O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Adoro quando começam a sair essas especulações sobre a próxima geração, hehehe!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
O Pro acho que não tem condições de entrar numa next-gen... Melhor a Sony lançar um PS5 standard totalmente novo, e um PS5 Pro mais parrudo já de cara também.

No caso da MS, é até possível que o X1X entre como um console mais barato na nova geração, e lancem um novo XBox melhorado. Mas pra 2020 ainda tem bastante tempo, e não sei se o X1X segura a onda até lá pra poder entrar na next-gen. Fora a questão de marketing, de entrar em nova geração com nome de antiga, sem cara de "lançamento".

Se o preço do X1X cair, pode ser uma boa opção de comprar para quem só quer jogar os jogos novos e n se importa com gráficos.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
são 2 coisas diferentes:
PRIMEIRA: sim, a sony deve lançar isso apenas em final de 2019 ou 2020.. isso é fato..
SEGUNDA: o fato acima não diminui a importância de já em 2018 começar a desenhar junto as devs como sera o ps5.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
O que eu mais quero saber é: vai ser retrocompatível?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
A geração passada durou mais. 8 anos o 360 e 7 anos o PS3.
Sim, mas esses dois consoles já estavam "pedindo água" nos 47 do segundo tempo. A arquitetura deles era diferenciada, não concorriam tanto com os PCs como hj. Essa geração ja nasceu defasada por conta do CPU... O PRO foi um "remendo" pra sentir menos o impacto da idade, Já Xone X foi um fôlego a mais, pra resistir melhor até a transição de geração, já que sabemos que o lado mais fraco dos consoles já está começando a "pedir água" , no caso o Xone Fat.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Navi e Ryzen 2 são obrigatórios, não dá nem pra descartar rumores tão óbvios.

Sobre a data de lançamento talvez a Sony esteja se antecipando caso o Xbox One X consiga sucesso no longo prazo. Talvez o prazo de lançamento deles é 2020 podendo ser antecipado para 2019.
O que eu mais quero saber é: vai ser retrocompatível?
Se começarem os rumores de retrocompatibilidade eu vou pular o PS4 e vou direto pro PS5. Junto com o Vita são os 2 únicos consoles Sony que não tive.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Em tempo, o semiaccurate bancou sozinho que a Nintendo ia usar o Tegra um ano antes do anúncio, quando todo mundo jurava que ela ia de AMD - inclusive um caminhão de "insiders".

Mas pra mim também vem em 2020, a Sony tá mandando SDK pra ter uma quantidade grande de conteúdo pro lançamento.
THIS
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Se o PS4 não tiver perdido ritmo nas vendas é besteira lançar o 5 antes do 4 bater as vendas do Wii/PSX.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Já é filha da putagem...

O PS4 não ser Retro com o PS3 eu entendo, agora com os jogos de PS1 e PS2? vsf

Bem, pro PS4 suportar PS1 e PS2, precisaria de um emulador. Não deixa de ter um custo.

Agora de PS5 pra PS4, nem isso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas eu ainda Amo meu PS4 Pro. :ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que ano que vem já saí algo. Pessoal se esquece que PS3 era top na época do lançamento e o preço TB era alto. Ps4 já saiu meio abaixo, e se tiver retro com ele já não precisa mudar muito os planos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.124
Pontos
1.053
As pessoas pagam, e caro, para ler um rumor!

A que ponto chegamos?!
67d6ef77bad99cee05b1e66117504ac3.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
possivelmente uma atualização de hardware da mesma geração.. algo realmente em 4K 60 FPS etcc
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom eu espero que lance lá pelo final de 2019 ou em 2020, mas de qualquer modo só devo pegar em 2021/2022 mesmo quando já tiver um tempo de mercado e com vários jogos lançados.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
o xbox morreu bem antes do ps3 que sempre lancou jogos posteriormente, principalmente japoneses


nao fala bobagem

O post se refere ao ciclo dos consoles até a chegada dos respectivos sucessores.

É bom prestar atenção antes de postar, especialmente se vc quer atacar a postagem de alguém.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
o xbox morreu bem antes do ps3 que sempre lancou jogos posteriormente, principalmente japoneses


nao fala bobagem

oi? morreu primeiro onde?

Segundo o site gamerankings, tanto o Xbox 360 quanto o PS3 receberam uma centena de títulos entre físicos e digitais entre os anos de 2016/2017.

Sendo que graças ao modo retro o console está vivo como nunca dentro do Xbox One enqt o Ps3 já amargura aposentadoria.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Nem precisa disso tudo. Se for um Ryzen 4/4 já vai limpar o chão com o PS4.

Sempre importante lembrar que o Jaguar Octa é, basicamente, um Athlon II x4 - ou x3, considerando os dois núcleos alocados pro sistema.

O Jaguar é 8/8 ou 4/8?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Posso afirmar com segurança que em 2018 não sai. Aliás, nem vai ser anunciado. E também não vão mostrar nada na E3, como alguns sites afirmaram. Tem sim alguns jogos que serão mostrados na E3 que terão versões nextgen, mas não irão anunciar já.

Segura a onda galere.

O Jaguar é 8/8 ou 4/8?
2x 4/4. O problema é que é um processador de notebook praticamente, muito fraco.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Tomara que lancem em 2030, não tô afim de gastar grana tão logo...:klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Sendo realista, quais as chances de um novo hardware de $400 chegar com Navi e Zen? (No mercado de 2019)

Só dá pra especular, mas Zen é barato. Vê o 2200G, que tem os quatro cores mais 512SP Vega, por 99 doletas - e é algo mais complicado pra produzir por causa do Infinity Fabric.
A RX480, um chip grande com 8GB de vram, antes da mineração custava 200 dólares.

E são preços com lucro de lojista.

Memória anda meio cara, mas ainda assim acho que construir um hardware muito legal com 400 dólares é perfeitamente plausível.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Só dá pra especular, mas Zen é barato. Vê o 2200G, que tem os quatro cores mais 512SP Vega, por 99 doletas - e é algo mais complicado pra produzir por causa do Infinity Fabric.
A RX480, um chip grande com 8GB de vram, antes da mineração custava 200 dólares.

E são preços com lucro de lojista.

Memória anda meio cara, mas ainda assim acho que construir um hardware muito legal com 400 dólares é perfeitamente plausível.
Eu sempre imaginei um console sem leitor. Digital only. Iria baratear ainda mais.

Duvido muito, mas quem sabe um dia.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Sim, mas esses dois consoles já estavam "pedindo água" nos 47 do segundo tempo. A arquitetura deles era diferenciada, não concorriam tanto com os PCs como hj. Essa geração ja nasceu defasada por conta do CPU... O PRO foi um "remendo" pra sentir menos o impacto da idade, Já Xone X foi um fôlego a mais, pra resistir melhor até a transição de geração, já que sabemos que o lado mais fraco dos consoles já está começando a "pedir água" , no caso o Xone Fat.

Mas diferente do PS3 e 360, as vendas (pelo menos do PS4) não estão diminuindo ainda, muito pelo contrário, e sinceramente não sinto que hoje há aquela diferença de graficos como estava na era PS360 pros PCs.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu chuto que deve sair em 2020, mas ano que vem até que não eh fora de questão não.

Comprarei o ps5 pra jogar death stranding.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Sei não.....

Também tem a possibilidade de o console chegar antes do que imaginamos e pegar todo mundo desprevenido. ..Vai saber o que passa na cabeça desses executivos.

Sobre os Kits são baseados em PC e podem ser alterados a qualquer momento.Mas já possibilitam uma base para começar a produzir os jogos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Eu sempre imaginei um console sem leitor. Digital only. Iria baratear ainda mais.

Duvido muito, mas quem sabe um dia.

Não muito, na verdade. Drive BR deve ser muito barato pra produzir hoje em dia. Coloca, agrega a função de media player e é isso.

Digo mais: minha preocupação é com os HDs, na próxima gen. Tem jogo saindo com 100GB já.

Fora a Nintendo, as produtoras ignoram recursos de compactação, é absurdo. Tudo com suporte nativo das GPUs e as produtoras cagando.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não muito, na verdade. Drive BR deve ser muito barato pra produzir hoje em dia. Coloca, agrega a função de media player e é isso.

Digo mais: minha preocupação é com os HDs, na próxima gen. Tem jogo saindo com 100GB já.

Fora a Nintendo, as produtoras ignoram recursos de compactação, é absurdo. Tudo com suporte nativo das GPUs e as produtoras cagando.
Principalmente as thirds cocozentas.

Os caras fecham os pacotes com 5 jogos dentro de tanta m**** que vem junto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo