O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
E aí seus Sonetes/Sonhystas! Estou checando agora a net na hora do almoço para poder conferir o que rolou no evento ontem a noite e me deparo com um logo do PS5! Aff!!!! Tem que rir para não chorar mesmo. Hehe!!! Totalmente lamentável. E depois falam que eu não avisei. Eu disse que é só na E3 que teremos todas as informações como preço, data exata de lançamento, especificações detalhadas e etc... Igual aconteceu no lançamento dos Xbox One e PS4 na E3 de 2013.

Essa Pony é uma piada mesmo. Era melhor nem ter feito essa apresentação. Ao menos ia passar menos vergonha alheia. Huahuahua!!!

Já a M$ escolheu o evento certo(com 40milhões no pique de audiência)e mostrou o formato do novo console.

Espero que o PS5 seja retro não só com os games de PS4 como também com os acessórios como o novo Xbox vai ser com o Xbox One. Vamos ver se dessa vez a Sony não vacila e faz a coisa certa né!
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.695
Pontos
803
Pessoal zoando que Metroid prime 4 só teve um logo apresentado.
Pelo menos aquele logo era animado kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Agora eu sinto oq os nitendista sentiram kkkk

Mas pelo outro lado eu já sei a data que o novo PS5 vai sair ,ja o Metroid ... :coolface
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
Ah sim, os consoles novos vão entregar 4K 60fps! Vai acreditando nisso. :klol

Vai ser uma rtx 2060 super e se pá um pouquinho mais forte só. Não tem mistério, pc já está na próxima gen.

Só falta ter uma empresa que preste, que faça jogos descentes..
Pq viver de multi genérico ninguém merece.
Pode ter o poder que for,vai continuar com os jogos medíocres.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Cara, pelo tamanho da Sony, da marca PS5, se falassem algo no masterchef ja teria zoação... independente do evento que falem.

Mas respeito sua opinião.
Eu respeito a sua também. Só entendo que se não tivesse qualquer informação sobre o PS5 nesse evento não seria nada demais. A Sony ainda fez a confirmação de que RT vai ser via hardware(estavam especulando que poderia ser via software) que considero um bônus já que não era pra se esperar algo nesse evento.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E aí seus Sonetes/Sonhystas! Estou checando agora a net na hora do almoço para poder conferir o que rolou no evento ontem a noite e me deparo com um logo do PS5! Aff!!!! Tem que rir para não chorar mesmo. Hehe!!! Totalmente lamentável. E depois falam que eu não avisei. Eu disse que é só na E3 que teremos todas as informações como preço, data exata de lançamento, especificações detalhadas e etc... Igual aconteceu no lançamento dos Xbox One e PS4 na E3 de 2013.

Essa Pony é uma piada mesmo. Era melhor nem ter feito essa apresentação. Ao menos ia passar menos vergonha alheia. Huahuahua!!!

Já a M$ escolheu o evento certo(com 40milhões no pique de audiência)e mostrou o formato do novo console.

Espero que o PS5 seja retro não só com os games de PS4 como também com os acessórios como o novo Xbox vai ser com o Xbox One. Vamos ver se dessa vez a Sony não vacila e faz a coisa certa né!

Pony passando vergonha? Pq? Por causas da piadas? Ou do fato que uma expectativa gerou mais comoção na internet do que um anúncio tirado do além do novo Xbox?

Piada mesmo...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Só falta ter uma empresa que preste, que faça jogos descentes..
Pq viver de multi genérico ninguém merece.
Pode ter o poder que for,vai continuar com os jogos medíocres.
Tem né, RDR 2, FF7, RE3, Warcraft 3 reforged, Halo MCC, Gears 5, Monster Hunter, Cyberpunk. Quem sabe a Square resolve trazer Kingdom Hearts esse ano pra steam, eu diria que é bem possível.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Eu falei 60fps ? Galera aqui do fórum está realmente com problema de leitura.

A 2060 Super não entrega os jogos nem em 4K@30fps de forma decente por isso nem falei 60fps.

Os novos consoles serão uma 2060 ? Pode ser que seja até menos, a diferença é que em uma plataforma FECHADA você extrai mais, logo o hardware pode ser uma 2060 sim mas será muito superior que uma 2060 espetada no PC.
É que quando vc dúvida que seria uma 2060 super só da pra supor que vc espera 4K 60 fps. Pq 4K 30 fps ela entrega com bastante folga e no ultra, é uma questão de lógica.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pony passando vergonha? Pq? Por causas da piadas? Ou do fato que uma expectativa gerou mais comoção na internet do que um anúncio tirado do além do novo Xbox?

Piada mesmo...

Por tudo isso aí que vc disse e muito mais. Eu ri de mais lendo os comentários do pessoal antes, durante e depois do final desse evento. Hehe!!!
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Mesmo a CES não sendo um evento de games e não esperando nada do PS5 lá, achei desnecessauro ir pra mostrar a logo do console (e que tem a mesma fonte desde o PS3 'slim').

Espero que depois disso a Sony marque logo um PS Meeting pra no máximo fevereiro, tal como foi com o PS4.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.695
Pontos
803
E aí seus Sonetes/Sonhystas! Estou checando agora a net na hora do almoço para poder conferir o que rolou no evento ontem a noite e me deparo com um logo do PS5! Aff!!!! Tem que rir para não chorar mesmo. Hehe!!! Totalmente lamentável. E depois falam que eu não avisei. Eu disse que é só na E3 que teremos todas as informações como preço, data exata de lançamento, especificações detalhadas e etc... Igual aconteceu no lançamento dos Xbox One e PS4 na E3 de 2013.

Essa Pony é uma piada mesmo. Era melhor nem ter feito essa apresentação. Ao menos ia passar menos vergonha alheia. Huahuahua!!!

Já a M$ escolheu o evento certo(com 40milhões no pique de audiência)e mostrou o formato do novo console.

Espero que o PS5 seja retro não só com os games de PS4 como também com os acessórios como o novo Xbox vai ser com o Xbox One. Vamos ver se dessa vez a Sony não vacila e faz a coisa certa né!


Uma simples Logo chamou muito mais atenção do que o console físico do concorrente #pas

101123
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
É que quando vc dúvida que seria uma 2060 super só da pra supor que vc espera 4K 60 fps. Pq 4K 30 fps ela entrega com bastante folga e no ultra, é uma questão de lógica.
A 2080 você quer dizer né? Ou jogos antigos na 2060.

Tanto que a 2060 ainda é recomendada para 1080/1440 a 2070 pra 1440/4k e a 2080 pra 4k e nem a 2080 chega nos 4k@60fps no ultra com folga para os jogos ATUAIS, os da próxima gen então, pode esquecer.

A série 20 da nVidia foi só pra empurrar esse RTX aí, assim como várias gerações de processadores Intel não mudaram nada significativo, isso tudo culpa dos consoles que vieram com hardware defasado já no lançamento.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É que quando vc dúvida que seria uma 2060 super só da pra supor que vc espera 4K 60 fps. Pq 4K 30 fps ela entrega com bastante folga e no ultra, é uma questão de lógica.

Não tem como os novos consoles não virem como padrão 4K+60fps. Mesmo que venha com uma RX5700(sem ser a XT)que já se igualou a uma GTX1080Ti, para mim na sua grande maioria vão ser 4K(sejam nativos ou dinâmicos)em 60fps. Diria que pelo menos 95% dos games lançados vão rodar em pelo menos 60fps. Alguns até mesmo em 1440p/120fps.

E só de tirar os sets gráficos do Ultra e colocar no Alto vc já vai ganhar uns 30frames nos games. Logo se uma RTX2060S consegue segurar 30fps em 4K/Ultra, vai conseguir 4K/Alto/60fps nos mesmos games.

E se vc abaixar os sets gráficos do Alto para o Médio vc ganha mais uns 30fps. Logo vc ganha 60fps ao sair do Ultra e ir para o Médio. Hehe!!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
"Ain, a Sony em nenhum momento falou que ia mostrar alguma coisa do PS5..."
"Ain, era evento pra mostrar geladeira e TV, e não consoles ou jogos..."

POIS É...... mas ninguém que acompanhou a transmissão tava lá por causa de geladeira, tv ou sensor de carro. Todo mundo tava lá acompanhando a transmissão com o olhão arregalado doido pra ver qualquer coisa do PS5.

Toma o logo, disinfiliz! :klol:klol:klol
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A 2080 você quer dizer né? Ou jogos antigos na 2060.

Tanto que a 2060 ainda é recomendada para 1080/1440 a 2070 pra 1440/4k e a 2080 pra 4k e nem a 2080 chega nos 4k@60fps no ultra com folga para os jogos ATUAIS, os da próxima gen então, pode esquecer.

A série 20 da nVidia foi só pra empurrar esse RTX aí, assim como várias gerações de processadores Intel não mudaram nada significativo, isso tudo culpa dos consoles que vieram com hardware defasado já no lançamento.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Ele disse RTX2060S(super)e não a normal. A RTX2060S de U$400 tem mesmo desempenho de uma RTX2070 de U$500. Assim como uma RTX2070S de U$700 tem mesmo desempenho de uma RTX2080 de U$800.

A Nvidia mandou bem nessas Super. A GTX1660S de U$230 já está com desempenho de uma GTX1660Ti de U$280. Essa que por sua vez já tinha alcançado desempenho de uma GTX1070.

E a AMD acabou de anunciar sua nova RX5600XT de U$280 com desempenho de GTX1080 e chegando na cola da RTX2060 de U$350.

Ela também pode vir a lançar a RX5600 por U$230 com desempenho um pouco superior as GTX1660S e GTX1660Ti.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
"Ain, a Sony em nenhum momento falou que ia mostrar alguma coisa do PS5..."
"Ain, era evento pra mostrar geladeira e TV, e não consoles ou jogos..."

POIS É...... mas ninguém que acompanhou a transmissão tava lá por causa de geladeira, tv ou sensor de carro. Todo mundo tava lá acompanhando a transmissão com o olhão arregalado doido pra ver qualquer coisa do PS5.

Toma o logo, disinfiliz! :klol:klol:klol

Rindo até o final desse ano. Ou até o lançamento do PS5 se vc preferir. Huahua!!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
A 2080 você quer dizer né? Ou jogos antigos na 2060.

Tanto que a 2060 ainda é recomendada para 1080/1440 a 2070 pra 1440/4k e a 2080 pra 4k e nem a 2080 chega nos 4k@60fps no ultra com folga para os jogos ATUAIS, os da próxima gen então, pode esquecer.

A série 20 da nVidia foi só pra empurrar esse RTX aí, assim como várias gerações de processadores Intel não mudaram nada significativo, isso tudo culpa dos consoles que vieram com hardware defasado já no lançamento.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Vc não tá entendendo, esse padrão "jogos da próxima geração" não existe mais. O que existe são jogos atuais e que vão evoluindo a cada ano. Se os novos consoles saem no patamar de uma 2060 super, não tem mistério, nem poder oculto, é aquilo ali por 6-8 anos. O que acontece são os pre sets irem caindo ao longo da gen pra manter o jogo estável.

Esse negócio de "ao longo da gen só melhora" morreu, pode até melhorar graficamente, mas sacrificando alguma coisa pra conseguir aquilo, tipo resolução, framerate, distância de visão de objetos. Que se vc quiser faz a mesma coisa no PC, baixa os pre sets que mantém sua placa de vídeo por 10 anos.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
A 2080 você quer dizer né? Ou jogos antigos na 2060.

Tanto que a 2060 ainda é recomendada para 1080/1440 a 2070 pra 1440/4k e a 2080 pra 4k e nem a 2080 chega nos 4k@60fps no ultra com folga para os jogos ATUAIS, os da próxima gen então, pode esquecer.

A série 20 da nVidia foi só pra empurrar esse RTX aí, assim como várias gerações de processadores Intel não mudaram nada significativo, isso tudo culpa dos consoles que vieram com hardware defasado já no lançamento.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Exato, nem a 1080TI, nem a 2080 entregam 4k, 60fps em jogos mais "gráficosos" DESSA geração, imagine da próxima, quanto mais uma 2060. Por isso também já cansei de repetir aqui: eu não espero 4k, 60fps nos novos consoles, no máximo 4k + 30fps ainda mais com Ray tracing.

E concordo também que a série 20xx da nvidia foi só pra empurrar RT, a evolução em relação a 1080TI não foi tão significativa, por isso vou pular essa geração e esperar pra ver como estarão as placas da série 30xx, assim como muita gente está fazendo, só depois vou pensar em UP grade.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vc não tá entendendo, esse padrão "jogos da próxima geração" não existe mais. O que existe são jogos atuais e que vão evoluindo a cada ano. Se os novos consoles saem no patamar de uma 2060 super, não tem mistério, nem poder oculto, é aquilo ali por 6-8 anos. O que acontece são os pre sets irem caindo ao longo da gen pra manter o jogo estável.

Esse negócio de "ao longo da gen só melhora" morreu, pode até melhorar graficamente, mas sacrificando alguma coisa pra conseguir aquilo, tipo resolução, framerate, distância de visão de objetos. Que se vc quiser faz a mesma coisa no PC, baixa os pre sets que mantém sua placa de vídeo por 10 anos.
Sei nao, claramente os jogos melhoraram ao longo da geraçao. PC comprado na epoca do lançamento do PS4 nao esta rodando nada bem e nao vale mais nada.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Vc não tá entendendo, esse padrão "jogos da próxima geração" não existe mais. O que existe são jogos atuais e que vão evoluindo a cada ano. Se os novos consoles saem no patamar de uma 2060 super, não tem mistério, nem poder oculto, é aquilo ali por 6-8 anos. O que acontece são os pre sets irem caindo ao longo da gen pra manter o jogo estável.

Esse negócio de "ao longo da gen só melhora" morreu, pode até melhorar graficamente, mas sacrificando alguma coisa pra conseguir aquilo, tipo resolução, framerate, distância de visão de objetos. Que se vc quiser faz a mesma coisa no PC, baixa os pre sets que mantém sua placa de vídeo por 10 anos.

Sem contar que a criação de novas engines cada vez melhores e mais otimizadas/mais leves também existe nesse processo de evolução. Só comparar o excelente trabalho da Capcom. Olha só os RE 2 Remake e o DMC 5. São bem melhores graficamente que os RE6 e DMC4 e conseguem ser mais leves que os jogos antigos.

A M$ também mandou bem na sua engine usada nos jogos da série Forza. Seja nos Horizons ou nos Motorsports. Assim como nos jogos da Capcom, os Forzas 7 e Horizon 4 também rodam em 4K Nativos/Ultra/60fps com uma RX580. E se colocar em alto uma RX570 também consegue rodar eles em 4K Nativos/Alto/60fps.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Não tem como os novos consoles não virem como padrão 4K+60fps. Mesmo que venha com uma RX5700(sem ser a XT)que já se igualou a uma GTX1080Ti, para mim na sua grande maioria vão ser 4K(sejam nativos ou dinâmicos)em 60fps. Diria que pelo menos 95% dos games lançados vão rodar em pelo menos 60fps. Alguns até mesmo em 1440p/120fps.

E só de tirar os sets gráficos do Ultra e colocar no Alto vc já vai ganhar uns 30frames nos games. Logo se uma RTX2060S consegue segurar 30fps em 4K/Ultra, vai conseguir 4K/Alto/60fps nos mesmos games.

E se vc abaixar os sets gráficos do Alto para o Médio vc ganha mais uns 30fps. Logo vc ganha 60fps ao sair do Ultra e ir para o Médio. Hehe!!
De novo esse mesmo post?

tenor.gif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sei nao, claramente os jogos melhoraram ao longo da geraçao. PC comprado na epoca do lançamento do PS4 nao esta rodando nada bem e nao vale mais nada.

Nem precisamos ir para o ano de lançamento dos consoles atuais Xone e PS4(em 2013). No início de 2012 vc tinha o lançamento de uma GTX680. Placa essa que é equivalente a uma GTX1050Ti lançada em 2016. E no final de 2011 vc já tinha uma HD7970. Que nada mais é que uma R9 280X refinada lançada no final de 2013.

E em processadores, no início de 2012 vc já tinha o Ci7 3770K. E em meados de 2013 vc já tinha o Ci7 4770K.

Pode pegar um PC com uma R9 280X 3GB de VRAM + Ci7 3770K ou 4770K com 8GB de memória que vc vai rodar todos os games melhores que os Xbox One e PS4.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Falando em blu-ray, como essa mídia é boa. Os CDs do PS1 ficavam todos riscados só de existir. Os DVDs do PS2 viviam falhando, do nada paravam de funcionar. Já o blu-ray está aí, firme e forte. Quase todo jogo que compro acaba vindo com o disco solto dentro da caixinha, fico só imaginando pelo que o disco passou até chegar na minha mão, mas sempre funciona perfeitamente no final, sem nenhum risco. Aliás, é muito difícil riscar um blu-ray.

O chato é só o nome. Nunca sei se é "blue-ray" ou "blu-ray", tenho sempre que ver no Google antes.
É "Blu" porque não pode patentear uma palavra comum como "blue", a intenção era blue por conta do comprimento de onda do leitor

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Vc não tá entendendo, esse padrão "jogos da próxima geração" não existe mais. O que existe são jogos atuais e que vão evoluindo a cada ano. Se os novos consoles saem no patamar de uma 2060 super, não tem mistério, nem poder oculto, é aquilo ali por 6-8 anos. O que acontece são os pre sets irem caindo ao longo da gen pra manter o jogo estável.

Esse negócio de "ao longo da gen só melhora" morreu, pode até melhorar graficamente, mas sacrificando alguma coisa pra conseguir aquilo, tipo resolução, framerate, distância de visão de objetos. Que se vc quiser faz a mesma coisa no PC, baixa os pre sets que mantém sua placa de vídeo por 10 anos.

Eu acho muita inocência sua achar que não existe isso.

Por mais que os PCs sejam mais poderosos (e sempre serão) quem move a indústria dos jogos é a indústria dos videogames e não a dos PCs.
Do mesmo jeito que elas movem para a frente, elas movem para trás ou até mesmo fazem o mercado "parar".

Os consoles estavam segurando demais a indústria com seus 1.2~8tf (os consoles "pro" não contam porque não existem jogos exclusivos para eles) e agora darão um salto IMENSO segundo os rumores (+ de 10tf em uma arquitetura nova), logo sim, teremos um salto substancial na qualidade dos jogos.

Você REALMENTE acha que jogos como RDR2 tem efeitos ou texturas da próxima geração ? Se sim, você terá uma grata surpresa no fim desse ano.

Os jogos ATUAIS tem sombras, texturas e assets 1080p e algum jogo recebe um pack de texturas 4k que nem é tão bem trabalhado assim, quando os novos consoles saírem os jogos terão texturas MUITO melhores, sombras com resolução melhor, efeitos mais caprichados e etc.

Por mais que os consoles sejam x86 e não exista o "milagre" do poder oculto ainda existe a limitação técnica que os consoles implicam nos jogos.

A AI atual é uma porcaria graças a esse Jaguar limitante aí, entre outros fatores claro.

Os jogos de PC tem apenas sombra, textura e efeitos com mais detalhes mas são os mesmos jogos dos consoles, não tem nada de diferente nos jogo (AI melhor, física diferente e etc.).

Logo, sim, os consoles movem a indústria dos games e SIM teremos um salto no fim deste ano.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Sei nao, claramente os jogos melhoraram ao longo da geraçao. PC comprado na epoca do lançamento do PS4 nao esta rodando nada bem e nao vale mais nada.

Depende do PC também.
Os processadores i5/i7 de terceira e quarta geração ainda aguentam o tranco justamente porque o Jaguar é uma bela b*sta.
Já GPU é outro caso porque no PC sempre enfiam filtros/efeitos para pesar e fazer você ficar trocando mas uma galera aqui da pasta PC tem umas 780 por aí que ainda aguentam também, mas quem tinha um mid end na época teve que trocar sim.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Sei nao, claramente os jogos melhoraram ao longo da geraçao. PC comprado na epoca do lançamento do PS4 nao esta rodando nada bem e nao vale mais nada.
É que no caso PC sempre tem que estar um pouco a frente do que seria as specs do console se quiser aguentar a gen inteira sem trocar nada. O Windows atrapalha bastante nos jogos, mas mesmo assim PCs equivalentes ao PS4 fat, hj se diminuir os gráficos vc consegue rodar tudo.

Por exemplo placas de vídeo que são equivalentes ou bem próximo do que seria um PS4 fat/slim em um jogo recente:
(dentro do spoiler pra não bagunçar tanto)



 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Ele disse RTX2060S(super)e não a normal. A RTX2060S de U$400 tem mesmo desempenho de uma RTX2070 de U$500. Assim como uma RTX2070S de U$700 tem mesmo desempenho de uma RTX2080 de U$800.

A Nvidia mandou bem nessas Super. A GTX1660S de U$230 já está com desempenho de uma GTX1660Ti de U$280. Essa que por sua vez já tinha alcançado desempenho de uma GTX1070.

E a AMD acabou de anunciar sua nova RX5600XT de U$280 com desempenho de GTX1080 e chegando na cola da RTX2060 de U$350.

Ela também pode vir a lançar a RX5600 por U$230 com desempenho um pouco superior as GTX1660S e GTX1660Ti.

1 - Para um usuário que fica reclamando que todo mundo é PCista você é um belo de PCista hein.
2 - Sim, foi ótima, a galera que comprou a 2060 deve ter adorado saber que 6 meses depois saiu uma placa melhor e mais barata.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo