O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
É uma coleção de games que vai estar disponível para download de imediato para quem pegar o Ps5 e assinar a Plus. Seria com os jogos liberados mensais só que todos ali de uma vez só.

Um incentivo interessante para comprar o Ps5.
É legal mesmo. Só que daí vai aparecer o grande problema do PS5: falta de espaço. Quem quiser comprar o PS5 (já comprei o meu na Amazon) vai ter que saber que, em algum momento não muito longínquo após a compra deste, vai ter que marchar com um SSD externo. Creio que HD externo não tem mais vez...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Confesso que não é dificil entender uma mente limitada como a tua. um simples caso de frustração que não aceita ver os outros felizes, pois precisa provar que os livros que tá lendo e as convicções que tem agora são palpaveis.
eu gosto desse forum por isso, kkkkkkkkk
vem trinta pedras na sua cabeça quando vc fala alguma coisa, e ao mesmo tempo, vc pode falar o que quiser e ja sabe exatamente como eu sou, que livros eu leio.
rapaz, quanto custa a consulta, vc é psicologo né?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Parabéns para todos que conseguiu pegar o PS5 na pré ordem. Muito legal ver todos celebrando este momento. Inicio de nova geração é muito top!! Pessoal do patrulhamento não entende isso. Muito top esta sensação!!

Muito bom a postura da Sony em trazer o PS5 no mesmo dia que a maior parte do mundo. Top!!!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
É legal mesmo. Só que daí vai aparecer o grande problema do PS5: falta de espaço. Quem quiser comprar o PS5 (já comprei o meu na Amazon) vai ter que saber que, em algum momento não muito longínquo após a compra deste, vai ter que marchar com um SSD externo. Creio que HD externo não tem mais vez...
Jogos de PS4 dá para usar um HD externo convencional no PS5, já dá uma ajuda no espaço. Jogos de PS5 aí precisam ser instalados obrigatoriamente no SSD mesmo.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Estou aceitando pagar 350 nos jogos? Como assim?

Comprei o PS4 também no lançamento e devo ter pago o preço cheio em apenas uns 4 jogos.

Cara, você está achando que me conhece ou conhece pessoas desse fórum... Mas não conhece. Não tem sentido chegar dizendo que não posso reclamar disso, ou daquilo, ou que não aprende... Que super bizarro.

E mesmo que eu pagasse 350 em alguns jogos, por ser o preço de lançamento deles, o que é que eu deveria fazer, caso queira jogar no lançamento? Furtar uma loja? 350 é, infelizmente, o preço justo do jogo. Na cotação atual, 70 dólares são 370 reais.

Ah mas o jogo não vale isso.
Sim, o jogo não vale isso. O carro que eu tenho não vale o preço que paguei. O saco de arroz que abri hoje não vale o valor que paguei. A minha televisão não vale o valor que paguei.
Brasil é isso. E não é, nem nunca foi, novidade.
Não, você vai comprar só o console e deixar ele lacrado né.

Vai só jogar o Astro's Playroom até baixar os preços né?

Se você está enganando alguém é você mesmo.

O arroz é comida, e o carro dependendo do caso é gasto extra, dependendo é necessidade.

Vídeo game é hobby pra 99% da galera aqui, aceitar esses preços é foder com todos.

Brasileiro não aprende mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Andei lendo por aí que as pré-vendas lá fora foram uma bagunça completa, já tem muita gente metendo a faca no ebay.

Muita gente ficou sem console por lá.
Tem dois meses pro lançamento ainda, até lá os estoques vão sendo repostos. O pessoal tá muito avexado.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Qual a chance de rolar cross save nos jogos que forem cross platform?

Começar no PS4 e continuar no PS5 com o mesmo save seria interessante.

Queria pegar a edição full do Spider Man, que vem com o primeiro jogo. Mas eu platinei no PS4 e só queria pra poder jogar as DLC's no PS5, não jogaria tudo de novo.

Sonho alto demais?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Falando em remaster:

Varejista francês lista Bloodborne Remastered para PlayStation 5

Há apenas um dia, a Sony anunciou um novo God of War, mas parece que outra IP de sucesso também dará às caras no PlayStation 5. A FNAC, um varejista francês, listou Bloodborne Remastered para o console next-gen.

Através da página do videogame no site da loja, há uma lista com “jogos de PS5”, onde a remasterização do game da FromSoftware é citada. Até o momento, a Sony não teceu comentários a respeito do suposto vazamento.

Bloodborne


É possível que o leak seja apenas um erro da FNAC, afinal de contas, não é raro ver varejistas cometendo esses equívocos. Portanto, trate esta informação com cautela, pois ainda é cedo para comemorar.

Rumores anteriores apontavam que Bloodborne Remastered viria com visuais aprimorados, com suporte à resolução 4K e 60 FPS. A criação ficaria a cargo da QLOC, estúdio que apresentou a versão remasterizada de Dark Souls, e da Bluepoint Games, responsável pelo remake de Shadow of the Colossus e Demon’s Souls.

https://meups.com.br/noticias/varejista-lista-bloodborne-remastered-ps5/

sony é fdp demais. Custa mto dar um up na resolução a 4k e maior framerate sem cobrar por remaster?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
confesso q foi dificil entender o q vc falou ai
mas vamos lá:
2 amigos meus hj jogaram em 12x no cartao e f**a-se. isso é estar preparado? ou foi compra racional?
de qualquer jeito, problema deles, eu penso diferente e nao faria isso.
sua dica nao vale de nada, pq eu tenho grana pra comprar o ps5 e o series x no lançamento se eu quiser, mas nao vou comprar pq nao faz sentido comprar um ps5 sem catalogo ainda. é puro luxo e nao preciso disso.
alem de que, essa pratica de lançar com margem absurda sempre vai acontecer pq sempre vai ter gente comprando. Eu prefiro nao contribuir com isso, escolha minha ué

Eu comprei a vista com R$ 500 de desconto, porém qual o problema em parcelar algo em 12x sem juros?

Eu faço isso direto. Pego o preço cheio, deixo meu dinheiro investido na corretora e ainda lucro uma grana durante os 12 meses.

Errado é você parcelar algo que nunca poderá pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
sony é fdp demais. Custa mto dar um up na resolução a 4k e maior framerate sem cobrar por remaster?

velho, bloodborne podem fazer remaster toda geração, que compraria de novo, assim como The witch 3 que tenho todas as versões de gamers(Xbox, Switch e ps4), só não tenho a versao em disco de pc pq considero pc como plataforma casual de jogos.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Errado é você parcelar algo que nunca poderá pagar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é o que eu quis dizer quando falei q 2 amigos meus compraram o ps5
os cara começam o mes com a fatura cheia já, e no calor da emoção compraram o ps5 pq é novidade
mas é só meus amigos mesmo, no forum ninguem comprou na emoção só no racional
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
confesso q foi dificil entender o q vc falou ai
mas vamos lá:
2 amigos meus hj jogaram em 12x no cartao e f**a-se. isso é estar preparado? ou foi compra racional?
de qualquer jeito, problema deles, eu penso diferente e nao faria isso.
sua dica nao vale de nada, pq eu tenho grana pra comprar o ps5 e o series x no lançamento se eu quiser, mas nao vou comprar pq nao faz sentido comprar um ps5 sem catalogo ainda. é puro luxo e nao preciso disso.
alem de que, essa pratica de lançar com margem absurda sempre vai acontecer pq sempre vai ter gente comprando. Eu prefiro nao contribuir com isso, escolha minha ué

Assim, sem maldade nenhuma e com todo o respeito, você já parou pra pensar que em momento algum alguém criticou essa sua escolha, porém você está o dia todo criticando as escolhas dos outros?

Beleza, é a sua escolha, de boa, vamos respeitar, mas respeite as escolhas dos outros também ué. Simples assim. Não compra seu videogame e fica quieto no seu canto lá ao invés de vir criticar quem escolheu comprar agora.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sony ainda deve fazer mais uma apresentação antes do lançamento. Para mostrar o OS e funcionalidades do sistema.

Deve fazer isso tipo 1 mês antes.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Qual a chance de rolar cross save nos jogos que forem cross platform?

Começar no PS4 e continuar no PS5 com o mesmo save seria interessante.

Queria pegar a edição full do Spider Man, que vem com o primeiro jogo. Mas eu platinei no PS4 e só queria pra poder jogar as DLC's no PS5, não jogaria tudo de novo.

Sonho alto demais?
Tendo Plus é fácil de fazer isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Assim, sem maldade nenhuma e com todo o respeito, você já parou pra pensar que em momento algum alguém criticou essa sua escolha, porém você está o dia todo criticando as escolhas dos outros?

Beleza, é a sua escolha, de boa, vamos respeitar, mas respeite as escolhas dos outros também ué. Simples assim. Não compra seu videogame e fica quieto no seu canto lá ao invés de vir criticar quem escolheu comprar agora.
mas quem quiser comprar, compra
eu tô aqui fazendo o papel do vegano (mas não sou vegano tá): ele tenta te convencer q comer carne é ruim e só prejudica o planeta, mas vc ignora e acha q é implicação dele.
Na prática, ele tá 100% certo.
Se o ps5 viesse com 30 jogos foda, e a next gen fosse iminente, uau, até eu compraria. Mas na real comprar no lançamento, com esse catálogo ridículo, só passa a mensagem de: pode por pra fude nos preços pq a gente compra.
E esse ciclo se repete sempre.
Mas de novo, quer comprar, compra.


Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Tendo Plus é fácil de fazer isso.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas confirmaram cross save? Vou conseguir importar o save de PS4 no PS5? (Não sei se o download que vão fornecer é como se fosse um jogo de PS4 ou uma "versão remaster" contando como um jogo diferente, já que vai vir com melhorias)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha:klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.

Parabéns amigo, você merece demais! :kpaixao

Os é um dos lugares que comem frango e arrotam caviar

Nego compra TV oled de 7 mil reais, PC de 10 mil reais, iPhone de 6 mil reais e reclama do coleguinha pagar 4 mil num videogame com o dinheiro que o coleguinha conseguiu trabalhando.

Imagina esses caras no HT Fórum, onde tem (ou tinha, já que o fórum está fechando) nego com setup de +50k fácil.

Eu entrava na classificados lá e parecia que eu estava em outro mundo, pre amp, integrados, receivers, caixas hi end.. tudo acima de 10k Lol, esses camaradas invejosos aqui da OS morreriam.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Caramba consegui ler 10 páginas desde a hora do almoço quanto entrei pela última vez.

MAS CACETE, NEM PARECE REAL ESSE MOMENTO. Entro nesse tópico todo dia praticamente desde ano passado kkkkkk. Quanta discussão, briga, assuntos aleatórios, TEORIAS MIRABOLANTES, altas viagens e papos hahahaha e agora chegou o bicho.

Como havia dito ontém, não pegarei agora, mas sim em 2021.... Até saírem mais games mesmo e passarem alguns meses pra revisões de hardware ou possíveis correções.

Não critico quem tá pegando agora e pagando pelo q gosta. Tem quem ache um absurdo uma pessoa pagar 400 reais por um perfume, 2 mil reais num relógio, assim como tem gente que vai achar um absurdo gastar 4 mil num aparelho de "joguinho". É a pluralidade msm e que bom. Cada um com seu amor.

QUERO VIDEOS EM HD DESSES HANDS ON KKKKKKKKKKK BEEEM DETALHADOS!
 
Ultima Edição:

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Parabéns amigo, você merece demais! :kpaixao



Imagina esses caras no HT Fórum, onde tem (ou tinha, já que o fórum está fechando) nego com setup de +50k fácil.

Eu entrava na classificados lá e parecia que eu estava em outro mundo, pre amp, integrados, receivers, caixas hi end.. tudo acima de 10k Lol, esses camaradas invejosos aqui da OS morreriam.

Bahhh, exato. Os malucos tinham uns sets que pqp! Eu aqui na humildade, só de caixas frontais já da o ps5. :klolwtf
Ser brasileiro não é mole.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Parabéns aos users que já garantiram seu PS5 , agora e só esperar dia 19 e ligar o monstro.

Eu pegarei o meu na vésperas de natal ou em janeiro , dependendo se eu achar uma promoção boa eu pego na Black Fraude .
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Tão dizendo que no Japão a SONY vai lançar esta edição especial do controle.
Procede? :ksafado

EVEgDdcUUAIHxhE
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Toda troca de geração sempre tem os fiscais de hype e da carteira alheia.
(...)

No mais, o console aparece e esgota no Amazon em segundos... Pelo visto o console vai vender muito no Brasil.

Seria legal se a Sony divulgasse os números de quanto vendeu por aqui em relação a outros países só para termos uma noção melhor de como está o nosso mercado.

Por fim, não devo pegar o console no lançamento porque tô vendo uma possibilidade de um chapa que está lá nos EUA pegar para mim, mas devo dizer que esse headphone novo tá me chamando a atenção hein? Será que o áudio 3D funciona com qualquer dispositivo ou é uma coisa que depende do PS5?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Caramba consegui ler 10 páginas desde a hora do almoço quanto entrei pela última vez.

MAS CACETE, NEM PARECE REAL ESSE MOMENTO. Entro nesse tópico todo dia praticamente desde ano passado kkkkkk. Quanta discussão, briga, assuntos aleatórios, TEORIAS MIRABOLANTES, altas viagens e papos hahahaha e agora chegou o bicho.

Como havia dito ontém, não pegarei agora, mas sim em 2021.... Até saírem mais games mesmo e passarem alguns meses pra revisões de hardware ou possíveis correções.

Não critico quem tá pegando agora e pagando pelo q gosta. Tem quem ache um absurdo uma pessoa pagar 400 reais por um perfume, 2 mil reais num relógio, assim como tem gente que vai achar um absurdo gastar 4 mil num aparelho de "joguinho". É a pluralidade msm e que bom. Cada um com seu amor.

QUERO VIDEOS EM HD DESSES HANDS ON KKKKKKKKKKK BEEEM DETALHADOS!
Cara, eu não ia pegar, pensei até em pegar um Pro até eu puder pegar no ano que vem.

Mas acho que vou fazer um esforço logo para pegar o PS5. Demon's Souls no lançamento está me tentando muito, o gameplay em 4K60fps está lindo na Oled.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Toda troca de geração sempre tem os fiscais de hype e da carteira alheia.
(...)

No mais, o console aparece e esgota no Amazon em segundos... Pelo visto o console vai vender muito no Brasil.

Seria legal se a Sony divulgasse os números de quanto vendeu por aqui em relação a outros países só para termos uma noção melhor de como está o nosso mercado.

Por fim, não devo pegar o console no lançamento porque tô vendo uma possibilidade de um chapa que está lá nos EUA pegar para mim, mas devo dizer que esse headphone novo tá me chamando a atenção hein? Será que o áudio 3D funciona com qualquer dispositivo ou é uma coisa que depende do PS5?


Eerrrrr.... Sim depende do PS5 kkkkkk
Acho q sua dúvida eh se funciona com qualquer fone e não apenas com o h7 da Sony. Segundo o q foi divulgado sim funciona com bons fones. Mas não me use aqueles Multilaser ok kkkk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Toda troca de geração sempre tem os fiscais de hype e da carteira alheia.
(...)

No mais, o console aparece e esgota no Amazon em segundos... Pelo visto o console vai vender muito no Brasil.

Seria legal se a Sony divulgasse os números de quanto vendeu por aqui em relação a outros países só para termos uma noção melhor de como está o nosso mercado.

Por fim, não devo pegar o console no lançamento porque tô vendo uma possibilidade de um chapa que está lá nos EUA pegar para mim, mas devo dizer que esse headphone novo tá me chamando a atenção hein? Será que o áudio 3D funciona com qualquer dispositivo ou é uma coisa que depende do PS5?

Pode ser uma impressão de bolha apenas, mas nao lembro de ter sido assim com o PS4 não.. galera ta na loucura pra comprar

daqui um tempo é bem provável a sony começar a mostrar os números do enorme sucesso
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Cara, eu não ia pegar, pensei até em pegar um Pro até eu puder pegar no ano que vem.

Mas acho que vou fazer um esforço logo para pegar o PS5. Demon's Souls no lançamento está me tentando muito, o gameplay em 4K60fps está lindo na Oled.

Cara, quem sou eu pra te julgar kkkkkkk. Não cabe isso aqui. Se eh algo que te traz felicidade e vc pode pagar, sem se comprometer financeiramente, vai fundo.

Eu decidi 2021 msm por questões pessoais perante os jogos msm. E também por preferir juntar o valor e esperar passar essa fase de lançamento.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eerrrrr.... Sim depende do PS5 kkkkkk
Acho q sua dúvida eh se funciona com qualquer fone e não apenas com o h7 da Sony. Segundo o q foi divulgado sim funciona com bons fones. Mas não me use aqueles Multilaser ok kkkk
Não, eu queria saber se o Pulse 3D teria essa função de Audio 3d com outros dispositivos mesmo, tipo ligar no PC e ter suporte, mas pelo que eu pesquisei realmente a Tecnologia Tempest 3D está no console e não no fone em si (apesar do nome do headset ser Pulse 3D).

Mas eu achei o fone bem bonito e a bateria dura 12h, bem mais do que o meu Pulse Elite velho de guerra.
Ainda parece interessante.

Descrição:
Headset PULSE 3D foi especificamente ajustado para fornecer o áudio 3D possibilitado pelo console PlayStation 5. Equipado com Tempest 3D AudioTech, o console PS5 pode colocá-lo no centro de paisagens sonoras incrivelmente envolventes, onde parece que o som vem de todas as direções. Jogue com estilo com um fone de ouvido elegante que complementa perfeitamente a aparência do console PS5 e apresenta protetores de ouvido refinados e uma alça de tiara para maior conforto. Certifique-se de ser ouvido por seus amigos online com dois microfones embutidos, posicionados de forma ideal para captura de voz nítida e aprimorada por tecnologia de cancelamento de ruído. Ajuste sua configuração enquanto joga com o silenciador do microfone integrado, o volume principal e o áudio do jogo para os controles de mixagem do bate-papo. Verifique facilmente como você soa para seus colegas de equipe com o botão dedicado de monitoramento de microfone. Desfrute de até 12 horas de jogo sem fio graças à bateria recarregável embutida. Conecte-se a consoles PS5 e PS4, bem como a computadores Windows e macOS compatíveis, usando o adaptador incluído. Basta conectar o fone de ouvido ao PlayStation VR e também aos dispositivos móveis com o cabo de áudio jack de 3.5 mm incluso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo