O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim e não só isso:



Prevejo um novo Japan Studio, com uma pegada mais com cara da Nintendo/Sega do passado.

Parece que estão trabalhando em 5 ~ 6 produções. Serão produções menores(como Astrobot) mas com foco na diversão e jogabilidade. Bastante animador com que vem por aí.
Seria um bom complemento para o que a Sony já faz.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
Sim e não só isso:



Prevejo um novo Japan Studio, com uma pegada mais com cara da Nintendo/Sega do passado.

Parece que estão trabalhando em 5 ~ 6 produções. Serão produções menores(como Astrobot) mas com foco na diversão e jogabilidade. Bastante animador com que vem por aí.
Sony precisa disso. PS4 só tem Ratchet e Clank de plataforma bom praticamente

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Vou ser sincero, torço pra que isso de certo, a Sony precisa de uns games familiares diferenciados tbm, adorei o Conhecimento e poder e os jogos da série Playlink, foi meu único sucessor decente do Wii, conseguia juntar toda a galera e jogar facilmente...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Sony precisa disso. PS4 só tem Ratchet e Clank de plataforma bom praticamente

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
acho que não só a sony, no mercado em geral ta fazendo falta, mas achei ótima essa notícia, eu curto jogos de plataforma tbm, queria muito um jak and daxter novo, adoro a série.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
17.193
Pontos
1.053
acho que não só a sony, no mercado em geral ta fazendo falta, mas achei ótima essa notícia, eu curto jogos de plataforma tbm, queria muito um jak and daxter novo, adoro a série.
A Nintendo reina sozinho nisso. Mas a Sony tem muitas IPS legais antigaa de plataforma. Jak daxter, puppeteer e ape escape são alguns exemplos que dariam jogos no nível de Lugiis Mansion 3. Sabe aqueles que não são os essenciais do catálogo mas que deixam ele recheado? Um klonoa 3 em parceria ia ser bom também

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Sim e não só isso:



Prevejo um novo Japan Studio, com uma pegada mais com cara da Nintendo/Sega do passado.

Parece que estão trabalhando em 5 ~ 6 produções. Serão produções menores(como Astrobot) mas com foco na diversão e jogabilidade. Bastante animador com que vem por aí.

Então eles são chegados num indie fácil de fazer e com level design e gameplay rasos
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vou dar meus 2 centavos pra essa demora da Sony:

1º - Tem muita gente falando por aí e de certa forma pode ser a total verdade, que a Sony tem o hardware mais fraco e realmente está preocupada com o lance do preço, um XSX com, sei lá, uns 2 TF de diferença (12TF X 10TF) e custando $399 poderia matar os planos da Sony.

Por outro lado, a possibilidade da Sony ter um console mais forte e não querer colocar a $499 com um possível XSX a $449 ou $399 também é possível, principalmente quando falaram em “controle de preço” na apresentação do relatório fiscal.

2º - Seria o fato de não querer destruir as vendas do PS4 com tantos games por vir ainda, seria meio que canibalizar o próprio console, ainda mais com o Hype gigantesco que todos estão em torno da revelação.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim talvez essa "demora" (que nem acho demora em si, a galera é que tá desesperada e ansiosa demais)

se deve a coisas sérias

se deve a guerra chiva x eua e agora as paradas desse corona virus
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
a espera e obvia
se for mais fraco que o xsx preço abaixo !
se for mais forte que o xsx preço abaixo tbm !;
so esperando anunciar os valores da concorrencia pra calcular a media !
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Talvez o hardware de ambas sejam muito próximas e o preço se torna algo muito perigoso?

Ter um console parelho custando $100 a menos significa entregar a mesma experiencia e receber menos dinheiro que a concorrência, faturar menos...$100 a mais, ser visto exatamente como o One, que basicamente é a mesma experiencia do PS4, só com 100 doletas mais caro.

Sei la, realmente estou confuso nessa....o que resta é esperar.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Hoje a Sony está numa situação confortável com o Playstation ( bem diferente da transição PS3/PS4). O PS4 foi um sucesso absoluto e a expectativa em torno do PS5 é gigante, sendo assim o marketing deve ser "defensivo", deixando o primeiro passo para os concorrentes. Acredito que em breve deve haver o anúncio detalhando como será o console, já o preço deve ser só divulgado no meio do ano, assim como na época do PS4.
Nosso problema é que acompanhamos a indústria de jogos diariamente, então ficamos sedentos por novidade, ainda mais após a MS se "adiantar" e já ter divulgado o nome e o visual do Séries X ( o que na verdade não mostra nada de importante).
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
no meu ponto de vista, a espera de revelações, e pq o cenário game ta meio monotono !
uma revelacao dessa, fomenta a industria toda !
o nome playstation e muito forte , vai ser um impacto bem maior do que foi com seu concorrente !
lojas fazendo pre vendas !!
canais de youtube dando destaque , essas coisas !
povo ta se matando em rumores e fakes !
uma horas as ideias acabam kkkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
A culpa maior dessa ânsia da galera por novidades é por conta dos muitos jogos que foram adiados... Se todos os games que foram adiados tivessem mantido a data original, nesse momento, a galera estaria mais ocupada discutindo sobre os mesmos, estaria jogando, etc...
Mas enfim, enquanto não temos novidades concretas temos especulações..

SSD do PS5 pode ser da “família” Samsung NVMe 980 QVO

Uma das novidades mais ventiladas pela Sony para o PS5 é o SSD que promete reduzir os tempos de loading drasticamente. Por conta disso, analistas da indústria seguem investigando qual será o modelo do dispositivo. E, aparentemente, o Samsung NVMe 980 QVO figura entre os mais cotados.

O modelo não é topo de linha, mas promete “velocidade”. Além disso, por não ser uma opção premium, o preço final poderia baixar os custos de produção e tornar o console um pouco mais acessível.

Segundo o site Let’s Go Digital, a Samsung desenvolveu três SSDs da linha 980: PRO, EVO e QVO. O primeiro foi apresentado na CES 2020 e oferece uma velocidade de leitura sequencial de 7 GB/s. Os outros dois ainda não foram revelados, mas tiveram suas patentes registradas na EUIPO (Instituto da Propriedade Intelectual da União Européia).


Os analistas estimaram a diferença entre os modelos. O NVMe 980 EVO é intermediário e deve chegar a uma velocidade de leitura de até 6 GB/s. O QVO não teve as especificações avaliadas, mas sofreria “mais quedas de velocidade e degradação com o tempo”. Mesmo assim, seria melhor que a maioria dos modelos disponíveis atualmente no mercado.

PS5 SSD" data-src="https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2020/02/PS5-SSD-1024x676.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5 SSD


SSD do PS5 pode ser o Samsung NVMe QVO 980 (Foto: Let’s Go Digital)
Insiders da indústria apontam há algum tempo que a marca do SSD do PS5 seria da Samsung. A aposta do Let’s Go Digital no QVO se deve simplesmente a seu baixo custo de fabricação. Dessa maneira, a Sony tentaria não repetir o que aconteceu com o PS3, com preço exorbitante nas lojas.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/ssd-ps5-pode-ser-samsung-nvme-980-qvo/
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.788
Reações
13.821
Pontos
803
Talvez o hardware de ambas sejam muito próximas e o preço se torna algo muito perigoso?

Ter um console parelho custando $100 a menos significa entregar a mesma experiencia e receber menos dinheiro que a concorrência, faturar menos...$100 a mais, ser visto exatamente como o One, que basicamente é a mesma experiencia do PS4, só com 100 doletas mais caro.

Sei la, realmente estou confuso nessa....o que resta é esperar.

Acho que a sony quer lacrar/mitar no preço, mas independente da força se ela colocar 399 já é o suficiente
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.272
Reações
49.961
Pontos
1.304
Talvez o hardware de ambas sejam muito próximas e o preço se torna algo muito perigoso?

Ter um console parelho custando $100 a menos significa entregar a mesma experiencia e receber menos dinheiro que a concorrência, faturar menos...$100 a mais, ser visto exatamente como o One, que basicamente é a mesma experiencia do PS4, só com 100 doletas mais caro.

Sei la, realmente estou confuso nessa....o que resta é esperar.

Esquece, confundi o post.

Eu acho que o hardware ser mais poderoso ou não é o de menos, o custo é que complica.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.773
Reações
6.765
Pontos
694
A culpa maior dessa ânsia da galera por novidades é por conta dos muitos jogos que foram adiados... Se todos os games que foram adiados tivessem mantido a data original, nesse momento, a galera estaria mais ocupada discutindo sobre os mesmos, estaria jogando, etc...
Mas enfim, enquanto não temos novidades concretas temos especulações..

SSD do PS5 pode ser da “família” Samsung NVMe 980 QVO

Uma das novidades mais ventiladas pela Sony para o PS5 é o SSD que promete reduzir os tempos de loading drasticamente. Por conta disso, analistas da indústria seguem investigando qual será o modelo do dispositivo. E, aparentemente, o Samsung NVMe 980 QVO figura entre os mais cotados.

O modelo não é topo de linha, mas promete “velocidade”. Além disso, por não ser uma opção premium, o preço final poderia baixar os custos de produção e tornar o console um pouco mais acessível.

Segundo o site Let’s Go Digital, a Samsung desenvolveu três SSDs da linha 980: PRO, EVO e QVO. O primeiro foi apresentado na CES 2020 e oferece uma velocidade de leitura sequencial de 7 GB/s. Os outros dois ainda não foram revelados, mas tiveram suas patentes registradas na EUIPO (Instituto da Propriedade Intelectual da União Européia).


Os analistas estimaram a diferença entre os modelos. O NVMe 980 EVO é intermediário e deve chegar a uma velocidade de leitura de até 6 GB/s. O QVO não teve as especificações avaliadas, mas sofreria “mais quedas de velocidade e degradação com o tempo”. Mesmo assim, seria melhor que a maioria dos modelos disponíveis atualmente no mercado.

PS5 SSD" data-src="https://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2020/02/PS5-SSD-1024x676.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5 SSD


SSD do PS5 pode ser o Samsung NVMe QVO 980 (Foto: Let’s Go Digital)
Insiders da indústria apontam há algum tempo que a marca do SSD do PS5 seria da Samsung. A aposta do Let’s Go Digital no QVO se deve simplesmente a seu baixo custo de fabricação. Dessa maneira, a Sony tentaria não repetir o que aconteceu com o PS3, com preço exorbitante nas lojas.

Fonte: https://www.meups4.com.br/noticias/ssd-ps5-pode-ser-samsung-nvme-980-qvo/
Achei que o SSD da Sony seria milagroso que faria até papel de GPU.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Achei que o SSD da Sony seria milagroso que faria até papel de GPU.

Bobo é quem acredita nisso, mas faz parte do marketing, a Sony é boa nisso. Qualquer pessoa que acompanha o mercado de tecnologia sabe o impacto que memórias flash de alta velocidade podem ter no preço, é o mesmo motivo de não termos o supra sumo em outros componentes, não se repetir o que ocorreu com o PS3.

Sony e Microsoft simplesmente não podem se dar ao luxo de ter o hardware mais top em todos os aspectos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O PS4 Pro mesmo com 30% a menos de TF, 3 GB a menos de memória, CPU mais lento, mais barulhento... no fim das contas vendeu muito mais mesmo com a MS cortando o preço do X e na pratica vendendo ele mais barato.

Nenhum jogador normal vai ficar vendo vídeo da Digital Foundry para ver a diferença com zoom 8x. Ou seja, para o hardware fazer diferença tem que ser muito pior e mais caro e mesmo assim ainda corre o risco do nome PlayStation já garantir o sucesso.

O foco da Sony deveria ser fazer o melhor possível a 399 ou no máximo 499, não tem erro, a MS não pode fazer mágica mesmo se tiverem um projeto melhor se for na mesma faixa de preço não sera nada de outro mundo. O maior erro que a Sony pode cometer é encarecer demais o PS5 para disputar com a MS quem tem o console mais forte e abrir espaço para a MS vir com o tal do Lockhart.

Isso porque a Sony nem começou a divulgação do The Last of Us: Part II que lança em maio...
E vocês estão exaltados com o Playstation 5 que é só no final do ano.

Acho que quando começarem a sair as infos do TLOU II e do Ghost of Tsushima o pessoal "esquece" um pouco do PS5.
O primeiro TLoU saiu depois do PS Meeting e praticamente durante a E3, uma coisa ajuda a outra na verdade. Se jogarmos TLoU2 e ele for tão bom quanto esperamos o hype pro PS5 aumenta ainda mais.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo