O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Até agora ninguém esclareceu como vai ser a transição para a nova geração... Agora que temos retrocompatibilidade garantida e consoles aperfeiçoados...

O PS5 vai rodar em modo de retrocompatibilidade como um PS4 Pro?

Vai ser possível ter um modo de 'transição', ou seja, um jogo de PS4 ser aperfeiçoado para o PS5 como se este fosse um PS4 Pro mais poderoso? Isso é, sem ser um jogo PS5 'nativo'?

O mesmo vale para o Xbox. Estou bem curioso pra saber o que vai acontecer. Inclusive como vão vender os jogos 'crossgen', se vc terá que comprar uma versão exclusiva do PS5/Scarlett...

Espero que os consoles 'aperfeiçoados' garantam um tempo de crossgen decente por mais uns 3 anos. E que ninguém venha com aquele papo que eles estão limitando a nova geração - que vai ser longa, como é a tendência atual.

Flw

Mas tudo o que saiu até hoje foram vazamentos vc quer confirmação do que exatamente? não há informações oficiais algumas a não ser que vão existir novos sistemas.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Não faz sentido dar um superboost em games da geração atual rodando nos sistemas novos.

No máximo vai rolar alguma melhoria e fluidez, AA e tal. Mas não acredito em mudanças drásticas em visuais não. Não faz sentido injetar esforço e dinheiro (sim pq isso custa horas de trabalho das equipes) em uma geração que já está saindo de cena.

As produtoras estão em full Power nos projetos nova geração.

A retro eh mto bem vinda. Mas duvido que essa transição dure mais que 1 ano. Pós lançamento eh nova geração e página virada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
"Consoles preparados para 7 longos anos" Eu ri!

No passado onde o salto de processamento era muito maior de uma geração a outra já se via uma defasagem em 3 ou 4 anos...E o que os produtores faziam era tirar leite de pedra.

A desculpa nessa foi 4K na próxima vai ser o que? 8K,console com melhor performance em raytracing e etc?

Não tem nada disso....A questão é que perceberam que upgrades de consoles ajudam a estender melhor a geração...E se tem maior tecnologia disponível e acessível do que nos lançamentos originiais não tem porque não usar.A questão nem é venda de HW,não importa onde vai jogar se é no PS4 normal o Pro,mas isso agrada a um público que quer uma tecnologia mais recente com jogos mais refinados que o modelo padrão de lançamento.

E de onde é só PS4 Pro que tem 4K fake?

O único console da geração que prometeu um standard em 1080p e cumpriu foi o PS4 normal onde mais de 98% dos games são em 1080p e não algumas exceções em 4K nativo de consoles aprimorados.
As coisas estão diferentes hoje em dia, a tecnologia já não dá tantos passos "largos" como dava antigamente.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Torço para vc estar super errado. Ninguem merece ficar 6 a 8 anos com o mesmo hardware. Pior geracao para fim foi a do Xbox 360. Quase 9 fuck-anos....Nao aguentava mais. Ideal sao 5 anos no máximo. O que sempro foi ate a geração do Xbox 360 e PS3. Anormalmente longa.

Idem esta do One e PS4. Vai caminhando para 7 anos....Ninguem merece. Se nao fosse one X e PS4 Pro seria esta geracao uma m**** tambem. Nao é racional mais de 6 anos para qualquer hardware. Fica muito defasado. 5 anos seria o ideal. Dai nao precisaria versao meio geracao.

Se for maior deveria sair um hardware com 3 ou 4 anos. A depender da longevidade da geração. Mas acho que vieram para ficar estes hardware meio da geração. E torço muito para que mantenham daqui para frente.

Rapaz vc está ruim nas contas hem! A geração passada de X360 e PS3 foi excelente. Uma das melhores de todas até o momento. Bem superior a atual geração. Tem nem comparação. Só de games de hack in slash eu posso citar 20 games em uma lista de cabeça. Agora nessa vc só tem o DMC5. Aff!!!

Fora vários outros gêneros/estilos. Não tem como querer comparar a geração passada de X360+PS3 com essa de Xone+PS4. A diferença é gigantesca a favor da geração passada.

E ela durou 7 anos para o PS3 e 8 anos para o Xbox. Não foi quase 9 anos como vc disse. Viu!!!

E essa vai durar exatos 7 anos para ambos os consoles Xone e PS4.

"Consoles preparados para 7 longos anos" Eu ri!

No passado onde o salto de processamento era muito maior de uma geração a outra já se via uma defasagem em 3 ou 4 anos...E o que os produtores faziam era tirar leite de pedra.

A desculpa nessa foi 4K na próxima vai ser o que? 8K,console com melhor performance em raytracing e etc?

Não tem nada disso....A questão é que perceberam que upgrades de consoles ajudam a estender melhor a geração...E se tem maior tecnologia disponível e acessível do que nos lançamentos originiais não tem porque não usar.A questão nem é venda de HW,não importa onde vai jogar se é no PS4 normal o Pro,mas isso agrada a um público que quer uma tecnologia mais recente com jogos mais refinados que o modelo padrão de lançamento.

E de onde é só PS4 Pro que tem 4K fake?

O único console da geração que prometeu um standard em 1080p e cumpriu foi o PS4 normal onde mais de 98% dos games são em 1080p e não algumas exceções em 4K nativo de consoles aprimorados.

Rapaz eu já citei processador de 2012 e VGA de 2014 rodando tudo atualmente em 1080p/Médio-Alto/60fps. Ou até mesmo em 2K(1440p)a 30fps ou 60fps dependendo do game. Vc nem leu a minha mensagem?

As coisas não evoluem mais como antigamente. Antes era a passo largos. Agora é a passos minguantes. Hehe!! Isso quando temos algum passo(relevante)dado.

Quem viver verá se eu estou certo ou errado. Se vamos ter novos consoles no meio da próxima geração ou não. Se a próxima geração vai durar 7 anos e irá até o final de 2017 ou não.

Tem gente aí que está pensando que a evolução(salto gráfico)tem que ser como foi do PS1/N64 para o Dreamcast/PS2, do PS2/Xbox para o PS3/X360. Esse pessoal me faz rir de mais. Huahua!!

Para mim se for como foi dos X360/PS3 para os Xone/PS4 já vai ser é muito. Viu!! Já podem dar por satisfeitos e soltar foguetes. Hehe!!

Ainda mais com consoles de meio de geração lançados como os PS4 Pro e principalmente o Xbox One X.

Duvido que teremos uma evolução/salto como foi da geração passada para a atual.

Não vejo sendo lançados games muito mais bonitos e detalhados que alguns games rodando no Xbox One X como os RDR 2, Forza Horizon 3 e 4, Dead or Alive 6, Mortal Kombat 11, Injustice 2, Ori 1 e 2, Halo 6, Gears 5, Titanfall 2, Battlefield 5, Wolfeisntein 2, AC Origins e Odyssey, RE2 Remake, DMC 5, F1, Dirt, PES, FIFA e etc.. Ou como os games rodando no PS4 Pro como os UC4, Detroit, Horizon, Spider Man, The Last of US 2, God of War e etc..

O negócio agora é 4K(seja nativo ou dinâmico)e 60fps. Ao menos para mim que sempre preferi jogar os games em 60fps será uma boa. A tendência é que os games rodando a 30fps fiquem cada vez mais escassos. Assim como a tenência é que os games que rodem em Ful HD(1080p)também não existam mais.

Ao menos isso é o mínimo que eu espero da próxima geração. Outra coisa que espero é que os loadings dos games(principalmente os games de luta)acabem de vez ficando a par dos cartuchos da época dos MEGA+SNES+N64.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não tem como uma geração durar 4 ou 5 anos. Temos games que demoram esse tempo para ficar pronto. Como que vão lançar uma geração com menor duração que um game gasta para ficar pronto?

E o X360 é um Hardware de 2005 e a frente do seu tempo. Não tinha gargalo no seu hardware. Ele recebeu em 2015 o Rise of Tomb Raider. O seu hardware conseguiu rodar um game lançado 10 anos depois do console ter sido lançado. Foi um fato muito surpreendente e impressionante. Sem contar que tem games como os Forza Horizon, Halo 4, Forza Motorsport 3 e 4, Gears of Wars 2 e 3(só para citar alguns)que possuem gráficos excelentes.

Se o PS4 tivesse um processador melhor com certeza que nem haveria necessidade em terem lançado o Pro.

Na próxima geração não haverá gargalo. Será parecido como foi com o Xbox 360.

Se quiserem, a próxima geração poderá durar até mais que 7 anos. Hehe!!

A geração seguinte a próxima só iria começar em 2028.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Até agora ninguém esclareceu como vai ser a transição para a nova geração... Agora que temos retrocompatibilidade garantida e consoles aperfeiçoados...

O PS5 vai rodar em modo de retrocompatibilidade como um PS4 Pro?

Vai ser possível ter um modo de 'transição', ou seja, um jogo de PS4 ser aperfeiçoado para o PS5 como se este fosse um PS4 Pro mais poderoso? Isso é, sem ser um jogo PS5 'nativo'?

O mesmo vale para o Xbox. Estou bem curioso pra saber o que vai acontecer. Inclusive como vão vender os jogos 'crossgen', se vc terá que comprar uma versão exclusiva do PS5/Scarlett...

Espero que os consoles 'aperfeiçoados' garantam um tempo de crossgen decente por mais uns 3 anos. E que ninguém venha com aquele papo que eles estão limitando a nova geração - que vai ser longa, como é a tendência atual.

Flw
duvido que a sony melhore algo do ps4 para o ps5 como se fosse um pro
vai forçar a migrar e só assim ter performance melhor
xbox talvez faça melhorias
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Rapaz vc está ruim nas contas hem! A geração passada de X360 e PS3 foi excelente. Uma das melhores de todas até o momento. Bem superior a atual geração. Tem nem comparação. Só de games de hack in slash eu posso citar 20 games em uma lista de cabeça. Agora nessa vc só tem o DMC5. Aff!!!

Fora vários outros gêneros/estilos. Não tem como querer comparar a geração passada de X360+PS3 com essa de Xone+PS4. A diferença é gigantesca a favor da geração passada.

E ela durou 7 anos para o PS3 e 8 anos para o Xbox. Não foi quase 9 anos como vc disse. Viu!!!

E essa vai durar exatos 7 anos para ambos os consoles Xone e PS4.



Rapaz eu já citei processador de 2012 e VGA de 2014 rodando tudo atualmente em 1080p/Médio-Alto/60fps. Ou até mesmo em 2K(1440p)a 30fps ou 60fps dependendo do game. Vc nem leu a minha mensagem?

As coisas não evoluem mais como antigamente. Antes era a passo largos. Agora é a passos minguantes. Hehe!! Isso quando temos algum passo(relevante)dado.

Quem viver verá se eu estou certo ou errado. Se vamos ter novos consoles no meio da próxima geração ou não. Se a próxima geração vai durar 7 anos e irá até o final de 2017 ou não.

Tem gente aí que está pensando que a evolução(salto gráfico)tem que ser como foi do PS1/N64 para o Dreamcast/PS2, do PS2/Xbox para o PS3/X360. Esse pessoal me faz rir de mais. Huahua!!

Para mim se for como foi dos X360/PS3 para os Xone/PS4 já vai ser é muito. Viu!! Já podem dar por satisfeitos e soltar foguetes. Hehe!!

Ainda mais com consoles de meio de geração lançados como os PS4 Pro e principalmente o Xbox One X.

Duvido que teremos uma evolução/salto como foi da geração passada para a atual.

Não vejo sendo lançados games muito mais bonitos e detalhados que alguns games rodando no Xbox One X como os RDR 2, Forza Horizon 3 e 4, Dead or Alive 6, Mortal Kombat 11, Injustice 2, Ori 1 e 2, Halo 6, Gears 5, Titanfall 2, Battlefield 5, Wolfeisntein 2, AC Origins e Odyssey, RE2 Remake, DMC 5, F1, Dirt, PES, FIFA e etc.. Ou como os games rodando no PS4 Pro como os UC4, Detroit, Horizon, Spider Man, The Last of US 2, God of War e etc..

O negócio agora é 4K(seja nativo ou dinâmico)e 60fps. Ao menos para mim que sempre preferi jogar os games em 60fps será uma boa. A tendência é que os games rodando a 30fps fiquem cada vez mais escassos. Assim como a tenência é que os games que rodem em Ful HD(1080p)também não existam mais.

Ao menos isso é o mínimo que eu espero da próxima geração. Outra coisa que espero é que os loadings dos games(principalmente os games de luta)acabem de vez ficando a par dos cartuchos da época dos MEGA+SNES+N64.
Se você acha que não vai ter consoles aprimorados ok...É a tua opinião assim como tenho a minha...E não vai mudar nada pra mim...Para alguns vai ser ótimo e outros nem tanto.Vamos ver.....
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
As coisas estão diferentes hoje em dia, a tecnologia já não dá tantos passos "largos" como dava antigamente.
Mesmo hoje tivemos o Pro e Xbox X e mesmo é agora estamos pulando para uma tecnologia que vai definir os gráficos e muito da arquitetura dos próximo consoles .Falar que o salto não era como antigamente é uma coisa,e acreditar que em 3 anos o HW de próxima geração não vai evoluir em nada é outra.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Novo rumor na área, dessa vez via fonte de mais credibilidade, o Gizmodo


Veio, conforme alegam, de um “tipster” (um dedo-duro, ou “dador de dicas”) que lhes enviou provas fotográficas por email. Confiram aí a matéria original.

Os highlights são esses:

1. O devkit do PS5 chama-se Prospero (um mago do romance A Tempestade, de Shakespeare, que tem como ajudante um nobre chamado Gonzalo). Fotos anteriores ao vazamento da peça em “V” foram enviadas ao site.

2. PS5 e o Scarlett usarão aproaches diferentes para o Ray Tracing

3. O devkit do Scarlett tem uma ênfase gigante numa câmera (algo como um Kinect 3.0, mas com foco em streaming de gameplay), capaz de 4 k, com delay de 2 ms.

4. Ele diz que o salto de tecnologia será o maior entre gerações de todos os tempos.


Fuen. Mais um. Quem dá crédito?
 
Ultima Edição:

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Sobre o novo leak:
É interessante essa história que o suporte para Ray Tracing vai ser diferente nos consoles...

Não sei quanto a vcs, mas tenho visto coisas mais interessantes no ResetEra do que no NeoGaf.

Uma especulação que encontrei lá é que um dos consoles poderia usar tecnologia Ray Tracing da ImgTec (da PowerVR). Segundo a própria Imgtec, sua tecnologia RT é bem mais eficiente e avançada que da nVidia. Pelo que entendi, poderia ser incorporada em outras GPUs.

O outro console provavelmente teria o RT da AMD mesmo, aquele que vazou em registro de patentes, que não se sabe se será melhor ou pior que da nVidia (mas provavelmente com performance próxima).

A ideia que o salto em performance é o maior da história tem que ser visto com cuidado. Pelo que li, fala especificamente no tal 'compute'.

É muito improvável uma GPU de 15 a 20 Tflops nos moldes das GPUs de PC. Talvez nesse salto estejam considerando processadores auxiliares (similar aos Tensor 'core's da RTX, ou mesmo algo relacionado a Ray Tracing) ou ainda compute fp16 (X 2, como exemplo o PS4 Pro teria 8.4 Tflops).

Evidentemente o salto a que se referem é sobre os consoles base e não sobre os aperfeiçoados (PS4 Pro e Xbox One X).

Então temos as bases da nova geração :

  • CPUs similares aos PCs
  • Suporte Ray Tracing
  • Eliminação de loadings(SSD/Optane)
  • GPU compute...

... e, agora, foco em Streaming (câmeras)?

O lançamento da próxima geração será bem mais interessante do que da atual, que foi bem conservadora (CPU fraquíssima, GPU modesta e boa quantidade de memória).

No aguardo, quem viver, verá.

Flw
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Novo rumor na área, dessa vez via fonte de mais credibilidade, o Gizmodo


Veio, conforme alegam, de um “tipster” (um dedo-duro, ou “dador de dicas”) que lhes enviou provas fotográficas por email. Confiram aí a matéria original.

Os highlights são esses:

1. O devkit do PS5 chama-se Prospero (um mago do romance A Tempestade, de Shakespeare, que tem como ajudante um nobre chamado Gonzalo). Fotos anteriores ao vazamento da peça em “V” foram enviadas ao site.

2. PS5 e o Scarlett usarão aproaches diferentes para o Ray Tracing

3. O devkit do Scarlett tem uma ênfase gigante numa câmera (algo como um Kinect 3.0, mas com foco em streaming de gameplay), capaz de 4 k, com delay de 2 ms.

4. Ele diz que o salto de tecnologia será o maior entre gerações de todos os tempos.


Fuen. Mais um. Quem dá crédito?

Esse salto será algo bastante plausível se considerarmos os consoles base.

Quanto aos rumores, acho todos plausíveis e se encaixam nos que já vazaram.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Câmera para ser streammer tipo YouTuber?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esqueçam o kinect 3.0, a Microsoft já torrou todas as cagadas possíveis com o Xone.

A ideia aqui será criar um sistema que dê conta de fazer streaming no mixer em 4k sem comprometer a performance do sistema. Porém, isso pode ocasionar no mesmo problema do Xone onde parte do poder de fogo do console foi limado para dar suporte ao Kinect.

Acredito que para Microsoft é mt mais importante a plataforma Mixer do que o próprio console Xbox em si.
 
Ultima Edição:

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Esqueçam o kinect 3.0, a Microsoft já torrou todas as cagadas possíveis com o Xone.

A ideia aqui será criar um sistema que dê conta de fazer streaming no mixer em 4k sem comprometer a performance do sistema. Isso pode ocasionar no mesmo problema do Xone onde parte do poder de fogo do console foi limado para dar suporte ao Kinect.

Acredito que para Microsoft é mt mais importante a plataforma Mixer do que o próprio console Xbox em si.
deve ser... nunca tinha ouvido falar nisso
kkkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sobre o novo leak:
É interessante essa história que o suporte para Ray Tracing vai ser diferente nos consoles...

Não sei quanto a vcs, mas tenho visto coisas mais interessantes no ResetEra do que no NeoGaf.

Uma especulação que encontrei lá é que um dos consoles poderia usar tecnologia Ray Tracing da ImgTec (da PowerVR). Segundo a própria Imgtec, sua tecnologia RT é bem mais eficiente e avançada que da nVidia. Pelo que entendi, poderia ser incorporada em outras GPUs.

Vc falando da PowerVR na hora me veio a lembrança do Dreamcast que usava uma GPU deles e que era a frente do seu tempo.

Será que a Sony que vai usar? Quem usar vai sair na frente. Viu!! Pois eles são bastante competentes. Só ver o que eles fizeram na época do Dreamcast que foi lançado no Japão em 1908.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vc falando da PowerVR na hora me veio a lembrança do Dreamcast que usava uma GPU deles e que era a frente do seu tempo.

Será que a Sony que vai usar? Quem usar vai sair na frente. Viu!! Pois eles são bastante competentes. Só ver o que eles fizeram na época do Dreamcast que foi lançado no Japão em 2008.
Dreamcast foi lancado em 1998 man. Completou 21 anos este ano. put* console. Depois dele, so senti mesma alegria em ter um novo console com Xbox 360.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Esquece este lance de camera. Acredito sim que podem facilitar e promover os novos consoles para serem usados como plataforma principal dos streamers. Hoje os consoles sao bem limitados. Nao vai ser nada alem disso.

Pode ate ter um versao especial para ser fornecidas ou mais cara para ser enviada para os srteamers profissionais. Assim como existe um dev kit, pode existir uma versão com foco nesse segmento.

Console varejo nao faz muito sentido. Difícil qualquer uma apostar nisso na versao standart.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vc falando da PowerVR na hora me veio a lembrança do Dreamcast que usava uma GPU deles e que era a frente do seu tempo.

Será que a Sony que vai usar? Quem usar vai sair na frente. Viu!! Pois eles são bastante competentes. Só ver o que eles fizeram na época do Dreamcast que foi lançado no Japão em 2008.

Ele tá falando da tecnologia de RT da Imagination Technologies, não do uso das GPUs da empresa...


Particularmente não acredito que a Sony esteja usando tech da IT, a Sony tem algumas patentes sobre RT, pode ser que a tal implementação diferenciada envolva uma solução custom usando essas patentes mas fabricado com base na solução de hw da AMD para o RDNA2.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Dreamcast foi lancado em 1998 man. Completou 21 anos este ano. put* console. Depois dele, so senti mesma alegria em ter um novo console com Xbox 360.

É isso mesmo rapaz. É 98. Estava com 2008 na cabeça aqui. Hehe!!!

Eu também adorei ele. Assim como também adorei o Xbox original. Ambos um marco e a frente do seu tempo. O pessoal vinha aqui e ficavam babando com os gráficos dos games. Mesmo dos games de lançamento eles já babavam. Hehe!!

DETALHE: Até hoje eu tenho esses dois consoles na minha coleção. Hehe!!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Espero que a Sony não invente de copiar a M$ com esse negocio de camera, era só o que me faltava ter um Kinect like....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Info interessante que encontrei meio perdida nos foruns do B3D...

" It seems Sony was planning for RT at least software wise for PS5 around 2016.

Per @chris1515,
"And in 2016 Sony Interactive Entertainment hired Carl Vloet who was the lead in charge of the software raytracing stack at Caustic Graphics and later Power VR when Caustic was bought by Imagination."
"

Não sei se algumas das patentes da Sony sobre RT tem relação com a contratação desse Carl Vloet, de qualquer forma, isso demonstra que a SIE já vem fazendo seus movimentos com foco em RT pelo menos desde 2016, deve vir algo no mínimo decente e realmente custom suponho.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Out of nowhere novamente, confirmado o lançamento para o outono de 2020

Dual Shock 5 com Haptic Feedback, interface que traz em tempo real recompensas, servidores dos games multiplayer e levels dos games singleplayer. Mídia física (Blu Ray) de 100 GB, Ray Tracing via hardware, acelerado pela GPU, e maixxx


Oficialmente batizado de Playstation5 também
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Out of nowhere novamente, confirmado o lançamento para o outono de 2020

Dual Shock 5 com Haptic Feedback, interface que traz em tempo real recompensas, servidores dos games multiplayer e levels dos games singleplayer. Mídia física (Blu Ray) de 100 GB, Ray Tracing via hardware, acelerado pela GPU, e maixxx


Oficialmente batizado de Playstation5 também
BD de 100 GB?
Imagina como vai ser baixar o próximo GOW...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Perdeu a chance de lançar o console com um título de muito peso que eh The Last of Us 2

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Na vdd, vai ser lançado com TLoU2!!.. assim como será lançado com GOW, HZD, BB, e toda a biblioteca do PS4.
Vc entendeu. Eu disse título de lançamento. Quem tem um PS4 já vai ter jogado o The last no fim do ano

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Esperando a E3 do ano que vem pra ver se qual vai ser dessa nova geração.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo