O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.352
Pontos
703
Motivo nenhum pra ter pressa pra mostrar esse videogame. O ano é grande, gente. O brinquedo chega só no final.

Sabe como que vai ser o PS5? Uma caixa que você liga na sua TV, coloca o jogo dentro e joga. Pode me cobrar depois.

A grande maioria dos compradores nem sabe o que é SSD, teraflops (eu mesmo não faço ideia do que seja isso :klolz)
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O inglês desse convite está meio estranho mesmo. Ou meu inglês está enferrujado, ou estão faltando preposições aí.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A imagem é fake, o inglês não ta errado mas todo torto. Parece Google Translator.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
É óbvio que o inglês tá errado :klol
Essa primeira sentença é uma atrocidade. Nego se dá ao trabalho de fazer um fake mas não dá uma foda pra formular uma frase corretamente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A empatia do pessoal com as pessoas morrendo na China e um provável adiamento da nova geração de consoles é algo comovente.

Tudo mundo "levando" essa possibilidade numa "boa".

:kpanico
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
As postagens no Twitter da conta Br do PlayStation normalmente é apenas uma tradução do americano

Há uma hora postaram uma referência a Demons Souls comemorando 11 anos de série. Mas quem comemora 11 anos?

A conta US não tem nada relacionado.

To achando que a conta Br pulou na frente e soltou algo que não era para ter soltado

De qualquer forma, essa Sony é bandida. Fazer um Twitter deste com toda a comunidade sabendo que estão para anunciar um Remake (ou ainda um 2) é muita sacanagem.

O anúncio é eminente. Soon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ninguém comemora, exceto na OS onde têm mania de comemorar 11 anos, 7 anos, 18 anos e essas datas quebradas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.251
Pontos
453
A empatia do pessoal com as pessoas morrendo na China e um provável adiamento da nova geração de consoles é algo comovente.

Tudo mundo "levando" essa possibilidade numa "boa".

:kpanico

Estava pensando exatamente nisso: "E daí que existe uma doença que já afetou mais de 20 mil chineses e matou quase 500. Eu quero meu videogayme!"
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Ninguém mandou eles tomarem sopa de morcego. Que fiquem espirrando em cima do meu PS5, não tem problema.

:coolface
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Greg Miller on PS XOXO this week,

"I have a couple of embargoed things that are happening pretty imminently, that are so fucking cool, but I can't talk about, but its that thing (cutting out where he gets sidetracked) where these two things, these awesome things that are so close, aren't close enough I can't commit any time to other things."

Pode ser alguma coisa, como pode não ser porra nenhuma relacionada com o PS5, pode ser que tenha a ver com algum review de algum jogo que ele fez, enfim, sem muitas notícias, é o que tem por agora.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Podem ficar tranquilo, meus contatos informaram que até dia 10 de junho teremos a revelacao completa do PS5. Este leak não vai falhar....Fonte verificada.

:klol:klol:klol

Este pseudo insider são tudo tabajara!! Falhação da caramba....
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Insane Metal está sem credibilidade, mas continua chutando que uma hora você acerta. :ksorriso
Ele esta indo na onde dos insider falhação...

Até agora só tem picaretas. Tudo que vazou até agora são apenas desejos desvairados de fan boy. Não tem nada real, só ficção. Quem sabe alguma coisa está sendo ético e nao vai vazar.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.428
Pontos
1.019
Tá vindo o Astrobot 2 monstrão :klove

Sim e não só isso:

"According to Doucet, the mindset of the Asobi Team is very similar to Nintendo.
  • In terms of game design influences, Doucet admires Nintendo and the Crash Bandicoot series. He also likes the modern die and retry games where you're back immediately into the game after failing. In terms of character design, his ultimate influence is Mega Man.
  • The initial idea when building up Team Asobi was not to create video games, it was supposed to be a sort of R&D unit dedicated to fun. And that's the logic behind Nintendo : having groups who plants seeds which will grow into forests of fun ! Then we ended up doing games by accident because people found our demos to be very nice. It was once again Shuhei Yoshida who did the push."

Prevejo um novo Japan Studio, com uma pegada mais com cara da Nintendo/Sega do passado.

Parece que estão trabalhando em 5 ~ 6 produções. Serão produções menores(como Astrobot) mas com foco na diversão e jogabilidade. Bastante animador com que vem por aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo