O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Do PS3 para o PS4 não tinha retrocompatibilidade.
Destiny 2 já anunciou upgrades gratuitos, assim como outros jogos/empresas.
SmartDelivery é apenas um nomezinho bonito pra algo que já existe no mercado... Microsoft tá parecendo prefeito de cidade que quer inventar um nome bonitinho pra toda operação/serviço que vai fazer na cidade. Não é porque a Sony não inventou um nome pra isso que não vá ocorrer no console dela também.

Sim, pode ocorrer no console da Sony e espero que ocorra. No PS3 para o PS4 quem comprou digitalmente podia fazer o upgrade de versão se pagar um dinheiro a mais. Espero que no PS5 com retro a pessoa não fique refém da versão de PS4 se comprar o PS5 e tendo que pagar para fazer upgrade ou terá que jogar a versão de PS4 no PS5.

Espero que a Sony dê o exemplo e acho que dará. Deixando o upgrade free para os jogos mais recentes pelo menos. Thirds não dá para controlar, pode ser que alguma queira cobrar. Destiny já falou que será gratuito e espero que a Sony siga esse caminho. E acho que seguirá até por que na concorrência também será assim.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Bem no ano da BLM esse spider negro provavelmente será o jogo mais vendido do ps5 e o grande vendedor de console esse ano pra sony
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não... Acho que o valor da venda não compensa o valor sentimental de ainda ter o console ali. O último console que vendi na vida foi o Dreamcast, e me arrependo até hoje.
tenor.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Era uma coisa que eu me perguntava desde o lançamento do primeiro: como eles vão mudar o mundo do jogo, se Homem-Aranha é tão intrinsecamente ligado a Nova Iorque?

Por enquanto tá de boa, já que o Miles Morales é apenas uma expansão glorificada (e eu espero que o preço siga o formato).

Mas e no Homem Aranha 2? Acho que eles exploração o conceito de realidades paralelas, com trocas instantâneas entre os mundos.
Acho que só por trazer uma NY em um hardware tão mais evoluído já vai ser o chamariz que justifica a sequência. Talvez, saindo da ilha também. E acredito que jogaremos com os dois (Peter e Miles) na continuação e devem explorar isso.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sobre jogos de PS4 no PS5:
Pra mim a melhor solução é a que venho falando desde sempre, os jogos serem compatíveis no PS5 porém sem melhorias, se quiser 4k@60fps que compre uma DLC de $10~20.

É melhor isso que remaster.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Sai pra lá, falta de vergonha na cara cobrar por isso.

Por isso que o PC é superior mesmo se um dev viesse com um papo desse iria ser ridicularizado.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O que adianta ter as franquias e não fazer os jogos? Banjo e Conker seriam jogos que venderiam consoles e a galera pede faz tempo, mas parece que a Microsoft não tem interesse em reviver essas franquias... Eu mesmo compraria um Xbox tranquilamente para um novo Banjo e um novo Conquer


Umas das coisas que falta na M$ é um camarada que consiga ouvir o que o público deseja. A Sonia faz isto como ninguém :kkong. Me lembro da E3 do FFVIIR, Shenmue 3 e The Last coisinha. Mesmo que demorem quase 5 anos para o lançamento, eles conseguem fazer este feedback... Aí, é só levar no banho maria :kcreu
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Realmente, em vendas, dificilmente o Xbox poderá bater o Playstation, em nível mundial, ainda mais que não pode contar com as vendas no Japão. Ainda assim, o XSX tem tudo para vender de 60 a 80 milhões de máquinas, contra 100 a 120 do PS5. Para a Microsoft, seria um bom número.
Na verdade espero que seja pau a pau, aí quem sabe a Sony se manca e traz a PSN NOW pro Brasil e outros paises, fora investir ainda mais em novos jogos
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Spider-Man da Marvel: Miles Morales é semelhante a Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo, história definida um ano após o primeiro jogo para o PS5.

Experimente uma história completa com Miles Morales.

Marvels-Spider-Man_06-18-20.jpg




Após o anúncio de Spider-Man: Miles Morales, da Marvel, para PlayStation 5, na semana passada, o diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton, compartilhou mais informações em um post do PlayStation Blog .

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é um jogo independente que permite aos jogadores experimentar a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre os novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. É ambientado um ano após os eventos do Marvel Spider-Man, pouco antes das férias de Natal. Uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia estourou, e a nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

"Você experimentará um arco de história completa com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral", disse Horton.

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man . E esperamos que seja para você também.

Em termos de recursos do PlayStation 5, o Spider-Man: Miles Morales da Marvel utilizará "carregamento quase instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e o controle DualSense". Os personagens foram atualizados com a tecnologia de "escaneamentos em 4D e sombreamento de pele aprimorado para personagens mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente" e "muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console".

Quanto ao protagonista do Marvel Spider-Man , Peter Parker, a Insomniac Games brincou que, enquanto "ainda temos muito da história de Peter para contar", o Marvel Spider-Man: Miles Morales tem tudo a ver com Miles - como o próprio nome indica.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Na verdade espero que seja pau a pau, aí quem sabe a Sony se manca e traz a PSN NOW pro Brasil e outros paises, fora investir ainda mais em novos jogos

Seria muito bom se a Pony lançasse um serviço como o Gamepass onde vc paga 30 por mês e joga vários games. E muitos no seu propio lançamento. O que já economizei graças ao Gamepass não está no gibi. Fora vários games legais que nunca teria jogado se não existisse o serviço.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse pessoal não cansa de postar sobre a DLC do Spider Man. Hehe!!! Nem SPider Man 2 isso aí é. Aff!!!
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Já postaram?



Ele comenta inclusive a parte do GT7 que comentei aí pra cima, que ta realmente BEM tosca.
Essa "preocupação" é válida ou os problemas apontados é por estarmos na fase embrionária da próxima geração?

É mais um analista de Youtube??? vixe... tem tantos.... alguns já zeraram GT7 só no youtube...
 
D

Deleted member 248528

A decisão da Sony de lançar um novo Spiderman, no lançamento do PS5, é de se tirar o chapéu. Certamente é o exclusivo mais forte para o final do ano.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Aqui está o texto completo de Brian Horton:


spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/afa02497d734a/spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg



Oi! Eu sou Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games. Na semana passada, ficamos muito felizes em apresentar-lhe o início da sua jornada do Marvel Spider-Man no PlayStation 5 - Marvel Spider-Man : Miles Morales . Este jogo independente permite que os jogadores experimentem a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker.

A reação que recebemos na semana passada foi incrível. Mas queríamos dedicar um tempo extra para conversar sobre o jogo e o trailer que você viu e apontar algumas coisas que você pode ter perdido. Dê uma olhada acima.

Nos Jogos da Insomniac, amamos o personagem de Miles Morales há muito tempo. Tudo começou anos atrás, quando Bryan Intihar (diretor criativo, Marvel Spider-Man), sugeriu que Miles Morales fizesse parte do mesmo universo que Peter Parker. Apresentamos ele sorrateiramente no final de nossa demo da E3 2017, surpreendendo o público quando eles pensaram que o PlayStation Briefing havia terminado.

Enquanto continuávamos com o universo do Marvel Spider-Man , sabíamos que a história de origem de Miles como Spider-Man era algo que precisava de seu próprio jogo. O fundo multicultural de Miles reflete um mundo mais moderno e diversificado, e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, vilões frescos e missões únicas na cidade de Nova York da Marvel. Essa tinha que ser uma próxima aventura imperdível no universo do Marvel Spider-Man.

Vamos definir o cenário para o jogo um pouco mais. Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A New York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. A nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac vem trabalhando incrivelmente duro para trazer a você uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento no Marvel Spider-Man. Você experimentará um arco de história completo com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man : Miles Morales. E esperamos que seja para você também.

Também estamos animados para o jogo demonstrar o poder do PlayStation 5 neste feriado. O Marvel Spider-Man : Miles Morales exibirá carregamento quase instantâneo, ray-tracing , áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações em 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá as coisas de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5.

Foi incrível ser diretor criativo do Marvel Spider-Man : Miles Morales, trabalhando com uma equipe tão incrível. Entrei para a Insomniac perto do final do Marvel Spider-Man, e poder colaborar com nossa equipe e a Marvel para criar uma nova história e experiência ao redor de Miles Morales tem sido um destaque na carreira. Foi ótimo também trabalhar com Bryan Intihar, que dirigiu o primeiro jogo, enquanto ele continua imaginando grandes coisas para o universo do Marvel Spider-Man.

Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Marvel Spider-Man, e você não vai querer perder o que acontece.

Muito obrigado pela incrível reação ao nosso jogo na semana passada e por todas as palavras gentis nas mídias sociais. Estamos ansiosos para passar mais tempo com você nos próximos meses para revelar mais do jogo em que estamos trabalhando.

Mal podemos esperar para vê-lo percorrendo uma cidade invernal da Marvel em Nova York neste feriado de 2020.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Aqui está o texto completo de Brian Horton:


spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/afa02497d734a/spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg



Oi! Eu sou Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games. Na semana passada, ficamos muito felizes em apresentar-lhe o início da sua jornada do Marvel Spider-Man no PlayStation 5 - Marvel Spider-Man : Miles Morales . Este jogo independente permite que os jogadores experimentem a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker.

A reação que recebemos na semana passada foi incrível. Mas queríamos dedicar um tempo extra para conversar sobre o jogo e o trailer que você viu e apontar algumas coisas que você pode ter perdido. Dê uma olhada acima.

Nos Jogos da Insomniac, amamos o personagem de Miles Morales há muito tempo. Tudo começou anos atrás, quando Bryan Intihar (diretor criativo, Marvel Spider-Man), sugeriu que Miles Morales fizesse parte do mesmo universo que Peter Parker. Apresentamos ele sorrateiramente no final de nossa demo da E3 2017, surpreendendo o público quando eles pensaram que o PlayStation Briefing havia terminado.

Enquanto continuávamos com o universo do Marvel Spider-Man , sabíamos que a história de origem de Miles como Spider-Man era algo que precisava de seu próprio jogo. O fundo multicultural de Miles reflete um mundo mais moderno e diversificado, e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, vilões frescos e missões únicas na cidade de Nova York da Marvel. Essa tinha que ser uma próxima aventura imperdível no universo do Marvel Spider-Man.

Vamos definir o cenário para o jogo um pouco mais. Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A New York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. A nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac vem trabalhando incrivelmente duro para trazer a você uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento no Marvel Spider-Man. Você experimentará um arco de história completo com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man : Miles Morales. E esperamos que seja para você também.

Também estamos animados para o jogo demonstrar o poder do PlayStation 5 neste feriado. O Marvel Spider-Man : Miles Morales exibirá carregamento quase instantâneo, ray-tracing , áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações em 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá as coisas de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5.

Foi incrível ser diretor criativo do Marvel Spider-Man : Miles Morales, trabalhando com uma equipe tão incrível. Entrei para a Insomniac perto do final do Marvel Spider-Man, e poder colaborar com nossa equipe e a Marvel para criar uma nova história e experiência ao redor de Miles Morales tem sido um destaque na carreira. Foi ótimo também trabalhar com Bryan Intihar, que dirigiu o primeiro jogo, enquanto ele continua imaginando grandes coisas para o universo do Marvel Spider-Man.

Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Marvel Spider-Man, e você não vai querer perder o que acontece.

Muito obrigado pela incrível reação ao nosso jogo na semana passada e por todas as palavras gentis nas mídias sociais. Estamos ansiosos para passar mais tempo com você nos próximos meses para revelar mais do jogo em que estamos trabalhando.

Mal podemos esperar para vê-lo percorrendo uma cidade invernal da Marvel em Nova York neste feriado de 2020.

Infelizmente eu acho que esse jogo será curto pra dedéu. Rezar pra não ter sido feito as pressas e ser um CTRL C + CTRL V do Spider Man do PS4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A decisão da Sony de lançar um novo Spiderman, no lançamento do PS5, é de se tirar o chapéu. Certamente é o exclusivo mais forte para o final do ano.



O maior acerto da Sony foi comprar a Insomniac Games.


Eles confirmaram possuir 3 equipes de desenvolvimento e estão ampliando o estúdio (talvez para mais uma equipe), após a aquisição da Sony.

A Insomniac Games Está atualmente dividida assim:

Equipe 1 - Bryan Intihar - Diretor criativo do Spider - Man 2 (ele estava no Spider-Man PS4)
Equipe 2 - Marcus Smith - Diretor de criação no Ratchet Rift Apart PS5 (Criada em 2013, primeiro jogo Ratchet & Clank: Into the Nexus para o PS3)
Equipe 3 - Brian Horton - Diretor de criação do Spider Miles PS5 (Criada em 2017 com a contratação de Brian Horton)
Quase Equipe 2 - Algumas pessoas que não pertencem as equipes acima trabalham nos jogos VR do estúdio.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Spider-Man da Marvel: Miles Morales é semelhante a Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo, história definida um ano após o primeiro jogo para o PS5.

Experimente uma história completa com Miles Morales.

Marvels-Spider-Man_06-18-20.jpg




Após o anúncio de Spider-Man: Miles Morales, da Marvel, para PlayStation 5, na semana passada, o diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton, compartilhou mais informações em um post do PlayStation Blog .

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é um jogo independente que permite aos jogadores experimentar a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre os novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. É ambientado um ano após os eventos do Marvel Spider-Man, pouco antes das férias de Natal. Uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia estourou, e a nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

"Você experimentará um arco de história completa com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral", disse Horton.

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man . E esperamos que seja para você também.

Em termos de recursos do PlayStation 5, o Spider-Man: Miles Morales da Marvel utilizará "carregamento quase instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e o controle DualSense". Os personagens foram atualizados com a tecnologia de "escaneamentos em 4D e sombreamento de pele aprimorado para personagens mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente" e "muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console".

Quanto ao protagonista do Marvel Spider-Man , Peter Parker, a Insomniac Games brincou que, enquanto "ainda temos muito da história de Peter para contar", o Marvel Spider-Man: Miles Morales tem tudo a ver com Miles - como o próprio nome indica.
The lost legacy é o melhor Uncharted de todos na minha opinião então gostei da notícia :)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
O maior acerto da Sony foi comprar a Insomniac Games.


Eles confirmaram possuir 3 equipes de desenvolvimento e estão ampliando o estúdio (talvez para mais uma equipe), após a aquisição da Sony.

A Insomniac Games Está atualmente dividida assim:

Equipe 1 - Bryan Intihar - Diretor criativo do Spider - Man 2 (ele estava no Spider-Man PS4)
Equipe 2 - Marcus Smith - Diretor de criação no Ratchet Rift Apart PS5 (Criada em 2013, primeiro jogo Ratchet & Clank: Into the Nexus para o PS3)
Equipe 3 - Brian Horton - Diretor de criação do Spider Miles PS5 (Criada em 2017 com a contratação de Brian Horton)
Quase Equipe 2 - Algumas pessoas que não pertencem as equipes acima trabalham nos jogos VR do estúdio.
Realmente a Insomniac cresceu demais e melhorou muito nos últimos anos. Eles fizeram um jogo vr chamado Stormland que é top demais. Com certeza tb vão desenvolver jogos para o psvr 2.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
O Marvel Spider-Man: Miles Morales dchegará ao PlayStation 5 neste Holiday de 2020.

YwtAqh5.png





Brian Horton, Diretor de Criação:O Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um jogo independente e é a próxima aventura essencial no universo do Homem-Aranha .

“A Insomniac ama esse personagem há muito tempo. Nós o apresentamos no Marvel’s Spider-Man e sabíamos que precisávamos contar uma história independente de Miles Morales se tornar um herói. ”

James Ham, Animador Sênior, Personagem Hero: “Eu sinto que era importante trabalharmos no jogo de Miles porque ele é um personagem tão importante agora, especialmente com sua influência no primeiro jogo.”

Horton: "Queríamos ter certeza de que, quando você jogava o jogo, sentia como se estivesse jogando um novo Marvel’s Spider-Man".

Ham: "Queríamos ter certeza de que sua travessia era única, seu combate era único, e também queríamos garantir que Miles fosse seu próprio Spider-Man".

Horton: “Miles tem esses novos poderes incríveis e explosivos, como a bioeletricidade e a invisibilidade.”

Ham: “Ele não é tão confiante, mas está aprendendo com Peter, ele é treinado com Peter. Ele não se move da mesma maneira, então, quando está balançando, fica um pouco mais fraco. ”

Horton: “O PS5 nos permite ter uma experiência totalmente perfeita do começo ao fim. Aproveitamos ao máximo o controlador DualSense e o feedback háptico. E com reflexões ray-traced , a cidade ganha vida.

“Cada pessoa nesta equipe é um verdadeiro crente em Miles Morales e a jornada que ele está indo para se tornar um herói. Isso acompanha a nossa visão de estúdio: causar um impacto positivo e duradouro na vida das pessoas. E acreditamos que este jogo tem a oportunidade de fazer isso. ”

Ham: “Sinto que Miles é muito importante porque a representação importa. E não se trata apenas dele ser um super-herói negro. É sobre ser um super-herói que é preto. Então, assistir as reações dos fãs foi incrível. E ver o rosto de todo mundo processar o momento em que você vê as mãos dele e fica tipo 'que jogo é esse?' E no momento em que você fica tipo, 'Oh! Esse é o Spider-Man! ... Espere, oh, é Miles! E você vê seus rostos se iluminarem - isso inspira, e é uma sensação tão boa saber que todo mundo parece estar por trás desse projeto e amar esse personagem. ”

Horton: “Bem, o trailer que você viu é apenas a ponta do iceberg. Temos muito mais para compartilhar nos próximos meses. E de todos nós da Insomniac Games, por favor, tome cuidado, e falaremos com você em breve. ”


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo