O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.040
Pontos
2.059
Com o PS Meeting sendo rumorado pro dia 12 de fev, é de se esperar que a SONY faça o anúncio logo. Eu acredito que seja na última semana desse mês (ou seja, daqui a umas duas semanas pelo menos).
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Uma coisa que quero que a Sony melhore para o PS5 e o barulho. Comecei a jogar Homem Aranha no Pro e que barulheira da porra. One X em contrapartida nao faz.barulho nemhum. Incrivel como é silensioso.

Meu X faz bastante barulho, não sei se tem haver por ele ser o project scorpio.

Além disso uam coisa chata que acontece com o X é jogos desligarem o console Bordlands 3, Darksiders 3, Wolfstein 2 em 4k.... por alguma falha de softare que o jogo tem.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Meu X faz bastante barulho, não sei se tem haver por ele ser o project scorpio.

Além disso uam coisa chata que acontece com o X é jogos desligarem o console Bordlands 3, Darksiders 3, Wolfstein 2 em 4k.... por alguma falha de softare que o jogo tem.
Aqui nao. E o meu nunca aconteceu isso. Ja vi relatos mesmo. Meu é tao silencioso que nao ouco nada. Tambem e versao Project Socrpio. Tive sorte entao.

Sera que o seu esta num lugar que permite ventilação? Por desatencao minha coloquei no rack sem ventilacao trazeira. Dai quase superarquece o console, comecouba fazer "barulho". Removi a parte de tras do rack, o ar quente escoa agora, nunca mais fez barulho. Para isso acontecer ficou quente para caramba.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Meu X faz bastante barulho, não sei se tem haver por ele ser o project scorpio.

Além disso uam coisa chata que acontece com o X é jogos desligarem o console Bordlands 3, Darksiders 3, Wolfstein 2 em 4k.... por alguma falha de softare que o jogo tem.
o meu é um xonex branco, não faz barulho algum, diria que meu antigo ps4 pro fazia 5x mais barulho, aqui nunca desligou, a única coisa que aconteceu foi um dia que fui ligar e ele não ligou de jeito nenhum, dai tirei da tomada esperei um tempo, liguei na tomada de novo e resolveu. Foi tenso.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Aqui nao. E o meu nunca aconteceu isso. Ja vi relatos mesmo. Meu é tao silencioso que nao ouco nada. Tambem e versao Project Socrpio. Tive sorte entao.

Sera que o seu esta num lugar que permite ventilação? Por desatencao minha coloquei no rack sem ventilacao trazeira. Dai quase superarquece o console, comecouba fazer "barulho". Removi a parte de tras do rack, o ar quente escoa agora, nunca mais fez barulho. Para isso acontecer ficou quente para caramba.

O meu fica em lugar ventilado, nem em hack fica e sim em cima da bancada com bom espaço pra parede.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.610
Reações
10.977
Pontos
753
Aqui nao. E o meu nunca aconteceu isso. Ja vi relatos mesmo. Meu é tao silencioso que nao ouco nada. Tambem e versao Project Socrpio. Tive sorte entao.

Sera que o seu esta num lugar que permite ventilação? Por desatencao minha coloquei no rack sem ventilacao trazeira. Dai quase superarquece o console, comecouba fazer "barulho". Removi a parte de tras do rack, o ar quente escoa agora, nunca mais fez barulho. Para isso acontecer ficou quente para caramba.

Meu X tb eh silencioso, assim como meu One de 2013.

Agora o,ps4, parece que vai decolar kkkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.830
Pontos
803
O Hype desse console vai para a internet e esse forum vai ter tópico com mais de 300 paginas !!!!1
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mencionei The Order pq é na minha opinião um dos mais fodonicos em termos de gráficos. Materiais, iluminação, modelagem dos personagens, etc.

Driveclub e The Order 1886 pra mim são quase que dois pequenos milagres dessa geração, jogos que realmente causaram aquele fator wow que uma nova geração deveria causar, em termos, ainda acho que na parte técnica são dois dos melhores e ao menos com relação ao Driveclub, pra mim, dentro do escopo e proposta dele, só deve ser superado na próxima geração.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.191
Reações
35.789
Pontos
803
PQP não percam o reveal do PS5. Se nego acha The Order bonito espera só pra ver..........................................................

Olha , vou falar a verdade , ou a Sony anunciar a data dessa Meeting ou vou vender meu PS4 e pegar um xone pra jogar cracudao 3 a 1 real. Avisa lá pros cara agiliza se não vou cumprir minha promessa. Eles tem até a meia noite de amanhã para anunciar isso. :datena
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tem uns "insiders" na neogaf jogando algumas pistas sobre os anúncios que estão por vir.

Pessoal tá bem comovido. Temos até battletoads a 8k como uma das possibilidades kkk

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
images

eu-s-acredito-vendooooooo.jpg
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Rumores de um anúncio em fevereiro já são antigos. Espero que sejam verdadeiros mesmo.

Seria interessante ter algumas novidades oficiais sobre o console para animar o pessoal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo