O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O que encareceu o Xbox foi o Kinect.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tira o Kinect e coloque o Xone a 399 como o Ps4 no lançamento, o Ps4 ainda seria o mais forte e teria 8gb GDDR5 contra 8gb DDR3.

Foi isso que tentei dizer.

Então o Ps5 ser mais forte e mais barato que o Xbox SX é totalmente plausível. Isso demonstraria que a Sony trabalhou melhor o seu projeto.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Sobre a Thrustmaster, no dia da revelação do volante novo haverá uma etapa do mundial do GT Sport, logo, não deve ter ligação com o PS5.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tira o Kinect e coloque o Xone a 399 como o Ps4 no lançamento, o Ps4 ainda seria o mais forte e teria 8gb GDDR5 contra 8gb DDR3.

Foi isso que tentei dizer.

Então o Ps5 ser mais forte e mais barato que o Xbox SX é totalmente plausível. Isso demonstraria que a Sony trabalhou melhor o seu projeto.
Ele é mais potente mas pouca coisa, nada que justifique diferença de preço. Mas estou curioso com esse SSD que é duas X mais rápido que o do SX que já é super rápido.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Visualizar anexo 103536

olha esse cursor maroto no pc desse insider...lembrando que eh um screen dele..do pc dele
Acho que a seta não tem nada a ver, ele só tava caçoando da malandragem do cara de colocar para identificar quem votou...

Aí identificaria o mês que cada insider votou.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Lá no resetera estão fazendo um estardalhaço com isso , tinha nego até medindo com a régua a posição do flecha do mouse pra identificar o dia exato :klolwtf
O pessoal daquele fórum é meio maluco, já está no 10° tópico oficial dos novos consoles, o mais novo foi criado segunda e já tem 86 páginas.

Isso tudo sem uma informação relevante a semana toda, imagine no dia da revelação.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
@Insane Metal

Vc foi longe demais agora

Vai contar para os gringos e não vai soltar a Bomba pra gente

6e6510135629918a88e417bf929e1c0f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


Mais um rumor de hoje :datena

Faz isso comigo não, lançamento de console com GoW 2? No lançamento do PS4 não teve nada do tipo, seria foda. Mas se você for ver é bem realista.

No documentário lá da produção de GoW mostra que o primeiro levou uns 5 anos, isso tendo que começar tudo do zero e inicialmente com poucas pessoas(foi quanto o outro jogo foi cancelado lá em 2014 que as pessoas que sobraram foram alocadas para GoW).

Outra coisa interessante é que na E3 de 2016 a unica coisa pronta que eles tinham era aquela demo que mostraram e ainda assim conseguiram lançar um jogo gigante 2 anos depois.

Dessa vez vão começar de um estado muito mais avançado, com muita coisa estabelecida.
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Me parece meio óbvio ter um teaser de GoW 2 no evento de revelação pra sair em 2021 ou depois.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.034
Pontos
2.059
A Microsoft ganhava mais de $100 por unidade vendida. Quando tirou o Kinect, baixou para uns $75.

Vc tem alguma fonte pra essa info?

Pq a IHS na época estimou em $471 o custo total (BOM + fabricação). E ainda tinha os outros custos obviamente.

Acredito que ambas tomavam prejuízo no hardware.


A SONY no geral parece ter feito um melhor trabalho em 'enxugar' o hardware para baratear o máximo possível. Inclusive o SoC do Xone foi estimado ser $10 mais caro do que o do PS4 (mesmo com a GPU inferior). O Kinect corresponderia a $75, então mesmo tirando ele o Xone ainda seria um pouquinho mais caro para produzir, e ainda sendo inferior. A Microsoft teria que ter trabalhado no console com uma mentalidade diferente. Mas não sei se eles se importam muito com isso. Acho que eles gostam de gastar mais na qualidade dos componentes (até olhando para outros hardwares que a empresa fabrica), enquanto a SONY seria mais direta ao ponto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vc tem alguma fonte pra essa info?

Pq a IHS na época estimou em $471 o custo total (BOM + fabricação). E ainda tinha os outros custos obviamente.

Acredito que ambas tomavam prejuízo no hardware.


A SONY no geral parece ter feito um melhor trabalho em 'enxugar' o hardware para baratear o máximo possível. Inclusive o SoC do Xone foi estimado ser $10 mais caro do que o do PS4 (mesmo com a GPU inferior). O Kinect corresponderia a $75, então mesmo tirando ele o Xone ainda seria um pouquinho mais caro para produzir, e ainda sendo inferior. A Microsoft teria que ter trabalhado no console com uma mentalidade diferente. Mas não sei se eles se importam muito com isso. Acho que eles gostam de gastar mais na qualidade dos componentes (até olhando para outros hardwares que a empresa fabrica), enquanto a SONY seria mais direta ao ponto.
A aposta da Sony em 8GB de memória GDDR5 é que foi determinante, a MS estava achanto que a Sony iria só com 4GB então foram confiantes com os seus 8GB de DDR3 e seus 32MB de cache ESRAM.

Nada impede a Sony de tomar outra decisão acertada dessas e aparecer com um console melhor (uma das principais coisa que não ainda não sabemos é como vai ser a memória do PS5).
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
A aposta da Sony em 8GB de memória GDDR5 é que foi determinante, a MS estava achanto que a Sony iria só com 4GB então foram confiantes com os seus 8GB de DDR3 e seus 32MB de cache ESRAM.

Nada impede a Sony de tomar outra decisão acertada dessas e aparecer com um console melhor (uma das principais coisa que não ainda não sabemos é como vai ser a memória do PS5).
o xone não tinha 32mb de esram, foi adicionada no desespero depois que souberam das specs do ps4.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O pessoal ficou com essa imagem na mente de que a Microsoft faz hardwares mais poderosos porque ... basicamente... sim, depois do Xbox OG, mas esquecem que o console saiu um ano e meio depois do PS2. X360 saiu antes, portanto mais fraco seguindo a lógica, Xone saiu junto e era só 40% mais fraco. XsX teve que sair um ano depois e ainda custar 100 a mais para por a mesma vantagem que a Sony conseguiu lançando junto e mais barato.

Sony é fabricante de hardware a séculos, ficaria surpreendido se o XsX for superior ao PS5 saindo ao mesmo tempo e custando o mesmo. A história aponta que o contrário vai acontecer, posso queimar a língua, mas me parece improvável.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Ta tudo muito devagar, já voltamos até a chutar specs novamente, esquece meu povo, só quando a sony falar e a M$ falar, só quando as cartas estiverem na mesa, até lá é puro BS.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Claro, a Sony soube se virar com os exclusivos, fazendo eles bem acabados artisticamente, mas tecnicamente falando, nenhum jogo possuía a mesma qualidade técnica que eram usados no 360, os multi que o digam.

claro que possuíam bem mais até, mas não vamos entrar nesse debate, não nesse tópico.
o play 3 tinham outros aspectos como blu ray etc etc e tu reduziu a vantagem a penas ao cpu.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
https://www.techinsights.com/blog/playstation-4-vs-xbox-one-teardown-comparison

https://www.trustedreviews.com/news...d-from-ps-plus-subs-and-launch-titles-2905846



O 360 não é mais fraco. Eu diria que ele tem mais vantagens do que o PS3.

Vantagem do PS3: CPU poderosa;
Vantagem do 360: Melhor GPU, shaders dinâmicos, memória compartilhada, melhor kit de desenvolvimento.

Claro, a Sony soube se virar com os exclusivos, fazendo eles bem acabados artisticamente, mas tecnicamente falando, nenhum jogo possuía a mesma qualidade técnica que eram usados no 360, os multi que o digam.

A diferença seria essa:

Xbox 360:

Uma foto tirada com uma câmera profissional cheia de recursos:

gettyimages-503700338jpg.jpg


PS3:

Tá errado sobre o X360, leve vantagem na GPU e o PS3 tinha uma CPU so 2x mais potente fora memórias sem ter sua bandwidth compartilhada etc.. Mas nem vou entrar nessa discussão.

De resto continuo com o mesmo ponto, Microsoft só conseguiu fazer o que a Sony fez em relação ao Xone no mesmo dia e mais barato... Esperando 1 ano e 100 dólares mais caro.

Querer comparar a Microsoft com a Sony em termos de hardware é estar desconectado da realidade. Sony produz só de tudo em termos de hardware.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Em resumo sobre o PS5 depois de 200 páginas é que sabemos que não sabemos de nada. :klol

Bem, quase nada. Conhecemos o logo do PS5 e Godfall. :facepalm

Ansiedade é fogo, mas uma hora tudo será revelado.:kjoinha
Também temos uma screenshot da intro oficial... HAHAHAH

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
De resto continuo com o mesmo ponto, Microsoft só conseguiu fazer o que a Sony fez em relação ao Xone no mesmo dia e mais barato... Esperando 1 ano e 100 dólares mais caro.

Querer comparar a Microsoft com a Sony em termos de hardware é estar desconectado da realidade. Sony produz só de tudo em termos de hardware.

eu sinto um exagero, já li tu postando isso antes e que tu não acha que a M$ queria fazer grandes subsídios OK respeito seu argumento. Mas EU não duvido desses caras, se eles quiserem colocar um gpu melhor que o PS5 eles colocam e pronto, e ainda vendem pelo mesmo preço do ps5 no fim os consoles de hoje são PC likes ganha quem gasta mais quem põe o cpu gpu mais forte (caro)...e se por acaso alguns dels inventarem de cortar caminho apostando em peças diferentes, o que fizer isso perde suporte third, enfim já vi eles fazendo isso antes, gastando rios de dinheiro, a unica limitação é o querer.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
eu sinto um exagero, já li tu postando isso antes e que tu não acha que a M$ queria fazer grandes subsidios OK respeito seu argumento. Mas EU não duvido desses caras, se eles quiserem colocar um gpu melhor que o PS5 eles colocam e pronto, e ainda vendem pelo mesmo preço do ps5 no fim os consoles de hoje são PC likes ganha quem gasta mais...e se por acaso alguns dels inventarem de cortar caminho apostando em peças diferentes, o que fizer isso perde suporte third, enfim já vi eles fazendo isso antes, gastando rios de dinheiro, a unica limitação é o querer.
Onde vc viu eles fazendo isso antes?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Tá errado sobre o X360, leve vantagem na GPU e o PS3 tinha uma CPU so 2x mais potente fora memórias sem ter sua bandwidth compartilhada etc.. Mas nem vou entrar nessa discussão.

De resto continuo com o mesmo ponto, Microsoft só conseguiu fazer o que a Sony fez em relação ao Xone no mesmo dia e mais barato... Esperando 1 ano e 100 dólares mais caro.

Querer comparar a Microsoft com a Sony em termos de hardware é estar desconectado da realidade. Sony produz só de tudo em termos de hardware.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bom é aquilo, no PC todo mundo sabe que o mais importante para renderizar os gráficos é a sua GPU. E a CPU em segundo lugar. E o PS3 na época ele tinha um CPU cara e a sua gpu muito mais fraca que do 360 com menos vram. Some isso ao fato do 360 ter uma CPU confiável da IBM de 3cores/6threads com uma GPU superior. Era difícil o 360 não ter vantagens em relação PS3.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo