O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Sim rapaz. Eu sei disso. Mas se vc fizer uma conta mais racional é como se um dólar valesse uns 12 reais se vc pegar a economia argentina e traçar um paralelo com o nosso real. OK!

Eu sempre torci para o real estacionar na casa dos 3 reais. O que era um valor muito bom. Embora tenha saudades de quando valia pouco mais de dois reais. Mas sei que isso nunca mais voltará a acontecer. Aí se tivesse fixado em 3.15-3.35 seria a melhor coisa que teria acontecido. Agora chegando nos 5 reais a coisa vai ficar ainda mais complicada. Infelizmente essa é a triste realidade. Fazer o que né!
Nesses momentos do país sendo destruído começo a olhar com mais carinho pro Gamepass. Se o dólar chegar aos 10 reais, esquema vai ser assinar isso aí mesmo, hahaha
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Nossa que jogo é esse, nunca tinha visto.

não é só vc, muitos não conhecem e a sega por sua vez não faz questão que os outros saibam , não porta para console não porta para PC aí fica esse negocio obscuro.

Trata-se de um baita jogo de corrida baseado no stok car japones, a sega tem os direitos. No fim é mais um grande jogo da Cega que fica restrito aos arcades e restrito japão.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nesses momentos do país sendo destruído começo a olhar com mais carinho pro Gamepass. Se o dólar chegar aos 10 reais, esquema vai ser assinar isso aí mesmo, hahaha

Eu já assino por 20 reais por mês. E longe daqui virar uma Argentina da vida. Vira essa boca para lá. Se chegar nos 5 reais até o final do ano ainda vai estar bem distante dos 12 equivalentes lá da Argentina. Hehe!!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Previsão do dólar no final do ano é de R$4,10 - 4,15.

Calma galera... esse valor tende a baixar qndo o Covid19 for controlado....

Mas pode acontecer de não ser controlado e morrer 90% da população... acho q nesse cenário o valor do dólar, os 12tf do Xone e os 9tf do PS5 não vão importar mto... água potável sim, vai valer um rim...

:ksafado
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mas daí voltamos àquele looping infinito de os jogos da Microsoft "não são considerados".

Tipo, não há dúvidas de que Forza Horizon é o melhor jogo de corrida atual. Mas como é Microsoft, daí é "referência naquelas, né". O jogo não tem mérito de ser o melhor, e sim a culpa é dos outros jogos que não são melhores do que ele. Entende onde quero chegar?

Não estou ironizando e nem brigando contigo. Longe disso. Apenas conversa de fórum mesmo.

Mas é nítida a má vontade com o XOne de todas as formas possíveis.

bem, eu não tenho o pq de ter boa ou má vontade com alguma marca ou aparelho de plástico

entretanto, tem uns que eu gosto mais e outros que eu gosto menos, mas eu jogo e já joguei em qualquer coisa

já disse por exemplo que não gostei muito do nintendo 64 , não gostei do playstation 3 , tive um master system mas sou bem indiferente a ele (é o aparelho da sega que menos me chama atenção), assim como o Xbox One tb não me chama atenção .. acontece

e sim o "naquelas" é pq na conjuntura atual o Horizon (o Forza, já que o jogo da sony com esse nome é outro que eu não dou a minima atenção) reina fácil e sozinho e acho sim que se fosse tempos da SEGA arcadona, não que FHorizon seria uma b*sta, mas perderia para os jogos de corrida de arcade dela, só isso

mas tenho nada com a MS não, uso WIndows e Office fazem décadas, meu pai teve um WIndows Phone (era horrível), já tive 2 360 (e não por problemas, mas sim por Ninja Gaiden 2, que sim, não é um jogo da MS mas é um exclusivo de Xbox que me vende (vendeu) 2 videogames

nesse ponto, ainda não ocorreu de um jogo da sony, da nintendo ou da microsoft me venderem um console .. tá vendo ?

pq eu simplesmente não olho mais marca, não olho mais onde se joga, nem como se joga, só o que se joga

mas admito que o "jeito" da divisão Xbox me irrita um pouco, o fato de não apostarem muito em jogos, em não variarem muito, em ficar sempre nos 3 mosqueteiros ...... só que isso pode mudar, e tomara que mude, tenho nada a perder com isso

provavelmente a MS se comporta como uma empresa americana no negócio, e consequentemente, mais voltada aos americanos e ao perfil americano, o que nem digo isso por querer criticar, mas eu não tenho esse perfil, assim como não tenho o perfil japonês, sei lá

também não sou o perfil dos jogos filminho da sony, eu não curto esse esqueminha

e da nintendo, o que realmente eu gosto dela é a série famosa dela que ela menos se importa, que é Metroid

tenho motivo algum pra adorar nenhuma delas
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Previsão do dólar no final do ano é de R$4,10 - 4,15.

