O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Tadinha da Microsofre
Que inocente e ingênua essa empresa...

Kkk conta outra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A sony trabalha no erro dos outros, o sonho dela era um xbox de 2013 de novo, mas dessa vez ela se ferrou, nao vai acontecer.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.201
Reações
17.155
Pontos
1.053
melhor decisão comercial pro seu maior mercado.
Nintendo Direct é adiada em caso de terremoto ou outro problema grande no pais de seu maior público, o Japão.
Mas que a SONY é craque em adiar sem data, é.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
É, se importam sim. Estranho começarem a se importar há uma semana. Vão parar de se importar quando? em duas semanas?
O simples fato de enxergarem a gravidade da coisa já é alguma coisa, a sony visa lucros, mas ela não precisa incentivar filha da putagem para isso.
Ao contrário de voce que não se importa em se expor, ela não precisa se queimar em um momento tão importante.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
A sony é safada, adiou sem data, querem que a Microsoft mostre primeiro pra ela criar uma estratégia de mentiras e prejudicar a Microsoft.

Ainda bem que a Microsoft divulgou que teremos vários eventos até o lançamento pra mostrar as coisas do xbox, espero que não mostrem nada realmente relevante a enquanto a sony não mostrar primeiro.

Se Sony adiou é provável que MS também adie. Não vai ter nada de diferente entre as duas empresas em relação a isso.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
mPXL6yo.png


Acho que vou de master race mesmo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.850
Reações
6.234
Pontos
1.069
Pra variar, a "comunidade gamer" com os velhos argumentos de b*sta. Como sempre, vindo chorar com desculpa de progressismo pra querer esconder um cinismo absurdo. Pelo visto, o cliche de "nerd sem amigos que vive trancado em casa" tá valendo, pq só assim pra justificar argumentos tao ingenuos e fora da realidade do momento atual

E isso independe da Sony querer "jogar pra galera" ou nao com esse anuncio do adiamento dela
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
O simples fato de enxergarem a gravidade da coisa já é alguma coisa, a sony visa lucros, mas ela não precisa incentivar filha da putagem para isso.
Ao contrário de voce que não se importa em se expor, ela não precisa se queimar em um momento tão importante.
Nunca disse que a Sony tomou a decisão errada, disse que é hipócrita esse papo de sensibilidade.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Tem tanto cool doendo aqui por causa do adiamento que a Sociedade Brasileira de Proctologia vai aparecer no tópico uma hora dessas...

Não consigo entender a choradeira por quem queria o evento e muito menos caixista tirando onda, no frigir dos ovos não vai fazer diferença alguma.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
1200 fucking dolares em um celular, passo.

Dá pra comprar uma moto ou montar um excelente PC com esse valor.

Pois é. e nego reclamando do preço dos consoles. Porra...

500 dólares é de graça pra um console desse nível que vão vir.. perto de um cel de 1000+ que vai durar 2 anos quando muito!!
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Que ação? Um tweet? Isso vai mudar a vida de que negro?

Mas que bom que a Sony e diversas outras empresas estão se posicionando. Posso assumir, então, que racismo será uma pauta importante das mesmas até quando não for viral na mídia, né? Pelo contrário: justamente quando a poeira abaixar, essas empresas bondosas nos lembrarão da problemática pra que continuemos refletindo. Quando um ato de racismo fudido acontecer num país de terceiro mundo, todas essas empresas pararão suas atividades para ceder espaço na mídia, né?

É pra gente aplaudir quando elas são vocais num momento que TODOS resolvem ser vocais. Aí que é lindo. Eu quero ver ter peito pra bancar esse tipo de pauta quando a grande mídia e redes sociais estão cagando pro assunto. Torná-lo relevante num momento que a massa abastada do planeta deixa-o como irrelevante.

Eu to cagando pra esse evento. Tu nem sabe quem eu sou pra vir assumir m***. Ontem eu fui um dos primeiros usuários que comentou sobre essa possibilidade aqui, e fiz isso numa boa. Que a Sony faça o evento daqui um, dois, três meses. Quero conhecer a nova geração, mas tenho mil outras prioridades na vida. Mas não me peça pra aplaudir empatia comercial, porque eu acho isso extremamente escroto. Que você ache lindo, ok. Mas não venham imputar pra cima de mim e de outros que somos nojentos por não bater pnh*ta pra esse tipo de seletividade.

Sobe no morro e avise que a Sony cancelou o evento do PS5. Tenho certeza que isso vai mudar o dia dos pretos pobres do país. Uma grande ação.

Hipocrisia.

No aguardo também da Sony colocar vários protagonistas pretos nos jogos, já que “agora ela começou a mudar”, ou escalar ator de acordo com a cor do personagem representado.

O tweet é o posicionamento da empresa. Com 4mi de seguidores. Que seus vidinhos tem 1mi+ de visualizações em 24hrs.

É ferramenta de dispersão cultural.

Quando aconteceu o caso do Eric Garner que foi sufocado, houve protestos, e o Kaepernick se ajoelhou no hino, a Nike foi criticada por apoiar, e muitas pessoas, celebridades, empresas, que NESTA CULTURA de hoje tem influência sim, se omitiram.
Desta vez, muitos não estão se omitindo.
E se isto não é o suficiente para qualquer marco que você busque, eles estão também cobrindo doações para fundações.

Racismo não se resolve com um dia, um protesto, um tweet.
É um fluxo cultural, social, sistêmico.
Vai precisar de muitos protestos, o copo de água transbordar de novo, as pessoas não aguentarem, novos protestos.

E sim, as pessoas não vão ser infalíveis, não há nem como esperar isso delas, estarem informadas e se posicionarem sobre tudo.
Veja o LeBron James que defendeu as ações comerciais da NBA na China enquanto rolava, e rola, os protestos em Hong Kong. E não foi só o LeBron omisso.
Mas isso não faz o protesto dele contra a morte desproporcional de negros desarmados nos EUA um erro.
É isso aí.

Concordo plenamente com a parte em negrito, e entendo perfeitamente que esse papo de "por que não antes" é furada.

No entanto, eu discordo que esse adiamento da Sony vá ter algum impacto positivo, na verdade depois que eu li agora que marcaram o memorial do cara que morreu pro mesmo dia do evento ai eu entendi o por que do adiamento de verdade.

Como disse, eu acho honestamente que adiamento, ainda mais em tempos de pandemia e panico global, passa justamente a mensagem contraria, e aumenta apreensão e medo de falta do retorno a normalidade pela população global.Acho que a Sony causaria muito mais bem prosseguindo com o evento, e talvez cedendo o espaço para uma mensagem positiva sobre a situação do que simplesmente adiando.

Existem negros gamers também, varios aliás, que estavam tão ansiosos para esse evento quanto.

Como eu disse em um post anterior, é justamente em tempos dificeis que precisamos de alegria, e ainda defendo que a Sony faria mais bem ao manter o evento do que adiar.Dito isso, como falei, considerando que o memorial do cara é no mesmo dia, faz sentido terem adiado, já que não teria tantos olhos nela.

Entendo que pessoas estavam esperando o evento depois que a data foi anunciada, mas esperar alguns dias mais não vai matar ninguém.
O impacto positivo, mesmo que seja minimo, é devolver a atenção de pessoas que não tem interesse ou são contrárias, a um assunto importantíssimo nos EUA.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.938
Reações
33.260
Pontos
1.554
Bateu até um desespero aqui com esse..

"Evento adiado sem nova data"

:kaperto
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Pois é. e nego reclamando do preço dos consoles. Porra...

500 dólares é de graça pra um console desse nível que vão vir.. perto de um cel de 1000+ que vai durar 2 anos quando muito!!
Você consegue passar um bom tempo com um celular desses. Essa coisa de trocar de celular a cada 1 ou 2 anos é puro consumismo.

Eu, por exemplo, passei quase 4 anos com um Galaxy S6, só troquei porque derrubei e a tela quebrou. Peguei um Redmi Note 7 e só troco se ficar inutilizado.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.837
Pontos
503
Calma pessoal, a Sony está redesenhando a carcaça do PS5 pra incluir o logo do BLM e logo mostrará o aparelho ao público.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Pra variar, a "comunidade gamer" com os velhos argumentos de b*sta. Como sempre, vindo chorar com desculpa de progressismo pra querer esconder um cinismo absurdo. Pelo visto, o cliche de "nerd sem amigos que vive trancado em casa" tá valendo, pq só assim pra justificar argumentos tao ingenuos e fora da realidade do momento atual

E isso independe da Sony querer "jogar pra galera" ou nao com esse anuncio do adiamento dela
primeiro. Tbm acho infantil e fora de realidade esses comentários reclamando da posição da sony diante da situação delicada q se encontra os EUA

entretanto

buraco é mais embaixo essa treta q ta ocorrendo e tem dedo sujo. Não digo o progressismo mas movimentos de atos terroristas com viés político se aproveitando da situação.. mas papo pra outra pasta q não vem ao caso. De qualquer forma é zoado pra c***lho os comentários q ando lendo nesse tópico pra criticar a decisão da sony
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
primeiro. Tbm acho infantil e fora de realidade esses comentários reclamando da posição da sony diante da situação delicada q se encontra os EUA

entretanto

buraco é mais embaixo essa treta q ta ocorrendo e tem dedo sujo. Não digo o progressismo mas movimentos de atos terroristas com viés político se aproveitando da situação.. mas papo pra outra pasta q não vem ao caso. De qualquer forma é zoado pra c***lho os comentários q ando lendo nesse tópico pra criticar a decisão da sony
Vai lá no neogaf que tá cheio de americano puto com a Sony.

O problema disso tudo é que a causa é justa (o policial realmente foi um homicida), mas a reação é muito pior que o crime, tanto que já morreram pelo menos 3 pessoas nesses protestos.

Aí fica difícil se solidarizar.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
K-Ray Mateuzinho!
Que bomba.
Minha pipoca já estava no forno.
Mas beleza, quem já esperou até agora, espera mais um pouco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Se Sony adiou é provável que MS também adie. Não vai ter nada de diferente entre as duas empresas em relação a isso.
O evento da Microsoft é em julho, pode ser no último dia de julho, tem 2 meses até lá, não tem data.

A sony anunciou a uns 4 dias e a 3 dias do evento adiou, nao tem nada haver comparar uma com a outra.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
O evento da Microsoft é em julho, pode ser no último dia de julho, tem 2 meses até lá, não tem data.

A sony anunciou a uns 4 dias e a 3 dias do evento adiou, nao tem nada haver comparar uma com a outra.

MS quer fazer o evento dela depois da Sony. Então é provável que irá acabar adiando também.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A sony é safada, adiou sem data, querem que a Microsoft mostre primeiro pra ela criar uma estratégia de mentiras e prejudicar a Microsoft.

Ainda bem que a Microsoft divulgou que teremos vários eventos até o lançamento pra mostrar as coisas do xbox, espero que não mostrem nada realmente relevante a enquanto a sony não mostrar primeiro.

A Pony ficou com medinho. Tanto é que está esperando a M$ anunciar o preço para só depois ela anunciar. Se tivesse tão confiante já teria mostrado o console, preço e data exata de lançamento. Ela é muito lerda.

E essa desculpinha esfarrapada não me convenceu. Alguma coisa que não deva ter dado certo. Por isso cancelou. Aí veio com essa conversinha para os trouxas(Sonhystas/Sonetes)que acreditam em tudo que a Deusa deles inventa.

Essa Sony é muito lixosa. Curus Credo!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo