O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Deem suas boas-vindas ao novo Insider, Robert SawYear

Já adicionei o menino no Tweeter, se um dia a Nintendo falir, eu saberei com antecedência pra poder vender minhas ações
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dia 11 é o dia da verdade. Vamos ver o que vem por aí, agora falta pouco.



Em parte da pena do psicológico de uma mulher assim em algum culto, mas ao mesmo tempo parece que ela teve múltiplos orgasmos então no fim deve ser bom para ela. :ksorriso
Essa é a versão nova de um gif classico das E3 da Sony do começo da geração.
 
Ultima Edição:


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Ainda bem que não foi no dia 4, graças à atitude sensata de adiar pro dia 11, eu me tornei uma pessoa muito mais consciente da situação social dos afro-americanos em menos de uma semana, obrigado Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Perfil do PlayStation no instagram postou a imagem, dia 11 17h.

Bem no dia que entro numa casinha que aluguei no interior pra aproveitar o feriado... Espero que a wi-fi lá seja digna.

123325
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Agora só espero que um meteoro não passe na Terra para não adiar de novo.

Ufa..Feriado e dia ponte totalmente focados em videogames !!!

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
5mdzodmcopy2b0fax.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
O evento será transmitido em 1080p@30fps e com Áudio 3D. Recomendam usar fones.

Devem liberar os trailers em 4K depois.


"Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo. Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.

Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop.

Bom, chega de conversa! Segue abaixo uma versão atualizada do anúncio original do Jim. Nos vemos na quinta!"

 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mano do céu

O que será desse fórum dia 12 de Junho?

  • Repercussão ainda do PS5
  • Reviews calorosos de LoU Part II

Que pena que os malas estão todos na Ignore list. Vai estar engraçado o choro

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
Resident Evil 8 e Silent Hill sendo revelados no mesmo dia só acho que é muita emoção pra pouca artéria cardíaca.
É o anos no 90 de novo? Espero que se confirme.:kpaixao
Até o engenheiro da microsoft, um dos responsáveis pela retro e hoje trabalhando no Hololens diz que os desenvolvedores que se focarem no poder de i/o e streaming do PS5, vão ter que fazer adaptações pro XsX. Tipo colocar um loading disfarçado num elevador etc.... mas pro Duralino e outros, feras de informática do fórum, a Sony está enganando todo mundo com o SSD mágico. rs.

Ps..Chega a ser cômico. Já sei a Sony e a midia sonysta, após comprarem a XboxBR, agora estão comprando os engenheiros da microsoft, né? Kkkkkkkkkk
Pois é cara... mas não adianta, continuam indo contra opiniões técnicas. :klolz
Achismo > Desenvolvedores

Prometo não perder mais tempo com isso. Deixar os jogos falar por si.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
O evento será transmitido em 1080p@30fps e com Áudio 3D. Recomendam usar fones.

Devem liberar os trailers em 4K depois.


"Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo. Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.

Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop.

Bom, chega de conversa! Segue abaixo uma versão atualizada do anúncio original do Jim. Nos vemos na quinta!"

To super curioso com essa tecnologia de áudio da Sony. Pode ser algo que passe a ter aplicações até em outras indústrias.

Essa geração promete bastante, viu...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Mano do céu

O que será desse fórum dia 12 de Junho?

  • Repercussão ainda do PS5
  • Reviews calorosos de LoU Part II
Que pena que os malas estão todos na Ignore list. Vai estar engraçado o choro

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Pior que também comecei a apelar para o IGNORE LIST. Melhor coisa!!! É phoda ter que aguentar lunáticos doentes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop.
Isso confirma os jogos Silent Hill e Resident 8.
Estarei aqui com meu fone 7.1
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Se depender do Aaron e do Spencer nem o hype vai ser grande.
Acho que o evento de julho será legal, com os estúdios que foram comprados mais os que a Microsoft já tinha, deve ter alguns anúncios bacanas pra fazer.

Estou muito afim de ver o novo Fable, curto muito a série.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
AGORA VAI!!!

Viram como uma semaninha de adiamento não é o fim do mundo?

A Sony fez o correto, assim como o Google e a EA, e não tenho a menor dúvida que Microsoft e Nintendo teriam feito a mesma coisa.

Agora vida que segue... e que comece o MASSACRE!

sony-microsoft-e3-gif.gif


Brincadeirinha... Amiguinhos... :coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo