem entrar na parte do motor, pq o cara falou asneira demais.

Mas por exemplo, falar que a gpu do ps4 esquenta menos pq é menor não faz sentido depois de ver o tamanho que precisaram fazer a carcaça dele em comparação com o Xbox séries X.

Para falar a verdade, nem li, tudo que preciso saber sobre o assunto peguei da fonte: AMD.

A questão nem é sobre calor, isso é pouco relevante já que o sistema dinâmico implementado pela AMD visa MANTER o "orçamento" de energia, ou seja, a quantidade de energia gasta (é, com isso, a temperatura) se mantém.

A diferenca é que o aumento do clock da GPU vem ligado a uma diminuição do uso da CPU, como em um console não existem peças separadas, mas um conjunto trabalhando de forma unificado, a temperatura do sistema se mantém.

Por isso não temos um overclock no sentido clássico usado nos PCs, ele não é controlado medindo temperatura, mas pela carga usada pela GPU/CPU a cada instante.

Quando ao desempenho desse clock variável, só vamos ver na prática mesmo.

Mas isso já existe. Foi implementado em notebooks usando tanto CPU quanto GPU da AMD (ou seja, um sistema unificado).

Ao analisarem o desempenho de alguns programas, inclusive games, observaram um ganho de 10% em relação ao funcionamento usando clocks fixos. Na prática é apenas uma forma mais eficiente de gastar os recursos de seus componentes.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.656
Reações
20.628
Pontos
1.344
Já tá demorando demais a data e o preço.

Acho que bem provável a data e o preço deve vir no Twitter.
PlayStation não precisa ficar se mostrando mesmo, vai vender muito de qualquer jeito.

A sony com certeza faria um evento se o console dela fosse mais barato. Mas eu acho q MS vai pagar pra ver com o XSX, espero q ela não foque no Séries S pra brigar em vendas com ps5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa história se rdna 1 é 2 está sendo uma das mais patéticas da história dos consoles.

Daqui a pouco saem os jogos first e vamos ver até onde cada console e estúdio é capaz de ir. Os jogos vão decidir.
Olha, sinceramente nem duvido, mas falo isso em relação aos dois sistemas. Não duvido nada que ambos sejam 1.5 com features do RDNA2... e a Sony parece que customizou um pouco mais com uns temperos caseiros.

No fim acho que teremos uma Geforce 2070S vs 2080S. +-

Assassins Vahalla a 30/4K é um bom indicativo para ambos, que devem ficar em torno de uma 2080S. Sem lock a 30FPS devem estra rodando o game a 40 e 48 fps, como essas GPUs da Nvidia rodam Origins no Ultra/4K, aí é melhor travar a 30 mesmo, ou reduzir uns settings.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Olha, sinceramente nem duvido, mas falo isso em relação aos dois sistemas. Não duvido nada que ambos sejam 1.5 com features do RDNA2... e a Sony parece que customizou um pouco mais com uns temperos caseiros.

Não vejo como, RDNA não é medida de poder, mas referência a estratégia de arquitetura. Então não há progressão contínua, mas a necessidade de criar arquieturas proprietárias diferentes demais do padrão, o que não faz sentido ao falarmos de algo que é, por natureza, escalonável.

Tanto que a própria AMD deixa claro que irá investir nesta filosofia de montagem daqui em diante, tanto nos PCs como nos dois consoles de nova geração. Em um mercado onde propaganda enganosa é processo garantido, não faz sentido ir para este lado e não de que é uma GPU customizada para console, sem qualquer tipo de label.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
eu só acredito xbox mais poderoso se ele for capaz de executar algo parecido como ratchet, até lá, esquece, é um console , poderoso para a filosofia atual.... mas a filosofia do ps5 é nextgen, é outro nível. eu já expliquei isso uma vez ao comparar alguns consoles antigos que possuíam abordagem diferentes. nessa situação se dar bem quem tem os multis sendo feitos sob a sua filosofia.

quem for sonysta replique esse argumento ok, e não entre em debates.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não vejo como, RDNA não é medida de poder, mas referência a estratégia de arquitetura. Então não há progressão contínua, mas a necessidade de criar arquieturas proprietárias diferentes demais do padrão, o que não faz sentido ao falarmos de algo que é, por natureza, escalonável.

Tanto que a própria AMD deixa claro que irá investir nesta filosofia de montagem daqui em diante, tanto nos PCs como nos dois consoles de nova geração. Em um mercado onde propaganda enganosa é processo garantido, não faz sentido ir para este lado e não de que é uma GPU customizada para console, sem qualquer tipo de label.

Não lembro se Cerny disse explicitamente que é RDNA2. Lembro dele dizer que Rdna TFlops =/= PS5 TFlops.

Se ele afirmou, tá afirmado não tem muito o que discurir.

A CEO da AMD se não me engano disse que estava animada em ver RDNA2 em ação no demo da Epic no PS5. Então vendo por esse lado, parece ser só outra conversa mole dos caixistas.

Mas o que quero dizer, é que independente da arquitetura RDNA2, Rdna-2-Custom etc...

Acho que teremos GPUs similares em performance as 2070s e 2080s.

Edit:

Segundo a Sony a definição é :
*GPU baseada em um RDNA2 customizado.
2f3cda59ecd67caddb219646653a6857.jpg


58a22f2cb23a96e1990b313f33f1c0ae.jpg


---
Itens como:
  • Cache Scrubber
  • Geometry Engine
  • Tempest Engine
Mostram que a Sony customizou de forma bastante substancial a GPU.

Então talvez a arquitetura da GPU do PS5 seja simplesmente diferente da RDNA2 pura.

A própria forma que o controlador despeja dados na VRam parece ser bem diferenciada tb, com uma Dram dedicada para evitar descompactação direto na RAM principal. O que lembra muito a Radeon Pro.

Mas nunca devemos esquecer que console ao contrário de GPUs top de linha Nvidia e AMD, tem que entregar não só uma GPU, mas um PC inteiro com direito a controle e fonte a 500 dólares.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Essa história se rdna 1 é 2 está sendo uma das mais patéticas da história dos consoles.

Daqui a pouco saem os jogos first e vamos ver até onde cada console e estúdio é capaz de ir. Os jogos vão decidir.
Pode dar um hardware de 100TF, com CPU quântico, poder ilimitado que não vão conseguir superar os jogos da Sony.

Se tiver o Series Shit vai ser mais humilhante que nessa geração. Os estúdios da Mic não conseguiram fazer sequer um jogo mais bonito que os jogos da Sony no Pro, memso tendo um One X a sua disposição.

Já falei aqui e reafirmo. Se estiver errado, reconheço sem problema. Maior desafio dos estúdios da Mic é fazer algo mais bonito que TLOUS 2 no Series X. Com o One X, o mesmo sendo 50% mais poderoso não conseguiram. Será que num hardware 10 vezes superior( ao PS4) vão conseguir??? Tenho minhas dúvidas.... São looser demais...

Acredito que só NT, The Initiative e a PG talvez consigam suspeendrer.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pode dar um hardware de 100TF, com CPU quântico, poder ilimitado que não vão conseguir superar os jogos da Sony.

Se tiver o Series Shit vai ser mais humilhante que nessa geração. Os estúdios da Mic não conseguiram fazer sequer um jogo mais bonito que os jogos da Sony no Pro, memso tendo um One X a sua disposição.

Já falei aqui e reafirmo. Se estiver errado, reconheço sem problema. Maior desafio dos estúdios da Mic é fazer algo mais bonito que TLOUS 2 no Series X. Com o One X, o mesmo sendo 50% mais poderoso não conseguiram. Será que num hardware 10 vezes superior( ao PS4) vão conseguir??? Tenho minhas dúvidas.... São looser demais...

Acredito que só NT, The Initiative e a PG talvez consigam suspeendrer.

Claro que sim. O poder bruto vai possibilitar de cara melhores texturas, melhor draw distancie, muitas coisas acontecendo na tela, melhor iluminação. Só isso, mesmo que não se tenha um refinamento artístico tão bom (que faz bastante diferença nas beleza visual do jogo), já conseguirão superar os melhores jogos dessa geração, porque tais itens enchem os olhos.
Talvez não tenham as melhores animações faciais, mas o resto conseguem fácil.

Lembrem dos jogos do início dessa geração. Não eram jogos nada excepcionais, a maioria até bem pouco inspirado. Mesmo assim fizeram fácil melhores gráficos que os melhores jogos do final da geração passada fizeram por simples força bruta dos novos consoles.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Pow mano, vcs ainda estão achando q o xbox nao será mais poderoso q o PS5?para de se enganar velho.
Isso sim é fato, Series X será mais poderoso. Outro fato em questão é que os estúdios da Mic são amadores quando comparado aos da Sony quando se trata de gráficos. Está geração mesmo com com hardware 50% mais poderoso não conseguiram sequer chegar perto. Imagina com um hardware só 20% superior... Isso que estamos discutindo
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Isso fato, mas Series X será mais poderoso. Outro fato que os estúdios da Mic são amadores quando comparado aos da Sony quando se trata de gráficos. Está geração mesmo com com hardware 50% mais poderoso não conseguiram sequer chegar perto. Imagina com um hardware só 20% superior... Isso que estamos discutindo

Acho que aí que entra a aquisição dos novos estudios e investimento em que está entregando resultado, como a Playground. Creio que o que fica pendente é saber o nível de investimento em cada jogo (não adianta comprar estudio foda, mas dar orçamento de U$20-30 milhões, os caras não vão fazer milagre) e a questão do Series S e a possibilidade dos desenvolvedores terem de trabalhar com três plataformas ao mesmo tempo, enquanto os estudios da Sony e Nintendo focam em uma só.

Em termos de diferença técnica a situação é mais tranquila para a Sony que o Xone X, este último é basicamente melhor em tudo, o Series X tem vantagem apenas na GPU e ainda perde quando se fala em velocidade de leitura de disco. Acredito em diferenças mais sutis, muito focada na questão da resolução, se a M$ seguir com a visão que tem hoje.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Isso fato, mas Series X será mais poderoso. Outro fato que os estúdios da Mic são amadores quando comparado aos da Sony quando se trata de gráficos. Está geração mesmo com com hardware 50% mais poderoso não conseguiram sequer chegar perto. Imagina com um hardware só 20% superior... Isso que estamos discutindo
thiss

realmente o que a MS tem que valorizar são os exclusivos, mas parece que estão remando contra maré, não entendo mto qual a proposta
"Jogos são sobre entretenimento, comunidade, diversão e aprender novas histórias e novas perspectivas, e eu acho completamente contrário ao que os jogos estão prestes a dizer que parte [da exclusividade] seja impedir que as pessoas experimentem esses jogos. Ou forçar alguém a comprar meu dispositivo específico no dia que eu quero que eles comprem, para que eles participem."

frase do Phil.. parece que ele é um agente infiltrado da Sony na MS

hahhahhha

"forçar alguém a comprar meu dispositivo específico", pra mim essa era a razão de ter um console proprio, se não faz questão pq então nao fazer parceria com a Sony e lançar todos os exclusivos no ps5
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
thiss

realmente o que a MS tem que valorizar são os exclusivos, mas parece que estão remando contra maré, não entendo mto qual a proposta
"Jogos são sobre entretenimento, comunidade, diversão e aprender novas histórias e novas perspectivas, e eu acho completamente contrário ao que os jogos estão prestes a dizer que parte [da exclusividade] seja impedir que as pessoas experimentem esses jogos. Ou forçar alguém a comprar meu dispositivo específico no dia que eu quero que eles comprem, para que eles participem."

frase do Phil.. parece que ele é um agente infiltrado da Sony na MS

hahhahhha

"forçar alguém a comprar meu dispositivo específico", pra mim essa era a razão de ter um console proprio, se não faz questão pq então nao fazer parceria com a Sony e lançar todos os exclusivos no ps5

Muitas dessas declarações são mais da boca pra fora. Pq é isso, se não quer botar limitações pq não anuncia seus jogos firsts para PS5?

No geral é pra passar a impressão de "pro-gamer" que foi justamente o motivo de que eles viram a marca afundar no lançamento do One, por ter tido decisões e declarações "anti-gamer".
é uma disputa de narrativas que são lançadas muitas vezes antes mesmo das ações concretas, como medida de aceitação do mercado...
Os próprios sites de notícias se amarram nos discursos de "play anywhere" e isso ajuda a microsoft a receber até mais engajamento pelos propagadores de notícias.

Por exemplo Sony anuncia que "acredita em gerações" que o foco agora é total PS5, mas como a microsoft reafirma que continuará apoiando a atual geração que terão crossgens por 2 anos... Depois das reações do público, eles vão amenizando o discurso. Sony já anunciou que PS4 continuará recebendo jogos (mesmo que sejam só os multis), Microsoft diz que não vai obrigar os estúdios a fazerem jogos crossgen. E assim eles vão medindo o que o mercado aceita melhor e vão adaptando o discurso na direção das reações.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pré-venda do PS5 pode ser limitada a um console por pessoa

O PS5 terá uma boa quantidade de unidades no mercado até o fim de 2020 (cerca de 10 milhões), mas isso não quer dizer que os fãs poderão comprar vários consoles ao mesmo tempo na pré-venda. Pelo menos é o que sugere um datamine no site da PlayStation Direct.

A informação foi revelada no fórum do Reddit. Segundo o dataminer “Kgarvey”, o código fonte do website foi atualizado e se o usuário tenta adicionar dois videogames ao carrinho, uma mensagem de erro aparecerá:
Você só pode comprar uma versão do console PS5™: disco ou digital. Você já tem um console adicionado ao seu carrinho.
Por fim, parece que os fãs poderão comprar o PlayStation 5 na pré-venda diretamente da Sony. A companhia sempre preferiu terceirizar suas comercializações para varejistas como Amazon ou GameStop, mas deve mudar esta cultura de agora em diante. Claro, isso não significa que os videogames não serão vendidos nestas lojas.

Sony avisará sobre início da pré-venda do PS5
Na última semana, o chefe de marketing global da SIE, Eric Lempel, disse em entrevista a Geoff Keighley que a companhia avisará com antecedência sobre quando começará a pré-venda do PlayStation 5. De acordo com ele, os fãs “não devem ir correndo pra uma fila sem receberem uma notificação oficial” da empresa.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/pre-venda-ps5-ser-limitada-console-pessoa/
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Caras, vocês ainda tão nessa de RDNA? A microsoft pegou o padrão porque o Xbox é cada vez mais um Pc custom. Seria sair da filosofia dela ter um console com features exclusivas, que não iam aparecer no Pc.

E outra, desde quando customizar algo é ruim? O PS4 Pro e o próprio Xbox One X são bem mais potentes que pcs equivalentes justamente porque tem customizações específicas.

Galera tá invertendo a lógica pra inventar um poder que o Serie X não tem. Igual a exclusividade de 4K até sobre Pc (kkkk... aonde esse pessoal chega).

Pra mim a única coisa que falta no PS5 é um hardware específico pra RT assim como a Nvidia. Ele poderia até sair do padrão RDNA pra isso, ou dar uma curva. Prefiria eles terem investido nisso que no Tempest 3D. Falo isso pq no meio da geração, tenho quase certeza que vão inventar um hardware Pro, pra Ray Tracing mais avançado.
 
Ultima Edição:

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Pré-venda do PS5 pode ser limitada a um console por pessoa

O PS5 terá uma boa quantidade de unidades no mercado até o fim de 2020 (cerca de 10 milhões), mas isso não quer dizer que os fãs poderão comprar vários consoles ao mesmo tempo na pré-venda. Pelo menos é o que sugere um datamine no site da PlayStation Direct.

A informação foi revelada no fórum do Reddit. Segundo o dataminer “Kgarvey”, o código fonte do website foi atualizado e se o usuário tenta adicionar dois videogames ao carrinho, uma mensagem de erro aparecerá:

Por fim, parece que os fãs poderão comprar o PlayStation 5 na pré-venda diretamente da Sony. A companhia sempre preferiu terceirizar suas comercializações para varejistas como Amazon ou GameStop, mas deve mudar esta cultura de agora em diante. Claro, isso não significa que os videogames não serão vendidos nestas lojas.
Rapaz, a Sony tá muito confiante kkk
Espero que isso signifique que o console vai ser barato. Tô cada vez mais com a sensação de que a versão sem disco será $399.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Será que teremos modo performance mais frequente?

E tá com cara de que o discurso da MS será esse de 4K@60fps, daí a Sony já veio falar que pode fazer também.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Legal que os Devs estão ouvindo a galera pedindo por 60 fps, espero que seja 1440p/c, e não 4K nativos, de outra forma eles devem ter reduzido os settings, o que em 1440p provavelmente n seria necessário.


Deve ser o Ray tracing

Digital foudry disse que o jogo está com Ray tracing no trailer, e todo mundo sabe que Ray tracing é muito pesado, cai muito fps quando ultizado

Vai ser:

4k + 60fps
4k + 30 fps + Ray tracing
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Diretor de Deathloop está empolgado com recursos do PS5

A Arkane Studios, desenvolvedora de Deathloop, parece empolgada com os recursos técnicos do PlayStation 5. O console será capaz de rodar games a 60 FPS, algo que a produtora jamais havia conseguido em seus títulos anteriores (antes restritos a 30 FPS).

Em entrevista ao IGN, o diretor do jogo, Dinga Bakaba, afirmou que graças ao novo hardware, os devs conseguirão adicionar uma resolução maior, bem como conteúdo HDR sem restrições.
Apenas tendo maior fidelidade na tela para fazer o trabalho da equipe de Sebastien Mitton brilhar de um jeito nunca antes visto, é empolgante. Claro, eu mencionei a taxa de quadros. Acho que é algo realmente importante. Anteriormente, nossos jogos e consoles sempre foram 30 FPS. Ser capaz de atingir 60 em um jogo de ação é muito empolgante.
Por fim, Bakaba falou sobre o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do DualSense, que trarão mais imersão ao gameplay. De acordo com ele, os fãs vão gostar das novas funcionalidades.
Existem muitas coisas legais como o feedback háptico, os gatilhos adaptativos. Deathloop é um jogo em primeira pessoa. Realmente valorizamos imersão nos nossos jogos. Sentir as armas em suas mãos, sua reação, como recarrega, como reage ao recarregamento… eu acho que os jogadores vão curtir estas funcionalidades.
Deathloop coloca os fãs na pele de Colt, um homem que vive em um ciclo sem fim e precisa se libertar dele. Para isso, ele tem de eliminar as oito pessoas responsáveis por mantê-lo preso neste “loop” eterno. O game será lançado no fim de 2020 para PS5 e PC.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/diretor-deathloop-empolgado-recursos-do-ps5/
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Rapaz, a Sony tá muito confiante kkk
Espero que isso signifique que o console vai ser barato. Tô cada vez mais com a sensação de que a versão sem disco será $399.

Será que ela vai abrir essa venda própria pra justamente tentar diminuir a perda que tem na venda de cada console? Vendendo ela mesma ela não precisa repassar a parte do lojista e tal. Talvez isso indique um subsidio que obrigue ela a buscar esse tipo de alternativa pra reduzir o prejuízo inicial.

Imagino e espero porém que ainda assim tenham consoles sendo vendidos pelo varejo no geral. Como consumidores precisamos da concorrência e opções de lugares de compra.

O lance de vender só pra uma pessoa, não vai impedir da galera comprar mais de um console (até pq dá pra burlar esses lances fácil) mas obviamente dificulta bastante ainda mais que o cara terá de enfrentar mais de uma fila.
Com isso talvez tenhamos menos consoles no mercado cinza imagino eu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo