O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Quem vai ser o mais forte,e talvez nem isso aconteça..com vantagens e desvantagens para os dois lados como CPU melhor no Xbox e GPU no PS5 e outras variantes como SSD,Raytracing,Ram e etc

Isso só vou começar a acreditar a 6 meses do lançamento dos consoles quando a produção já estiver em massa para lançamento no final do ano.

E ainda sim,muitos vão querer ver os primeiros mult rodando lado para ter um parâmetro das reais diferenças.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Godfall foi uma das surpresas do Game Awards. Foi anunciado pela Gearbox Publishing para PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store. O diretor deste jogo elogiou muito o SSD do PS5, além do Dualshock 5. Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny.

Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay compartilhou algumas informações sobre o jogo e o motivo de não ser lançado no PS4. Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora do PS4 devido ao SSD do PS5, que reduz drasticamente os loadings, e também por causa do Dualshock 5. Segundo ele: "O SSD excepcionalmente poderoso no PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo".

Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall do PS4, que é o feedback do novo DualShock 5. Segundo ele "o nosso combate é de natureza cinestésica e, por isso, os novos 'gatilhos adaptáveis' do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral." Lee confirmou ainda que Godfall será um título de lançamento para o PS5 e que é uma honra acompanhar o PlayStation ao longo da caminhada em 2020 até ao lançamento do novo console.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Tá bonito, mas parece um jogo da geração atual melhorado. Achei Hellblade II mais impressionante.

Um é jogo de first, outro de second/third.... Essa é a diferença. Sim como primeiro jogo mostrado para PS5 tb achei bem genérico... Poderia ter sido algum jogo de uma first tb (qualquer um, spiderman, Horizon, etc, etc)

Esse Godfall tá dentro de uma vertente de jogos que não tem gráficos muito tops. Só ver que esses caras fizeram antes Boorderlands, que tem um público que adora o jogo, ou seja, mostra que eles sabem fazer esse tipo de jogo, porém Borrderlands era aquele gráfico cartunesco e esse apesar de ainda cartunesco puxa mais pro realismo.

Mas voltando ao início... Jogos Firsts sempre serão mais impressionantes... Falemos de novo quando a Sony mostrar um de seus exclusivos first parties...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tomara que seja o mais forte possível mesmo o novo Xbox e force a Sony a aumentar o nível do PS5 em contrapartida.

Quanto mais fortes forem, melhor.

E se, no fim das contas, os aparelhos estiverem meio equiparados em questão de tecnologia (e tudo leva a crer que será!), daí o desempate virá na questão de preço final e, sobretudo, exclusivos.
Agora é aguardar a vez da Sony mostrar suas armas!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Pra mim a geração ps5 só começa quando a ND ou santa monica anunciar um jogo pra ele.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Um é jogo de first, outro de second/third.... Essa é a diferença. Sim como primeiro jogo mostrado para PS5 tb achei bem genérico... Poderia ter sido algum jogo de uma first tb (qualquer um, spiderman, Horizon, etc, etc)

Esse Godfall tá dentro de uma vertente de jogos que não tem gráficos muito tops. Só ver que esses caras fizeram antes Boorderlands, que tem um público que adora o jogo, ou seja, mostra que eles sabem fazer esse tipo de jogo, porém Borrderlands era aquele gráfico cartunesco e esse apesar de ainda cartunesco puxa mais pro realismo.

Mas voltando ao início... Jogos Firsts sempre serão mais impressionantes... Falemos de novo quando a Sony mostrar um de seus exclusivos first parties...

E Hellblade parece rodando em 30fps, enquanto Godfall roda a 60.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Tá achando que vai ser poderoso por causa do Design? O Xbox One FAT era bem maior e isso impactou no que? Sou designer de produto e é óbvio que a escolha do tamanho foi pelo poder que esse aparelho tem, 4x o poder de um X...agora, o PS4 também apareceu com saídas de ar pra tudo qualquer lado, o que indica exatamente o mesmo...

Mas só não dá pra cravar que vai ser poderoso só pelo design, como eu disse, nem o Phill cravou isso ontem. A frase "O Xbox mais poderoso criado" deixa isso totalmente em aberto.

E eu aposto fortemente na Sony, metade das features que rolou no pós show, a Sony já havia soltado a tempos atrás.

A galera tá no Hype do anúncio inesperado de ontem... Microsoft não apresentou nenhum dado técnico, só mostrou a carcaça do console e pessoal já fica "meu deus vai ser mais poderoso que o PS5"... Mas é isso. Hype momentãneo, logo os ânimos baixem e saiam novas notíciaias oficiais as coisas vão ficando mais claras... E olha que no fim das contas ele pode até ser mais poderoso que o PS5, além de rumores não temos certeza de nada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
A galera tá no Hype do anúncio inesperado de ontem... Microsoft não apresentou nenhum dado técnico, só mostrou a carcaça do console e pessoal já fica "meu deus vai ser mais poderoso que o PS5"... Mas é isso. Hype momentãneo, logo os ânimos baixem e saiam novas notíciaias oficiais as coisas vão ficando mais claras... E olha que no fim das contas ele pode até ser mais poderoso que o PS5, além de rumores não temos certeza de nada.
Ué, não falaram que será 2x mais potente que o X? Isso não é um dado técnico?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
O que estou muito curioso é esse controle aí e essas funções novas... Não consigo entender esses termos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Depois tinha nego duvidando quando eu falava que os games iriam vir em 4K/60fps+Ray Tracing. Hehe!!!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Depois tinha nego duvidando quando eu falava que os games iriam vir em 4K/60fps+Ray Tracing. Hehe!!!

E como vc explica o hellblade2 a 30? Caindo pra 24 pelo oq falaram aí?

Calma lá Jesus Cristo, vamos esperar sair a geração pra vê quem acertou os palpites e quem errou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E como vc explica o hellblade2 a 30? Caindo pra 24 pelo oq falaram aí?

Calma lá Jesus Cristo, vamos esperar sair a geração pra vê quem acertou os palpites e quem errou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E como que eles sabem que o jogo estava rodando a 24fps? Possuem olho biônico de android?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Galera vem trazendo dados... um é 24fps com drop... outro é 4k 60fps ray tracing... acho legal, mas tinha q trazer uma fonte junto né. Complicado acreditar em algo sem uma fonte confiável.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Eu vou espera os consoles lançar e ver como vai ser a direção que cada uma vai tomar efetivamente. Tá muito cedo por enquanto não me animou muito o que vi. Mas o que interessa é o que está dentro da caixa e isso no ninguémm sabe só tem rumor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Hellblade nao cai pra 24 não, estava rodando a 24fps e não foi dito em nenhum momento que era em tempo real. Na pratica é uma CG feita no console. Tipica mentirada de começo de geraçao pelo visto.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
O gente eu tava pensando o xbox será 2x ou mais versões (isso já é garantido) o rumor do lokhart de 4tf blz, agora eu pergunto, os 2 consoles da M$ abaixo do PS5 ? (já pensaram nisso?) puxa vida pode fechar essa divisão.

o xbox precisa (filosoficamente precisa) ser mais forte. (ou precisa ser como os caixistas dizem, o mais fraco ter a força do ps5; mas isso não ocorrerá evidentemente) vai ser interessante essa nova configuração de mercado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O gente eu tava pensando o xbox será 2x ou mais versões (isso já é garantido) o rumor do lokhart de 4tf blz, agora eu pergunto, os 2 consoles da M$ abaixo do PS5 ? (já pensaram nisso?) puxa vida pode fechar essa divisão.

o xbox precisa (filosoficamente precisa) ser mais forte. (ou precisa ser como os caixistas dizem, o mais fraco ter a força do ps5; mas isso não ocorrerá evidentemente) vai ser interessante essa nova configuração de mercado.
Se tiver dois e os dois forem mais fracos podem se retirar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O gente eu tava pensando o xbox será 2x ou mais versões (isso já é garantido) o rumor do lokhart de 4tf blz, agora eu pergunto, os 2 consoles da M$ abaixo do PS5 ? (já pensaram nisso?) puxa vida pode fechar essa divisão.

o xbox precisa (filosoficamente precisa) ser mais forte. (ou precisa ser como os caixistas dizem, o mais fraco ter a força do ps5; mas isso não ocorrerá evidentemente) vai ser interessante essa nova configuração de mercado.
Em que pese a força que terá o ps5 eu acredito que o Series X será equivalente ao console da Sony e a MS terá um outro modelo mais fraco que creio ser focado em 1080p.

Os dois consoles da MS sendo mais fracos que o PlayStation 5 seria um cenário horroroso e catastrófico para a Microsoft.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O gente eu tava pensando o xbox será 2x ou mais versões (isso já é garantido) o rumor do lokhart de 4tf blz, agora eu pergunto, os 2 consoles da M$ abaixo do PS5 ? (já pensaram nisso?) puxa vida pode fechar essa divisão.

o xbox precisa (filosoficamente precisa) ser mais forte. (ou precisa ser como os caixistas dizem, o mais fraco ter a força do ps5; mas isso não ocorrerá evidentemente) vai ser interessante essa nova configuração de mercado.

Se o PS5 vier a ser mais poderoso que o Xbox SX (é uma possibilidade), a Microsoft pode contra atacar com um preço um pouco mais barato. Tipo U$449,90 x U$499,90.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Se o PS5 vier a ser mais poderoso que o Xbox SX (é uma possibilidade), a Microsoft pode contra atacar com um preço um pouco mais barato. Tipo U$449,90 x U$499,90.

mas imagina isso (a nivel filosofico), 2 consoles, ambos mais fraco que o ps5 !
se isso vier a ocorrer a culpa será do console mais fraco, servindo de ''knetic e rachando'' o preço do desenvolvimento. o preço sem duvidas será mais barato, isso ao meu ver é certo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
mas imagina isso (a nivel filosofico), 2 consoles, ambos mais fraco que o ps5 !
se isso vier a ocorrer a culpa será do console mais fraco, servindo de ''knetic e rachando'' o preço do desenvolvimento. o preço sem duvidas será mais barato, isso ao meu ver é certo.

Não é impossível que o PS5 seja mais poderoso que o Anaconda, mas eu acho improvável. Em sites estrangeiros, está sendo comentado que as especificações do SX apontam para um preço de 600 dólares. Se a Microsoft vender por 500, estará assumindo um prejuízo de 100 dólares em cada aparelho. A Sony dificilmente teria capacidade para isso.

Eu acho bem difícil a Sony conseguir especificações melhores que o SX. Realmente seria muito ruim para a marca Xbox.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
quem viver verá, 9 já é muito, o mais forte entre eles ficará entre 8 e 9 e o mais fraco sub 7.
Estão especulando que os possíveis 12 TF nós rumores na verdade é a eficiência do console e ele está entre 9 e 10 TF com a nova arquitetura RDNA...

Quem espera 12TFlops em RDNA vai ficar decepcionado com o novos consoles.No momento existe muitos desencontros com os números de arquiteturas diferentes...Mas alguns analisam que 12 TF com a nova arquitetura seria insano e ia fugir dos custos imaginados de 500 dólares.

Um console com 12 TF na nova arquitetura ia superar praticamente qualquer PC atual.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Godfall foi uma das surpresas do Game Awards. Foi anunciado pela Gearbox Publishing para PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store. O diretor deste jogo elogiou muito o SSD do PS5, além do Dualshock 5. Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny.

Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay compartilhou algumas informações sobre o jogo e o motivo de não ser lançado no PS4. Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora do PS4 devido ao SSD do PS5, que reduz drasticamente os loadings, e também por causa do Dualshock 5. Segundo ele: "O SSD excepcionalmente poderoso no PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo".

Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall do PS4, que é o feedback do novo DualShock 5. Segundo ele "o nosso combate é de natureza cinestésica e, por isso, os novos 'gatilhos adaptáveis' do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral." Lee confirmou ainda que Godfall será um título de lançamento para o PS5 e que é uma honra acompanhar o PlayStation ao longo da caminhada em 2020 até ao lançamento do novo console.
Como eu havia comentado no outro tópico sobre lineup de lançamento. Lançamento de console não é hora pra franquias consagradas, mas de tentar emplacar novas franquias. E vai se confirmando.

---

Agora esse lance do SSD parece que vai fazer muita diferença hein, muita gente não sabe, mas é comum alguns slowdowns que aparecem nos games ser carregamento de dados do HD, nada a ver com GPU ou falta de poder de processamento.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo