O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.900
Pontos
1.389
Mas
Mas, o seu jogo era em disco? Aqui esses up sempre respeitaram o tipo da minha licença: Horizon digital, TLoU necessitando o disco inserido.
Disco. Eu tava torcendo pra que fosse igual o Remaster do Horizon(que não era necessário ter o disco no drive). Eu só não queria ter de emprestar meu disco pra primalhada. Mas tudo bem.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.709
Pontos
1.734
Disco. Eu tava torcendo pra que fosse igual o Remaster do Horizon(que não era necessário ter o disco no drive). Eu só não queria ter de emprestar meu disco pra primalhada. Mas tudo bem.

Certamente mudaram pois muita gente estava comprando o remaster e vendendo o disco.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.683
Pontos
1.724
Certamente mudaram pois muita gente estava comprando o remaster e vendendo o disco.
Não mudou nada, rsrs. Qualquer jogo que vc acessa a versão PS5, seja gratuitamente, pago, ou por esses upgrade, via disco do PS4 o disco tem que estar sempre ali no console para ativar a versão PS5. É assim desde day one no PS5.

O Lino que confundiu aí. Ele tem o Horizon PS4 digital, daí não precisa de disco para acessar a versão PS5 via upgrade. Se ele tivesse o Horizon físico do PS4 teria que manter o disco no PS5 para acessar a versão PS5.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.331
Pontos
803
Um dos últimos maiores acerto da Sony , esse jogo é uma obra prima , espero que o Yotei mantenha o nível .

Praticamente todos os jogos de tamanho médio pra cima da Sony, lançados pós Ghost of Tsushima, foram melhores que ele, Horizon 2, Spider-Man 2, Ragnarok, GT 7, Astro Bot, Stellar Blade

Helldivers 2

Periga até o Rise of the Ronin ser melhor

Não é uma crítica, o game é ótimo, um dos melhoes Adventures da Oitava Geração, mas o nível da publisher é alto demais. Yotei tem muito a evoluir, a oportunidade para avanço é da mesma magnitude da janela que Uncharted 1 abriu para o 2, vamos acompanhar

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Reações
6.461
Pontos
453
Não me impressionou visualmente, tlou2 ainda é o supra sumo nesse quesito, se for falar de mundo aberto é rdr2

E mundo aberto artisticamente fico com TW3

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.900
Pontos
1.389
Não mudou nada, rsrs. Qualquer jogo que vc acessa a versão PS5, seja gratuitamente, pago, ou por esses upgrade, via disco do PS4 o disco tem que estar sempre ali no console para ativar a versão PS5. É assim desde day one no PS5.

O Lino que confundiu aí. Ele tem o Horizon PS4 digital, daí não precisa de disco para acessar a versão PS5 via upgrade. Se ele tivesse o Horizon físico do PS4 teria que manter o disco no PS5 para acessar a versão PS5.
Eu tenho a versão disco do Horizon.

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.314
Pontos
874
Mas você chegou a resgatar o horizon que a Sony deu? Pois, salvo engano, nesses casos acaba sobrepondo a licença, e ai voce fica com o digital. Vou testar tbm, pq o meu era disco que veio com o ps4 e estava disponível pra fazer o upgrade, mas não paguei.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.683
Pontos
1.724
Eu tenho a versão disco do Horizon.
Sim, mas tem a digital também, com certeza. Por isso não precisou do disco. Vc deve ter ativado o Horizon na sua conta quando a Sony deu ele na pandemia e não lembra. Por isso vc não precisou do disco nem para fazer o upgrade dele. E a opção já aparecia antes do lançamento. A opção de upgrade com disco só aparece depois que o Remaster é lançado e com o disco no drive.

E o seu Horizon de PS5 não tem a marca do disco depois do nome como o Days Gone Remaster tem.

Exemplo do RE 8 que tenho acesso à versão PS5 dele pelo disco do PS4. Fica o símbolo do disco para avisar que tenho o upgrade pela versão em disco e que preciso ter o disco versão PS4 para joga-lo:

GpahRoFWgAAmQQ8

GpaiXMEXQAAsQ-f

Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.130
Pontos
903
Eu sonhei que ia no camelô comprar jogo de PS5, em disco.

Um era 10,00 e três era 25,00. Eu comprei três jogos, mas esqueci quais foram, era pra ter anotado logo após acordar.

Tô até agora intrigado como minha mente conseguiu bolar um sonho desse.
Eu sonhei uma vez que tinha voltado ao passado para avisar sobre ataques de tubarão que iriam acontecer...mas em lugares que não deveriam ter tubarões, tipo na roça.
Também não sei como minha mente bolou isso.

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.683
Pontos
1.724

Um era 10,00 e três era 25,00. Eu comprei três jogos, mas esqueci quais foram, era pra ter anotado logo após acordar.

Vc entregou foi a sua idade. :ksorriso

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.128
Pontos
1.489

Vc esqueceu pq quando vc chegou em casa os jogos não estavam pegando e quando voltou no camelô ele te falou que o problema estava acontecendo no seu videogame.

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.314
Pontos
453
Eu sonhei uma vez que tinha voltado ao passado para avisar sobre ataques de tubarão que iriam acontecer...mas em lugares que não deveriam ter tubarões, tipo na roça.
Também não sei como minha mente bolou isso.
É muito louco kkk

E eu sou de Recife, esse sonho aí dos tubarões tem tudo haver comigo.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.331
Pontos
803

Flop monstruoso se for verdade, 100 mil cópias em 7 dias, na Steam não deu 80 mil, isso aí são 60 minutos de pre orders de jogos menores, tipo Stellar Blade e Rise of the Ronin

O prejuízo que esse game, South of Midnight e Hellblade 2 deram foi praticamente integral, o faturamento não deu pra pagar nem a conta do pessoal da limpeza, com certeza veremos consequências nos 3 estúdios, curiosamente o jogo que foi menos pior dos 4 flops recentes da Microsoft foi o Avowed, que deve ter beirado as 300 mil cópias nesse time frame

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.314
Pontos
453
Flop monstruoso se for verdade, 100 mil cópias em 7 dias, na Steam não deu 80 mil, isso aí são 60 minutos de pre orders de jogos menores, tipo Stellar Blade e Rise of the Ronin

O prejuízo que esse game, South of Midnight e Hellblade 2 deram foi praticamente integral, o faturamento não deu pra pagar nem a conta do pessoal da limpeza, com certeza veremos consequências nos 3 estúdios, curiosamente o jogo que foi menos pior dos 4 flops recentes da Microsoft foi o Avowed, que deve ter beirado as 300 mil cópias nesse time frame
Eu não acompanho de perto esses números, mas por percepção south, hellblade e indiana foram bem, avowed mal. É tudo o contrário kkkkk

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.331
Pontos
803
Eu não acompanho de perto esses números, mas por percepção south, hellblade e indiana foram bem, avowed mal. É tudo o contrário kkkkk

Os 4 foram extremamente mal em vendas retail, é flop pra fechar estúdio, Avowed foi quem vendeu melhor desses 4, principalmente por causa do PC, mas ainda assim vendas fracas

Aquele demo pago do Switch 2 vai vender 2x mais que qualquer desses 4 games

Tambataja

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
303
Despite companies’ best efforts, subscriptions will not be the main method of game distribution. For now, consumers – and the market – have spoken.

The reasoning is clear: the attention economy is already oversaturated, and consuming game content is more demanding than other mediums. A consumer can:

• Listen to hundreds of tracks on Spotify each month
  • Watch dozens of movies / TV episodes
  • But the majority only has time to play a few games maximum – and that extends to even highly engaged players
This is just the tip of the iceberg about why multi-game subscriptions are only worth it for the most dedicated players.

Esse trecho acima mostra por que, ao menos enquanto o streaming de jogos não se torna amplamente viável, as assinaturas ainda não irão se tornar o principal meio de consumir jogos.
Eu mesmo, embora assine a PS Plus Extra, acabo jogando um game por vez apenas, e geralmente jogo ele durante mais de um mês. Então ter um catálogo com jogo saindo toda semana não tem tanto sentido na minha realidade. Acho que pago por FOMO mesmo, porque poderia gastar menos.
Eu ando jogando 1 jogo a cada 2 meses, em média. Terminei Octopath Traveler 2 essa semana, comecei ele em outubro do ano passado. Minha virada mais rápida desse ano foi Ninja Gaiden 2 Black, joguei todo dia 1 capítulo o que deu 3 semanas jogando ele.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.766
Pontos
1.053
Eu ainda to agarrado no Elden Ring.
Zero pressa.

Mas eu tinha o Days Gone que tinha comprado em alguma promoção anos atras.
Acabei optando por pegar o upgrade por 50 conto para jogar na excelência.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.900
Pontos
1.389
Sim, mas tem a digital também, com certeza. Por isso não precisou do disco. Vc deve ter ativado o Horizon na sua conta quando a Sony deu ele na pandemia e não lembra. Por isso vc não precisou do disco nem para fazer o upgrade dele. E a opção já aparecia antes do lançamento. A opção de upgrade com disco só aparece depois que o Remaster é lançado e com o disco no drive.

E o seu Horizon de PS5 não tem a marca do disco depois do nome como o Days Gone Remaster tem.

Exemplo do RE 8 que tenho acesso à versão PS5 dele pelo disco do PS4. Fica o símbolo do disco para avisar que tenho o upgrade pela versão em disco e que preciso ter o disco versão PS4 para joga-lo:

GpahRoFWgAAmQQ8

GpaiXMEXQAAsQ-f
Ativei nada não. Kkkk! Só se rolou algo na surdina, automático.
Aqui Todos os meu horizons são mídia física(exceto o resmatered, obóvio).

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.314
Pontos
453
Eu ainda to agarrado no Elden Ring.
Zero pressa.

Mas eu tinha o Days Gone que tinha comprado em alguma promoção anos atras.
Acabei optando por pegar o upgrade por 50 conto para jogar na excelência.
Pense num jogo bom, Days Gone tem um mundo aberto rico, onde a exploração e a realização de missões é muito recompensatória, a história é ótima, tem um plot específico excelente, enfim, só jogue.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.191
Pontos
453

muitos jogos do xbox não vão vender mais devido o gamepass
porque não saiu o catalogo da activision todo?

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.888
Pontos
819
muitos jogos do xbox não vão vender mais devido o gamepass
porque não saiu o catalogo da activision todo?
Isso não faz sentido, o Game Pass praticamente só está presente no XBOX (no PC também, porém lá a concorrência é forte com Steam e Epic Games de maneira que o número de assinantes nessa plataforma não deve ser representativo, até porque a maior que assina o Game Pass opta pelo Ultimate), o universo de demais jogadores no PC e no PS é muito maior.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.387
Pontos
803
Eu tava aqui pensando , muito estranho esse movimento da Sony em anunciar a data do ghost of Yotei do nada , sem ser em algum state of play ou evento do Doritos , mais estranho ainda que ela cravou uma data exata , ou não fall 2025 .

Concerteza ela já sabe qual data a rockstar vai lançar gta 6 nos bastidores, e deve está sabendo que possivelmente a rockstar deve anunciar em breve a data dele.

Com isso tenho quase certeza que gta 6 deve sair no final de outubro ou bem no comecinho de novembro , bem como foi RDR2. A sony não ia ser doída de lança ghost Of Yotei depois do gta 6 , basicamente qualquer jogo depois dele vai ser esquecido .

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
2.650
Pontos
453
Eu tava aqui pensando , muito estranho esse movimento da Sony em anunciar a data do ghost of Yotei do nada , sem ser em algum state of play ou evento do Doritos , mais estranho ainda que ela cravou uma data exata , ou não fall 2025 .

Concerteza ela já sabe qual data a rockstar vai lançar gta 6 nos bastidores, e deve está sabendo que possivelmente a rockstar deve anunciar em breve a data dele.

Com isso tenho quase certeza que gta 6 deve sair no final de outubro ou bem no comecinho de novembro , bem como foi RDR2. A sony não ia ser doída de lança ghost Of Yotei depois do gta 6 , basicamente qualquer jogo depois dele vai ser esquecido .
Borderlands 4 (que também é publicado pela T2) sai dia 23/09, então só por isso dá pra ter uma noção da janela de GTA VI. Mas devido a importância do Playstation para GTA, pode ser que tenham mesmo alguma informação. Mas a real é que eu acho que GTA VI vai ficar pra 2026.

Topo Fundo