O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
PS2 saiu em março de 2000 primeiro.

Mesmo nos EUA, essa linha estelar que vc colocou aí se refere a segunda metade de 2001. Primeiros meses foram fracos, isso que eu falei.

No Japão começou devagar mesmo, mas nos EUA foi lançado depois da E3 de 2000, daí MGS 2 já tinha enchido a galera de hype até o topo, ali já foi meio que abraço.

Não vai ser diferente agora, duvido que a Sony faça hype só com jogo de lineup, ela deve trabalhar com janela de um ano.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tô com Onion Rings e Guaraná Antarticca aqui, partiu pra esse PS5 delicioso
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Quase lá povo, vamos ver o que vem por aí...

giphy.gif
 

Anexos

  • 1591904532277.png
    1591904532277.png
    53,8 KB · Visualizações: 67

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caramba,nem dormi direito hj ,serio msm.
Que sensação boa ter expectativas positivas relacionadas 'a algo que vc ama.
Tipo,qdo vc espera anos por um filme,sequencia de jogos e lançamento de um novo console(pra quem gosta de games).
Pra mim é muito prazeroso ser gamer sem fanatismo,espero que essa gen seja realmente diferenciada positivamente e
prospera para industria.
To me sentindo na epoca do lançamento do PS2.:rox
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A minha única dúvida é se a chinelada que a Sony vai dar na Microsoft irá estalar ou não.

Que vai ser uma humilhação todo mundo já sabe, Sony teve 1 mês pra planejar a apresentação depois daquele fiasco sem gameplay.

Havaiana de Pau, ué!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Estou sem Internet desde cedo pqp, acreditam ?

Vou ter que ir na casa de um amigo, ou ver pelo 4G pqp
Relaxa. Os vídeos não irão se desintegrar da internet logo após a apresentação, muuuito pelo contrário. Irão se multiplicar feito Gremlins molhadinhos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo