Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso me parece algo normal, pois a maioria da galera do steam e xbox o jogou via gamepass, sem a necessidade de comprar.
Disco. Eu tava torcendo pra que fosse igual o Remaster do Horizon(que não era necessário ter o disco no drive). Eu só não queria ter de emprestar meu disco pra primalhada. Mas tudo bem.Mas
Mas, o seu jogo era em disco? Aqui esses up sempre respeitaram o tipo da minha licença: Horizon digital, TLoU necessitando o disco inserido.
queria esse premium
mas 400 pila é doído
alguem pegou?
Disco. Eu tava torcendo pra que fosse igual o Remaster do Horizon(que não era necessário ter o disco no drive). Eu só não queria ter de emprestar meu disco pra primalhada. Mas tudo bem.
Não mudou nada, rsrs. Qualquer jogo que vc acessa a versão PS5, seja gratuitamente, pago, ou por esses upgrade, via disco do PS4 o disco tem que estar sempre ali no console para ativar a versão PS5. É assim desde day one no PS5.Certamente mudaram pois muita gente estava comprando o remaster e vendendo o disco.
Um dos últimos maiores acerto da Sony , esse jogo é uma obra prima , espero que o Yotei mantenha o nível .
Eu tenho a versão disco do Horizon.Não mudou nada, rsrs. Qualquer jogo que vc acessa a versão PS5, seja gratuitamente, pago, ou por esses upgrade, via disco do PS4 o disco tem que estar sempre ali no console para ativar a versão PS5. É assim desde day one no PS5.
O Lino que confundiu aí. Ele tem o Horizon PS4 digital, daí não precisa de disco para acessar a versão PS5 via upgrade. Se ele tivesse o Horizon físico do PS4 teria que manter o disco no PS5 para acessar a versão PS5.
Sim, mas tem a digital também, com certeza. Por isso não precisou do disco. Vc deve ter ativado o Horizon na sua conta quando a Sony deu ele na pandemia e não lembra. Por isso vc não precisou do disco nem para fazer o upgrade dele. E a opção já aparecia antes do lançamento. A opção de upgrade com disco só aparece depois que o Remaster é lançado e com o disco no drive.Eu tenho a versão disco do Horizon.
Eu sonhei uma vez que tinha voltado ao passado para avisar sobre ataques de tubarão que iriam acontecer...mas em lugares que não deveriam ter tubarões, tipo na roça.Eu sonhei que ia no camelô comprar jogo de PS5, em disco.
Um era 10,00 e três era 25,00. Eu comprei três jogos, mas esqueci quais foram, era pra ter anotado logo após acordar.
Tô até agora intrigado como minha mente conseguiu bolar um sonho desse.
Vc entregou foi a sua idade.Eu sonhei que ia no camelô comprar jogo de PS5, em disco.
Um era 10,00 e três era 25,00. Eu comprei três jogos, mas esqueci quais foram, era pra ter anotado logo após acordar.
Eu sonhei que ia no camelô comprar jogo de PS5, em disco.
É muito louco kkkEu sonhei uma vez que tinha voltado ao passado para avisar sobre ataques de tubarão que iriam acontecer...mas em lugares que não deveriam ter tubarões, tipo na roça.
Também não sei como minha mente bolou isso.
Eu não acompanho de perto esses números, mas por percepção south, hellblade e indiana foram bem, avowed mal. É tudo o contrário kkkkkFlop monstruoso se for verdade, 100 mil cópias em 7 dias, na Steam não deu 80 mil, isso aí são 60 minutos de pre orders de jogos menores, tipo Stellar Blade e Rise of the Ronin
O prejuízo que esse game, South of Midnight e Hellblade 2 deram foi praticamente integral, o faturamento não deu pra pagar nem a conta do pessoal da limpeza, com certeza veremos consequências nos 3 estúdios, curiosamente o jogo que foi menos pior dos 4 flops recentes da Microsoft foi o Avowed, que deve ter beirado as 300 mil cópias nesse time frame
Eu não acompanho de perto esses números, mas por percepção south, hellblade e indiana foram bem, avowed mal. É tudo o contrário kkkkk
Eu ando jogando 1 jogo a cada 2 meses, em média. Terminei Octopath Traveler 2 essa semana, comecei ele em outubro do ano passado. Minha virada mais rápida desse ano foi Ninja Gaiden 2 Black, joguei todo dia 1 capítulo o que deu 3 semanas jogando ele.Despite companies’ best efforts, subscriptions will not be the main method of game distribution. For now, consumers – and the market – have spoken.
The reasoning is clear: the attention economy is already oversaturated, and consuming game content is more demanding than other mediums. A consumer can:
This is just the tip of the iceberg about why multi-game subscriptions are only worth it for the most dedicated players.
- Listen to hundreds of tracks on Spotify each month
- Watch dozens of movies / TV episodes
- But the majority only has time to play a few games maximum – and that extends to even highly engaged players
Esse trecho acima mostra por que, ao menos enquanto o streaming de jogos não se torna amplamente viável, as assinaturas ainda não irão se tornar o principal meio de consumir jogos.
Eu mesmo, embora assine a PS Plus Extra, acabo jogando um game por vez apenas, e geralmente jogo ele durante mais de um mês. Então ter um catálogo com jogo saindo toda semana não tem tanto sentido na minha realidade. Acho que pago por FOMO mesmo, porque poderia gastar menos.
Ativei nada não. Kkkk! Só se rolou algo na surdina, automático.Sim, mas tem a digital também, com certeza. Por isso não precisou do disco. Vc deve ter ativado o Horizon na sua conta quando a Sony deu ele na pandemia e não lembra. Por isso vc não precisou do disco nem para fazer o upgrade dele. E a opção já aparecia antes do lançamento. A opção de upgrade com disco só aparece depois que o Remaster é lançado e com o disco no drive.
E o seu Horizon de PS5 não tem a marca do disco depois do nome como o Days Gone Remaster tem.
Exemplo do RE 8 que tenho acesso à versão PS5 dele pelo disco do PS4. Fica o símbolo do disco para avisar que tenho o upgrade pela versão em disco e que preciso ter o disco versão PS4 para joga-lo:
![]()
![]()
Pense num jogo bom, Days Gone tem um mundo aberto rico, onde a exploração e a realização de missões é muito recompensatória, a história é ótima, tem um plot específico excelente, enfim, só jogue.Eu ainda to agarrado no Elden Ring.
Zero pressa.
Mas eu tinha o Days Gone que tinha comprado em alguma promoção anos atras.
Acabei optando por pegar o upgrade por 50 conto para jogar na excelência.
Daí já não faço idéia, mas esses upgrade sempre funcionaram como escrevi. De qualquer forma ótimo não precisar do disco no seu Horizon.Ativei nada não. Kkkk! Só se rolou algo na surdina, automático.
Aqui Todos os meu horizons são mídia física(exceto o resmatered, obóvio).
Forza Horizon 5 versão normal é 60 dólares. Versão Premium que custa 80 dólares, mas daí tem acesso antecipado (palhaçada) e DLCs.80 dolares? Versão normal?
Premium, ali era para dizer, que apneas pode jogar quem tem acesso antecipado e jornalista, e já tinha mais de 150.000 donos de PS5 online80 dolares? Versão normal?
Depois de simulador de carteiro agora temos simulador de fotógrafo , graficamente tá bonitão, rodando no pro e em uma RTX 2080
muitos jogos do xbox não vão vender mais devido o gamepassFlop monstruoso se for verdade, 100 mil cópias em 7 dias, na Steam não deu 80 mil, isso aí são 60 minutos de pre orders de jogos menores, tipo Stellar Blade e Rise of the Ronin
O prejuízo que esse game, South of Midnight e Hellblade 2 deram foi praticamente integral, o faturamento não deu pra pagar nem a conta do pessoal da limpeza, com certeza veremos consequências nos 3 estúdios, curiosamente o jogo que foi menos pior dos 4 flops recentes da Microsoft foi o Avowed, que deve ter beirado as 300 mil cópias nesse time frame
Isso não faz sentido, o Game Pass praticamente só está presente no XBOX (no PC também, porém lá a concorrência é forte com Steam e Epic Games de maneira que o número de assinantes nessa plataforma não deve ser representativo, até porque a maior que assina o Game Pass opta pelo Ultimate), o universo de demais jogadores no PC e no PS é muito maior.muitos jogos do xbox não vão vender mais devido o gamepass
porque não saiu o catalogo da activision todo?
Borderlands 4 (que também é publicado pela T2) sai dia 23/09, então só por isso dá pra ter uma noção da janela de GTA VI. Mas devido a importância do Playstation para GTA, pode ser que tenham mesmo alguma informação. Mas a real é que eu acho que GTA VI vai ficar pra 2026.Eu tava aqui pensando , muito estranho esse movimento da Sony em anunciar a data do ghost of Yotei do nada , sem ser em algum state of play ou evento do Doritos , mais estranho ainda que ela cravou uma data exata , ou não fall 2025 .
Concerteza ela já sabe qual data a rockstar vai lançar gta 6 nos bastidores, e deve está sabendo que possivelmente a rockstar deve anunciar em breve a data dele.
Com isso tenho quase certeza que gta 6 deve sair no final de outubro ou bem no comecinho de novembro , bem como foi RDR2. A sony não ia ser doída de lança ghost Of Yotei depois do gta 6 , basicamente qualquer jogo depois dele vai ser esquecido .