O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Cara, é minha opinião e a opinião do @Azeon.

Nossa visão de mundo é diferente da sua, o que define exatamente o porque de não termos achado o jogo lá essas coisas.

Nada possui unanimidade e quem não gostou do jogo por n motivos, não está errado.

Claro que é questão de opinião. Então o cara deve mandar logo na justificativa dele "minha opinião, meu gosto" e não colocar a culpa em aspectos "técnicos", apelando para desculpas como clichê ou qualquer outra coisa. Até porque isso é apenas subterfúgio para justificar a sua opinião como certa e com ares de "universalidade"...

A partir do momento que o cara apela para aspectos técnicos abre espaço para ser questionado, porque daí não se trata mais de mera opinião.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não gostei desse design de lixeira não

mas não acho impossivel vir isso ou algo parecido com isso

já que o concorrente é tipo caixa daqueles mini system anos 80/90
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Parece uma lata de lixo com esse formato meio arredondado. Ficou zoado.

Latas de lixo não necessariamente seguem apenas um padrão arredondado...

townew-Self-Changing-Trash-Can-08.jpg

stainless-steel-13-gallon-step-on-trash-can.jpg

Big+Box+13.7+Gallon+Swing+Top+Trash+Can.jpg

50284763_1GG.jpg

7LMVrF9ytmvxJcgCNEBlEFAoqZpHEtTjz7cD9-u0LJDj6bZ1qAhoiQC6exjN4WwatrOe8VriBr0pg1z46r871fjcQQfMF8zXKs9cg-hr_vq_X7S4d4UH-Qi4WDCWpmgX0FUa9Xx6EbbRcS9S

1440491797_0.jpg
 


Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Se liga na minha história:

Sempre preferi (e ainda prefiro) a "estabilidade" dos consoles porque sempre tive uma porrada de problemas com o PC, quando vi o XSX e a proposta de ser um console bem potente pensei "carai, vou pegar o XSX pra jogar os multi e depois um PS5 para os exclusivos" mas me broxou ver que o ele não terá exclusivos, aí decidi "Não tem jeito, é PS5" daí saiu aquele lance do site da Sony de mostrar o quanto você jogou no PS4 no ano de 2019... Joguei 60 ou 80 horas APENAS, claro que de todas essas horas foi tudo exclusivo... Mas era Horizon (que tentei jogar umas 4x e dropei) e GoW apenas, 2 jogos "antigos" já e aí me veio a realidade mais real : Eu nunca fui fã de Uncharted e são poucos jogos da Sony que de fato eu faço questão de jogar, nessa geração mesmo eu só zerei TLoU,The Order 1886, Uncharted 4 que peguei emprestado, Detroit (que era exclusivo) GoW e acho que só, não joguei Infamous SS, Spiderman, Killzone e não lembro mais de nenhum exclusivo, um dos jogos que mais me diverti na geração foi o DQ Builders que eu poderia ter emulado e o 2 está disponível no PC... 6 jogos apenas.

Alguns outros jogos eu joguei no PS4 mas porque só tinha ele, como Helldivers, The Witcher 3, Dragon Age Inquisition, Rocket League e Towerfall e depois que montei meu PC em 2017 eu mal joguei no PS4 mesmo.

Apesar de eu sentir raiva das coisas random que acontecem com PC eu vi que eu jogo muito mais no PC que no PS4 e vi o quão lerdo eu sou KKKK.

No final vou dar uma boa aprimorada no PC e deixar o PS5 lá pro PS5 Pro ou fim da geração mesmo, porque uma coisa é fato: Infamous SS é bonito ATÉ hoje e é um dos jogos das levas iniciais do console... Então os jogos exclusivos continuarão bonitos mesmo no fim da geração.

Poxa, acho bem bacana que tu descobriu mais o menos o seu gosto e plataforma ideal, eu vejo que hoje manter várias contas digitais por causa de plataforma é algo bem custoso.

No meu caso aconteceu o inverso, por grande parte da minha vida eu tive computador para jogar, jogava muito MMORPG, FPS Online e Moba, comprava outros jogos também, mas passava maior parte do meu tempo para estes jogos.

E tinha um problema também, maior parte dos meus amigos estão na plataforma PC.

Comprei um Ps4 em 2016 e aproveitei muito ele, tendo em vista que meu computador não era tão forte, eu acabei jogando mais multis e exclusivos nele, acabei jogando muito jogo Singleplayer no Play e literalmente deixei de usar o PC.

Comprei muitos jogos de co-op local, alguns que eu até tinha no pc, mais que era dificil transportar meu desktop, e passei a jogar com mais frequencia jogos coop na casa dos meus amigos.

No final, fiquei bem feliz que sairam vários jogos crossplay, por que eu fiquei um bom tempo afastado da galera por que não tinha como jogar com eles, exceto quando eu ia na casa deles ou nós faziamos algum evento.

Eu tinha muito medo desse lance de que eu ia gastar muito com console, por causa da steam e tal, mas acabei descobrindo que, se a pessoa ter um pouco de paciencia, e caçar midia fisica, dá para comprar muita midia fisica num preço bom. o jogo mais caro que comprei foi R$ 200,00 sendo o RDR 2, por que eu não consegui aguentar esperar.

Tem jogos que curiosamente estão mais baratos nos consoles do que no PC, tipo o Ghost Recon Wildlands, que eu jogava muito com uma galera que eu conheci jogando play.

Hoje, eu estou em uma indecisão, por que tive que vender tudo que eu tinha de jogos, e aos poucos estou conseguindo retomar meu hobby, e me surgiu essa duvida, PC X CONSOLE, e hoje eu decidi que vou de console, justamente por eu curtir estes exclusivos, por me sentir mais confortável jogando no console, e poder transportar ele para qualquer lugar (fator importante para mim).

OBS. valeu por indicar este site de resumo de games em 2019, eu não conhecia, fiquei vislumbrado com meu resultado kkk

104249
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Cara, espero que o console não seja neste formato de torre; além de não caber em racks mais antigos, ficaria ruim para transportar o console (sim, eu sei que é um console de mesa, mais entre viagens tipo ir para outra cidade, visitar o sitio etc).
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Parece uma lata de lixo com esse formato meio arredondado. Ficou zoado.
Legal, caixistas vão dizer pros sonystas: vá jogar na sua lata de lixo!
Sonystas pros caixistas: vá jogar na sua caixa de som velha!
Sony perdeu a geração, já no design se isso se confirmar :coolface
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Poxa, acho bem bacana que tu descobriu mais o menos o seu gosto e plataforma ideal, eu vejo que hoje manter várias contas digitais por causa de plataforma é algo bem custoso.

No meu caso aconteceu o inverso, por grande parte da minha vida eu tive computador para jogar, jogava muito MMORPG, FPS Online e Moba, comprava outros jogos também, mas passava maior parte do meu tempo para estes jogos.

Tem um cara no trampo que tem um i7 7700k com uma 2070 pra jogar LoL, somente LoL e nem monitor 144hz ele tem para justificar isso, hu3.
Jogos online sugam a vida, eu já aboli isso da minha vida.

E tinha um problema também, maior parte dos meus amigos estão na plataforma PC.

Comprei um Ps4 em 2016 e aproveitei muito ele, tendo em vista que meu computador não era tão forte, eu acabei jogando mais multis e exclusivos nele, acabei jogando muito jogo Singleplayer no Play e literalmente deixei de usar o PC.

Comprei muitos jogos de co-op local, alguns que eu até tinha no pc, mais que era dificil transportar meu desktop, e passei a jogar com mais frequencia jogos coop na casa dos meus amigos.

No final, fiquei bem feliz que sairam vários jogos crossplay, por que eu fiquei um bom tempo afastado da galera por que não tinha como jogar com eles, exceto quando eu ia na casa deles ou nós faziamos algum evento.

Eu tinha muito medo desse lance de que eu ia gastar muito com console, por causa da steam e tal, mas acabei descobrindo que, se a pessoa ter um pouco de paciencia, e caçar midia fisica, dá para comprar muita midia fisica num preço bom. o jogo mais caro que comprei foi R$ 200,00 sendo o RDR 2, por que eu não consegui aguentar esperar.

Tem jogos que curiosamente estão mais baratos nos consoles do que no PC, tipo o Ghost Recon Wildlands, que eu jogava muito com uma galera que eu conheci jogando play.

Hoje, eu estou em uma indecisão, por que tive que vender tudo que eu tinha de jogos, e aos poucos estou conseguindo retomar meu hobby, e me surgiu essa duvida, PC X CONSOLE, e hoje eu decidi que vou de console, justamente por eu curtir estes exclusivos, por me sentir mais confortável jogando no console, e poder transportar ele para qualquer lugar (fator importante para mim).

OBS. valeu por indicar este site de resumo de games em 2019, eu não conhecia, fiquei vislumbrado com meu resultado kkk

Visualizar anexo 104249

Console é mais caro se você quer tudo no lançamento, se tem paciência sai mais barato ou igual...
Nessa geração eu fui muito de mídia física por causa disso, a PSN faz uma promoção decente por ano e olhe lá mas jogos físicos caem de preço rapidamente, então dá pra esperar 1 ano e pegar um exclusivo por R$ 100 ou menos, se tiver gente próxima que também tenha o console da até para pegar emprestado a mídia e etc.

Eu sou bem sincero eu acho PC mais caro mesmo, você olha só uma CPU High end e é R$ 2k, você vai colocar essa CPU numa Mobo de R$ 200 ? Não, tem que ornar e pegar uma de pelo menos uns R$ 800~1000, mas vai jogar o que se não colocar uma boa GPU ? R$ 2k na GPU e assim vai hehe.

Claro que como o PC é modular você pode montar aos poucos, ainda mais se você já tiver algumas peças, eu por exemplo acabei de migrar de Intel para AMD com "zero" custo, em breve pegarei uma nova CPU e manterei a 1060 e depois de um tempo tentarei pegar uma 4070 por aí da vida, mas quem veio do 0 vai gastar mais com PC que com console+TV, fato.
Agora o ganho é bom também, sendo 0 hipócrita você pode pagar 6K num PC e só jogar pirata, paciência... Mas ele permite essa possibilidade hoje os consoles não permitem isso (exceto Switch).
 

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Tem um cara no trampo que tem um i7 7700k com uma 2070 pra jogar LoL, somente LoL e nem monitor 144hz ele tem para justificar isso, hu3.
Jogos online sugam a vida, eu já aboli isso da minha vida.


Até peço desculpas pelo offtopic, mas precisava comentar sobre isso, eu tive problemas reais por causa de jogo online, inclusive uma ex namorada minha teve até que ter tratamento psicológico.

Sei que isso não é com todos, mas vejo que esse aumento em jogos competitivos, e bastante gente querendo ser Pro-player e tal, tenho visto bastante amigos meus com sequelas, tipo depressão, autoisolamento, bem tenso.

Eu jurei para mim mesmo que não jogaria mais MMORPG / MOBA e afins, e estou conseguindo, geralmente tenho gasto meu tempo alternando entre jogos single player, e sessões de jogo coop com os amigos, sendo que tenho jogado bastante o Forest.

E sobre os consoles, eu tenho sorte de estar em uma cidade pequena, e aqui o mercado de troca e revenda de midia fisica é bem ativo, então até consigo jogar lançamentos num valor mais bacana.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Bom, aí é questão de você não saber ler então. Não precisa explicitar "minha opinião", para saber que o que se fala é de fato uma opinião, ainda mais em um fórum.

Enfim, não é assunto do tópico, move on.

Não sei ler, ou você que não sabe escrever...
Fica aí mais uma pro achismo recíproco e reduzicionismo da questão em uma fuga fácil da argumentação. Abraços
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O que ajudou foi o leitor na parte de cima. Me lembrou uma tampa kkkkkkkkkk.

Sim, além disso o leitor naquela posição não faria muito sentido do ponto de vista da forma e função do form factor, a ideia desse form factor é justamente aproveitar o formato vertical para otimizar ventilação que é o que vemos no Mac Pro lata de lixo e no Series X.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
No dia 31 de janeiro de 2013 a Sony postou um vídeo com a data do anúncio do PS4.



Será que vai rolar um desse amanhã? :kawaii
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Faltou um negocio para você pisar e abrir a tampa no topo.

No dia 31 de janeiro de 2013 a Sony postou um vídeo com a data do anúncio do PS4.



Será que vai rolar um desse amanhã? :kawaii

Não.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
ta complicado isso aqui, se a sony não mostrar o console agora o povo vai começar a dispersar (claro como se houve outras alternativas)

só me interessa mesmo qual lineup inicial
e qual o preço, se bem que no brasil menos de 3k impossível
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
ta complicado isso aqui, se a sony não mostrar o console agora o povo vai começar a dispersar (claro como se houve outras alternativas)

só me interessa mesmo qual lineup inicial
e qual o preço, se bem que no brasil menos de 3k impossível
Preço é a questão mais fácil no BR.

U$499 = R$4.999
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Preço é a questão mais fácil no BR.

U$499 = R$4.999
No lançamento vai ser 7,999 ai com o tempo cai pra 4,999.

Amanhã vão dizer que por causa do Corona vírus o console foi adiado pra março de 2021 e sua revelação será em outubro. :klolwtf
Não é a morte de parte da população e uma epidemia que vai impedir a China de colocar a galera para trabalhar duro montando os consoles.

ta complicado isso aqui, se a sony não mostrar o console agora o povo vai começar a dispersar (claro como se houve outras alternativas)

só me interessa mesmo qual lineup inicial
e qual o preço, se bem que no brasil menos de 3k impossível
Pior que não, a Sony ta a dois anos nessa e o hype só aumenta. A falta de comunicação já esta insuportável a muito tempo, mas não é algo que reflete em vendas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sobre o preço, um tempo atrás fiz umas contas de guardanapo e o que deu pra ver é que Sony e Mic trabalham com um ágio de 110 ~ 130% em cima do MSRP dos EUA, se ambos os consoles custarem uns quinhentão lá, meu palpite, caso o dólar esteja na casa dos <R$ 4,10 lá por aquela época, mais o ágio, veremos um preço de lançamento entre R$4K, R$ 4.5K, talvez ambas decidam reduzir o ágio visando ganhar certa tração inicial arredondando o preço para os R$4K.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Aquele cara q falou q o amigo tinha mandado a intro do ps5 e q n conseguia compartilhar sumiu? Faleceu de vergonha após o print?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Aquele cara q falou q o amigo tinha mandado a intro do ps5 e q n conseguia compartilhar sumiu? Faleceu de vergonha após o print?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele postou no outro tópico aonde postaram a intro do ps5 e ele respondeu que aquilo era fake.
Provável que ele tava de troll ou percebeu que foi enganado tb.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Sobre o preço, um tempo atrás fiz umas contas de guardanapo e o que deu pra ver é que Sony e Mic trabalham com um ágio de 110 ~ 130% em cima do MSRP dos EUA, se ambos os consoles custarem uns quinhentão lá, meu palpite, caso o dólar esteja na casa dos <R$ 4,10 lá por aquela época, mais o ágio, veremos um preço de lançamento entre R$4K, R$ 4.5K, talvez ambas decidam reduzir o ágio visando ganhar certa tração inicial arredondando o preço para os R$4K.


Nunca.

O que as pessoas aqui no Brasil precisam entender é que quem compra esses consoles no lançamento (ou mesmo depois) são uma parcela mínima da população. Então, tanto faz para as empresas não abusarem do preço porque não vai vender nenhum mísero console a mais. Se forem arredondar, vai ser PARA MAIS, como é com tudo por aqui, como carros por exemplo. Eles querem colocar a margem lá em cima porque assim não correm nenhum risco.

Sem contar que eles tem outros custos que não consistem em apenas trazer o console pra cá.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Nunca.

O que as pessoas aqui no Brasil precisam entender é que quem compra esses consoles no lançamento (ou mesmo depois) são uma parcela mínima da população. Então, tanto faz para as empresas não abusarem do preço porque não vai vender nenhum mísero console a mais. Se forem arredondar, vai ser PARA MAIS, como é com tudo por aqui, como carros por exemplo. Eles querem colocar a margem lá em cima porque assim não correm nenhum risco.

Sem contar que eles tem outros custos que não consistem em apenas trazer o console pra cá.

Igual a famigerada "taxa zero". Você dá uma entrada que inclui os gastos de fabricação e todos os custos operacionais associados e parcela o lucro da empresa sem juros.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Olha, acho bem provável o reveal do PS5 ser um state of play mesmo. Sem evento físico em um grande teatro nem nada. Não acho tão empolgante isso, mas estaria de acordo com essa nova política de marketing da sony...

Só espero que façam um State of Play descente e não aquela coisa impessoal e sem graça que fizeram até então.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo