O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
sei q ta uma b*sta pq fiz em 3min no sketchup mas tava brisando no design inspirado no controle kk

UwbxaOH.jpg

122956
 

Anexos

  • 86d53615-ps5-playstation-5-concept-vr4player-2020d-1140x641.jpg
    86d53615-ps5-playstation-5-concept-vr4player-2020d-1140x641.jpg
    70,1 KB · Visualizações: 53

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Na minha opinião os únicos consoles que a Sony cagou no design foram os Slim e Super Slim do PS3, os dois foram um downgrade enorme em relação ao PS3 Fat

Fora esses dois, todos os PS tem um excelente design. Ness departamento eu não me preocupo muito.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
O PS3 Slim era bonitão, melhor que o Fat na minha opinião.

Infelizmente o meu deu ylod e acabei pegando um Super Slim, que não tem o encanto do meu Slim original.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só sei que os designs fictícios estão fazendo meus olhos doerem haha
Tomara que não seja nada disso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.583
Reações
60.068
Pontos
1.724
Enfim galera, homenagens ao Floyd terminam segunda e terça será o enterro dele.
Será que anunciaram e fariam o evento assim de um dia para o outro? Ou anunciando só depois do enterro do cara daria tempo pra eles soltarem o evento na mesma semana?
Começo a acreditar que a apresentação fica para a semana depois do enterro ainda. Devem anunciar a nova data na quinta ou sexta da semana que vem e o evento para a segunda(15) ou terça(16).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Qual a pira que esse pessoal tem com o 5 em algarismo romano em séries ou sequências que não usavam algarismos romanos antes? MGS V e a apresentação da UE 5 terminando com V no final (talvez uma alusão ao desing do PS5) são exemplos disso. Não entendo.

Calma que nenhuma franquia/produto chegou no numero 50 pra começar as bizarrices com o "L"
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O meu PS3 é o primeiro slim. Vai fazer 10 anos o guerreiro. Acho um dos consoles mais bonitos de todos os tempos. Muito melhor que o fat.

Pra mim só perde para o PS4 fat em beleza.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Cara, se for aquela terceira versão do ps3, é um troço feio demais...

Se for a versão que veio depois do fat aí eu acho top

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

To falando do primeiro Slim mesmo, com detalhes black piano. O que veio depois é mais tosco. O super slim é muito feio.

O meu PS3 é o primeiro slim. Vai fazer 10 anos o guerreiro. Acho um dos consoles mais bonitos de todos os tempos. Muito melhor que o fat.

Pra mim só perde para o PS4 fat em beleza.

O meu PS3 Slim já tem 9 anos, peguei ele em 2011.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
videogame slim eu achei todos os que vi meio feios

só o xbox360 slim (a primeira versão) que se salva um pouco

mas pq o x360 original era feio e aquele slim parecido com o xone original tb era horrivel

psONE eu não gostei, nem o PStwo, aquele PS3 super slim tb achei feioso

o meu segundo ps3 era aquele Slim só, um que até lembrava o PS3 original, aquele Wii slim ou algo assim, meio "mini" era feio tb
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Black piano acredito que nao vá ser. Dos mais lindos pra mim o ps3 fat disparado. Principalmente sendo a versão 60gb com detalhes cromados.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.855
Reações
10.505
Pontos
1.069
Nossa, mil vezes mais o PS3 Slim que o PS4 Slim em visual.
Quando a Sony apresentou os PS4 Slim e Pro eu também achei os dois feios, mas com o tempo o design dos dois caiu no meu gosto.

Eu tive um PS3 Phat e tenho um Slim, eu acho o Slim um tremendo downgrade. Pra mim o PS3 Fat é um dos consoles mais bonitos já feitos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Quando a Sony apresentou os PS4 Slim e Pro eu também achei os dois feios, mas com o tempo o design dos dois caiu no meu gosto.

Eu tive um PS3 Phat e tenho um Slim, eu acho o Slim um tremendo downgrade. Pra mim o PS3 Fat é um dos consoles mais bonitos já feitos.

Eu curto muito o Pro, principalmente a edição do Monster Hunter. Mas o PS3 Slim ainda acho bonito. O Fat era um câncer com aquela carcaça toda de black piano, tá louco. Era bonito somente.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.764
Reações
5.490
Pontos
1.219
Quando a Sony apresentou os PS4 Slim e Pro eu também achei os dois feios, mas com o tempo o design dos dois caiu no meu gosto.

Eu tive um PS3 Phat e tenho um Slim, eu acho o Slim um tremendo downgrade. Pra mim o PS3 Fat é um dos consoles mais bonitos já feitos.


realmente foi um dos mais bonitos já feitos.....ao lado do Mega Drive japones

ps3fat-51f1a1bc898e9c027366ff67f9364b67-1200x600.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
ps3 é horroroso. Coincidentemente a fase mais difícil que a divisão de games da sony passou. Só sufoco

foi o ps3 se parecer com o ps2 q as coisas voltaram ao normal :obrigue
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Só eu, ou alguém tem mais hype em Hardware que em software?

Pelo menos o controle eu pego esse ano.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pô, e no caso de só ter 1 cooler, se esse morrer ferra o sistema todo Hehe.
Mas se desligar o cooler, vc pode perceber, agora o play5 vc pode usar por mais de semana sem notar que o sistema vai morrer uma hora de forma definitiva, já que vai torrando ao poucos. Pq vc vai ouvir o barulho do cooler (dos 3 que restaram) e achar que esta tudo normal.
No pc tem como monitorar isso, já no console sem homebrew não.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.312
Reações
42.778
Pontos
1.294
Mas se desligar o cooler, vc pode perceber, agora o play5 vc pode usar por mais de semana sem notar que o sistema vai morrer uma hora de forma definitiva, já que vai torrando ao poucos. Pq vc vai ouvir o barulho do cooler (dos 3 que restaram) e achar que esta tudo normal.
No pc tem como monitorar isso, já no console sem homebrew não.

Já saiu o visual do PS5 pra saber quantos coolers vai ter? :eek:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo