Takuma_Sakazaki
Bam-bam-bam
- Reações
- 11.586
- Pontos
- 403
até a sony desistiu do "catálogo" da deluxe ein,
vtnc.
vtnc.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não dá diferença quase nenhuma, mais uma vez a Sony enganou a galera com as promessas dela, mas por 4.5 foi muito bom, até talvez compense por ser mais bonitinho que o modelo fat ou slim.
Um Persona sem a parte social e com personagens sem graça, porém compensa com uma ótima gameplay com selo Atlus de qualidade.o que é esse Soul Hackers?
A coisa que menos gosto no PS5 Pro é que ele não melhora por padrão jogos antigos de PS4 e etc.Em relação ao PRO, infelizmente comecei a rejogar no PC e os 30 FPS em alguns jogos dos consoles estavam me irritando, e a opção de deixar rodando em 60 FPS nos consoles deixava os graficos muito ruins, sim acabei virando um fresco, mas depois de tu jogar um jogo bonito em 60 FPS tu acaba ficando mais exigente.
E o PRO meio que me ajudou nisso, agora muitos jogos estou conseguindo jogar com VRR ou 60 FPS e mesmo assim não fica tão feio na televisão, mas infelizmente não são muitos jogos que permitem isso.
o Mesmo comigo, eu mesmo peguei o Indiana para rodar no PRO porque queria jogar este jogo em console.
A Sony voltou atrás e reduziu o preço do DS2.
Mídia física é vida! Tem que apoiar os que vendem, pois em breve a mídia digital vai ficar pior do que já é.Filhos DUMA put* agora que comprei físico e certamente chegará atrasado.
galera é o seguinte, eu vi que o Pathfinder: Wrath of the Righteous entrou em promo por quase 42,00 fazia um tempinho que eu estava esperando ele entrar em promo desde quando eu descobri que ele ganhou legendas em portugues (não sei nada de inglês, male má me viro pra entender legendas em espanhol)
e como eu achei o divinity 2 um jogo fantástico eu acredito que eu vá gostar desse jogo, a dúvida é a seguinte, eu vi que a versão GOTY com todas as dlcs esta por volta de 150,00 e que cada season pass esta por 42,00 e por 53,00, compensa pegar so o jogo base, compensa pegar o base e um dos dois season pass ou ja pega a versão goty?

A experiência que tive com o PS4 Pro (que valia a pena, considerando o valor e a novidade do 4k) foi frustrante por um lado exatamente por este motivo que você colocou, e se torna ainda pior no PS5 Pro pois você desce ainda mais a régua em jogos não otimizados do PS4. Preferi fazer upgrade no PC, não vejo nenhum sentido em um console Pro com uma biblioteca retrocompatível sem otimização alguma (neste ponto o XBOX ganha de lavagem), se for para rodar meia dúzia de jogos otimizados onde 1 ou 2 você sente que valeu a pena o upgrade prefiro mil vezes ficar no modelo base que já roda mais de 90% da biblioteca com qualidade semelhante.A coisa que menos gosto no PS5 Pro é que ele não melhora por padrão jogos antigos de PS4 e etc.
É um saco ter esse hardware mas ainda jogar jogos de PS4 em 1080p@30fps, sendo que no PC se você troca qualquer hardware você já consegue extrair esse poder.
Mas aquilo, o preço se leva em consideração também, eu fiz uma comparação nos EUA, um PS5 Pro eu consigo achar usado por $550~600, já um PC usado ou montar um PC novo decente não sai por menos de $1500~$2000, as GPUs estão bem caras, novas ou usadas.
Aqui no Brasil quando comprei o Pro fiz o mesmo comparativo, montar um PC novo do zero sairia bem mais caro do que paguei no Pro.
Penso igual, se quer algo pro, vai pra PC, tem os incovenientes, mas tudo contornável e vale a pena no fim.A experiência que tive com o PS4 Pro (que valia a pena, considerando o valor e a novidade do 4k) foi frustrante por um lado exatamente por este motivo que você colocou, e se torna ainda pior no PS5 Pro pois você desce ainda mais a régua em jogos não otimizados do PS4. Preferi fazer upgrade no PC, não vejo nenhum sentido em um console Pro com uma biblioteca retrocompatível sem otimização alguma (neste ponto o XBOX ganha de lavagem), se for para rodar meia dúzia de jogos otimizados onde 1 ou 2 você sente que valeu a pena o upgrade prefiro mil vezes ficar no modelo base que já roda mais de 90% da biblioteca com qualidade semelhante.
Pensei nisso esses dias.até a sony desistiu do "catálogo" da deluxe ein,
vtnc.
Os consoles pro não são feitos para melhorar a experiencia do consumidor, nunca foi.A experiência que tive com o PS4 Pro (que valia a pena, considerando o valor e a novidade do 4k) foi frustrante por um lado exatamente por este motivo que você colocou, e se torna ainda pior no PS5 Pro pois você desce ainda mais a régua em jogos não otimizados do PS4. Preferi fazer upgrade no PC, não vejo nenhum sentido em um console Pro com uma biblioteca retrocompatível sem otimização alguma (neste ponto o XBOX ganha de lavagem), se for para rodar meia dúzia de jogos otimizados onde 1 ou 2 você sente que valeu a pena o upgrade prefiro mil vezes ficar no modelo base que já roda mais de 90% da biblioteca com qualidade semelhante.
A experiência que tive com o PS4 Pro (que valia a pena, considerando o valor e a novidade do 4k) foi frustrante por um lado exatamente por este motivo que você colocou, e se torna ainda pior no PS5 Pro pois você desce ainda mais a régua em jogos não otimizados do PS4. Preferi fazer upgrade no PC, não vejo nenhum sentido em um console Pro com uma biblioteca retrocompatível sem otimização alguma (neste ponto o XBOX ganha de lavagem), se for para rodar meia dúzia de jogos otimizados onde 1 ou 2 você sente que valeu a pena o upgrade prefiro mil vezes ficar no modelo base que já roda mais de 90% da biblioteca com qualidade semelhante.
Ok, concordo que não melhora, mas para que são feitos então?Os consoles pro não são feitos para melhorar a experiencia do consumidor, nunca foi.
tudo friamente calculado.....nada de coincidênciasGuys a promoção na assinatura psn vem logo no dia 01 de junho será? Como de praxe provavel que não vai poder ter assinatura ativa para renovar ne?
Aquele lance que a sony deu 5 dias acabou mais me atrapalhando do que ajudando kkkk esse lance de cliente atual não conseguir renovar no preço promocional é ridículo.
A promoção atual termina no dia 28, então seguindo o fluxo de promoções na PSN a Days of Play deve começar nesse dia que termina a promoção atual e durar uns 15 dias.Guys a promoção na assinatura psn vem logo no dia 01 de junho será? Como de praxe provavel que não vai poder ter assinatura ativa para renovar ne?
Aquele lance que a sony deu 5 dias acabou mais me atrapalhando do que ajudando kkkk esse lance de cliente atual não conseguir renovar no preço promocional é ridículo.
Poxa vida, eu estou esperando uma oportunidade dessa para comprar o meu, na real se encontrasse ele por 5300 eu já comprava. Por esse valor então, não pensaria duas vezes kkk.Teve promoção do PS5 Pro na Kabum por 4.500. Exclusivo para assinantes do serviço da lija. Por esse preço eu pegava, mas não sou assinante.