Calma galera... esse valor tende a baixar qndo o Covid19 for controlado....

Mas pode acontecer de não ser controlado e morrer 90% da população... acho q nesse cenário o valor do dólar, os 12tf do Xone e os 9tf do PS5 não vão importar mto... água potável sim, vai valer um rim...

:ksafado

O problema é que antes do vírus, o dólar subiu porque tinham medo de uma guerra EUA X Irã. E sempre tem um motivo pra subir e nunca para.

Por isso que digo que o buraco é mais embaixo e parece que só vai parar sabe-se lá quando e em qual patamar.

Pensando em ir de PC na próxima geração e pego um PS5 Pro quando tiver uma quantidade de exclusivos decente, lá pra 2024.
 
Ultima Edição:


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
sando em ir de PC na próxima geração e pego um PS5 Pro quando tiver uma quantidade de exclusivos decente, lá pra 2024.

eu vou ter de ir de pc, não gosto mas pelo menos é sempre bom ter uma boa maquina, também é hora de aproveitar que os pcitas tão vendendo hardware a preço mais em conta visando fazer upgrade (mas eu já vi esse cenário, eles vendem barato, quando a ficha cair de que o dólar ta alto eles vão começar a segurar as peças, aí acabou, vai ficar elitizado aí peças, só na loja a preço de ouro).


OFF: Eu já reparei esse mundo em que vivemos, sempre há um preocupação incutida, é terceira guerra mundial, é um asteroide fake que pode cair a qualquer momento, ataque terrorista, pandemia de vírus, crises institucionais, possível perda de emprego, ''videntes'' prevendo tragédia atemorizando quem acredita... é foda tudo para sempre nos manter aterrorizados de que, em algum momento alguém pode fazer mer*a.

eu to de boa o que tive de ser será.:khuebr
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu vou é ficar no que eu já tenho mesmo .. nem pc eu devo comprar

se o futuro melhorar, se sairem jogos imperdiveis ai eu vejo o que eu faço

tá com um jeitão que fodeu tudo mesmo (desculpem o termo) , devem ir anos até o mundo dar uma melhorada no geral, e quem sobrar do virus ai é que vai ver
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
"podem ficar tranquilos" .. podem quem ? eu sou uma pessoa só

e, não falei que não tem diferença entre os quinhentos tipos de xbox One, sei que tem, mas mesmo assim, um ficar carregando o outro nas costas me parece tosco

mas vc também pode ficar tranquilão, afinal, eu ter opinião A ou B tanto faz para Microsoft ou pra Sony, ou Apple ou qualquer uma

eles não levam em consideração não :kjoinha
[emoji23]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Previsão do dólar no final do ano é de R$4,10 - 4,15.

Calma galera... esse valor tende a baixar qndo o Covid19 for controlado....

Mas pode acontecer de não ser controlado e morrer 90% da população... acho q nesse cenário o valor do dólar, os 12tf do Xone e os 9tf do PS5 não vão importar mto... água potável sim, vai valer um rim...

:ksafado

Se ta bem por fora das estatistas mundiais!:klol
La na china parece de todos os contaminados 3% ou um pouco mais morreram. E la são mais de 70 mil casos confirmados. Muitos q morreram são idosos q já sofriam de doenças. Ajudando mais facilmente o vírus.

Não sei oq esperar, pq la na China parece q eles estão controlando, e fora dela está se expandindo.

Sobre o dolar não manjo nada. Mas nosso governo está adorando ele alto!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nossa que ânsia que deu agora ao ler o tópico do Xone X Séries X - Sex. Kct nem sei escrever o nome do console e olha que vejo notícia todo dia. Imagina o consumidor comum

Os caras acham que estamos preocupados? Os caras falam mal do jogo mais aclamado da geração. Maioria ali é bobão mesmo? Até respondi mais grosso para um tonto que disse que estava com dó da gente.

Aí o vg super Power deles vem a 600 e vem chorar as pitangas aqui daqui uns anos quando caírem na realidade

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Se ta bem por fora das estatistas mundiais!:klol
La na china parece de todos os contaminados 3% ou um pouco mais morreram. E la são mais de 70 mil casos confirmados. Muitos q morreram são idosos q já sofriam de doenças. Ajudando mais facilmente o vírus.

Não sei oq esperar, pq la na China parece q eles estão controlando, e fora dela está se expandindo.

Sobre o dolar não manjo nada. Mas nosso governo está adorando ele alto!
Piada né colega... mas a parte do dólar é real...

 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se ta bem por fora das estatistas mundiais!:klol
La na china parece de todos os contaminados 3% ou um pouco mais morreram. E la são mais de 70 mil casos confirmados. Muitos q morreram são idosos q já sofriam de doenças. Ajudando mais facilmente o vírus.

Não sei oq esperar, pq la na China parece q eles estão controlando, e fora dela está se expandindo.

Sobre o dolar não manjo nada. Mas nosso governo está adorando ele alto!
A China meteu o fodasse para o vírus, no momento que ela percebeu que não estava adiantando nada parar tudo por lá, impedir o trânsito de pessoas e que isso ia explodir a economia da China ela simplesmente parou de fazer testes e está tirando todas essas medidas para tentar retomar a atividade econômica normal, estão pagando bônus para as pessoas voltarem a trabalhar em meio ao surto.

Basicamente a tática da China é "quem não faz o teste não está doente". Pois de um dia para o outro os números de casos novos sumiram.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Se ta bem por fora das estatistas mundiais!:klol
La na china parece de todos os contaminados 3% ou um pouco mais morreram. E la são mais de 70 mil casos confirmados. Muitos q morreram são idosos q já sofriam de doenças. Ajudando mais facilmente o vírus.

Não sei oq esperar, pq la na China parece q eles estão controlando, e fora dela está se expandindo.

Sobre o dolar não manjo nada. Mas nosso governo está adorando ele alto!
Não, a maioria que morreu não tinha problema de saúde algum. Essa de só idoso ta morrendo é só pra tentar acalmar a população. Se vacilar morre qualquer um pra esse vírus ai, não é brincadeira não.

Quero nem ver o preço dos consoles aqui no país, dólar vai bater 5 pra 1 esse ano, duvido nada.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não, a maioria que morreu não tinha problema de saúde algum. Essa de só idoso ta morrendo é só pra tentar acalmar a população. Se vacilar morre qualquer um pra esse vírus ai, não é brincadeira não.

Quero nem ver o preço dos consoles aqui no país, dólar vai bater 5 pra 1 esse ano, duvido nada.

E o pior de tudo em reação a este virus: as reinfecções, que estão aumentando cada vez mais. E pior ainda: até os animais domésticos estão sendo contaminados. E há fortes rumores de que o número de mortos na China é muito, mas muito superior ao informado. Estão com problemas até para cremar tantos corpos. Claro que muita coisa pode ser fakenews, mas que a coisa é mais séria do que aparenta, isso é, com certeza.

E, para o nosso azar, este virus foi aparecer semanas antes do Carnaval. É certo que este evento vai contribuir muito para espraiar ainda mais este corona, devido a quantia de turistas que circulam pelo País neste período.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Até o corona estão discutindo agora por aqui. Tem tópico oficial pessoal.. assim como esse deveria ser sobre ps5, lembram?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu espero que não, mas não vou ficar surpreso se o PS5 ficar pra 2021.

Já é certo que o coronavírus vai virar uma pandemia e uma hora ou outra a Sony e a Microsoft vão ser prejudicadas.

A Sony viu que ia dar ruim e parou na logo do PS5.

Mesmo que a situação melhore no segundo semestre ia ser pouco tempo pra fabricar e divulgar o console.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Vários eventos sendo cancelados, se não melhorar até a E3 vai acabar sendo cancelada.
Levando isso em consideração, pode ate ser por causa do corona virus que a Sony não marcou nenhum evento, não faz sentido ela cancelar a ida em alguns eventos e criar o próprio dela levando gente do mundo todo pra la.
E talvez um state of play seja pouco pra Sony mostrar o PS5, Ela provavelmente gostaria de algo mais chamativo no teatro dela.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Até o corona estão discutindo agora por aqui. Tem tópico oficial pessoal.. assim como esse deveria ser sobre ps5, lembram?
Esse vírus está diretamente ligado ao consoles de nova geração. Já estão faltando peças de eletrônicos no mundo todo, a China está correndo pra tentar normalizar a situação.

Se uma coisa fica escassa o seu preço sobe, igual o que aconteceu com as gpus na época da mineração de bitcoin.

Agora Sony e MS tentando lançar os consoles mais fortes possível com o menor custo, esse vírus não ajuda nada nisso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Parece que o GameStop é culpado por vazar algumas especificações e recursos do PlayStation 5. GameStop revelou essas especificações em sua página de registro do PS5


Full 8K TV support
Bespoke 8-core AMD chipset
3D Audio
Built-for-purpose SSD storage
Backwards compatibility with PS4 games/PSVR hardware
Ray tracing capabilities

https://www.gamevicio.com/noticias/...ificacoes-e-funcionalidades-do-playstation-5/
explique p um leigo aqui, 8 core seria = 8 tf?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Esse vírus está diretamente ligado ao consoles de nova geração. Já estão faltando peças de eletrônicos no mundo todo, a China está correndo pra tentar normalizar a situação.

Se uma coisa fica escassa o seu preço sobe, igual o que aconteceu com as gpus na época da mineração de bitcoin.

Agora Sony e MS tentando lançar os consoles mais fortes possível com o menor custo, esse vírus não ajuda nada nisso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Falar que o vírus existe e que pode afetar a produção é uma coisa, agora ficar discutindo mortalidade, contaminação e blábláblá... tem tópico pra isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Esse vírus está diretamente ligado ao consoles de nova geração. Já estão faltando peças de eletrônicos no mundo todo, a China está correndo pra tentar normalizar a situação.

Se uma coisa fica escassa o seu preço sobe, igual o que aconteceu com as gpus na época da mineração de bitcoin.

Agora Sony e MS tentando lançar os consoles mais fortes possível com o menor custo, esse vírus não ajuda nada nisso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Alguém vai poder dinheiro óbvio. Mas vai depender do contrato feito. Se já foram feitos antes da crise provável que os fornecedores vai levar fumo, vão ter que assumir este custo ou pagar as multas contratuais.

Se estavam ainda em negociação, vai ficar para Sony e Microsoft. Vai ser repassado estes custo relacionados ao vírus.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Parece que o GameStop é culpado por vazar algumas especificações e recursos do PlayStation 5. GameStop revelou essas especificações em sua página de registro do PS5


Full 8K TV support
Bespoke 8-core AMD chipset
3D Audio
Built-for-purpose SSD storage
Backwards compatibility with PS4 games/PSVR hardware
Ray tracing capabilities

https://www.gamevicio.com/noticias/...ificacoes-e-funcionalidades-do-playstation-5/
Isso tudo ja tinha sido informado pela Sony. Nao tem nada de novo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Parece que o GameStop é culpado por vazar algumas especificações e recursos do PlayStation 5. GameStop revelou essas especificações em sua página de registro do PS5


Full 8K TV support
Bespoke 8-core AMD chipset
3D Audio
Built-for-purpose SSD storage
Backwards compatibility with PS4 games/PSVR hardware
Ray tracing capabilities

https://www.gamevicio.com/noticias/...ificacoes-e-funcionalidades-do-playstation-5/

E o q é Bespoke??

Qntos núcleos tem o SeX?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Até o corona estão discutindo agora por aqui. Tem tópico oficial pessoal.. assim como esse deveria ser sobre ps5, lembram?
Compreendo e concordo, mas isso é manifestação do medo do atraso para o lançamento do PS5, o que está cada vez mais perto de ser uma realidade. E o pior ainda: o aumento do preço dos consoles, fora o aumento considerável do dólar, que deverá acontecer. E isso encarecerá tudo, inclusive os jogos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Compreendo e concordo, mas isso é manifestação do medo do atraso para o lançamento do PS5, o que está cada vez mais perto de ser uma realidade. E o pior ainda: o aumento do preço dos consoles, fora o aumento considerável do dólar, que deverá acontecer. E isso encarecerá tudo, inclusive os jogos.

Isso não justifica. Se fosse assim deveríamos até discutir política por aqui, discutir o dólar...

O tópico é sobre ps5 e o que eu mais leio aqui é PC e Xbox.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Bom além da Sony ainda não ter divulgado nada de concreto mesmo sobre o PS5 e com o dolar subindo cada vez mais, acho que só devo pegar o PS5 no final de 2021 ou começo de 2022, até lá o VG já deve estar consolidado e com vários jogos e espero a um preço melhor, enquanto isto estou estocando jogos do PS4 para poder jogar até lá.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Bom além da Sony ainda não ter divulgado nada de concreto mesmo sobre o PS5 e com o dolar subindo cada vez mais, acho que só devo pegar o PS5 no final de 2021 ou começo de 2022, até lá o VG já deve estar consolidado e com vários jogos e espero a um preço melhor, enquanto isto estou estocando jogos do PS4 para poder jogar até lá.
Se o PS4 servir de lição, era mais barato comprar o PS4 no lançamento do que 1 ano depois, justamente porque o dólar subiu ao longo do ano, o que deve acontecer novamente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo