O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.131
Pontos
503
"O plano de mover os jogos do Xbox para outras plataformas tem o codinome “Latitude” internamente, e sei que há debate e desconforto na Microsoft sobre se isso é ou não uma boa ideia. Mais jogos de propriedade da Microsoft programados para PlayStation já estão sendo desenvolvidos. Embora seja verdade que a Microsoft já é uma editora prolífica no PlayStation, ela normalmente gira em torno de franquias específicas como Minecraft. Pelo que ouvi, a Microsoft não está pressionando por nenhuma "linha vermelha" para quais jogos podem chegar ao PlayStation, e tudo gira em torno dos planos de Satya Nadella e da CFO Amy Hood de aumentar as margens de cada departamento".

GNn95IpWoAAXtbU

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.383
Pontos
803
"O plano de mover os jogos do Xbox para outras plataformas tem o codinome “Latitude” internamente, e sei que há debate e desconforto na Microsoft sobre se isso é ou não uma boa ideia. Mais jogos de propriedade da Microsoft programados para PlayStation já estão sendo desenvolvidos. Embora seja verdade que a Microsoft já é uma editora prolífica no PlayStation, ela normalmente gira em torno de franquias específicas como Minecraft. Pelo que ouvi, a Microsoft não está pressionando por nenhuma "linha vermelha" para quais jogos podem chegar ao PlayStation, e tudo gira em torno dos planos de Satya Nadella e da CFO Amy Hood de aumentar as margens de cada departamento".

GNn95IpWoAAXtbU

Projeto Latitude, bom nome

Artigo muito interessante

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
7.309
Pontos
303
O que me interessa nessa historia dos jogos da MS como um jogador de Playstation é se vão chegar day one algum dia ou não, já são jogos que dificilmente me hypam (caso contrário já teria um console da marca pra jogar) e ainda chegam anos depois, diminuindo ainda mais meu interesse neles.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.383
Pontos
803
Tem q ir onde FFVII Rebirth está.

Melhor jogo da geração até agora.

E Goty 2024 com ctz.

“Jogo da geração” pra Rebirth e Returnal é pouco, são dois dos melhores games da história

A questão é o Miles Morales, a Lista A tem o melhor jogo, mas a B é mais uniformente ótima, tem uma masterpiece a menos, e a que tem é Remake 1:1, mas os jogos são muito melhores que Miles (que é bom jogo, claro, mas não passa disso)

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
11.240
Pontos
1.034
Esse Crime Boss deve ter floplado muito , foi lançado exatamente a 11 meses atrás e já entrou no serviço

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.131
Pontos
503
Esse 2xtreme que vai entrar no classics eu era viciado. Era tipo um road rash só que com bicicletas, skate, patins, snowboard.

Era toscao, mas muito divertido.

Eu particulamente gostava mais do primeiro, espero que eles tragam a triologia toda pro catalogo.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
25.067
Pontos
903
O que me interessa nessa historia dos jogos da MS como um jogador de Playstation é se vão chegar day one algum dia ou não, já são jogos que dificilmente me hypam (caso contrário já teria um console da marca pra jogar) e ainda chegam anos depois, diminuindo ainda mais meu interesse neles.
Jogos single devem chegar depois, por enquanto. Jogos envolvendo comunidade devem ser day one.
E eu não pego mais esses ports no lançamento (exceto Starfield caso venha) kkkk. Dá nem 1 mês e já estão com desconto.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
39.494
Pontos
1.094
Esses tuítes de engajamento desse tipo às vezes têm razão, certa sorte de coisa é impossível de determinar racionalmente, rankear jogos já é difícil, grupos de jogos beira o impossível

Brincadeira vai, brincadeira vem...

Mas a real é que de 6 jogos, 3 são da Insomniac haha

Que estúdio! :kpaixao

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
8.216
Pontos
984
Esse 2xtreme que vai entrar no classics eu era viciado. Era tipo um road rash só que com bicicletas, skate, patins, snowboard.

Eu particulamente gostava mais do primeiro, espero que eles tragam a triologia toda pro catalogo.

Eu curtia o 3X Extreme.

Afora sobre Red Dead só anima jogar se lançarem um Patch Next gen.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
28.946
Pontos
1.103
Acho que 4500 até 5000 é uma margem aceitável e sadia. Qualquer coisa acima disso beira o extremo e periga do PRO fracassar por aqui.

Por 5k é praticamente garantia de upgrade certo para boa parte dos entusiastas se o aparelho entregar tudo que se espera.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.383
Pontos
803

O grande chama da comunidade para esses retro são os troféus, como os Xtreme são First Party, até então era garantido

Esses jogos são a cara do Playstation, contribuíram demais pra imagem do produto no contexto dos anos 90, um dos games que me vêm à cabeça quando alguém fala a palavra “PS1” é o 2Xtreme

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
60.451
Pontos
1.724
Shinobi dizendo que pessoas de dentro da Ubisoft estão bem aliviadas que GoT2 não sai esse ano.

Visualizar anexo 393427

Visualizar anexo 393428
Pois é. Esses consoles têm muito que mostrar ainda. O hardware do PS5 é bom. Fizeram milagres no PS4. O PS5 tem que começar a mostrar seu real potencial. Parece que 2025 é o ano, mas já devem mostrar alguns jogos bem graficosos nas apresentações desse meio de ano.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
3.792
Pontos
1.193
Pois é. Esses consoles têm muito que mostrar ainda. O hardware do PS5 é bom. Fizeram milagres no PS4. O PS5 tem que começar a mostrar seu real potencial. Parece que 2025 é o ano, mas já devem mostrar alguns jogos bem graficosos nas apresentações desse meio de ano.
Honestamente, acho que quem espera que o PS5 mostre muito mais do que já foi mostrado está fadado a se decepcionar.
É uma máquina boa, não me entenda mal, mas até hoje não vejo como mais que um PS4 v1.75 (pro era 1.5).
Não passa de um update muito mais de qualidade de vida (velocidade, barulho, desempenho sustentável, dualsense) do que um upgrade técnico transformador de geração como víamos antigamente.
E acho que cada vez mais, será idêntico ao PC, em que não existe distinção clara de geração, só iterações com melhorias contínuas a cada nova placa de vídeo...

Topo Fundo