O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Bicho, 10 doletas a mais nos jogos exclusivos da Sony? É isso mesmo?
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ridículo esse preço!

Vai se foder, Sony!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Bicho, 10 doletas a mais nos jogos exclusivos da Sony? É isso mesmo?
Sim, lançamento agora será artigo de luxo.

Pelo menos os jogos da Sony desvalorizam rápido, 6 meses depois já dá pra pegar com pelo menos 30% de desconto.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
É, galera vai cair em cima desse negócio Cross gen, especialmente Horizon, deu uma broxada
lotado de cross gen e jogo que vai sair pra outra plataforma.
Ratchet já acho meio difícil sair no PS4. Ele vai usar muito o SSD. Mas é bom saber que não vou esperar comprar o PS5 pra jogar o homi aranha e Horizon. Quando o tiver, jogo de novo, melhorados.
Quer dizer que não terá nenhum jogo no lançamento que realmente mostre que o ps5 é um nextgen?

Horizon 2 já foi confirmado pra ps4?

Dei uma broxada tbm, esperava o HZD2, Spider e Demons, explorando já bastante o ssd e força da nova geração. Se irão sair pra ps4 e pc (demons) significa um gráfico old gen melhorado para new gen.

Estava pilhado pra pegar o quanto antes por conta da exclusividade, potencial explorado desses jogos e do loading rápido. Agora só sobrou o loading rápido. Não sei pq valeria investir (pelo menos pra nós brasileiros) 4-5 paus pra jogar o que iremos poder jogar no ps4 e pc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Com esta PS4 Collection posso pegar o Digital mesmo, todos jogos em disco que tenho vem nele.

Só falta a SOny não ficar se fazendo e revelar o preço pro brasil.
Exato. Fiquei muito tentado a pegar ela tb. Mas vou de disco, pois a Sony tem um codec muito foda de vídeo. Muito melhor que da Microsoft. Tenho alguns filmes em Blu-ray 4K e vou usar como player tb. Só isso que está pegando. Mas vou colocar meu PS 4 a venda com todos meus jogos em disco. Só vou ficar com alguns que quero colecionar mesmo.
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Agora a dúvida: o que justifica essa diferença de $100 na versão com drive? Um drive de bluray custa isso tudo mesmo ou tem algo mais?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pq pá de cal? Entendi não rs



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Deixa eu explicar:

Por $100 a mais você leva:

• 2.5X a mais em GPU.
• 2.2X em velocidade no SSD.
• Dobro de RAM.
• 2X RAM Bandwidth
• Resolução até 8K.
• Mais armazenamento.
• Um controle com features Next Gen.
• Wi-Fi 6.
• Bluetooth 5.

Fora os games.

Você tira o Brasil, aqui isso não vai fazer diferença...mas lá fora, por míseros $100?

Vai estuprar o Series S.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Queria saber da onde tiraram essa do Horizon 2 sair para o PS4 a fábrica de fake news dos haters tá trabalhando bem hj rsrs

Se atualize jovem, está no próprio anúncio do blog PS:

“Additionally, we know that the PS4 community will transition to PS5 at different times, and we’re happy to announce PS4 versions of some of our exclusives. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy A Big Adventure, and Horizon Forbidden West will also launch on PS4.”



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.358
Pontos
903
E o "novo" (ou velho) PSVR?
A SONY nem se quer mencionou nada dele no PS5 até agora. Sera que teremos mais um abandono por parte dela?:kduvida
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Horizon 2 já foi confirmado pra ps4?

Dei uma broxada tbm, esperava o HZD2, Spider e Demons, explorando já bastante o ssd e força da nova geração. Se irão sair pra ps4 e pc (demons) significa um gráfico old gen melhorado para new gen.

Estava pilhado pra pegar o quanto antes por conta da exclusividade, potencial explorado desses jogos e do loading rápido. Agora só sobrou o loading rápido. Não sei pq valeria investir (pelo menos pra nós brasileiros) 4-5 paus pra jogar o que iremos poder jogar no ps4 e pc.
Bom... eu continuo pilhado pra comprar. Assim que o cofrinho atingir o limite eu pego. Não sei como virão esses games no PS4 mas só de comprar, poder dar um conferida antes, tá ótimo, a menos que eu tenha de pagar por um upgrade, e isso eu acho pouco difícil de acontecer. Caso aconteça, espero pra comprar pro newborn baby. Do SSD eles aproveitarão os loading times. E especificamente quanto ao Horizon, levando em consideração o que foi visto já, o dowgrade no PS4 vai ser monstro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Deixa eu explicar:

Por $100 a mais você leva:

• 2.5X a mais em GPU.
• 2.2X em velocidade no SSD.
• Dobro de RAM.
• 2X RAM Bandwidth
• Resolução até 8K.
• Mais armazenamento.
• Um controle com features Next Gen.
• Wi-Fi 6.
• Bluetooth 5.

Fora os games.

Você tira o Brasil, aqui isso não vai fazer diferença...mas lá fora, por míseros $100?

Vai estuprar o Series S.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sua concepção de vida é correta, mas ela não se encaixa para a maioria, onde o preço é um fator primordial e specs é grego.

Há uma quantidade considerável de pessoas que iria comprar o PS de qualquer forma, mas há também outro grande contigente que compra pelo fator preço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
eu posso estar errado, serei humilde para assumir isso, mas eu não acho que o digital venha 100 dólares a menos não, mantenho meus palpites,
PS5 - 499 dólares
PS5 digital - 449 dólares.

Estou me citando aqui!

O preço da versão com disco era previsível, mas achei a versão digital num preço bom!

Creio que a Microsoft e o Series S terão algum problema!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sua concepção de vida é correta, mas ela não se encaixa para a maioria, onde o preço é um fator primordial e specs é grego.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aqui sim...lá fora não.

Principalmente EUA, onde a galera bota muito isso na conta.

Mas vamos esperar as vendas dizerem por si mesma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Aqui sim...lá fora não.

Principalmente EUA, onde a galera bota muito isso na conta.

Mas vamos esperar as vendas dizerem por si mesma.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Colega, lá nos EUA é que vai bombar porque haverá planos com parcelamento e Gamepass incluso, inclusive tal como o X360 diria que é o único grande território que a Microsoft tem chance de competir, pois o gosto do norte-americano é diferente do Europeu e Asiático.

E não se engane, tem muito norte-americano que não entende patavinas de specs técnicas. Aliás, vendas do One X por lá não foram nada boas, mesmo sendo mais poderoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Achei o evento mais fraco do que eu gostaria. O que mais gostei foi o preço do console $399. Foi bom a Sony confirmar preço do console, data de lançamento oficial, data da preorder, mostrou mais gameplays...

O que eu não gostei foi a Sony abraçando o preço de jogo de $70, alguns jogos viraram crossgen então nem precisa mais de PS5 para jogar e não vai realmente fazer uso 100% do que o PS5 é capaz, faltou jogos também (cadê GT7 e outros anunciados antes?), faltou data de lançamento dos jogos mais próximos, não se falou de retro, etc...

Continuamos com várias duvidas, infelizmente. Pelo visto continuaremos tendo que esperar por mais detalhes. Mas o preço do console ficou top e devo compra-lo mesmo. Vou deixar para atualizar o PC depois. Mas também não vou comprar no lançamento, o PS4 Pro aqui pelo visto ainda vai render.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Agora a dúvida: o que justifica essa diferença de $100 na versão com drive? Um drive de bluray custa isso tudo mesmo ou tem algo mais?

O PS5 sem disco é mais vantajoso para a Sony a médio/longo prazo. Mídia digital tem menos custo pra ela e não pode ser revendida.

Ela certamente vai tomar prejuízo no hardware, mas recuperar com software.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.266
Pontos
903
Sua concepção de vida é correta, mas ela não se encaixa para a maioria, onde o preço é um fator primordial e specs é grego.

Há uma quantidade considerável de pessoas que iria comprar o PS de qualquer forma, mas há também outro grande contigente que compra pelo fator preço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exato.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Colega, lá nos EUA é que vai bombar porque haverá planos com parcelamento e Gamepass incluso, inclusive tal como o X360 diria que é o único grande território que a Microsoft tem chance de competir, pois o gosto do norte-americano é diferente do Europeu e Asiático.

E não se engane, tem muito norte-americano que não entende patavinas de specs técnicas. Aliás, vendas do One X por lá não foram nada boas, mesmo sendo mais poderoso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não foram boas por um ótimo motivo, PS4 e seus games.

Americano é muito, mas muito ligado nisso...principalmente se o cara chegar na prateleira e ver os games da Sony rodando em um, e multiplataformas no outro, mais uma vez, espere as vendas.

Mas que vai surrar o S no resto do mundo, eu não tenho dúvida. Me cobre.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo