O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Esse Bundle do spider-man com o novo e o antigo remaster foi a pior coisa que a Sony inventou. Ela quis botar a versão só no Miles Morales Ultimate, pra evitarem dizer que ela tava cobrando pelo upgrade, e nem adiantou.

E o pior é que como não vai ter separado, como quero rejogar o 1 com upgrade mas tou achando caro, não vou comprar nem o Miles Morales básico, e esperar que o últimate baixe de preço.

Ou seja, não ter versão separada tá me fazendo não comprar o Miles Morales no lançamento. Cara que pensou que essa era uma boa ideia, devia ter tomado uma dose concentrada de tequila. Aff.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Vocês não estão com medo de comprar a versão sem disco? Mesmo quando o jogo tiver 50% ainda é R$175... Os 500 a mais da outra versão aqui, pra mim, é muito melhor negócio

Jamais. Versão em disco era minha escolha antes mesmo do lançamento. Não coloco uma mídia nos meus consoles há uns 8 anos.

A praticidade não tem preço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
É isso. Bela matéria.



"You know you’ve done goofed when you’d get a better response by not doing anything at all. Marvel’s Spider-Man Remastered, the PlayStation 5 re-release of 2018’s open world smash hit, has been handled atrociously by Sony – and it’s emblematic of a disastrous week for the Japanese giant, that’s seen it scramble from one communication mishap to another.

It’s yet another bizarre blunder from a company who’s received a bloody nose over the past week. Sloppy explanations and some strange decisions have left it looking like a company out-of-touch. And all this does is raise questions about The Last of Us: Part II and Ghost of Tsushima: will they receive paid remasters, too? Sony’s going to have to seriously improve its comms if it thinks it can pull that kind of stunt in this climate, because this Marvel’s Spider-Man Remastered debacle is not sitting well with fans. "

Tradutor do Google:

"Você sabe que errou quando obteria uma resposta melhor por não fazer nada. O Homem-Aranha da Marvel Remastered, o relançamento para PlayStation 5 do grande sucesso mundial de 2018, foi tratado de forma atroz pela Sony - e é emblemático de uma semana desastrosa para o gigante japonês, que o viu pular de um acidente de comunicação para outro.

É mais um erro bizarro de uma empresa que recebeu um nariz sangrando na semana passada. Explicações descuidadas e algumas decisões estranhas a deixaram parecendo uma empresa fora de alcance. E tudo isso levanta questões sobre The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima: eles receberão remasterizações pagas também? A Sony terá que melhorar seriamente suas comunicações se achar que pode fazer esse tipo de golpe neste clima, porque este desastre Remastered do Homem-Aranha da Marvel não está agradando aos fãs. "



Poucas vezes na indústria gamer vi um comunicado tão inacreditável quanto esse:

141139
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É isso. Bela matéria.



"You know you’ve done goofed when you’d get a better response by not doing anything at all. Marvel’s Spider-Man Remastered, the PlayStation 5 re-release of 2018’s open world smash hit, has been handled atrociously by Sony – and it’s emblematic of a disastrous week for the Japanese giant, that’s seen it scramble from one communication mishap to another.

It’s yet another bizarre blunder from a company who’s received a bloody nose over the past week. Sloppy explanations and some strange decisions have left it looking like a company out-of-touch. And all this does is raise questions about The Last of Us: Part II and Ghost of Tsushima: will they receive paid remasters, too? Sony’s going to have to seriously improve its comms if it thinks it can pull that kind of stunt in this climate, because this Marvel’s Spider-Man Remastered debacle is not sitting well with fans. "

Tradutor do Google:

"Você sabe que errou quando obteria uma resposta melhor por não fazer nada. O Homem-Aranha da Marvel Remastered, o relançamento para PlayStation 5 do grande sucesso mundial de 2018, foi tratado de forma atroz pela Sony - e é emblemático de uma semana desastrosa para o gigante japonês, que o viu pular de um acidente de comunicação para outro.

É mais um erro bizarro de uma empresa que recebeu um nariz sangrando na semana passada. Explicações descuidadas e algumas decisões estranhas a deixaram parecendo uma empresa fora de alcance. E tudo isso levanta questões sobre The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima: eles receberão remasterizações pagas também? A Sony terá que melhorar seriamente suas comunicações se achar que pode fazer esse tipo de golpe neste clima, porque este desastre Remastered do Homem-Aranha da Marvel não está agradando aos fãs. "



Poucas vezes na indústria gamer vi um comunicado tão inacreditável quanto esse:

Visualizar anexo 141139


Se enrolaram todo só pra explicar que o jogo do Ps4 roda no Ps5 com melhorias, porém se quiser a versão remaster Ps5 tem que comprar ela.

Enqt o Spin-off Miles Morales, basta comprar um única versão que roda em qq videogame.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Se enrolaram todo só pra explicar que o jogo do Ps4 roda no Ps5 com melhorias, porém se quiser a versão remaster Ps5 tem que comprar ela.

Enqt o Spin-off Miles Morales, basta comprar um única versão que roda em qq videogame.
Na verdade a retro no ps5 não tem nenhuma melhoria, vai rodar igual ao Ps4, só vai ter melhor estabilidade no framerate. Salvo pra quem teve o Ps4 base, que apesar de não terem falado nada a respeito, creio que vá rodar como o Ps4 pro.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
É isso. Bela matéria.



"You know you’ve done goofed when you’d get a better response by not doing anything at all. Marvel’s Spider-Man Remastered, the PlayStation 5 re-release of 2018’s open world smash hit, has been handled atrociously by Sony – and it’s emblematic of a disastrous week for the Japanese giant, that’s seen it scramble from one communication mishap to another.

It’s yet another bizarre blunder from a company who’s received a bloody nose over the past week. Sloppy explanations and some strange decisions have left it looking like a company out-of-touch. And all this does is raise questions about The Last of Us: Part II and Ghost of Tsushima: will they receive paid remasters, too? Sony’s going to have to seriously improve its comms if it thinks it can pull that kind of stunt in this climate, because this Marvel’s Spider-Man Remastered debacle is not sitting well with fans. "

Tradutor do Google:

"Você sabe que errou quando obteria uma resposta melhor por não fazer nada. O Homem-Aranha da Marvel Remastered, o relançamento para PlayStation 5 do grande sucesso mundial de 2018, foi tratado de forma atroz pela Sony - e é emblemático de uma semana desastrosa para o gigante japonês, que o viu pular de um acidente de comunicação para outro.

É mais um erro bizarro de uma empresa que recebeu um nariz sangrando na semana passada. Explicações descuidadas e algumas decisões estranhas a deixaram parecendo uma empresa fora de alcance. E tudo isso levanta questões sobre The Last of Us: Part II e Ghost of Tsushima: eles receberão remasterizações pagas também? A Sony terá que melhorar seriamente suas comunicações se achar que pode fazer esse tipo de golpe neste clima, porque este desastre Remastered do Homem-Aranha da Marvel não está agradando aos fãs. "



Poucas vezes na indústria gamer vi um comunicado tão inacreditável quanto esse:

Visualizar anexo 141139

Honestamente eu não vejo esse estardalhaço todo nessa história do Spider Man.
O PS5 é retrocompatível com o Spider Man de PS4. Você não precisa pagar pra jogar o jogo no PS5. Se vc quiser a versão melhorada, remaster, aí vc paga. É igual sempre foi nessa parte. Ou vc esperava que a Sony fosse abandonar os remasters?
É objetivamente melhor do que a transição PS3 -> PS4 que, por não ter retro, vc tinha que comprar o remaster se quisesse jogar no PS5.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Honestamente eu não vejo esse estardalhaço todo nessa história do Spider Man.
O PS5 é retrocompatível com o Spider Man de PS4. Você não precisa pagar pra jogar o jogo no PS5. Se vc quiser a versão melhorada, remaster, aí vc paga. É igual sempre foi nessa parte. Ou vc esperava que a Sony fosse abandonar os remasters?
É objetivamente melhor do que a transição PS3 -> PS4 que, por não ter retro, vc tinha que comprar o remaster se quisesse jogar no PS5.

Não é nem questão de pagar pelo remaster, simplesmente não tem o remaster stand alone para Ps5, é por isso que não tem upgrade gratuíto
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se enrolaram todo só pra explicar que o jogo do Ps4 roda no Ps5 com melhorias, porém se quiser a versão remaster Ps5 tem que comprar ela.

Enqt o Spin-off Miles Morales, basta comprar um única versão que roda em qq videogame.
Se não tivessem feito ou falado nada estariam muito melhor, bem feito, foram gananciosos demais. Estão tomando como certo que o publico vai aceitar qualquer tratamento, mas não é assim que funciona.

Jim Ryan é de fato a volta da Sony arrogante, é quase inacreditável que os caras iriam cometer um erro tão grosseiro mas pelo visto esse é o caminho. O que salva a Sony no momento é o projeto do Cerny e os devs, de resto ela cagou onde foi possível. O Jim Ryan me lembra a MS da época do 360 que estava com a faca e o queijo na mão, tudo dado de bandeja e mesmo assim conseguiu cagar a parada toda.

A sorte da Sony é que o Xbox é muito ruim e que a Nintendo esta em outra pegada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Na verdade a retro no ps5 não tem nenhuma melhoria, vai rodar igual ao Ps4, só vai ter melhor estabilidade no framerate. Salvo pra quem teve o Ps4 base, que apesar de não terem falado nada a respeito, creio que vá rodar como o Ps4 pro.

Retro vai ser assim mesmo, você tem acesso e melhorias se eles tiverem deixado resolução dinamica e framerate destravado, fora disso pode rolar uma gambiarra por software, mas isso nem conta, o que não faltou foi "remaster" ferrado por causa de soluções pé de boi como esta.

Alguns jogos sim terão patches para a nova geração, que na verdade estão mais para o que foi feito na geração antiga com crossgen. Só que aí é salada, alguns vão cobrar (todo mundo que for aumentar o preço dos games na nova geração vai cobrar pelo patch) , outros vão liberar gratuitamente, outros farão agora, outros farão mais tarde. Não tem padrão.
 
D

Deleted member 248528

Honestamente eu não vejo esse estardalhaço todo nessa história do Spider Man.
O PS5 é retrocompatível com o Spider Man de PS4. Você não precisa pagar pra jogar o jogo no PS5. Se vc quiser a versão melhorada, remaster, aí vc paga. É igual sempre foi nessa parte. Ou vc esperava que a Sony fosse abandonar os remasters?
É objetivamente melhor do que a transição PS3 -> PS4 que, por não ter retro, vc tinha que comprar o remaster se quisesse jogar no PS5.

A Sony inventou os patches para aprimorar os jogos, com melhores resolução, efeitos e taxa de frames, sem pagar a mais, com o PS4 Pro. Deveria ao menos manter isso com o PS5.

O Xbox Series X permite melhorar os jogos sem nenhum tipo de patch e vai turbiná-los sem custo adicional.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Eu não comprei o ps5 ainda, mas o meu ps4 viu uns 3 discos.
Minha estratégia eh só digital e conta compartilhada...

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Pretendo seguir o mesmo rumo, dividir o preço de certos jogos com os amigos e já era.
Se eu conseguisse uns 3800 ou até 3900 no All digital pegaria sem pensar duas vezes, mas acho que só lá pra dezembro ou janeiro esse preço.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Quem tem Spiderman no PS4 e comprar a versão PS5 merece se foder mesmo.

Essas pessoas estarão provando que a Sony está certa em ganhar dinheiro em cima de gamer de trouxa.

Tipo a Nintendo vendendo jogo requentado por tempo limitado pros trouxas correrem e comprar no lançamento.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Engraçado quem ninguém falou ainda sobre o compartilhamento de contas, se foi mantido, alterado ou excluído.
Imagina que loko seria se voltasse igual era no Ps3? Ai sim, cada jogo novo por preço de indie obscuro da steam kkkk Lembro que paguei 50 reais no Dark Souls 2 no Ps3, Day One, jogando na minha conta kkk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Repercuçao disso ai do Spider Man esta pessima.
Infelizmente nem tanto, gostaria que ficasse pior. O consumidor quando é feito de otário tem que reclamar, não bater palma.
Não dou 1 mês depois do lançamento do console pra anunciarem um remaster a preço full do Bloodborne se deixarem isso passar em branco.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
A Sony inventou os patches para aprimorar os jogos, com melhores resolução, efeitos e taxa de frames, sem pagar a mais, com o PS4 Pro. Deveria ao menos manter isso com o PS5.

O Xbox Series X permite melhorar os jogos sem nenhum tipo de patch e vai turbiná-los sem custo adicional.

A Sony vacilou legal nessa ai ein. Espero que ao menos tenha as retro gratuitas dos jogos sem upgrade gráfico, ou que pelo menos não sejam todos os jogos essa palhaçada ai, quem vai comprar o console deveria repudiar isso.

Agora a micro agiu certinho, claro que se não tivesse isso... imagine comprar um console nextgen, sem nenhum jogo nextgen e todos os jogos oldgen que ele joga tem gráficos oldgen também kkkkkkkkkkk Seria mais negócio nem trocar de console.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Honestamente eu não vejo esse estardalhaço todo nessa história do Spider Man.
O PS5 é retrocompatível com o Spider Man de PS4. Você não precisa pagar pra jogar o jogo no PS5. Se vc quiser a versão melhorada, remaster, aí vc paga. É igual sempre foi nessa parte. Ou vc esperava que a Sony fosse abandonar os remasters?
É objetivamente melhor do que a transição PS3 -> PS4 que, por não ter retro, vc tinha que comprar o remaster se quisesse jogar no PS5.

Brother, trazer uma pataquada mais patética da SOny (no caso ps3>p4) não diminui a situação pífia que a Soony tá enfiando goela abaixo do consumidor. Pelo contrário, só demonstra como a empresa tá KGANDO pra sua própria história, e consequentemente pros consumidores.
Só em DESPREZAR todo o catálogo a japonesada já deveria ter defenestrado o Jim Ryan.

Eu esperava que a Sony tivesse um pouco mais de respeito, melhor comunicação, ser mais atrativa que seus concorrentes diretos. Nesse momento sequer dá pra adquirir o remaster sozinho que vc tá defendendo, né?
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Nunca vi um remaster gerar tanta confusão.

Remaster =\= retro.

Pessoal que iludiu achando que a Sony não ia mais fazer ou cobrar por Remaster.

Esse Bundle do spider-man com o novo e o antigo remaster foi a pior coisa que a Sony inventou. Ela quis botar a versão só no Miles Morales Ultimate, pra evitarem dizer que ela tava cobrando pelo upgrade, e nem adiantou.

E o pior é que como não vai ter separado, como quero rejogar o 1 com upgrade mas tou achando caro, não vou comprar nem o Miles Morales básico, e esperar que o últimate baixe de preço.

Ou seja, não ter versão separada tá me fazendo não comprar o Miles Morales no lançamento. Cara que pensou que essa era uma boa ideia, devia ter tomado uma dose concentrada de tequila. Aff.
Vc acha mesmo que eles remasterizaram o SM para ficar só nesse bundle aí? Eles vão lançar separado em algum momento depois que ele cumprir o papel dele de incentivar o MM (até pq eles devem saber que o SM >> MM).

Engraçado quem ninguém falou ainda sobre o compartilhamento de contas, se foi mantido, alterado ou excluído.
Acredito que continuará a mesma coisa do PS4.
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pois é né! to suando frio aqui cara, se não tiver nessa bagaceira5 ai eu to fudido.
Ai vai ser um jogo a cada 3 anos kkkkkkkkkkkk


Eu boletei o Ps5, mas estou pensando seriamente em cancelar e pegar o XsX e ver como vai ficar essas coisas no Play. Não vou ter condições de manter pagando full price toda vez. 3 jogos é quase 1000 reais, é muita grana.

Imagina que loko seria se voltasse igual era no Ps3? Ai sim, cada jogo novo por preço de indie obscuro da steam kkkk Lembro que paguei 50 reais no Dark Souls 2 no Ps3, Day One, jogando na minha conta kkk

Eu tenho Xbox também, os jogos multi eu compro aquelas contas compartilhadas de 15 conto. oxe. play só pra exclusivo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Nunca vi um remaster gerar tanta confusão.

Remaster =\= retro.

Pessoal que iludiu achando que a Sony não ia mais fazer ou cobrar por Remaster.


Vc acha mesmo que eles remasterizaram o SM para ficar só nesse bundle aí? Eles vai lançar separado algum momento depois que ele cumprir o papel dele de incentivar o MM (até pq eles devem saber que o SM >> MM).


Acredito que continuará a mesma coisa do PS4.
Cara, todos esses jogos com "patch next gen" são literalmente remasters, é ainda mais bizarro esse uso de buzzword pra tentar justificar.
Spider-man vendeu o que? Mais de 10 milhões de copias? O jogo vendeu tanto então qual é o problema ela imitar o que o concorrente esta fazendo?

Tem até indie aleatório dando "remaster" de graça, não tem como defender essa ganância da Sony.

141156
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo