O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É só ele ter boa vontade que vai entender tudo que a gente ta falando.

Qdo ele parar com essa maluquice de RTX 2080 vindo no PS5 / Xbox, ai talvez ele compreenda o quão inviável e fora da realidade é o que ele fala.

Considere-se com sorte se PS5 e XBOX vierem com uma RTX 2060. Até uma GTX 1070 já pode ser considerado muito, tendo em vista que os consoles geralmente trabalham com hardwares mais defasados, mas ainda assim, é bem mais real do que a placa de video que vc SONHA que vai vir nesses videogames, meu caro.

E entenda que pra conseguir atingir 4K 60 fps, sacrificios serão feitos, esses sacrificios vem a custa de gráficos (qualidade de texturas), qualidade de sombras, draw distance, AA, entre outras coisas.

Nunca que vai rodar no ultra.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
É só ele ter boa vontade que vai entender tudo que a gente ta falando.

Qdo ele parar com essa maluquice de RTX 2080 vindo no PS5 / Xbox, ai talvez ele compreenda o quão inviável e fora da realidade é o que ele fala.

Considere-se com sorte se PS5 e XBOX vierem com uma RTX 2060. Até uma GTX 1070 já pode ser considerado muito, tendo em vista que os consoles geralmente trabalham com hardwares mais defasados, mas ainda assim, é bem mais real do que a placa de video que vc SONHA que vai vir nesses videogames, meu caro.

E entenda que pra conseguir atingir 4K 60 fps, sacrificios serão feitos, esses sacrificios vem a custa de gráficos (qualidade de texturas), qualidade de sombras, draw distance, AA, entre outras coisas.

Nunca que vai rodar no ultra.
Eu ainda acredito que vai vir algo como uma AMD 5700(não a XT) versão capada nos próximos consoles. Mas já seria algo acima da RTX 2060 = GTX1080.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
Para vc ver. Mesmo assim demoraram 4 anos para lançar aquela melga, budega de jogo que mais parece um Prologue 2.0. Huahua!!

Imagina se fossem fazer como um Forza 6 ou 7 com todos os 700 carros Premium(com todas as visões possíveis)e com danos! Iam demorar mais quantos anos para lançarem?

Essas Japas são lerdos e lentos de mais. A M$ é muito mais eficiente. Enquanto eles lançam um Driver Club e um Gran Turismo Capado Edition a M$ me lança 6 games Full de excelente qualidade. Vide os Forza 5, 6 e 7 e os Horizon 2, 3 e 4.




Nada de mais que eu já não disse e sabia. Já cansei de dizer que vão mostrar o The Last of US 2 rodando no PS5 a 4K Nativos/Ultra a 60fps.

E também já disse que muitos games de PS5 vão utilizar essa mesma engine.

Mas o game vai sair antes para o PS4. Só depois de alguns meses que vai ser relançado para o PS5. E pelo visto nesse caso vão relançar mesmo. A pessoa que jogou no PS4 e quiser jogar no PS5 vai ter que comprar o jogo outra vez. Aff!!

Era bem melhor fazer como a M$ faz com o Xbox One X onde ela lança os patchs de melhorias. Vc nem precisa comprar o mesmo game duas vezes. Bem melhor dessa forma/jeito.

No PS4 Pro o game deva rodar em 2K(1440p)30fps e no PS4 SLim em 1080p/30fps.
2 jogos e o resto tudo update
Ninguém mais liga para Forza no hype de um console

Ficam milkando e tem gente que apoia essa vagabundagem
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Ta bom cara, vc continua não entendendo absolutamente nada do que eu to falando. Sinta-se a vontade de procurar outros jogos e vai ver que 4k 60 FPS é inviável sem uma placa boa e CARA, o que automaticamente torna o custo proibitivo pro comercio em massa (consoles).

Não adianta vc ficar me dando exemplos de que jogo X ou Y é bugado ou mal otimizado, ou que determinado jogo roda bem, pq simplesmente o seu exemplo não serve de nada. Uma geração é formada por diversos jogos, de diversas produtoras, que otimizam seus jogos com diferentes resultados possíveis, sejam eles positivos ou negativos.

Todos os exemplos que eu estou te dando são sensatos, afinal o que temos de concreto em termos de performance até agora são jogos da geração atual de consoles rodando em menos de 60 FPS na resolução 4K, e isso usando uma placa que tem um preço exorbitante e é voltada para um público entusiasta, que nem de longe representa a maior parcela dos consumidores.

Se vc não sabe, engines gráficas aumentam os requisitos, o que demanda maior poder de processamento da placa de video. Quando saírem as novas engines gráficas, vai ser praticamente impossível de serem alcançados os tão sonhados 4K a 60 fps que você cisma em achar que vão ser possíveis nos jogos.

E ainda assim vc quer me fzr crer que o PS5 ou o Xbox serão equipados com uma placa do nível da RTX 2080 TI?

Nem com gráficos da geração atual esse resultado é alcançado na maioria das vezes. É querer ser muito otimista ou fora da realidade, ou ambos.

Os fatos estão ai estampados em qualquer lugar pra vc pesquisar. Basta ter boa vontade, ser sensato e não ficar de achismo.
não perca seu tempo, até hj ele acha que teraflops é o suficiente pra rodar tudo, é só ver ele falando que as placas novas da amd, serão naipe as rtx série 2000 :klol
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Sony não tem vontade nenhuma de fazer jogos em 60 FPS. Capar pra 30 pra meter mais texturas eh o que eles optam por fazer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
não perca seu tempo, até hj ele acha que teraflops é o suficiente pra rodar tudo, é só ver ele falando que as placas novas da amd, serão naipe as rtx série 2000 :klol
Quais placas vc se refere? Pq se for as 5700 e a 5700XT, essas são no mesmo nivel da RTX 2070 normal e Super. Só não tem o RT nelas, basta ver os testes.
A AMD já esta chegando lá na 2080TI. Não duvido que aquele anuncio de "nvidia killer" seja real mesmo.



E bem mais barata que a 2070 super.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Quais placas vc se refere? Pq se for as 5700 e a 5700XT, essas são no mesmo nivel da RTX 2070 normal e Super. Só não tem o RT nelas, basta ver os testes.
A AMD já esta chegando lá na 2080TI. Não duvido que aquele anuncio de "nvidia killer" seja real mesmo.



E bem mais barata que a 2070 super.

Ele se refere as dos novos consoles.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
nao entendo pq vcs botam na conta da sony

isso é escolha da produtora. A PD faz gran turismo a 60fps e não vejo a sony vetando
Mas jogo de corrida a maioria é 60fps, pq flui melhor os cenários.
Jogos de ação não é algo necessário e nem obrigatório.
Tb duvido de jogos à 60fps no ps5, as empresas priorizam a beleza na tela do que a fluidez neste tipo de jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Próximo consoles ja vao chegar sendo estrupados por hardware high end de PC de fim 2018/inicio 2019. Isso obvio se confirmar as especulações ate agora.

Afirmar que console vai rodar algo no ultra/60fps nao tem muito sentido. Ate mesmo apostar 60fps nos jogos AAA nao creio muito. So se deixarem tudo no medio para baixo. Se um PC high end de fim de 2018 ja esta muito acima das specs rumoradas dos novos consoles, vao ter que deixar nos 30fps para manter a qualidade como é nesta geração, medio/alto, como e hoje, e ainda em 30fps.....

Assista o deletei de Control no Ultra e com RT. Estrupa a versao do One X que vc fala que roda os jogos no Ultra. One X e um put* console, mas nem em sonhos roda no ultra os jogos. Roda no medio com algumas coisas pontuais no high, com resolução mais alta( algumas coisas 4k nativos, outras em resolucao dinamica e outras em 2k).


No caso do Control, o vídeo postado diz que o X roda tudo no médio, com lod abaixo do low no PC, 1440p e 30fps.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
É como alguém falou lá atrás...

60 FPS é atrativo para certos gêneros de jogos, tipo um Ace Combat, um Gran Turismo, F1 e talvez um FPS frenético tipo Doom.

Nesses gêneros eles vão forçar pra alcançar 60 FPS que virão a custo de algumas melhorias gráficas

Pra qualquer outra coisa é bem mais atrativo trabalharem com 30 FPS pq ai se tem uma margem maior para trabalhar com gráficos, que no fim das contas é o que chama a atenção dos consumidores. Público de consoles está acostumado a jogar nessa taxa de frame rates e em geral não fica batendo o pé fzd questão de ter 60 FPS, já que isso é marca registrada de um público mais exigente e hardcore.

Exemplo: esses dias eu fiquei sabendo que o porteiro do meu prédio tem um PS4. Dificilmente ele, por ser uma pessoa humilde deve saber o que são 60 fps, e no fim das contas o que vai vender um videogame da nova geração pra ele vai ser o resultado final que apresentar pra ele os gráficos mais realistas possível no Fifa e nos jogos que ele gosta. Ele quer fidelidade gráfica, e quer que os jogadores dos times sejam os mais realistas possíveis.

É isso que chama a atenção do grande público: gráficos

Eu ainda acredito que vai vir algo como uma AMD 5700(não a XT) versão capada nos próximos consoles. Mas já seria algo acima da RTX 2060 = GTX1080.

Não entendo de placas da AMD mas não sei se a placa escolhida pra esses videogames seria alguma coisa superior a uma RTX 2060.

Pro que os videogames gostam de fzr, eu acredito que uma GTX 1060 TI estaria de bom tamanho, mas reconheço que o que vc ta falando tb faz sentido. Enfim, é dificil chutar qualquer coisa.

Ainda existe a possibilidade de terem versões normais e PRO dos consoles sendo vendidos. O modelo básico com uma GTX 1060 TI e um modelo PRO com uma RTX 2060 ou algo assim.

Até sairem specs é dificil chutar qualquer coisa, mas a unica certeza que tenho é que uma RTX 2080 com ctz é inviável pelo custo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É como alguém falou lá atrás...

60 FPS é atrativo para certos gêneros de jogos, tipo um Ace Combat, um Gran Turismo, F1 e talvez um FPS frenético tipo Doom.

Nesses gêneros eles vão forçar pra alcançar 60 FPS que virão a custo de algumas melhorias gráficas

Pra qualquer outra coisa é bem mais atrativo trabalharem com 30 FPS pq ai se tem uma margem maior para trabalhar com gráficos, que no fim das contas é o que chama a atenção dos consumidores. Público de consoles está acostumado a jogar nessa taxa de frame rates e em geral não fica batendo o pé fzd questão de ter 60 FPS, já que isso é marca registrada de um público mais exigente e hardcore.

Exemplo: esses dias eu fiquei sabendo que o porteiro do meu prédio tem um PS4. Dificilmente ele, por ser uma pessoa humilde deve saber o que são 60 fps, e no fim das contas o que vai vender um videogame da nova geração pra ele vai ser o resultado final que apresentar pra ele os gráficos mais realistas possível no Fifa e nos jogos que ele gosta. Ele quer fidelidade gráfica, e quer que os jogadores dos times sejam os mais realistas possíveis.

É isso que chama a atenção do grande público: gráficos



Não entendo de placas da AMD mas não sei se a placa escolhida pra esses videogames seria alguma coisa superior a uma RTX 2060.

Pro que os videogames gostam de fzr, eu acredito que uma GTX 1060 TI estaria de bom tamanho, mas reconheço que o que vc ta falando tb faz sentido. Enfim, é dificil chutar qualquer coisa.

Ainda existe a possibilidade de terem versões normais e PRO dos consoles sendo vendidos. O modelo básico com uma GTX 1060 TI e um modelo PRO com uma RTX 2060 ou algo assim.

Até sairem specs é dificil chutar qualquer coisa, mas a unica certeza que tenho é que uma RTX 2080 com ctz é inviável pelo custo.

De acordo com os leaks mais confiáveis que se pode ter no momento, esse é o naipe do que pode vir a ser o PS5...

ps.jpg


Explicando...

Esse user no Tweeter através de data miner, consegue acessar infos relacionadas a ID´s de produtos da AMD, ele identificou uma APU/SoC que utiliza nomenclatura de ID´s relacionada a outros consoles da Sony, como o PS4 e o Pro, nas pesquisas dele, tem um suposto bench onde mostra que o tal Gonzalo que seria as entranhas do PS5, chegou nessas marcas vistas na imagem.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
De acordo com os leaks mais confiáveis que se pode ter no momento, esse é o naipe do que pode vir a ser o PS5...

ps.jpg


Explicando...

Esse user no Tweeter através de data miner, consegue acessar infos relacionadas a ID´s de produtos da AMD, ele identificou uma APU/SoC que utiliza nomenclatura de ID´s relacionada a outros consoles da Sony, como o PS4 e o Pro, nas pesquisas dele, tem um suposto bench onde mostra que o tal Gonzalo que seria as entranhas do PS5, chegou nessas marcas vistas na imagem.

Acho ambas as RTX inviáveis por causa de custo de produção, o que vai aumentar e muito o preço final do console.

A GTX 1080 ainda é uma placa que pode ser considerada bastante cara também, e ainda assim acho improvável de vir acompanhando o videogame, mas TALVEZ (um grande TALVEZ) faça sentido em alguma versão PRO do console.

Sinceramente eu não consigo chutar o que pode ser viável em matéria de placas de vídeo.

GTX 1050 TI? Não, muito defasada pra consoles e é uma placa de entrada

GTX 1060 TI / GTX 1660 TI? Provável, pois ainda é uma boa placa, especialmente pra rodar em 1080p e considerada aceitável para 4K 30 FPS (tendo em vista o que os consoles de agora fazem com as placas defasadas que usam)

GTX 1070 / 1070 TI? Provável também. Desempenho superior as placas de cima, e com boa margem de fzr 4K 30 fps de maneira mais confortável.

GTX 1080? Acho um pouco improvável pelo custo que ainda é elevado, de certa forma.

Na série RTX eu não acredito nem um pouco que a Sony coloque qualquer coisa acima de uma RTX 2060, que eu ainda acho exagero de certa forma, mas ainda assim plausível.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Mas jogo de corrida a maioria é 60fps, pq flui melhor os cenários.
Jogos de ação não é algo necessário e nem obrigatório.
Tb duvido de jogos à 60fps no ps5, as empresas priorizam a beleza na tela do que a fluidez neste tipo de jogo.
eu sei disso mas isso cabe a produtora do jogo de qualquer forma. Nao foi a sony q disse q lutas e corrida tem q ser 60 e resto 30
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
digo que nos studios first
a grande maioria dos AAA da sony priorizam graficos em vez de FPS
é nítido isso
ah sim

mas não ligo. Depende mto mto do jogo. Pra mim uncharted a 60 nao faz diferença nenhuma mesmo. Noto a diferença mas é algo q abro a mão sem incômodo

mas entendo quando é realmente necessário
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho ambas as RTX inviáveis por causa de custo de produção, o que vai aumentar e muito o preço final do console.

A GTX 1080 ainda é uma placa que pode ser considerada bastante cara também, e ainda assim acho improvável de vir acompanhando o videogame, mas TALVEZ (um grande TALVEZ) faça sentido em alguma versão PRO do console.

Sinceramente eu não consigo chutar o que pode ser viável em matéria de placas de vídeo.

GTX 1050 TI? Não, muito defasada pra consoles e é uma placa de entrada

GTX 1060 TI / GTX 1660 TI? Provável, pois ainda é uma boa placa, especialmente pra rodar em 1080p e considerada aceitável para 4K 30 FPS (tendo em vista o que os consoles de agora fazem com as placas defasadas que usam)

GTX 1070 / 1070 TI? Provável também. Desempenho superior as placas de cima, e com boa margem de fzr 4K 30 fps de maneira mais confortável.

GTX 1080? Acho um pouco improvável pelo custo que ainda é elevado, de certa forma.

Na série RTX eu não acredito nem um pouco que a Sony coloque qualquer coisa acima de uma RTX 2060, que eu ainda acho exagero de certa forma, mas ainda assim plausível.

Cara, acho que vc não entendeu, esquece Nvidia, não dá pra comparar custos de Nvidia com AMD, da mesma forma, não dá pra comparar custos Intel vs AMD, o HW do PS5 é todo AMD e de acordo com esse bench o HW que a AMD está produzindo para o PS5 tem desempenho similar a esses exemplos da Nvidia, já foi confirmado Navi e Ryzen 2 no PS5 e no Xbox Scarlett, o que não se sabe é no que consiste esse conjunto, qual será a configuração da GPU e CPU, como eu expliquei, a melhor info que temos são desse usuário do Twitter, e de acordo com o que ele conseguiu descobrir, é isso o que temos para o momento, um HW que se situa entre uma RTX 2070 e uma RTX 2080.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Cara, acho que vc não entendeu, esquece Nvidia, não dá pra comparar custos de Nvidia com AMD, da mesma forma, não dá pra comparar custos Intel vs AMD, o HW do PS5 é todo AMD e de acordo com esse bench o HW que a AMD está produzindo para o PS5 tem desempenho similar a esses exemplos da Nvidia, já foi confirmado Navi e Ryzen 2 no PS5 e no Xbox Scarlett, o que não se sabe é no que consiste esse conjunto, qual será a configuração da GPU e CPU, como eu expliquei, a melhor info que temos são desse usuário do Twitter, e de acordo com o que ele conseguiu descobrir, é isso o que temos para o momento, um HW que se situa entre uma RTX 2070 e uma RTX 2080.

Bom, vms esperar pra ver specs então. É melhor que ficar de especulação.

Ainda que sejam equivalentes da ATI / AMD, ainda assim eu não acredito que o preço seja tão mais em conta assim se comparados com os msms produtos da Nvidia que eu citei.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Agora estou achando que as informações dos dev kits do Scarlett um pouco mais timidas do que o PS5. Algumas devs já deixaram escapar algumas informações sobre o PS5, não vejo nada nesse sentido no Scarlett.

Ou a MIcrosoft está escondendo alguma carta na manga e irá fazer um upgrade nos componentes proximo do lançamento ou então o PS5 será mesmo o mais forte console da nova geração (pelo menos nos modelos base). Se haverá versões melhoradas no meio da geração não sei. Ai viraria um repeteco da geração atual.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Espero que o barateamento seja expressivo com o passar dos anos, sempre pego o console após 3 anos de lançamento ou mais.

Espero que tenha opções sobre prioridade em gráficos ou performance como teve em alguns jogos da geração atual (não ligo pra 4k).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Se o ps5 vier fullpower, os pcistas pessimistas, que se declaram realistas, vão pular da ponte?
Eu acredito que possamos ver um repeteco do início dessa geração: jogos com gráficos não vistos nos PC,s. Com um ou no máximo dois anos volta a nivelar.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Se o ps5 vier fullpower, os pcistas pessimistas, que se declaram realistas, vão pular da ponte?
Pois é.....É bom lembrar que esses mesmos pcistas diziam que era quase impossível SD em consoles bem antes da apresentação da Sony.

Olhando em retrospectiva dá pra dizer que o SD foi a primeira grande surpresa dos próximos consoles....Nem o mais otimista imaginava isso a 1 ano atrás.Isso tem que ser bem lembrado....

Não quero dizer aqui que os consoles vão superar o que vai ter de melhor em um PC top,mas podem ser muito poderosos para seu custo em um HW fechado.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Espero que o barateamento seja expressivo com o passar dos anos, sempre pego o console após 3 anos de lançamento ou mais.

Espero que tenha opções sobre prioridade em gráficos ou performance como teve em alguns jogos da geração atual (não ligo pra 4k).

Acho que 4K só vai corresponder por uns 50% do mercado pela metade da geração PS5, com certeza os devs sabem que a maioria esmagadora ainda vai jogar em 1080p. Então o que vimos no PRO deve continuar acontecendo. Só games crossgen que já devem operar com uma bola folga mesmo em 4K que não devem sofrer muita diferença entre 4k e 1080p.. vai rodar no ultra nos dois.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
É realmente difícil jogar AC Odyssey em 60fps nas máquinas atuais. Eu acabei jogando ele em 4k 30fps e achei bastante satisfatório, mas claro que gostaria que minha máquina (que considero parrudinha) aguentasse ele em 60.

Vejo algumas pessoas falando de Uncharted, Horizon...eu não duvido que jogos como esses batam 4k60 não, mas digo isso pelo que conheço do trabalho das produtoras destes jogos em buscar tirar leite de pedra do hardware, seja por fazer um trabalho dedicado ou pelo investimento pesado na arte. Lembro daquele video do Spider Man sobre técnicas de processamento para "desconstruir" algumas cenas de acordo com os ângulos de câmera...eles conheciam as limitações do PS4 e trabalharam em cima disso, não acho que qualquer empresa tem saco pra ficar trabalhando isso para plataformas específicas. Por fim, vamos ter jogos muito bonitos em 4k30, a Ubi e EA com certeza vão querer tacar ray tracing onde puderem.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Esse lance de console fazer mais gráficos com menos poder (se comparado a PC) vale mais só para exclusivos mesmo. Pois o diferencial está no fato da soft poder se dedicar, como o user acima disse, tirar leite de pedra daquele hardware específico.
Empresas que produzem jogos multi terão de desenvolver tendo em conta Playstation, Xbox e PC e portanto o hardware com maior poder bruto sempre estará a frente. É difícil pra uma empresa que faz multi dedicar tanto em otimização para cada plataforma específica.. Nesse ponto a otimização é feita apenas até ser satisfatória, ou seja o mínimo necessário dentro de um controle de qualidade que a empresa tenha. E nesse caso obviamente os PCs de preços proibitivos de hoje provavelmente não serão superados pelos consoles de amanhã...

Mas os exclusivos sempre acabarão se destacando. E é por isso que as empresas devem investir nisso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cara, acho que vc não entendeu, esquece Nvidia, não dá pra comparar custos de Nvidia com AMD, da mesma forma, não dá pra comparar custos Intel vs AMD, o HW do PS5 é todo AMD e de acordo com esse bench o HW que a AMD está produzindo para o PS5 tem desempenho similar a esses exemplos da Nvidia, já foi confirmado Navi e Ryzen 2 no PS5 e no Xbox Scarlett, o que não se sabe é no que consiste esse conjunto, qual será a configuração da GPU e CPU, como eu expliquei, a melhor info que temos são desse usuário do Twitter, e de acordo com o que ele conseguiu descobrir, é isso o que temos para o momento, um HW que se situa entre uma RTX 2070 e uma RTX 2080.

Rapaz nem compensa ficar perdendo seu tempo com esse indivíduo. Ele pegou o bonde andando. Nem deva ter lido as outras mensagens do tópico. E está igual ao outro user colocando palavras na minha boca. Nunca falei que os novos consoles iam vir com uma RTX2080. O que eu expliquei(mas ele nem deva saber interpretar um texto né!)é que o console vai conseguir um resultado na prática parecido com um um PC com GTX1080Ti. Mesmo o console vindo com um poder bruto de uma GTX1080(que já foi deixada para trás por uma RX5700).

Ainda vem falando sobre as novas engines e bla, bla, bla... Ele nem sabe que as engines evoluem e ficam cada vez mais leves. Aff!!! Já até dei o exemplo das Engines dos RE 6 VS RE2 Remake e DMC 4 VS DMC 5. Os novos games rodando com gráficos beeem melhores e sendo bem mais leves.

Aí me vem um outro user me falando de outro game bugado que usa a mesma Engine do Quantum Break que é outro game mal otimizado. Aff!!

No mais os PCISTAS de plantão juravam de pé junto que nem ia vir com GDDR6 alegando o seu alto custo. Outros juravam pela propia mãe que não iam usar SSD Card. Outros diziam que a CPu não ia ser baseado no Ryzen 3700X 8/16 e citaram um Ryzen 3 no máximo. Aff!!!

E ele nem quis apostar comigo que o The Last of US2 vai vir rodando em 4K/Ultra/60fps no PS5. Hehe!!

E tem outro user que fez confusão com a minha pessoa falando que eu só fico falando de teraflops. Aff!!

É outro user que fica falando isso. Fica falando que os novos consoles tem que ter 14teraflops para prestar e tal coisa. Aff!!!

Nem deva saber que a RX5700 de 8teraflops está consumindo na casa das RX570 e GTX1060 e está com desempenho superior as Vega 56/64, GTX1080 e RTX2060. Ela está com desempenho de RTX2070 e RTX2060S.

E olha que estou falado da 5700 sem ser a XT.

Já que aqui tem muitos PCISTAS, deixo aqui um Review da RX5700.

 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo