Alucard_Players
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Migué 100%.=/= entre software otimizado para um hardware específico e outro com código genérico para rodar em 100 máquinas diferentes.
Não adianta ter poder se não tem software otimizado para ele.
São tantos os casos no PC que dá até preguiça de contar.
Preset original é igual ao PS4 pro
Hellblade PC roda na Unreal Engine e também não é possível mudar os settings. BATMAN usa Unreal e também saiu todo cagado pra PC.. Phantasy Star II nem instalava direito, um monte jeitinhos, mexe aqui e ali pra conseguir rodar (até aviso tem caso não consiga instalar, pra ir no site e ver a ajuda) E segue a lista...Migué 100%.
Essa engine foi complementa portada cagada e bugada pro PC, diversas settings não mudam em nada ao alterar, igual no Death Stranding, além de ter um monte de bug visual e de performance.
Então se for isso diria que está até bem otimizado para rodar assim na 1050 Ti.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
War never changes!
Graphics You,ve never seen before, more powerfull, more realistic, 60 frames, more polygons than competing system...
Cara tem coisas que não mudam mesmo. A mesma lenga-lenga.
kkkkkkk e no vídeo o cara falando de 60 fraps nos consoles e até hoje nem isso tem direito.
Todo início de geração é a mesma coisa hahahaah
Só a Nintendo faz isso.kkkkkkk e no vídeo o cara falando de 60 fraps nos consoles e até hoje nem isso tem direito.
Todo início de geração é a mesma coisa hahahaah
[/URL]kkkkkkk e no vídeo o cara falando de 60 fraps nos consoles e até hoje nem isso tem direito.
Todo início de geração é a mesma coisa hahahaah
Isso não é vida... Prefiro os 1080p/30fps no Medium/low do console.
Pelo menos baixo, instalo, e jogo.
Expectativa: Killzone Trilogy + Mercenary Remastered, Motostorm Collection Remastered
Realidade:
Que fake news mais deslavado, foi avisado que seria simples com jogos de PS4 e VR.Expectativa: Killzone Trilogy + Mercenary Remastered, Motostorm Collection Remastered
Realidade:
kkkkkkk e no vídeo o cara falando de 60 fraps nos consoles e até hoje nem isso tem direito.
O GodFall seria um borderlands em terceira pessoa? Ou um Destiny?
Remaster é um grande anúncio?Tem gente que gosta de ser feita de bobo..
A Sony informou que não teriam grandes anúncios nesse State of Play
Bom então, com o vídeo de ontem pareceu mais interessante. Mas tb nada foi dito se terá níveis, ou barra de talentos. Sinceramente não deve ter, se não destacariam ontem.Tá mais pro Borderlands... Ele não será um jogo como serviço igual Destiny, terá coop com + 2 jogadores apenas.
O diretor de God of War também falou sobre a transição do PS4 para o PS5. Normalmente, os produtores ficam chateados nestes períodos pois dominam completamente a atual geração, para então, terem de aprender a criarem games em uma nova. Entretanto, isto será diferente com o próximo console da Sony.O SSD é incrível. Existirão coisas realmente legais que eu acho que vamos conseguir fazer.
A fala de Barlog faz muito sentido, ainda mais porque God of War é considerado como um dos carros-chefes do PlayStation 4. Uma das áreas mais elogiadas do título é o seu desempenho técnico, certamente um dos melhores da geração atual.Em cada geração, sempre parece que a dominamos, então é tipo ‘oh, tem algo novo vindo aí’, e você está tipo ‘mas eu acabei de pegar a manha deste aqui’. Entretanto, eu acho que nesse caso vai ser um pouco diferente. Sinto que já temos uma boa base de entendimento, então fazer a transição será menor que um salto da fé. Eu sempre fico um pouco triste com a mudança de geração, porque todos os truques legais que aprendemos ficam pra trás e precisamos aprender novos. Isso é ótimo, divertido, mas você sente que perde o controle das coisas.
Não sei se é porque você começou a jogar videogame no Xbox 360, mas o Dreamcast teve sim, MUITOS jogos rodando a 60fps. A Sega sempre prezou por essas taxas de frames nos arcades e o DC foi o primeiro console a ter capacidade pra isso.. inclusive compartilhava a mesma arquitetura da NAOMI, sua irmã dos arcades.
O DC era muito à frente de qualquer coisa de sua época, inclusive PCs.
Concordo que nos consoles é sim mais fácil em detrimento de ser normalmente a 30 FPS e em qualidade e resolução mais baixa, mas isso não justifica um trabalho porco em um produto que é cobrado.Hellblade PC roda na Unreal Engine e também não é possível mudar os settings. BATMAN usa Unreal e também saiu todo cagado pra PC.. Phantasy Star II nem instalava direito, um monte jeitinhos, mexe aqui e ali pra conseguir rodar (até aviso tem caso não consiga instalar, pra ir no site e ver a ajuda) E segue a lista...
Viver de PC é assim, jogos bugados com frequência, tendo que se valer da força bruta, precisa de 40% mais hardware pra igualar um console.
Isso não é vida... Prefiro os 1080p/30fps no Medium/low do console.
Pelo menos baixo, instalo, e jogo.
Pra que esse evento? Sério.. muito fraco
Penso o mesmo que vc, as vezes eu dou uma olhada nesses jogos indies em diferentes lojas e se tiver muito diferente o preço, acabo nem comprando, pq sei que um outro dia, posso pegar no preço que estava em outra loja. Mas como só tenho o playstation de console, se tiver diferente, desisto de comprar.Aproveitando o ensejo, bem que a Sony e a Microsoft poderiam rever essa disparidade de preços que elas cobram em seus jogos agora nessa nova geração e com as novas lojas.
Fui comprar o Bloodstained - Curse of the Moon, agora pra jogar nesse final de semana e me deparo com esse preço:
Visualizar anexo 133375
E ai, por via das dúvidas, consulto para o Xone:
Visualizar anexo 133376
Muita diferença de preço!!! Acho essa disparidade non sense...
Antes que cheguem os Sonystas lunáticos, SIM, alguns jogos são mais baratos na PSN do que na LIVE, ok?? Só dei um exemplo.
Podem seguir o tópico.
Aproveitando o ensejo, bem que a Sony e a Microsoft poderiam rever essa disparidade de preços que elas cobram em seus jogos agora nessa nova geração e com as novas lojas.
Fui comprar o Bloodstained - Curse of the Moon, agora pra jogar nesse final de semana e me deparo com esse preço:
Visualizar anexo 133375
E ai, por via das dúvidas, consulto para o Xone:
Visualizar anexo 133376
Muita diferença de preço!!! Acho essa disparidade non sense...
Antes que cheguem os Sonystas lunáticos, SIM, alguns jogos são mais baratos na PSN do que na LIVE, ok?? Só dei um exemplo.
Podem seguir o tópico.
Penso o mesmo que vc, as vezes eu dou uma olhada nesses jogos indies em diferentes lojas e se tiver muito diferente o preço, acabo nem comprando, pq sei que um outro dia, posso pegar no preço que estava em outra loja.
Jogos Indie são realmente mais caros na PSN, o preço base lá é maior.
Ia morrer sem saber disso...
Não existe uma tabela entre as lojas, e podem existir regras internas, promoções para desenvolvedores, estratégias internas e tal que proporcionem essas disparidades. Não tem muito como evitar.Penso o mesmo que vc, as vezes eu dou uma olhada nesses jogos indies em diferentes lojas e se tiver muito diferente o preço, acabo nem comprando, pq sei que um outro dia, posso pegar no preço que estava em outra loja. Mas como só tenho o playstation de console, se tiver diferente, desisto de comprar.
Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Remaster é um grande anúncio?
Poderiam colocar um time pequeno da Bluepoint para cuidar disso ou a Santa Monica, já que fizeram o do God of War 3.
Comprei o PS4 esperando um Killzone decente e o que tive que jogar foi aquele Shadow Fall, que penei pra zerar de tão ruim.
Muita diferença de preço!!! Acho essa disparidade non sense...
Antes que cheguem os Sonystas lunáticos, SIM, alguns jogos são mais baratos na PSN do que na LIVE, ok?? Só dei um exemplo.
Podem seguir o tópico.