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PLAYSTATION 5

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XINTSUAI2

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Terão que usar tb algum tipo de DSLL. Querer 4K nativo em jogo next gen é insanidade. Nos jogos cross-gen até que dá. E nos jogos indie idem. Mas AAA vai ter que rodar com estas técnicas de upscales modernas. Se não, o salto gráfico será pífio.
PS4 Pro já usa o checkerboarding, tem um resultado muito bom, não como o DLSS2, mas ainda assim muito bom.

Devem estar usando uma nova geração desse recurso no Demon's Souls Remake, pois tem um modo performance a 60fps.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
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Isso aconteceu quando comprei o PS4 pela Amazon US. Paguei 800 dólares no total, mas me reembolsaram uns 300. Peguei pelo frete mais barato, que se não me engano utilizava i-Parcel, um método que quando o item chega no Brasil, passa para as mãos dos Correios.
Não sei se isso tem algo a ver, mas não ouvi do pessoal que pegou pelo frete priority falarem sobre reembolso de taxa - e frete priority é DHL, FEDEX...

Mas hoje eu não pegaria pelo frete mais barato. Um PS5 vindo pelos Correios é certeza de problema.





Se enviam por transportadora privada, da origem até o destino, não tem como passar sem taxa. A própria transportadora faz todo o desembaraço aduaneiro, por isso que é rápido e não fica na alfândega vários dias esperando liberação. E quando a empresa faz o desembaraço, cobra todas as taxas.

Não sei se tem forma, atualmente, de se evitar as taxas - como eu fiz na época com o PS4, fazendo o produto chegar até mim por Correios. Mas também não sei se o reembolso foi por ter pego o frete mais barato, ou se não tem nada a ver.

Amigo, veio pela Fedex. Eles que me entregaram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Erick Sokolowski

Bam-bam-bam
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A Epic Games volta elogiar o PS5 no qual o considera como uma "obra-prima do design de sistemas"

O vice-presidente de engenharia da Epic Games, Nick Penwarden, chamou o PS5 de "obra-prima do design de sistemas", depois de trabalhar com o kit de desenvolvimento do console para ajudar a criar a demonstração tecnológica do Unreal Engine 5 no mês passado .

"O PlayStation 5 é uma obra-prima do design de sistemas", diz Penwarden."Não só está dando um grande salto no desempenho de computação e gráficos, mas também é revolucionário em termos de tecnologia de armazenamento e compactação de dados, desbloqueando novos tipos de jogos e experiências para os jogadores se divertirem".

Kim Libreri, CTO da Epic, também falou com a OPM:
"Os gráficos de próxima geração e o poder de processamento não apenas tornarão os jogos mais imersivos, como também permitirão conceitos de jogabilidade totalmente novos que podem tirar proveito de ambientes e iluminação totalmente dinâmicos. física aprimorada, inteligência artificial mais inteligente e experiências multijogador mais ricas ".

Uma obra prima que não consegue sair dos 30 fps!
 

PhylteR

F1 King
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Uma obra prima que não consegue sair dos 30 fps!
As pessoas ainda esperam 60fps em consoles como padrão? Estamos na sei lá que geração e ainda não aprenderam?

Nem PS5, nem XSX serão 60fps por padrão nos games mais famosos. Talvez até sejam em alguns no início da geração, mas conforme os gráficos vão avançando, sacrificarão a performance como sempre fizeram.
 


11456

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Submarino já avisando que o PS5 está chegando no site , comprei meu Xbox one videocassete Editions no submarino por 1200 reais isso lá em 2014 [emoji23]


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

renbh

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As pessoas ainda esperam 60fps em consoles como padrão? Estamos na sei lá que geração e ainda não aprenderam?

A questão é que não há demanda, geralmente você vê isso em fóruns e canais de YouTube, mas no geral a galera não se importa com isso, então as produtoras focam isso em alguns jogos onde fluidez é absolutamente vital (games de luta e esporte, por exemplo).

Não vejo isso mudando, a fidelidade gráfica continua sendo mais fácil de vender em games de aventura, RPG e afins, e quando falo de fidelidade não falo sequer de resolução que parece ter virado tábua da salvação (parece que basta pegar um gráfico tosco e jogar resolução que o game fica bonito), mas efeitos, texturas, nível de detalhes, etc, então mantendo os 30 fps travados acho que uma Insomniaxa da vida vai preferir colocar partículas, iluminação e outros efeitos que aumentar framerate.

No caso o que mais espero é que o SSD reflita em design, que decadas de restricoes e estratégias de direcionamento de jogador sejam deixadas de lado, da mesma forma, da Epic e sua Unreal Engine, espero que o aumento da intensidade de objetos renderização surja maior interatividade com o cenário, sem pedregulhos estáticos e coisas do gênero,
 

SEParmera

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tylenol

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Acho difícil 399$, o PRO até hoje é vendido nesse valor e não teve redução, está mais pra 450$ e 599$ digital e com drive
 

Lino Germano

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Caras. Se sem suporte a RT a ND encontra jeito pra fazer isso no PS4, imaginem o que esse estúdio fará com o PS5 em mãos.

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Radiosidade(as coisas próximas assumem a cor do objeto iluminado). E detalhe que ela foi pioneira nisso com o PS3.
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Perdendo ou ganhando naturalmente a força com o distanciamento.

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Sapo_PSX

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A fonte de onde saiu esse rumor é mais furada do que queijo suíço. Essa conta PSErebus que mudou para IronManPS5 tá sempre atirando "leaks" pra todos os lados, pra ver se consegue acertar alguma coisa.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
Preço das versões do PS5 e todos os acessórios aparecem em vazamento


Me auto-quotando pra responder o post repetido do Batman.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Alucard_Players

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Domingo tirei um cochilo a tarde

e tive um pesadelo

sonhei que fui para Miami e minha volta era justo no black friday e tentei comprar o ps5 sem sucesso
acabei pegando como consolacao o xsx que estava facil para comprar, na esperanca de vender no Brasil e pegar o ps5

Mas chegando aqui, anuncie no mercado livre, e ninguem quis pegar, dinheiro jogado no lixo



parecia tao real
 

Julian - Talude

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Duas máquinas de Horizon Forbidden West são detalhadas pela Guerrilla

O estúdio holandês detalhou dois dos inimigos que estarão na história. Nos últimos dias, a produtora usou o Twitter para descrever os “Shellsnappers” e os “Bristlebacks”. O primeiro é uma espécie de tartaruga gigante, enquanto o outro parece um touro feroz.



Conheça as máquinas! O anfíbio Shellsnapper pode se enterrar e dormir por dias ou até semanas, permitindo que sua casca impenetrável seja coberta por folhagens.



Conheça as máquinas! Apesar da classificação deles como máquinas de manadas, Bristlebacks não são se assustam; ao invés de fugirem, eles se tornam muito agressivos quando ameaçados, usando suas presas para maior efeito.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/guerrilla-maquinas-horizon-forbidden-west/
 

Majima-San

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O estúdio holandês detalhou dois dos inimigos que estarão na história. Nos últimos dias, a produtora usou o Twitter para descrever os “Shellsnappers” e os “Bristlebacks”. O primeiro é uma espécie de tartaruga gigante, enquanto o outro parece um touro feroz.


As Bristlebacks estão muito semelhantes aos Tramplers, achei até que eram eles, quando vi o trailer:




127280


127281




Não vi vantáji.

Esse game tem o melhor combate Long Range que eu já vi, espero de sincero que o melee mantenha-se secundário, ou, se for pra investir nisso, que pelo menos nerfem-no no ponto do equilíbrio, seja pondo diferentes inimigos mais susceptíveis a uma ou outra modalidade, seja equilibrando a dificuldade para permitir-se usar-se ambos, sem que quebre o game.


Ainda sou adepto que a Alloy continue a usar sua lança, convenhamos que é um setup diferenciado da maioria, lança e arco metálico.

Eu quero é os Behemoths, porcões-hipopotamozões de novo coiçando geral e cuspindo merda na carinha bonita dela.


127283


E por favor, por mais encontros com os Rockbreakers, esses desgraçadozinhos são divertidos demais de enfrentar, mas aparecem pouco:






Aliás, quero ver essas bichonas brigando umas com as outras até o horizonte do visível, pra bem usar o poder do SSD mágico, se é que ele existe
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

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Naughty Dog “está ansiosa” para trabalhar com o PlayStation 5

Em participação no podcast “New York Videogame Critics Circle“, o diretor de The Last of Us 2 e vice-presidente da produtora, Neil Druckmann, comentou a respeito do novo console. Ele se disse ansioso por trabalhar com o SSD da máquina, que promete acabar com tempos de carregamento.

No fim de uma geração, você sempre sente as restrições. Você sempre sente que está encontrando paredes e rachaduras nelas, onde consegue levar as coisas um pouco mais adiante, seja na memória, CPU ou na velocidade do HD. Quando começa a nova geração, é uma faca de dois gumes. Por um lado, você tem que construir uma tecnologia para o novo hardware e a batalha pode ser dura. Mas por outro, você sente a liberdade de: ‘nós conseguimos respirar de novo! Quebramos estas correntes!’ E uma das coisas que estamos ansiosos é pelo SSD e os tempos de carregamentos praticamente nulos.
Segundo Druckmann, a Naughty Dog já trabalha tentando diminuir os tempos de carregamento atualmente. Entretanto, no PlayStation 5 os devs não terão restrições (como acontece atualmente) sobre como eles colocam as coisas nos jogos.

Fazemos tanta coisa, que quando você começa a aventura, jamais vê uma tela de carregamento. E existe tanto trabalho por trás dos bastidores sobre como fazemos os designs dos níveis, como os dividimos e é tudo invisível para o jogador. Mas agora sabendo que seremos capazes de carregar as coisas rapidamente, significa que os designers não serão restritos sobre como eles colocam as coisas. Então estou ansioso para ver as portas que serão abertas.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/naughty-dog-trabalhar-com-playstation-5/
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

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Como eu li:

Naughty Dog “está ansiosa” para trabalhar com o PlayStation 5

Como é:

Naughty Dog “está ansiosa” para lacrar no PlayStation 5

De qualquer forma, ND + PS5 é a melhor combinação possível no mundo dos games.

Se eles lançarem um simulador de cotonete gay, eu compro day one
Se lançarem Uncharted 5 com o Pablo Vittar no lugar do Drake, to eu la na fila da Americanas feito uma p*t1nha pra ser o primeiro a comprar mídia física.
 

Majima-San

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Esse Destruction All Stars poderia ter sido um revival de Destruction Derby bonito, a IP é da Sony, perdeu a oportunidade de brincar com a nostalgia dos Boomers, era só cortar essa roupagem milenial pós 2000 pra investir nuns tios quaisquer, sem rosto, persona ou carisma, e trocar a paleta pirulito gostoso pra um tom mais natural. Profit.

Agora, essa Lucid Games aí, quando esse game foi anunciado eu fui ver quem é esse povo, e descobri que é a Bizzarre Creations pós despejo pela Activision, merma trupe. Essa é a caboclada que desenvolveu os Project Gotham Racing, essa descoberta deu uma enchida na minha caçamba de otimismo pra esse game.


Ah, vendo o XDev retuitando aí, esse pessoal merece um beijo na boca, são um dos responsáveis pela uniforme alta qualidade do conteúdo proprietário da Sony, bando de maestro no Velho Continente, dando a batuta pra geral, o nome “XDev” sai logo depois do SIE, e antes do Quantic Dreams ou Housemarque, por exemplo em Detroit e Alienation, mostrando a força de sua influência e atuação.

Toda grande softhouse deveria imitar esse trabalho de uniformização que o ICETeam, o XDev, o Santa Monica Studios e o Japan Studio (esses dois últimos, numa coordenação para os esforços indie oriental e ocidental, em menor grau) fazem.

Só não se esqueçam de rebootar Twisted Metal.
 

XINTSUAI2

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Esse Destruction All Stars poderia ter sido um revival de Destruction Derby bonito, a IP é da Sony, perdeu a oportunidade de brincar com a nostalgia dos Boomers, era só cortar essa roupagem milenial pós 2000 pra investir nuns tios quaisquer, sem rosto, persona ou carisma, e trocar a paleta pirulito gostoso pra um tom mais natural. Profit.

Agora, essa Lucid Games aí, quando esse game foi anunciado eu fui ver quem é esse povo, e descobri que é a Bizzarre Creations pós despejo pela Activision, merma trupe. Essa é a caboclada que desenvolveu os Project Gotham Racing, essa descoberta deu uma enchida na minha caçamba de otimismo pra esse game.


Ah, vendo o XDev retuitando aí, esse pessoal merece um beijo na boca, são um dos responsáveis pela uniforme alta qualidade do conteúdo proprietário da Sony, bando de maestro no Velho Continente, dando a batuta pra geral, o nome “XDev” sai logo depois do SIE, e antes do Quantic Dreams ou Housemarque, por exemplo em Detroit e Alienation, mostrando a força de sua influência e atuação.

Toda grande softhouse deveria imitar esse trabalho de uniformização que o ICETeam, o XDev, o Santa Monica Studios e o Japan Studio (esses dois últimos, numa coordenação para os esforços indie oriental e ocidental, em menor grau) fazem.

Só não se esqueçam de rebootar Twisted Metal.
Interessante, não sabia que eram a Bizarre Creations. Queria saber pra onde foi o pessoal da Evolution e Incognito.

Motorstorm e Warhawk
 

Leonis Semog

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Eu n li nada a respeito de algo em agosto.

Oficialmente não tem nada anunciado mesmo, mas tem rumores desde maio que a Sony iria ter o evento do anúncio e que depois em agosto iria ter mais detalhes.

Na prática não vai dar para esperar muito também, se não tiver algo em agosto tem em setembro. O console já sai em novembro provavelmente.

Mas também ninguém fala de um evento como o anterior, seria mais um state of play da vida provavelmente.
 

Majima-San

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Interessante, não sabia que eram a Bizarre Creations. Queria saber pra onde foi o pessoal da Evolution e Incognito.

Motorstorm e Warhawk

Incognito era uma fração do Santa Monica, SCEA.

Vi aqui que formaram o Eat Sleep Play, que ainda futricou nos Twisted Metals de PS2.

Outra banda deu o LightBox, que desenvolveu o first party underrated Starhawk, e depois nem sei que que virou.


Evolution a trupe foi parar na Codemasters, e disso aí saiu o também underrated Onrush, aliás, esse game é o DNA puro do Evolution, dá pra sentir o cheiro de longe.
 

Leonis Semog

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A Sony também podia ter trazido o Twisted Metal de volta no lugar do Destruction AS, mas por mais que eu goste de franquias antigas, é bom sempre renovar também e trazer algo diferente.
 

XINTSUAI2

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Incognito era uma fração do Santa Monica, SCEA.

Vi aqui que formaram o Eat Sleep Play, que ainda futricou nos Twisted Metals de PS2.

Outra banda deu o LightBox, que desenvolveu o first party underrated Starhawk, e depois nem sei que que virou.


Evolution a trupe foi parar na Codemasters, e disso aí saiu o também underrated Onrush, aliás, esse game é o DNA puro do Evolution, dá pra sentir o cheiro de longe.
É total Motorstorm mesmo:

 
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