O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709


Vamos voltar a 2013 qdo mostraram o PS4

  • Mostrou o controle e conceitos de sharing
  • demo da Epic
  • Knack
  • Killzone 4
  • Drive CLub
  • Infamous Second Son
  • The Witness
  • Demo da Quantic 0 nao saiu
  • demo da Capcom naosaiu
  • demo da Square de um FF que nunca saiu
  • Watch Dogs
  • Diablo
  • Destiny
ate que mostraram bastante coisa


Fevereiro esta ai
Last of Us 2 PS5 version acredito


A demo da Square Enix e da Quantic Dream era em relação as engines gráficas, não foram considerados jogos.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
PlayStation 5 pode ter mudança no sistema de “convites para jogos”

O PlayStation 5 pode trazer novidades no sistema de convites para partidas. Uma patente registrada pela Sony no site USPTO (via RespawnFirst) traz algumas das possíveis características do recurso.

Graças ao sistema multitarefa, o novo console pode oferecer a possibilidade de se iniciar um aplicativo automaticamente quando um convite pipocar na tela. A abertura do jogo – aplicativo – acontece em segundo plano caso o jogador estiver em uma outra sessão de jogo ou atividade. Isso poderia economizar uma boa parcela de tempo para se juntar com amigos. Além disso, o sistema vai permitir convites já escolhendo um jogo e uma sessão.

A patente é resumida dessa forma:
  • A abertura do aplicativo ocorre sem a intervenção do usuário.
  • O console do convidado mostrará uma janela de início de sessão de jogo associada ao aplicativo com base no convite.
  • O console do convidado exibirá uma janela como uma imagem se outros processos ou aplicativos de jogos estiverem em execução.
  • O jogo será executado em segundo plano.
  • A inicialização ocorre automaticamente com um ou mais aplicativos em execução em primeiro plano no dispositivo do convidado.
PS5" data-src="https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PS5.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5


A patente dá a entender que um convite recebido aciona, automaticamente, um aplicativo. Isso poderia gerar muita irritação, mas certamente deverá existir algum tipo de configuração para isto.

Há também uma menção a uma espécie de Picture in Picture, com dois aplicativos sendo exibidos ao mesmo tempo. Um ocupando a maior parte da tela e o segundo em uma pequena janela na lateral. Então você poderia jogar enquanto assiste a Netflix ou Amazon Prime na parte inferior.

Mas vale sempre deixar claro: o registro de uma patente não quer dizer que ela seja efetivamente oferecida no produto final. A Sony – e outras empresas – sempre registram suas ideias para resguardar seus direitos.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/patente-playstation-5-convites/
Então o que eu estava pensando era em algo desse tipo... Porque as vezes vc recebe um convite, então até vc salvar o jogo atual, fechar, abrir o outro tudo isso com esses loadings enormes a pessoa que te convidou já desistiu ...

Então acredito que vc configura pra tipo... Se fulano convidar pra tal jogo... O jogo abre ali numa segunda tela e vai carregando tudo já e depois vc só "alterna" para aquela partida online....

Isso seria interessante naqueles jogos que vc está fazendo busca pra partidas on LINE tbm etc ...

Seria como se vc mantesse 2 jogos abertos ao mesmo tempo

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Batman já tá até confundindo as unidades de medida :klol

Rapaz eu já nem acompanho mais esse tópico na íntegra como eu fazia antigamente. Pois lembro que fiquei uns 3 dias sem acessar e quando fui ver tinha mais de 10 páginas. Aí desisti de acompanhar. É tanta coisa e tantos rumores que vc acaba fazendo confusão mesmo. Huahua!!

Eu acho que será 1tera de armazenamento. O mesmo tanto do PS4 Pro. Valeu!!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Agora vai?

PS5 registada na Europa

A Sony está a preparar a PlayStation 5 para o final de 2020, mas até à data ainda não vimos a consola, não sabemos o preço e apenas foi revelado parte das suas especificações.

No entanto, parte dessas incógnitas poderão ser dissipadas em breve, especialmente o design, data e preço da PS5, a consola de próxima geração na qual a Sony tem estado a trabalhar.

Segundo descoberto pelo sempre atento Let's Go Digital, a Sony acabou de registar o nome PS5 na Suíça, sugerindo que em breve o começará a usar.

Apesar da Microsoft já ter revelado o design e primeiros jogos da sua Xbox Series X, a Sony Interactive Entertainment ainda não revelou ao mundo este tipo de informações e a comunidade segue impaciente.

ps5_trademark_1024x676.jpg


Fonte:https://www.eurogamer.pt/articles/2020-01-28-ps5-registada-na-europa
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554


Vamos voltar a 2013 qdo mostraram o PS4

  • Mostrou o controle e conceitos de sharing
  • demo da Epic
  • Knack
  • Killzone 4
  • Drive CLub
  • Infamous Second Son
  • The Witness
  • Demo da Quantic 0 nao saiu
  • demo da Capcom naosaiu
  • demo da Square de um FF que nunca saiu
  • Watch Dogs
  • Diablo
  • Destiny
ate que mostraram bastante coisa


Fevereiro esta ai
Last of Us 2 PS5 version acredito


Infamous SS é com certeza um dos melhores da geração, uma sequência no PS5 não seria nada mal.



.
 


JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Uma coisa que me deixa intrigado com relação ao Playstation no Brasil é o preço que ao invés de diminuir com passar do tempo, assim como aconteceu com as outras atualizações, só aumenta. Fico imaginando por quanto será vendido o 5...

Alguém conhece a razão lógica pra isso?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Uma coisa que me deixa intrigado com relação ao Playstation no Brasil é o preço que ao invés de diminuir com passar do tempo, assim como aconteceu com as outras atualizações, só aumenta. Fico imaginando por quanto será vendido o 5...

Alguém conhece a razão lógica pra isso?

Assim como ocorreu com o PS4K, eu não ficaria surpreso de no mês de lançamento ele bater os 5k.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Infamous SS é com certeza um dos melhores da geração, uma sequência no PS5 não seria nada mal.
Eu curti bastante também, espero que volte tb nessa geração, sempre imaginei como seria um multiplayer/coop com um monte de mutantes pulando pela cidade, talvez agora dê até pra fazer a cidade bem destrutível.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Assim como ocorreu com o PS4K, eu não ficaria surpreso de no mês de lançamento ele bater os 5k.

Aqui, VG em mês de lançamento, os caras que os trazem, querem lucrar 100% ou mais no aparelho, isso não é novidade, tanto que pouquíssimos compram, o que quis entender é o porque do PS4 custar tão caro ainda? Não se acha nada abaixo dos 1,5k (novo), daí levantou essa questão, pois no 3, cada atualização que saia, o preço baixava (fat/slim/sslim).
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Uma coisa que me deixa intrigado com relação ao Playstation no Brasil é o preço que ao invés de diminuir com passar do tempo, assim como aconteceu com as outras atualizações, só aumenta. Fico imaginando por quanto será vendido o 5...

Alguém conhece a razão lógica pra isso?

Exatamente, me lembro que comprei meu PS4 no final de 2014 por R$1.600,00 e hoje não consigo achar mais barato que isso, inclusive está por R$1.800,00 na loja em que eu comprei.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Exatamente, me lembro que comprei meu PS4 no final de 2014 por R$1.600,00 e hoje não consigo achar mais barato que isso, inclusive está por R$1.800,00 na loja em que eu comprei.

Em meados de 2016 e paguei R$1.499... eis a questão.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Um dos melhores? Discordo. Porém o jogo é bem feito e bem divertido, é, sem dúvidas, um bom jogo. Também gostaria de uma sequencia.

Esse jogo me passa um feeling muito forte, creio que seja pelo fato de ser o primeiro jogo que peguei do PS4 e também pelo impacto visual na época, se você abrir o jogo ainda hoje vai ver que não deve em nada pra outros jogos graficantes. Gráficos não salvam jogo, mas quando o jogo tem sua diversão na medida, os gráficos colaboram e muito na experiência do game, jogabilidade também gostei muito.

Mas é aquela história, gosto é gosto, se não gostou tanto quanto eu, paciência. rs


.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pessoal, o Ps4 valorizando nos últimos anos é efeito do preço do dólar. Nossos consoles aqui no BR tem o preço muito influenciado pelo mercado cinza, de importação que é feita em dólar.

Até acho irônico quando a galera comemorava uma pretensa baixa de imposto sobre videogames que o Bolsonaro propagandeou, mas no fim não teve diminuição de preços alguma e com o aumento do dólar o preço de jogos e videogame só aumentou na verdade.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Exatamente, me lembro que comprei meu PS4 no final de 2014 por R$1.600,00 e hoje não consigo achar mais barato que isso, inclusive está por R$1.800,00 na loja em que eu comprei.

Se você adicionar a inflação e o aumento do dólar, hoje por R$1800 está mais barato do que em 2014 por R$1600.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Uma coisa que me deixa intrigado com relação ao Playstation no Brasil é o preço que ao invés de diminuir com passar do tempo, assim como aconteceu com as outras atualizações, só aumenta. Fico imaginando por quanto será vendido o 5...

Alguém conhece a razão lógica pra isso?
Exatamente, me lembro que comprei meu PS4 no final de 2014 por R$1.600,00 e hoje não consigo achar mais barato que isso, inclusive está por R$1.800,00 na loja em que eu comprei.
Em meados de 2016 e paguei R$1.499... eis a questão.
Obviamente que isto tem a ver com o aumento do dólar.

Eu comprei meu PS4 em 2014 por R$1250,00. Naquela época o dólar estava na casa dos R$2,00 se não me engano.

Hoje com o dólar acima da casa dos R$4,00, é fácil imaginar que o preço iria disparar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se você adicionar a inflação e o aumento do dólar, hoje por R$1800 está mais barato do que em 2014 por R$1600.

Acontece que nas gringas o preço não sofreu flutuação devido a inflação que também existe por lá. O preço se manteve igual nos EUA, Europa ou Japão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo me passa um feeling muito forte, creio que seja pelo fato de ser o primeiro jogo que peguei do PS4 e também pelo impacto visual na época, se você abrir o jogo ainda hoje vai ver que não deve em nada pra outros jogos graficantes. Gráficos não salvam jogo, mas quando o jogo tem sua diversão na medida, os gráficos colaboram e muito na experiência do game, jogabilidade também gostei muito.

Mas é aquela história, gosto é gosto, se não gostou tanto quanto eu, paciência. rs


.
First Light é muito bonito também!

10911488_592723160862469_6470772889587342767_o.jpg


10854309_592723190862466_5874669521890958964_o.jpg



10915084_592313480903437_7197830987066628981_o.jpg


10860995_598088956992556_6665421483377302003_o.jpg


10931685_595164140618371_7890580504285163431_o.jpg
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
879
Reações
2.104
Pontos
683
Esse jogo me passa um feeling muito forte, creio que seja pelo fato de ser o primeiro jogo que peguei do PS4 e também pelo impacto visual na época, se você abrir o jogo ainda hoje vai ver que não deve em nada pra outros jogos graficantes. Gráficos não salvam jogo, mas quando o jogo tem sua diversão na medida, os gráficos colaboram e muito na experiência do game, jogabilidade também gostei muito.

Mas é aquela história, gosto é gosto, se não gostou tanto quanto eu, paciência. rs


.

Isso eu tbm acho, foi um jogo de apresentação da nova geração, mas tinha um gameplay legal. O hdr, apesar de um pouco escuro, é muito show. Dando uma polida, história, mapa mais variado, mais atividades de gameplay (o ss era repetitivo), um novo jogo no ps5 teria tudo pra ser um sucesso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bom, apenas lembrando aos incautos que na época da revelação do Playstation 4, a Sony enviou os convites para o evento no dia 31 de janeiro.

Quem sabe ela resolve seguir esta tendência e lançar os convites para o próximo Playstation Meeting na sexta-feira agora.

O único ponto é que ela mandou os convites no dia 31/01 e o evento ocorreu no dia 20/02... Então acho pouco provável que o evento de revelação vá ser no dia 05/02 como algumas pessoas estão especulando.


First Light é muito bonito também!

10911488_592723160862469_6470772889587342767_o.jpg


10854309_592723190862466_5874669521890958964_o.jpg



10915084_592313480903437_7197830987066628981_o.jpg


10860995_598088956992556_6665421483377302003_o.jpg


10931685_595164140618371_7890580504285163431_o.jpg

Infamous: Second Son e First Light são lindos demais, nem dá para crer que são jogos da primeira geração do PS4.
Comprei meu PS4 junto com Infamous: SS e Killzone: Shadowfall e fiquei muito chocado com o salto gráfico.

Só me restava rir da galera no fórum dizendo que o salto era imperceptível e que não valia a pena mudar de geração.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bom, apenas lembrando aos incautos que na época da revelação do Playstation 4, a Sony enviou os convites para o evento no dia 31 de janeiro.

Quem sabe ela resolve seguir esta tendência e lançar os convites para o próximo Playstation Meeting na sexta-feira agora.

O único ponto é que ela mandou os convites no dia 31/01 e o evento ocorreu no dia 20/02... Então acho pouco provável que o evento de revelação vá ser no dia 05/02 como algumas pessoas estão especulando.




Infamous: Second Son e First Light são lindos demais, nem dá para crer que são jogos da primeira geração do PS4.
Comprei meu PS4 junto com Infamous: SS e Killzone: Shadowfall e fiquei muito chocado com o salto gráfico.

Só me restava rir da galera no fórum dizendo que o salto era imperceptível e que não valia a pena mudar de geração.
É o negócio de focar no console em vez de fazer CrossGen, vc imagina que o game poderia ficar desse jeito se tivesse que rodar no PS3?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Acontece que nas gringas o preço não sofreu flutuação devido a inflação que também existe por lá. O preço se manteve igual nos EUA, Europa ou Japão.

A inflação tem um peso maior no Brasil. Não tem como comparar a inflação de 2014 até agora no Brasil com a dessas regiões.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Bom, apenas lembrando aos incautos que na época da revelação do Playstation 4, a Sony enviou os convites para o evento no dia 31 de janeiro.

Quem sabe ela resolve seguir esta tendência e lançar os convites para o próximo Playstation Meeting na sexta-feira agora.

O único ponto é que ela mandou os convites no dia 31/01 e o evento ocorreu no dia 20/02... Então acho pouco provável que o evento de revelação vá ser no dia 05/02 como algumas pessoas estão especulando.

Galera nos fóruns gringos tá tratando o dia 31 como "dia do apocalipse"...

Mas eu já estou começando a achar que não terá essa de convite. Talvez a Sony aproveite a Taipei Game Show que vai de 6 a 9 de fevereiro e a sony faça o seu reveal ou parte dele ali mesmo, quem sabre fragmentando o reveal entre vários desses eventos.

Sim, eu sei, mó sem graça isso, mas não estou duvidando mais depois dessa nova "filosofia" de marketing da sony....
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Galera nos fóruns gringos tá tratando o dia 31 como "dia do apocalipse"...

Mas eu já estou começando a achar que não terá essa de convite. Talvez a Sony aproveite a Taipei Game Show que vai de 6 a 9 de fevereiro e a sony faça o seu reveal ou parte dele ali mesmo, quem sabre fragmentando o reveal entre vários desses eventos.

Sim, eu sei, mó sem graça isso, mas não estou duvidando mais depois dessa nova "filosofia" de marketing da sony....

Acho que tem que anunciar no início de fevereiro para as Pre-orders começarem no início de Março e bombar o ano fiscal.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Ano passado alguns devs receberam o convite justamente no dia 31, mas isso não quer dizer que isso se repita. Mesmo que tenha esse evento em fevereiro (pode nem ter) pode ser que a Sony demore para enviar os convites caso não seja logo no começo de fevereiro o evento.

O que mata é a ansiedade. :klol

Mas em algum momento tudo será revelado.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Devem ter jogos também amarrados ao reveal do PS5. Mesmo jogo multi. É bom que mostrem logo mesmo em fevereiro ou março até para esses jogos depois poderem mostrar mais do seu conteúdo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Já faz 100 anos que estão dizendo que ocorrerá o anúncio do PS5 em Fevereiro.

Mas nada oficial ainda. Como não dá para confiar em insiders é mais um "wishful thinking" baseado no PS4 que foi revelado em fevereiro.

A torcida continua, mas a certeza é que não temos certeza de quando será a revelação oficial do console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo