O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation 5 será focado em “gamers hardcore”, diz Sony

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.254
Pontos
1.204


------------------------------------

Algum colunista ou executivo deveria explicar o que seria jogo hardcore...

Jogar Fortnite é ser hardcore? Jogar hardcore é jogar AAA que em sua maioria te mandam fazer isso ou aquilo? Jogar hardcore é o fim dos indies, apesar que tem indie mais hardcore que muito AAA (Celeste que o diga)

Muitos fizeram referencia a Bloodborne e Dark Souls como hardcore, tbm nao acho... So RPGs que se farmar vc fica forte e o jogo fica mais facil (ou menos dificil)

E que nao venham falar que ser hardcore é ter console de recurso pra stremar, ou compartilhar fotos e videos que ai seria ridiculo.

qdo lançaram o PS4 Pro falaram esse mesmo discurso, entao assim como o discurso do PS5 ter 8K é preciso ter calma e aguardar...
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Que eu saiba esse lance de hardcore quem faz é a pessoa
Acha tal jogo fácil ( Exemplo Knack ) ? Zera sem tomar dano , faz speedrun
 


No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
tenha medo do q a sony quer dizer com gamer hardcore. vai q so vem jogo de celular agora tipo candycruch huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
10.711
Pontos
753
Assim como não defendo censura em violência gratuita de GTA (que não gosto), não defendo censura em jogos que enfoquem neste outro lado. Simples, não gosta, deixa quieto, não queira censurar coisas.
 
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
3
saudade de um single player hack n' slash onde era só você jogando de boa sem ter que ficar interagindo... devil may cry, god of war, bayonetta, darksiders... se tiver jogos bons pro ps5 assim vai ser um sonho nostálgico
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tradução: vamos atochar de microtransação em jogo fullprice
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
hardcore.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Bloodstained não é hardcore, mas mesmo muito forte, a Torre dos Dragões Gêmeos é muito mais difícil do que vem antes. Vários inimigos podendo te envenenar é difíceis de atingir. Jogos Soul like são impossíveis para mim. Tem que ter muita habilidade e eu não tenho. Se o PS5 se voltar para jogos hardcore, ele não é para mim.
 
Topo Fundo