O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Gears 5 não chega perto nem do Uncharted 4. TLOU2 é outra geração frente a Gears, me dá até pena a comparação.

Putz, que isso, Gears 5 é superior a Uncharted 4. Não que seja um grande feito, é um jogo que veio 3 anos depois em um hardware melhor, então é apenas o normal.

E falar que TLOU 2 é outra geração comparado com Gears 5 é um baita exagero. É superior, mas não a esse ponto, e com o detalhe que é 30fps, Gears 5 paga um preço por ser 60fps.

Enfim, são escolhas, ambos os jogos dentro da proposta possuem ótima qualidade gráfica.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Putz, que isso, Gears 5 é superior a Uncharted 4. Não que seja um grande feito, é um jogo que veio 3 anos depois em um hardware melhor, então é apenas o normal.

E falar que TLOU 2 é outra geração comparado com Gears 5 é um baita exagero. É superior, mas não a esse ponto, e com o detalhe que é 30fps, Gears 5 paga um preço por ser 60fps.

Enfim, são escolhas, ambos os jogos dentro da proposta possuem ótima qualidade gráfica.

Gears 5 superior a Uncharted 4?? kkkkkkkkkkkkkk

Tem que se esforçar e muito!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
A Santa Monica estava produzindo uma nova IP, mas ela foi cancelada antes mesmo de ser anunciada.
Com o final do último God of War é impossível que eles não partam diretamente para uma continuação, o final ficou totalmente em aberto.

Mas eu gostaria mesmo que a Santa Monica pegasse o The Order para si, já que eles estavam envolvidos no primeiro jogo.
Agora que a RAD foi comprada pelo Facebook, a Sony poderia passar a IP para a Santa Monica, acho que é o estúdio dela que mais combina com a IP.

Seria ótimo ter os bigodes da paixão de volta com um gameplay refinado na próxima geração.

file_6547_knightfull.jpg
Fico triste quando vejo uma imagem do The Order, é uma temática muito legal pra um jogo que não deu muito certo. Queria sim que a Santa Monica pegasse e fizesse algo épico.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
watch dgos legions em 1080p no pc não me assusta, é um jogo open world e com ray tracing, gente vamos acordar não é otimização, ray tracing pesa muito, se os consoles tiver rt vão ter de baixar tanto os settings quanto a resolução. tenho quase certeza que será 4k checkerboard high e sem rt a 30fps, segue o jogo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
ninguém não-caixista vai concordar com isso. nem tente forçar a narrativa

Não preciso forçar, basta ter olhos e ver os dois games rodando, o que aliás eu fiz e não pelo YouTube.

Não to preocupado se sonyboy vai concordar, não muda a realidade.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Não preciso forçar, basta ter olhos e ver os dois games rodando, o que aliás eu fiz e não pelo YouTube.

Não to preocupado se sonyboy vai concordar, não muda a realidade.

esse é o ponto a realidade não da suporte a sua afirmação de gears 5 sendo mais bonito que uncharted 4, esse negócio de comparar jogo de xbox com jogo de play, só pode ser trollagem, mas enfim, devemos respeita a sua opinião apesar dela ser single.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Faz me rir, Uncharted 4 quando saiu nem o PS4 Pro existia, tem que esforçar muito mesmo pra comparar com Gears 5 no One X.

Beleza campeão, continua jogando seus jogos facetados com baixa contagem poligonal, poucos detalhes mas com o Ultra 4K e 60fps
Eu fico com os jogos em 1440p, mas com features realmente de encher os olhos. Uncharted 4 estupra o Gears nos detalhes, animações e etc... Gears 5 em 60fps pagou o preço com você mesmo disse. Agora dizer que ele é superior ao Uncharted 4 no gráfico? tem que rir mesmo. kkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Beleza campeão, continua jogando seus jogos facetados com baixa contagem poligonal, poucos detalhes mas com o Ultra 4K e 60fps

pior que nem isso o gears 5 faz, é 4k fake upscale etc,
já o gears 4 esse sim é 4k, e não fica muito longe do 5 não ,acho até mais legal em certas partes no campo técnico
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
esse é o ponto a realidade não da suporte a sua afirmação de gears 5 sendo mais bonito que uncharted 4, esse negócio de comprar jogo de xbox com jogo de play, só pode ser trollagem, mas enfim, devemos respeita a sua opinião apesar dela ser single.
Não é opinião isolada, te garanto.

Agora em um tópico oficial do PS5 eu entendo o incômodo, sonysta costuma ter calafrios quando alguém fala que um jogo Sony foi superado graficamente.

Mas vai lá, continue no seu mundinho onde um AAA de 2016 no PS4 base supera um AAA de 2019 no Xbox One X.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Beleza campeão, continua jogando seus jogos facetados com baixa contagem poligonal, poucos detalhes mas com o Ultra 4K e 60fps
Eu fico com os jogos em 1440p, mas com features realmente de encher os olhos. Uncharted 4 estupra o Gears nos detalhes, animações e etc... Gears 5 em 60fps pagou o preço com você mesmo disse. Agora dizer que ele é superior ao Uncharted 4 no gráfico? tem que rir mesmo. kkk

Digital Foundry discorda de você.

Acho que vc nem conhece Gears 5, só viu uns videos de Youtube e acha que tem propriedade pra falar do jogo.

Só isso explica sua opinião furada.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não existe nada no Xbox One X que chegue aos pés dos medalhões da Sony rodando num Ps4 padrão. Uncharted 4 e God of War estão num nível técnico e de arte muito acima de qq coisa que a Microsoft sonhou em fazer um dia mesmo tendo infinitos teraflops.

Não sei de onde veio essa comparação maluca.

Isso significa que o Xbox não tem bons títulos? Claro que não. Só mostra que a Microsoft ainda tem que ralar muito e deixar os seus estúdios amadurecerem para apresentar resultados nestes moldes.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Não é opinião isolada, te garanto.

Agora em um tópico oficial do PS5 eu entendo o incômodo, sonysta costuma ter calafrios quando alguém fala que um jogo Sony foi superado graficamente.

Mas vai lá, continue no seu mundinho onde um AAA de 2016 no PS4 base supera um AAA de 2019 no Xbox One X.

Pior que supera hahah.. Aliás, o AAA de 2019 não foi desenvolvido para tirar proveito do one X. E sim para rodar no Xbox one original. O console mais porco que já fizeram. Fica a verdade.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Digital Foundry discorda de você.

Acho que vc nem conhece Gears 5, só viu uns videos de Youtube e acha que tem propriedade pra falar do jogo.

Só isso explica sua opinião furada.

Me mostra onde a DF discorda?
Eu tenho o Xbox X amigo, e tenho o jogo no PC também.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Não existe nada no Xbox One X que chegue aos pés dos medalhões da Sony rodando num Ps4 padrão. Uncharted 4 e God of War estão num nível técnico e de arte muito acima de qq coisa que a Microsoft sonhou em fazer um dia mesmo tendo infinitos teraflops.

Não sei de onde veio essa comparação maluca.

Isso significa que o Xbox não tem bons títulos? Claro que não. Só mostra que a Microsoft ainda tem que ralar muito e deixar os seus estúdios amadurecerem para apresentar resultados nestes moldes.

Claro. Foi só o desespero do fera ai de cima. Quem sabe a com o XSX a Mic consegue tal feito?.. vamos aguardar.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Digital Foundry discorda de você.

Acho que vc nem conhece Gears 5, só viu uns videos de Youtube e acha que tem propriedade pra falar do jogo.

Só isso explica sua opinião furada.

Gears 5 é 60 fps mas não roda 4k nativo
Resolução dinâmica que chega a cair para 1080p

Visualmente (graficamente) falando uncharted 4, god of war e the last of us 2 são mais impressionantes que Gears 5
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Me mostra onde a DF discorda?
Eu tenho o Xbox X amigo, e tenho o jogo no PC também.
Só ler a análise deles.

Inclusive enquanto vc afirma que as animações em Uncharted 4 estupram Gears 5, eles exaltam que esse aspecto do jogo chegou ao nivel da Naughty Dog, que realmente é uma referência na área.

Se vc tem Gears 5 sua opinião é muito estranha, pq não tem base na realidade, o jogo é visualmente incrível no One X e em um PC top.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Não existe nada no Xbox One X que chegue aos pés dos medalhões da Sony rodando num Ps4 padrão. Uncharted 4 e God of War estão num nível técnico e de arte muito acima de qq coisa que a Microsoft sonhou em fazer um dia mesmo tendo infinitos teraflops.

Não sei de onde veio essa comparação maluca.

Isso significa que o Xbox não tem bons títulos? Claro que não. Só mostra que a Microsoft ainda tem que ralar muito e deixar os seus estúdios amadurecerem para apresentar resultados nestes moldes.
Sorry, RDR 2 no One X é superior a qualquer game da Sony no PS4.

Não é da Microsoft, mas vc falou "nada", então já te mostrei que tem.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Putz, que isso, Gears 5 é superior a Uncharted 4. Não que seja um grande feito, é um jogo que veio 3 anos depois em um hardware melhor, então é apenas o normal.

E falar que TLOU 2 é outra geração comparado com Gears 5 é um baita exagero. É superior, mas não a esse ponto, e com o detalhe que é 30fps, Gears 5 paga um preço por ser 60fps.

Enfim, são escolhas, ambos os jogos dentro da proposta possuem ótima qualidade gráfica.

Respeito a sua opinião, mas a diferença entre a minha e a sua é que eu possuo ambos consoles e pude testar esses jogos. Gears é bonito (sim, sei que 60fps pesam bastante), mas Uncharted 4 é absurdo até hoje e lado a lado é muito mais bonito do que Gears 5.

TLOU2 já é esculacho, é tão acima de tudo que temos hoje que chega assustar. Ouso afirmar que será mais bonito até do que muito jogo rodando nos consoles de nova geração, principalmente se tratando de animações, expressões faciais e no esmero em que aquele mundo foi construído (no jogo não há ambientes repetidos, até a decoração é diversificada e dificilmente você vê assets repetidos.. beira a insanidade o nível de atenção dos caras).
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Só ler a análise deles.

Inclusive enquanto vc afirma que as animações em Uncharted 4 estupram Gears 5, eles exaltam que esse aspecto do jogo chegou ao nivel da Naughty Dog, que realmente é uma referência na área.

Se vc tem Gears 5 sua opinião é muito estranha, pq não tem base na realidade, o jogo é visualmente incrível no One X e em um PC top.

Não estou dizendo que não é um jogo bonito. Mas dizer ser superior ao jogo da ND? amigo, sem forçar a barra. Gears é 60fps como padrão. Desenvolvido para rodar no Xbox one. Não tem mágica ai. É nítido a falta de detalhes e a baixa contagem poligonal.

Jogos mais bonitos nos consoles da geração na ordem

TLOUS2
Uncharted 4
God of War
RDR2
Death Strangin
Horizon zero Dawn
Sipiderman
Gears 5
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Respeito a sua opinião, mas a diferença entre a minha e a sua é que eu possuo ambos consoles e pude testar esses jogos. Gears é bonito (sim, sei que 60fps pesam bastante), mas Uncharted 4 é absurdo até hoje e lado a lado é muito mais bonito do que Gears 5.

TLOU2 já é esculacho, é tão acima de tudo que temos hoje que chega assustar. Ouso afirmar que será mais bonito até do que muito jogo rodando nos consoles de nova geração, principalmente se tratando de animações, expressões faciais e no esmero em que aquele mundo foi construído (no jogo não há ambientes repetidos, até a decoração é diversificada e dificilmente você vê assets repetidos.. beira a insanidade o nível de atenção dos caras).
Não é diferença pq eu não tenho PS4 mas vi Uncharted 4 rodando na minha frente, eu não tô me baseando em vídeos com compressão de Youtube.

Mas como eu disse é super normal o Gears 5 ser superior, não da pra comparar o HW do PS4 com o One X e além disso são mais de 3 anos separando os jogos.

Já o TLOU II devolveu a coroa pra Sony, esse eu ainda não tive oportunidade de ver ao vivo mas pelos vídeos parece realmente um nível acima do resto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Não estou dizendo que não é um jogo bonito. Mas dizer ser superior ao jogo da ND? amigo, sem forçar a barra. Gears é 60fps como padrão. Desenvolvido para rodar no Xbox one. Não tem mágica ai. É nítido a falta de detalhes e a baixa contagem poligonal.

Jogos mais bonitos nos consoles da geração na ordem

TLOUS2
Uncharted 4
God of War
RDR2
Death Strangin
Horizon zero Dawn
Sipiderman
Gears 5

Uncharted 4 a frente de RDR 2.

Parei...

Ps: God of War tbem fica a frente de Uncharted 4.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Sem querer entrar em discussão besta, mas apenas dando minha opinião, de quem possui um PS4 FAT padrão e um Xbox One X, e já zerou tanto gears 5 quanto uncharted 4. Aos meus olhos, uncharted 4 é MUITO mais bonito que gears 5, não tem nem comparação, as paisagens e tal, gears 5 na real, eu achei inferior até que o gears 4.

O único jogo que me deixou realmente embasbacado no Xbox One X foi RDR2, esse sim, lindo demais. Porém TLOU2 no PS4 base não fica devendo em nada pra ele.

O que a sony consegue fazer com os jogos dela é uma parada inacreditável, levando em consideração a potência do hardware do PS4 FAT.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Gears 5 superior a Uncharted 4 foi foda. No máximo são dois jogos bonitos iguais , mas uncharted 4 tem muita mais detalhes que Gears 5.
Isso porquê Ucharted 4 é de muitos anos trás ainda, imagina comparar com TLOS 2.

Zerei o Gears 5 que é a única franquia que ainda tenho um pouco de interesse do Xbox, teve momentos bonitos sim mas nada que se compare com aquela praia do Uncharted 4.

God of War também achei mais bonito que o Gears 5.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Sem querer entrar em discussão besta, mas apenas dando minha opinião, de quem possui um PS4 FAT padrão e um Xbox One X, e já zerou tanto gears 5 quanto uncharted 4. Aos meus olhos, uncharted 4 é MUITO mais bonito que gears 5, não tem nem comparação, as paisagens e tal, gears 5 na real, eu achei inferior até que o gears 4.

O único jogo que me deixou realmente embasbacado no Xbox One X foi RDR2, esse sim, lindo demais. Porém TLOU2 no PS4 base não fica devendo em nada pra ele.

O que a sony consegue fazer com os jogos dela é uma parada inacreditável, levando em consideração a potência do hardware do PS4 FAT.

A sua opinião é a de quase todos os gamers amigo. Tirando um ou outro fã boy da Mic.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
O desespero de caixista e quando é encurralado ele pega um jogo multi da rockstar pra comparar com os da Sony . Realmente Red dead redemption 2 e a unico jogo que consegue bater os da Naught Dog dessa geração , e não , Gears 5 não supera uncharted 4 em gráficos, detalhes e animacoes, aliás tem um vídeo ótimo do crowbat comparando o Gears 5 com Gears 1 , e caparam muitos detalhes que os primeiros tinha.



E antes que venham me falar que não joguei Gears 5 pra comparar, eu joguei e dropei no capítulo 3 onde e a parte do deserto. O gameplay tá ultrapassado e não mudaram essa fórmula cansada da série. Não guentei jogar mais.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Melhor parar mesmo, pois você está passando muita vergonha aqui. Compreensível o desespero. Mic ter um console com 6TF e tomar surra de um de 1.8TF rs
Eu passando vergonha, haha

Vc fala que as animações de U4 estupram as de Gears 5, coisa refutada por quem trabalha profissionalmente analisando jogos e a vergonha é minha....

Seu sonysmo te cega.
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Sem querer entrar em discussão besta, mas apenas dando minha opinião, de quem possui um PS4 FAT padrão e um Xbox One X, e já zerou tanto gears 5 quanto uncharted 4. Aos meus olhos, uncharted 4 é MUITO mais bonito que gears 5, não tem nem comparação, as paisagens e tal, gears 5 na real, eu achei inferior até que o gears 4.

O único jogo que me deixou realmente embasbacado no Xbox One X foi RDR2, esse sim, lindo demais. Porém TLOU2 no PS4 base não fica devendo em nada pra ele.

O que a sony consegue fazer com os jogos dela é uma parada inacreditável, levando em consideração a potência do hardware do PS4 FAT.

A sua opinião é a de quase todos os gamers amigo. Tirando um ou outro fã boy da Mic.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo