- Mensagens
- 7.347
- Reações
- 11.977
- Pontos
- 853
Flawless victory lol
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
PS4 Pro já usa o checkerboarding, tem um resultado muito bom, não como o DLSS2, mas ainda assim muito bom.Terão que usar tb algum tipo de DSLL. Querer 4K nativo em jogo next gen é insanidade. Nos jogos cross-gen até que dá. E nos jogos indie idem. Mas AAA vai ter que rodar com estas técnicas de upscales modernas. Se não, o salto gráfico será pífio.
Isso aconteceu quando comprei o PS4 pela Amazon US. Paguei 800 dólares no total, mas me reembolsaram uns 300. Peguei pelo frete mais barato, que se não me engano utilizava i-Parcel, um método que quando o item chega no Brasil, passa para as mãos dos Correios.
Não sei se isso tem algo a ver, mas não ouvi do pessoal que pegou pelo frete priority falarem sobre reembolso de taxa - e frete priority é DHL, FEDEX...
Mas hoje eu não pegaria pelo frete mais barato. Um PS5 vindo pelos Correios é certeza de problema.
Se enviam por transportadora privada, da origem até o destino, não tem como passar sem taxa. A própria transportadora faz todo o desembaraço aduaneiro, por isso que é rápido e não fica na alfândega vários dias esperando liberação. E quando a empresa faz o desembaraço, cobra todas as taxas.
Não sei se tem forma, atualmente, de se evitar as taxas - como eu fiz na época com o PS4, fazendo o produto chegar até mim por Correios. Mas também não sei se o reembolso foi por ter pego o frete mais barato, ou se não tem nada a ver.
A Epic Games volta elogiar o PS5 no qual o considera como uma "obra-prima do design de sistemas"
O vice-presidente de engenharia da Epic Games, Nick Penwarden, chamou o PS5 de "obra-prima do design de sistemas", depois de trabalhar com o kit de desenvolvimento do console para ajudar a criar a demonstração tecnológica do Unreal Engine 5 no mês passado .
"O PlayStation 5 é uma obra-prima do design de sistemas", diz Penwarden."Não só está dando um grande salto no desempenho de computação e gráficos, mas também é revolucionário em termos de tecnologia de armazenamento e compactação de dados, desbloqueando novos tipos de jogos e experiências para os jogadores se divertirem".
Kim Libreri, CTO da Epic, também falou com a OPM:
"Os gráficos de próxima geração e o poder de processamento não apenas tornarão os jogos mais imersivos, como também permitirão conceitos de jogabilidade totalmente novos que podem tirar proveito de ambientes e iluminação totalmente dinâmicos. física aprimorada, inteligência artificial mais inteligente e experiências multijogador mais ricas ".
Epic Games calls PS5 a "masterpiece of systems design" in new interview with Official PlayStation Magazine
The studio's VP of engineering call it "a huge leap in computing and graphics performance"www.gamesradar.com
As pessoas ainda esperam 60fps em consoles como padrão? Estamos na sei lá que geração e ainda não aprenderam?Uma obra prima que não consegue sair dos 30 fps!
As pessoas ainda esperam 60fps em consoles como padrão? Estamos na sei lá que geração e ainda não aprenderam?
200 trumps o Headset!!!Preço das versões do PS5 e todos os acessórios aparecem em vazamento
Preço das versões do PS5 e todos os acessórios aparecem em vazamento [RUMOR]
Diversos rumores, vazamentos e previsões tentam adivinhar qual será o preço que a Sony irá cobrar pelo seu próximo console, o PlayStation 5. Apesar disso,adrenaline.com.br
A fonte de onde saiu esse rumor é mais furada do que queijo suíço. Essa conta PSErebus que mudou para IronManPS5 tá sempre atirando "leaks" pra todos os lados, pra ver se consegue acertar alguma coisa.
Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
Me auto-quotando pra responder o post repetido do Batman.Preço das versões do PS5 e todos os acessórios aparecem em vazamento
Preço das versões do PS5 e todos os acessórios aparecem em vazamento [RUMOR]
Diversos rumores, vazamentos e previsões tentam adivinhar qual será o preço que a Sony irá cobrar pelo seu próximo console, o PlayStation 5. Apesar disso,adrenaline.com.br
O estúdio holandês detalhou dois dos inimigos que estarão na história. Nos últimos dias, a produtora usou o Twitter para descrever os “Shellsnappers” e os “Bristlebacks”. O primeiro é uma espécie de tartaruga gigante, enquanto o outro parece um touro feroz.
Segundo Druckmann, a Naughty Dog já trabalha tentando diminuir os tempos de carregamento atualmente. Entretanto, no PlayStation 5 os devs não terão restrições (como acontece atualmente) sobre como eles colocam as coisas nos jogos.No fim de uma geração, você sempre sente as restrições. Você sempre sente que está encontrando paredes e rachaduras nelas, onde consegue levar as coisas um pouco mais adiante, seja na memória, CPU ou na velocidade do HD. Quando começa a nova geração, é uma faca de dois gumes. Por um lado, você tem que construir uma tecnologia para o novo hardware e a batalha pode ser dura. Mas por outro, você sente a liberdade de: ‘nós conseguimos respirar de novo! Quebramos estas correntes!’ E uma das coisas que estamos ansiosos é pelo SSD e os tempos de carregamentos praticamente nulos.
Fazemos tanta coisa, que quando você começa a aventura, jamais vê uma tela de carregamento. E existe tanto trabalho por trás dos bastidores sobre como fazemos os designs dos níveis, como os dividimos e é tudo invisível para o jogador. Mas agora sabendo que seremos capazes de carregar as coisas rapidamente, significa que os designers não serão restritos sobre como eles colocam as coisas. Então estou ansioso para ver as portas que serão abertas.
Também esperava muito mais, mas sendo Remaster e não Remake, deve ser isso aí mesmo.Se for isso ai, simplesmente ridículo.
Naughty Dog “está ansiosa” para trabalhar com o PlayStation 5
Naughty Dog “está ansiosa” para lacrar no PlayStation 5
Agosto?
Suposição porque a página da Sony disse que teremos novas infos desse e outros jogos “em breve”.Não entendi, de onde tirou agosto?
Agosto?
Não entendi, de onde tirou agosto?
Interessante, não sabia que eram a Bizarre Creations. Queria saber pra onde foi o pessoal da Evolution e Incognito.Esse Destruction All Stars poderia ter sido um revival de Destruction Derby bonito, a IP é da Sony, perdeu a oportunidade de brincar com a nostalgia dos Boomers, era só cortar essa roupagem milenial pós 2000 pra investir nuns tios quaisquer, sem rosto, persona ou carisma, e trocar a paleta pirulito gostoso pra um tom mais natural. Profit.
Agora, essa Lucid Games aí, quando esse game foi anunciado eu fui ver quem é esse povo, e descobri que é a Bizzarre Creations pós despejo pela Activision, merma trupe. Essa é a caboclada que desenvolveu os Project Gotham Racing, essa descoberta deu uma enchida na minha caçamba de otimismo pra esse game.
Ah, vendo o XDev retuitando aí, esse pessoal merece um beijo na boca, são um dos responsáveis pela uniforme alta qualidade do conteúdo proprietário da Sony, bando de maestro no Velho Continente, dando a batuta pra geral, o nome “XDev” sai logo depois do SIE, e antes do Quantic Dreams ou Housemarque, por exemplo em Detroit e Alienation, mostrando a força de sua influência e atuação.
Toda grande softhouse deveria imitar esse trabalho de uniformização que o ICETeam, o XDev, o Santa Monica Studios e o Japan Studio (esses dois últimos, numa coordenação para os esforços indie oriental e ocidental, em menor grau) fazem.
Só não se esqueçam de rebootar Twisted Metal.
Eu n li nada a respeito de algo em agosto.Apesar de não sabermos muito sobre preço ainda
Achei que já estava certo que teríamos novidades em agosto da Sony.
Eu n li nada a respeito de algo em agosto.
Interessante, não sabia que eram a Bizarre Creations. Queria saber pra onde foi o pessoal da Evolution e Incognito.
Motorstorm e Warhawk
É total Motorstorm mesmo:Incognito era uma fração do Santa Monica, SCEA.
Vi aqui que formaram o Eat Sleep Play, que ainda futricou nos Twisted Metals de PS2.
Outra banda deu o LightBox, que desenvolveu o first party underrated Starhawk, e depois nem sei que que virou.
Evolution a trupe foi parar na Codemasters, e disso aí saiu o também underrated Onrush, aliás, esse game é o DNA puro do Evolution, dá pra sentir o cheiro de longe.