O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Ainda dá de soltar um trailer-anuncio no Superbowl com lançamento do jogo em setembro-outubro do ano que vem, um mês antes da new-gen e ser um jogo crossgen
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Nada é impossível, mas que vai custar caro, ô se vai, vão ter que pagar o desenvolvimento do jogo.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Ainda dá de soltar um trailer-anuncio no Superbowl com lançamento do jogo em setembro-outubro do ano que vem, um mês antes da new-gen e ser um jogo crossgen

Como disse, da pra fazer um trailer hj e lançar amanha. A pergunta é: Quando a rockstar anunciou um AAA em um dia e lançou menos de 1 anos depois?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Mas nada impede de sair para a nova geração e ao mesmo tempo ser Para PS4.. mesmo que isso aconteça em 2021.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ainda dá de soltar um trailer-anuncio no Superbowl com lançamento do jogo em setembro-outubro do ano que vem, um mês antes da new-gen e ser um jogo crossgen

Pode ser sim. Anunciar em julho e lançar em outubro. O pessoal não entende é que eles estão lançando o RDR2 para o PC nesse final de ano. Aí não vão anunciar nada de jogo novo. Nem de GTA6 nem do Bully 2.

Só ano que vem mesmo para anunciarem algo.

E para mim vai ser lançado para a atual geração. Devem usar a mesma engine gráfica do RDR2. E quem já jogou ele no Xbox One X sabe que é o game mais foto realista já lançado na face terrestre.

Sem contar que a produção do GTA6 deva ter iniciado já faz tempo. Se brincar nem tinha sido lançado o Xbox One X. No máximo tinha sido lançado o PS4 Pro. Hehe!!

Para mim eles começaram a produção do GTA6(e também do Bully 2 caso venha a se confirmar)no início de 2017. Logo se eles lançarem no final de 2020 vão ser praticamente 4 anos de desenvolvimento em cada jogo. E devem estar usando duas equipes em separado para produzir os dois jogos. Igual a Ubisoft e Activision costuma fazer com os seus AC e CoD.

Mas devem lançar um em cada ano. Um no final de 2020(mais provável em outubro igual ela lançou o RDR2)e o outro em algum dia de 2021.

Só lembrando que o X360 foi lançado em novembro de 2005 e o Rise of Tomb Raider saiu para ele em novembro de 2015. Ou seja foram exatos 10 anos depois do console ser lançado.

Nada impede de lançarem esse game para os Xbox One e PS4 em 2021. O que daria 8 anos depois do lançamento dos Xone e PS4 que foram lançados em 2013.

E em 2020 os consoles da geração atual ainda vão receber vários games de peso.

Sem contar que muita gente compra console no final da geração. Quando as empresas cortam o preço dos consoles. Podem anotar e me cobrarem que os Xbox One S e PS4 Slim devem ser vendidos por 200 doletas cada um lá fora até o final do ano que vem. E o PS4 Pro a 300 dólares e o Xbox One X a 350.

E os novos Xbox e PS5 a U$500.

Muita gente ainda vai comprar Xone e PS4. Ainda vai se vender bastante games para essa atual geração. Pelo menos(no mínimo)até final de 2022 deva sair bastante games para eles.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Sendo de potencia similar ao Scarlett, não tenho muito o que pensar. Pegarei o PS5 mesmo. PS5+PC será meu combo "nextgen".
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Sendo de potencia similar ao Scarlett, não tenho muito o que pensar. Pegarei o PS5 mesmo. PS5+PC será meu combo "nextgen".

Eu comprei o Xbox One X pq fiquei em duvida entre ele e o Pró. Acabei optando pelo console da Microsoft pelo poder de processamento e acabei esquecendo que minhas franquias favoritas estavam no Ps4. Resultado, comprei o Ps4 também.

:ktrigger
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu to com a impressão de que o PS5 terá poucos jogos anunciados em seu lançamento. Vamos ver muitos games crossgen como Ghost of Tsushima e etc.

A Microsoft adquiriu muitos estúdios e já deve estar com a locomotiva a todo vapor.

Obs: Não sou fanboy de nenhuma plataforma...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Eu to com a impressão de que o PS5 terá poucos jogos anunciados em seu lançamento. Vamos ver muitos games crossgen como Ghost of Tsushima e etc.

A Microsoft adquiriu muitos estúdios e já deve estar com a locomotiva a todo vapor.

Obs: Não sou fanboy de nenhuma plataforma...

Não é o que os rumores andavam dizendo...
Mas só ano que vem pra saber mesmo
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu to com a impressão de que o PS5 terá poucos jogos anunciados em seu lançamento. Vamos ver muitos games crossgen como Ghost of Tsushima e etc.

A Microsoft adquiriu muitos estúdios e já deve estar com a locomotiva a todo vapor.

Obs: Não sou fanboy de nenhuma plataforma...

Problema é que a MS ainda não deu sinais que vai investir em produções maiores. Os estúdios lá que comprou se for lançar jogo agora no lançamento do console, vai ser tudo no estilo SoT. Games com produção maior vai levar mais tempo.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Eu comprei o Xbox One X pq fiquei em duvida entre ele e o Pró. Acabei optando pelo console da Microsoft pelo poder de processamento e acabei esquecendo que minhas franquias favoritas estavam no Ps4. Resultado, comprei o Ps4 também.

:ktrigger

Eu fiz o mesmo por questões gráficas, mas no fim é isso mesmo. Tem que comprar o console com as franquias que se gosta mais. Hoje eu também me arrependo de ter mantido o Xbox One X ao invés do PS4 Pro, mas eu não compro mais o PS4 Pro por que a grana é curta e o PS5 está logo aí. Vou guardar para ele. Só se anunciarem algo muito ruim mesmo para eu desistir do PS5. Fora isso sempre PC Gamer aqui, logo mais um motivo para não comprar Xbox.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu comprei o Xbox One X pq fiquei em duvida entre ele e o Pró. Acabei optando pelo console da Microsoft pelo poder de processamento e acabei esquecendo que minhas franquias favoritas estavam no Ps4. Resultado, comprei o Ps4 também.

:ktrigger

Eu tenho os Xbox One X e PS4 Pro por aqui. Não jogo em PC. Só deva pegar console de nova geração em 2022. Aí vou jogado tudo neles mesmo. E antes quero pegar um Switch para zerar uns games. Entre eles o Bayonetta 3. Caso ele realmente seja lançado, é claro.

Portanto até o final de 2022 eles vão ter que aguentar o tranco. Hehe!! É bom que até lá da tempo de sair algo relevante e exclusivo para eles. Pois games que também forem lançados para a atual geração vou zerar tudo neles mesmo.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Será que esses novos consoles serão bem refrigerados como o Xbox One X?

O Novo Xbox sim. Já o PS5 não sei o que a Sony vai usar. Se ela vai economizar nesse quesito e tal coisa. Pois esse sistema de refrigeração usado no Xbox One X é meio carinho. Dizem que sai por volta de 50 dólares para a M$ esse sistema.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
GTA mesmo lançando 1 ano e meio depois venderia igual no Xbox ou Psx, não vejo pq vcs não acreditam em exclusividade temporaria... Mas isso aí não é bom pra ninguém, só pra Ms ou Sony, tomara que nem role.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quanto a Sony estaria disposta a pagar para matar o proximo XBox logo de cara? Prq é isso que uma exclusividade temporaria de GTA faria. Ainda assim muito improvavel pelo simples custo, teria que ser PS4 e PS5 e o XBox receberia depois junto com o PC.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não parecia impossível, anunciaram 1 ano e meio antes de acabar a geração, tudo dentro do planejado. Agora já está perto de 1 ano pra nova geração, não se escuta nem um pio sobre gta 6, achar q eles vão lançar um trailer em janeiro e o jogo em outubro, ai sim é um sonho distante (sonho é modo de dizer, vamos chamar de expectativa infundada).

Achar que gta 6 poderia vir pra essa geração ainda faria sentido até julho por ai, agora, por todo o histórico de divulgação/trailer/marketing da rockstar, não tem a menor possibilidade, talvez 0,6%. Tipo, a rockstar pode lançar um trailer de um jogo hj e o mesmo jogo em dezembro, claro que pode, mas tu apostaria nisso? Faz sentido?

PS: sim, vao perder milhoes de base instalada, sim a rockstar caga e anda, visto que o jogo mais vendido dessa geração é??? GTA V, hahaha.

Até 2021 acho que ainda rola CrossGen, e eles ainda terão uns 4 a 5 anos para preparar o GTA7 Full nextgen. Vai pegar ums 120M de PS4 e uns 20M de PS5. Fora galerinha quem nem vai ter o console e vai poder jogar no microondas pela PSNow.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Estão falando em 500 dólares o PS4....

Se for isso mesmo, além de ser caro lá fora, vai chegar por uns 6 mil aqui

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
5000 Eu lembro que foi vi no lançamento do PS4, acho que no PS5 da pra aumentar um pouquinho mais :kcopa
Eu acho que nunca irão superar o do ps3.....espero
30-ps3americanas.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Estão falando em 500 dólares o PS4....

Se for isso mesmo, além de ser caro lá fora, vai chegar por uns 6 mil aqui

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Usando como parâmetro os lançamentos do PS4 Pro e Xbox One X aqui no BR:

PS4 Pro lançamento no BR em fevereiro de 2018, R$ 2.999,00 com dólar em 02/18 de aprox. R$ 3,25 x valor lá fora de MSRP $400,00 = R$ 1.300,00, dando um ágil de 131% ou R$ 1.700,00 acima do MSRP dos EUA.

Xbox One X lançamento no BR em dezembro de 2017, R$ 3.999,00 com dólar em 12/17 de aprox. R$ 3,30 x valor lá fora de MSRP $500,00 = R$ 1.650,00, dando um ágil de 142% ou R$ 2.650,00 acima do MSRP dos EUA.

Usando como parâmetro um ágil de 130 ~ 140% e a previsão de um dólar no mínimo na casa dos R$ 4,00 em 2020, temos:

$500 X R$ 4,00 + 130% de ágil no exemplo do PS4 Pro BR = R$ 4.600,00.

$500 X R$ 4,00 + 140% de ágil no exemplo do Xbox One X BR = R$ 4.800,00.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Essas ofertas caras sempre vão ter, pois sempre vai ter algum otário que vai cair nisso. Mas não será a regra. $500 foi o preço de lançamento do Xbox One X, então já sabemos quanto pode custar um console nesse valor no Brasil. O problema do PS5 é a lei de oferta e procura, então no início é bem provável preços exorbitantes. Mas é de praxe, com o tempo vai baixando. Mas quem quiser pegar nos primeiros meses deve pagar cerca de 3K/3.3K.

A média do Brasil, infelizmente, é R$600 para cada $100.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Usando como parâmetro os lançamentos do PS4 Pro e Xbox One X aqui no BR:

PS4 Pro lançamento no BR em fevereiro de 2018, R$ 2.999,00 com dólar em 02/18 de aprox. R$ 3,25 x valor lá fora de MSRP $400,00 = R$ 1.300,00, dando um ágil de 131% ou R$ 1.700,00 acima do MSRP dos EUA.

Xbox One X lançamento no BR em dezembro de 2017, R$ 3.999,00 com dólar em 12/17 de aprox. R$ 3,30 x valor lá fora de MSRP $500,00 = R$ 1.650,00, dando um ágil de 142% ou R$ 2.650,00 acima do MSRP dos EUA.

Usando como parâmetro um ágil de 130 ~ 140% e a previsão de um dólar no mínimo na casa dos R$ 4,00 em 2020, temos:

$500 X R$ 4,00 + 130% de ágil no exemplo do PS4 Pro BR = R$ 4.600,00.

$500 X R$ 4,00 + 140% de ágil no exemplo do Xbox One X BR = R$ 4.800,00.
Com este cálculo confirmado, eles nem precisam baixar o valor do Xbox One e do PS 4 aqui

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Como só vou pegar depois de um ano e meio talvez (depois que passar a leva de console com defeito e começarem a sair tudo arrumadinho) vai ter dado uma caída já...
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O negócio é ir buscar no PY, mas até lá eles inflacionam a bagaça nos primeiros meses após o lançamento, se o preço do PS5 for $500, com certeza no PY vão cobrar de $600 ~ $800. Em suma, o preço do PS5 em seu lançamento no PY deve variar entre R$2.400.00 ~ R$3.200,00.

No Brasil, os comerciantes do mercado cinza geralmente cobram um ágio de 30%, em lançamentos pode variar até 50%, ou seja, aqui o PS5 deve custar entre R$3.120,00 ~ 4.800,00.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
olha, o hardware tá legal, o preço não tá absurdo... mas porra, que design é esse? parece um misto de videocassete dos anos 90 com brinquedo dos anos 80.
tomara que só os devkits tenham esse visual horroroso. Vai me impedir de comprar? não. mas vou deixar escondido onde ninguém possa ver. coisa feia do c***lho hahaha
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
olha, o hardware tá legal, o preço não tá absurdo... mas porra, que design é esse? parece um misto de videocassete dos anos 90 com brinquedo dos anos 80.
tomara que só os devkits tenham esse visual horroroso. Vai me impedir de comprar? não. mas vou deixar escondido onde ninguém possa ver. coisa feia do c***lho hahaha

Se manter o histórico de sempre, esse design, que é do dev-kit, não terá muito a ver com o design do console final...
Os devkits do PS3 e do PS4 não tem nada a ver com o console e são uns trambolhos gigantes... Segue o do PS4:

ps4-pro-neo-devkit-testkit-ofw-3-70-pictures-and-screenshots-4-jpg.1684
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
92123

Mais um leak, desta vez dizendo que os jogos cross-gen terão suporte forte no PS5 e que o VR2 vem em 2021 ao que tudo indica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo