O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Esse será o PS que mais valerá a pena comprar no lançamento, considerando a retrocompatibilidade, pois de cara já teremos uma imensa biblioteca de jogos disponíveis. Exceto pelo preço, não tem porque não adquirir o console logo em seu lançamento.

Mas sempre fica aquele pé atrás de dar algum problema né!!! Ainda mais pra maioria que vai comprar de muambeiro e sem garantia...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Agora tenho umas dúvidas que gostaria que os entendidos me esclarecessem...

Já foi exaustivamente falado das SSDs na próxima geração de consoles, é o recurso que foi mais falado até agora (depois vem o tal Ray Tracing). E pelo que parece, muitos rumores apontam que a SSD não servirá apenas para um "simples armazenamento" como se faz também em um clássico HD, mas servirá quase como uma "memória ram", uma memória virtual. que em tese são características de operação de muita leitura e troca de dados constante.
Já li também sobre um problema de SSDs que com o tempo acabam perdendo parte da capacidade se a memória for gravada e apagada muitas e muitas vezes, algo bem próximo de um "vício" que faz a memória perder sua capacidade de armazenamento...

Enfim, juntando essas duas questões (SSD sendo usada como memória virtual para acesso rápido de dados) e a sua característica de "viciar". Não temos potencialmente uma geração que terá problema de SSDs morrendo depois de algum tempo de uso do console? Se a SSD for soldada na placa (como alguns cogitaram aqui) não seria fatal isso tudo?

Enfim, me esclareçam, pois isso me parece um ponto fraco da nexgen enquanto durabilidade do hardware.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Agora tenho umas dúvidas que gostaria que os entendidos me esclarecessem...

Já foi exaustivamente falado das SSDs na próxima geração de consoles, é o recurso que foi mais falado até agora (depois vem o tal Ray Tracing). E pelo que parece, muitos rumores apontam que a SSD não servirá apenas para um "simples armazenamento" como se faz também em um clássico HD, mas servirá quase como uma "memória ram", uma memória virtual. que em tese são características de operação de muita leitura e troca de dados constante.
Já li também sobre um problema de SSDs que com o tempo acabam perdendo parte da capacidade se a memória for gravada e apagada muitas e muitas vezes, algo bem próximo de um "vício" que faz a memória perder sua capacidade de armazenamento...

Enfim, juntando essas duas questões (SSD sendo usada como memória virtual para acesso rápido de dados) e a sua característica de "viciar". Não temos potencialmente uma geração que terá problema de SSDs morrendo depois de algum tempo de uso do console? Se a SSD for soldada na placa (como alguns cogitaram aqui) não seria fatal isso tudo?

Enfim, me esclareçam, pois isso me parece um ponto fraco da nexgen enquanto durabilidade do hardware.
Uma coisa sobre SSD eu sei, nunca, jamais utilize todo o espaço de armazenamento de um SSD. Se fizer isso consequentemente aparecerão problemas como lentidão e falhas constantes.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Uma coisa sobre SSD eu sei, nunca, jamais utilize todo o espaço de armazenamento de um SSD. Se fizer isso consequentemente aparecerão problemas como lentidão e falhas constantes.

Provavelmente não teremos controle do espaço do SSD desses novos consoles. Como SSD é uma tecnologia relativamente cara e o preço desses novos aparelhos têm que ser competitivo, o SSD entrará como sendo uma tecnologia híbrida, o que você estiver jogando no momento será colocado automaticamente lá enquanto o restante dos jogos devam ficar mesmo no HD normal.

Com isso, o espaço do SSD é gerenciado automaticamente pelo SO do PS5 e muito provável que não passe de 256GB, o que em teoria daria para colocar uns 2 jogos gigantes (100gb cada) e um espaço fixo e intocável (20gb?) reservados apenas para o SO.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O video do Star citzen na DF já entregou que o SSD vai ser necessário, sem ele o jogo fica dando sturter, perde muitos fps, além do loading demorar muito mas muito mesmo. para quem tem pc, pode aguardar que vai ter gargalo de hd na proxima gen.

Mas não quer dizer que não conseguissem fazer aquilo em hd convencional, mas é a tecnologia sendo aprimorada, bola pra frente, pelo que vi o ssd parece estar muito relacionado as texturas. talvez atue como um extensor de memoria ram, digamos assim de modo leigo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O video do Star citzen na DF já entregou que o SSD vai ser necessário, sem ele o jogo fica dando sturter, perde muitos fps, além do loading demorar muito mas muito mesmo. para quem tem pc, pode aguardar que vai ter gargalo de hd na proxima gen.

Mas não quer dizer que não conseguissem fazer aquilo em hd convencional, mas é a tecnologia sendo aprimorada, bola pra frente, pelo que vi o ssd parece estar muito relacionado as texturas. talvez atue como um extensor de memoria ram, digamos assim de modo leigo.

Não é porque um jogo é mal otimizado que indique que vamos precisar de tecnologias melhores e mais rápidas. Claro que o SSD será necessário também por causa do volume de dados para carregar. Em gerações passadas era possível carregar jogos on the fly usando apenas mídias óticas, nessa geração a mídia ótica serve apenas como autenticação porque é insuficiente de rodar um jogo on the fly através dela, já na próxima será necessário por conta do volume de dados que será maior, tanto porque os jogos utilizam de mais recursos quanto a quantidade de texturas é absurdamente maior devido a resolução 4k.

No entanto, o SSD não faz milagres, não adiante ter uma tecnologia rápida se o jogo é mal otimizado e até mesmo carrega mais dados do que deveria utilizar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
A Micro$oft disse que conseguiu colocar 4k + 120fps (a história se repete) :viraolho. Eu estaria completamente satisfeito se o padrão mínimo alcançado para todos os jogos da next gen fique em 1080p + 60fps. Quero a ver a resposta da Sony e se eles vão estabelecer o mínimo de fps para a next gen, porque essa foi ridícula em taxas de quadros, jogos até de PS2 remasterizados nativamente para o PS4 rodando a meros 30fps. Sem contar que todos os jogos que eram PS360 e foram para o PS4 ficaram também com essa taxa ridícula de frames.

Claro que eu não tô culpando totalmente a Sony nisso, seria nonsense dizer apenas isso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Não é porque um jogo é mal otimizado que indique que vamos precisar de tecnologias melhores e mais rápidas. Claro que o SSD será necessário também por causa do volume de dados para carregar. Em gerações passadas era possível carregar jogos on the fly usando apenas mídias óticas, nessa geração a mídia ótica serve apenas como autenticação porque é insuficiente de rodar um jogo on the fly através dela, já na próxima será necessário por conta do volume de dados que será maior, tanto porque os jogos utilizam de mais recursos quanto a quantidade de texturas é absurdamente maior devido a resolução 4k.

No entanto, o SSD não faz milagres, não adiante ter uma tecnologia rápida se o jogo é mal otimizado e até mesmo carrega mais dados do que deveria utilizar.

teu post foi muito coerente, só vale frizar que o star citzen ta sim um degrau acima e ao meu ver pode indicar que o volume da dados exigirão SSD, MAs, eu acredito firmemente que isso é por pura convenção, daria sim para mover esses dados usando armazenamento tradicional, só que isso deve dar mais trabalho aos devs.

outro detalhe, a nova geração parece ir contra o bait de que o jogos se tornam mais caros para serem feitos, vi um youtuber comentando que na nova geração será possível fazer mais jogos em menos tempo, reduzindo os custos de produção.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Mas sempre fica aquele pé atrás de dar algum problema né!!! Ainda mais pra maioria que vai comprar de muambeiro e sem garantia...
O valor oficial costuma ser mais que o dobro do valor dos muambeiros. Se der problema, dá para comprar outro e ainda sair mais barato do que se tivesse comprado o oficial.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Bom, ao que parece, fontes confiáveis confirmaram para o pessoal da DF todos aqueles rumores sobre Gonzalo/Oberon/Prospero realmente serem codinomes relacionados à APU do PS5 e o clock da CPU é 3.2 GHz, desempenho geral superior a uma GTX 1080...



https://wccftech.com/playstation-5-cpu-clock-speed/

colocando em contexto, esse era o leak...

images


Provavelmente cada codinome é relacionado a estágios diferentes do desenvolvimento da APU.

Pessoal da DF costuma ser bem cauteloso, para eles terem confirmado, muito provavelmente essas infos serão as mais confiáveis até que algum novo leak apareça.


Esse rumor do suposto bench do gonzalo não era o mesmo que dizia que estaria rodando a 2GHz?

E a DF confirmou esses valores em testes, ou confirmou esses valores no produto final? (os mais de 20k pontos)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Micro$oft disse que conseguiu colocar 4k + 120fps (a história se repete) :viraolho. Eu estaria completamente satisfeito se o padrão mínimo alcançado para todos os jogos da next gen fique em 1080p + 60fps. Quero a ver a resposta da Sony e se eles vão estabelecer o mínimo de fps para a next gen, porque essa foi ridícula em taxas de quadros, jogos até de PS2 remasterizados nativamente para o PS4 rodando a meros 30fps. Sem contar que todos os jogos que eram PS360 e foram para o PS4 ficaram também com essa taxa ridícula de frames.

Claro que eu não tô culpando totalmente a Sony nisso, seria nonsense dizer apenas isso.

O Remake do Colossus rodando em 1080/30fps no PS4 Slim foi meio broxante mesmo. Só no Pro para ter a opção de rodar ele em 1080p/60fps. E em 2K a 30fps.

Mas para quem zerou(como foi o meu caso)em 2005 no PS2(onde tinha horas que caia para uns 14fps)até que ficou bom. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse rumor do suposto bench do gonzalo não era o mesmo que dizia que estaria rodando a 2GHz?

E a DF confirmou esses valores em testes, ou confirmou esses valores no produto final? (os mais de 20k pontos)

Depois saiu outro rumor onde diziam que estava rodando a 1.8Ghz.

Está na cara que isso é no Kit de desenvolvimento. Devem usar uma RX5700 a 1.8Ghz nele.

Mesmo usando um sistema de refrigeração Top de linha igual ao usado no Xbox One X, dificilmente eles conseguirão manter esse clock na frequência do core da GPU no console final.

Eu chuto que vão conseguir no máximo 1.6Ghz. E o mais provável é que fique nos 1.5Ghz


.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse rumor do suposto bench do gonzalo não era o mesmo que dizia que estaria rodando a 2GHz?

E a DF confirmou esses valores em testes, ou confirmou esses valores no produto final? (os mais de 20k pontos)

Isso, no caso, acho que eram na verdade 1.8 GHz na GPU, mas especificamente, a GPU opera em três modos, 1.8 GHz para o PS5, 900 MHz no modo PS4 Pro e 800 MHz no modo PS4.

Sobre os benchs, o que se sabe são só os valores que esse leaker chinês encontrou relacionado ao Gonzalo/Oberon, as fontes da DF confirmaram apenas que as APUs realmente são parte do projeto do PS5, então entramos na situação de deduzir que as infos nos benchs que o chinês encontrou tb estão corretas.

Claro que tb podemos especular que tudo isso pode representar os specs do SDK e no HW do PS5 para o consumidor final as coisas mudem de figura.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Todas aquelas aberturas de ar no devkit do PS5, para mim, indicam que o PS5 deve operar em um clock alto sim. Nenhum outro devkit da Sony tinha tanta entrada de ar assim.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Meu vocês precisam entender uma coisa básica :
No lançamento dos consoles o estoque sempre acaba daí sempre tem a galera que compra para revender.
Quando saiu o Switch foi a mesma coisa mas isso não é só aqui, quando sair o PS5 e alguém pedir 10x o preço dele é só ir no eBay que terá uma galera pedindo 2k USD no console.

É oferta e demanda inicial,até regular o estoque...

Pra se ter uma ideia no lançamento do Wii meu irmão estava nos EUA e conseguiu pegar e logo acabou estoque, ele falou que tinha uma galera do lado de fora das lojas e das filas oferecendo o dobro do preço do console.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Eu sei, fiz apenas uma piada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Todas aquelas aberturas de ar no devkit do PS5, para mim, indicam que o PS5 deve operar em um clock alto sim. Nenhum outro devkit da Sony tinha tanta entrada de ar assim.
Só espero que o PS5 não venha parecendo uma turbina de avião no modo jogo, como seu irmão PS4. Muito chato isso, às vezes. Principalmente pra quem joga de noite e não deseja acordar ninguém.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
Já comecei o projeto MeuPS5MinhaVida.
Todo mês tô guardando um pouco de grana pensando em pegar em novembro de 2021, pra já comprar um possível modelo da segunda revisão de hardware, com os possíveis erros da primeira revisão corrigidos.

Mas dependendo de como estiver os preços em dezembro de 2020, eu antecipo a compra.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Já comecei o projeto MeuPS5MinhaVida.
Todo mês tô guardando um pouco de grana pensando em pegar em novembro de 2021, pra já comprar um possível modelo da segunda revisão de hardware, com os possíveis erros da primeira revisão corrigidos.

Mas dependendo de como estiver os preços em dezembro de 2020, eu antecipo a compra.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7

Mesma tática minha. Única opção na verdade, pois não sou riquinho.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
teu post foi muito coerente, só vale frizar que o star citzen ta sim um degrau acima e ao meu ver pode indicar que o volume da dados exigirão SSD, MAs, eu acredito firmemente que isso é por pura convenção, daria sim para mover esses dados usando armazenamento tradicional, só que isso deve dar mais trabalho aos devs.

outro detalhe, a nova geração parece ir contra o bait de que o jogos se tornam mais caros para serem feitos, vi um youtuber comentando que na nova geração será possível fazer mais jogos em menos tempo, reduzindo os custos de produção.

As ferramentas vão evoluindo e dando mais possibilidades de desenvolvimento em menor tempo. E outra coisa, há que se engane que os jogos da próxima gen serão muito diferentes dos atuais. Um dos motivos de estar nessa louca corrida por jogos via streaming é porque o limite já tá chegando e a industria não teria justificativas reais de lhe convencer num futuro próximo em mudar de hardware, seja computador ou consoles. Então a forma como que eles têm de garantir o seu dindin é lhe prendendo a um serviço escroto como esse.

O Remake do Colossus rodando em 1080/30fps no PS4 Slim foi meio broxante mesmo. Só no Pro para ter a opção de rodar ele em 1080p/60fps. E em 2K a 30fps.

Mas para quem zerou(como foi o meu caso)em 2005 no PS2(onde tinha horas que caia para uns 14fps)até que ficou bom. Hehe!!

É super broxante. Eu vejo jogos antigos que poderiam rodar tranquilamente a 60fps no PS4 base e não rodam.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
As ferramentas vão evoluindo e dando mais possibilidades de desenvolvimento em menor tempo. E outra coisa, há que se engane que os jogos da próxima gen serão muito diferentes dos atuais. Um dos motivos de estar nessa louca corrida por jogos via streaming é porque o limite já tá chegando e a industria não teria justificativas reais de lhe convencer num futuro próximo em mudar de hardware, seja computador ou consoles. Então a forma como que eles têm de garantir o seu dindin é lhe prendendo a um serviço escroto como esse.



É super broxante. Eu vejo jogos antigos que poderiam rodar tranquilamente a 60fps no PS4 base e não rodam.

O problema é o processador jaguar. Dizem que se vc pegar o mesminho hardware do Xbox One X(12GB GDDR5 + RX580)e trocar o seu processador por um Ryzen 5 3600 rodando a pelo menos 3.0Ghz todos os games que rodam a 30fps no console passaram a rodar a 60fps. O RDR2 que roda nele a 4K Nativos/Alto/30fps passaria a rodar da mesma forma só que com o dobro dos frames. E os games que já rodam a 60fps passariam a rodar a 120fps.

Imagina então os novos consoles que virão com um Ryzen 7 3700X a pelo menos 3.2Ghz, 16GB GDDR6 e uma RX5700! Para mim 95% dos games vão rodar a pelo menos 60fps nesses consoles.

Lembrando que a depender do game a RX5700 já está apresentando performance do nível da GTX1080Ti. E isso em um desktop. Imagina em um console fechado onde sugam todo o poder do hardware até a última gota! Por isso quando eu digo que os novos consoles vão apresentar resultado semelhante/equivalente a um PC Gamer com uma GTX1080Ti/RTX2080 eu falo sério mesmo. Viu!!!

E também concordo que chegamos perto do limite gráfico. As diferenças serão cada vez menores. Devem melhorar na taxa de frames. Isso sim vai ser uma boa melhora.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
O problema é o processador jaguar. Dizem que se vc pegar o mesminho hardware do Xbox One X(12GB GDDR5 + RX580)e trocar o seu processador por um Ryzen 5 3600 rodando a pelo menos 3.0Ghz todos os games que rodam a 30fps no console passaram a rodar a 60fps. O RDR2 que roda nele a 4K Nativos/Alto/30fps passaria a rodar da mesma forma só que com o dobro dos frames. E os games que já rodam a 60fps passariam a rodar a 120fps.

Imagina então os novos consoles que virão com um Ryzen 7 3700X a pelo menos 3.2Ghz, 16GB GDDR6 e uma RX5700! Para mim 95% dos games vão rodar a pelo menos 60fps nesses consoles.

Lembrando que a depender do game a RX5700 já está apresentando performance do nível da GTX1080Ti. E isso em um desktop. Imagina em um console fechado onde sugam todo o poder do hardware até a última gota! Por isso quando eu digo que os novos consoles vão apresentar resultado semelhante/equivalente a um PC Gamer com uma GTX1080Ti/RTX2080 eu falo sério mesmo. Viu!!!
Você tem que levar em consideração que os jogos da próxima geração terão efeitos, física, geometria melhores. Não vai ser fácil manter os 60fps.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Você tem que levar em consideração que os jogos da próxima geração terão efeitos, física, geometria melhores. Não vai ser fácil manter os 60fps.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

Mas as novas técnicas e games com engines cada vez mais otimizadas e leves também vão aparecer. Vide os RE2 Remake e DMC5 lançados no início desse ano. Ambos bem mais bonitos graficamente que os RE6 e DMC4. E nem por isso deixaram de ser mais leves. Tanto é que mesmo nos consoles base eles rodam em 1080p/60fps. E o DMC5 no Xbox One X roda a 4K Nativos/Ultra/60fps.

E um PC com Ci5 8400+RX570 ou GTX1060 já roda o DMC5 em 4K Nativos/Ultra/60fps.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Na boa, se o padrão for 4k e 60fps não esperem saltos tão significativos.

E Ray Tracing só no PS6 mesmo vamos ver sendo amplamente aplicado. Na geração PS5 vai ser Ray Tracing meio lenga lenga.

Escrevem o que eu disse.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Só compro um ps5 depois de um ano e meio no mínimo, se sair o street fighter 6 com exclusividade temporária, eu penso se compro mais cedo.

Comprar em 2022? Ano de eleições, a situação econômica sempre fica ruim nessa época, dólar sempre sobe pelas incertezas ainda mais na situação que está hoje em dia.... Aconselho a comprar bemm no início do ano de 2022 ou final de 2021 mesmo...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Comprar em 2022? Ano de eleições, a situação econômica sempre fica ruim nessa época, dólar sempre sobe pelas incertezas ainda mais na situação que está hoje em dia.... Aconselho a comprar bemm no início do ano de 2022 ou final de 2021 mesmo...
Se o dolar subir mais, 2022 ele estará em 7 reais. Neste caso nem comprarei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Uma 2080TI não consegue segurar 60fps e 4k no jogo control com tudo no ultra e ray tracing no hight.

Fica entre 35 e 40 fps.

https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/pvVaAkDBYFwydWUGMUabRM.png

Claro que nos consoles serão bem mais otimizados, mas não esperem saltos significativos caso o padrão for 4k e 60fps pois temos uma ideia do que acontece hoje em placas muito poderosas.
Esse jogo pena em qualquer plataforma, não viu que precisaram de patch pra rodar "bem" no ps4 base?
Não é muito parâmetro e parece que o rt será feito de fôrma diferente nos consoles.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Na boa, se o padrão for 4k e 60fps não esperem saltos tão significativos.

E Ray Tracing só no PS6 mesmo vamos ver sendo amplamente aplicado. Na geração PS5 vai ser Ray Tracing meio lenga lenga.

Escrevem o que eu disse.
Eu tenho profundas dúvidas de que os próximos consoles rodarão 4k nativo.

Até a Nvidia desenvolveu a sua alternativa ao 4k que se chama DLSS. Portanto eu imagino que a SONY vai continuar fazendo checkerboard e 4k dinâmico para manter os 60fps e incluir gráficos de nova geração. Ou 4k dinâmico/checkerboard e 30fps para os jogos mais realistas... Enfim... Eu acho que os desenvolvedores terão muito mais liberdade de escolha na criação dos jogos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
4k/60fps será para os jogos de ps4 rodando no ps5.

Parem de sonhar com 4k/60fps nos consoles, teremos jogos assim? Claro, mas os medalhões single player como Horizon, God of War e Uncharted ainda serão 30fps.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
4k/60fps será para os jogos de ps4 rodando no ps5.

Parem de sonhar com 4k/60fps nos consoles, teremos jogos assim? Claro, mas os medalhões single player como Horizon, God of War e Uncharted ainda serão 30fps.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
E digo mais... Serão 4k dinâmico a 30fps

4k nativo não é viável ainda
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo