O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Até onde eu vi, é 1h por dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não importa qual a resposta seja a real, enquanto existir console, com console ficarei. E com os meus jogos, comprados, não alugados ou sei lá o que. Não é para mim isso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma coisa que podem começar a fazer se streaming se popularizar muito é colocar latência artificial nos games "offline".

Tipo adicionam aí 30ms sobre o que já temos em média hoje, e no server de streaming retiram esse limite.

Na prática jogar por streaming vai ter tipo 20 a 30ms a mais no tempo de resposta e o pessoal vai ficar impressionado em como é praticamente a mesma coisa Hehe.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Bizarro colocar TW3 tudo no talo, ultra em tudo, e o fps continua cravado em 60 :klol

A de 1h tmb? A de 6h eu sei q é assim, mas a de 1h eu pensei q seria 1h por dia

A de 1hr também, acabou vc começa outra sessão (nunca peguei lista de espera).

Essa 1 hora pode ficar renovando, tipo deslogando e logando novamente, ou 1 hora pra sempre por conta e tchau, só pagando agora?

Pode renovar quantas vezes quiser (só talvez tenha uma lista de espera, mas nunca peguei isso)

TW3 por exemplo tem que instalar toda hora(tem que esperar ele baixar lá na maquina e instalar)

Ao menos aqui em 10 segundos o game já tá rodando novamente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uma coisa que podem começar a fazer se streaming se popularizar muito é colocar latência artificial nos games "offline".

Tipo adicionam aí 30ms sobre o que já temos em média hoje, e no server de streaming retiram esse limite.

Na prática jogar por streaming vai ter tipo 20 a 30ms a mais no tempo de resposta e o pessoal vai ficar impressionado em como é praticamente a mesma coisa Hehe.
Você acabou de dar uma ideia desgraçada para as empresas.

Bizarro colocar TW3 tudo no talo, ultra em tudo, e o fps continua cravado em 60 :klol



A de 1hr também, acabou vc começa outra sessão (nunca peguei lista de espera).



Pode renovar quantas vezes quiser (só talvez tenha uma lista de espera, mas nunca peguei isso)



Ao menos aqui em 10 segundos o game já tá rodando novamente.
Bizarro, o seu é do Steam, aqui sempre tenho que ir lá no steam e baixar, ao menos tava assim ontem e antes de ontem.

Sim, é o que eu tenho feito, o TLoU2 eu IRIA pegar emprestado mas como o meu sobrinho nasceu duvido que meu irmão irá comprar então vou esperar um bom tempo, o mesmo para Ghost of Tsushima.

E é esse outro motivo de eu perceber o quanto eu mal uso o PS4, eu não tenho pressa para pegar lançamento então posso pegar o PS5/Pro lá pra 2023~24 com calma e ir jogando os exclusivos mais antigos e tal.
TLoU2 não aguentei não e comprei já. Único que fiz isso.

Nem to levando em conta o preço do serviço... estou falando da fatura da internet.

Não sei se foi aqui na OS q li, mas um desses caras q pegaram o Stadia pra testar lá nos EUA disse q com o plano q ele tinha de internet, ele conseguiu jogar algumas horas apenas... aí teve q migrar pra um plano maior, e pra passar o mês jogando ele iria gastar coisa de 50 trumps a mais do q ele gastava antes com a internet dele...

50x12 meses... 600 trumps

Dá pra comprar qqr next gen por ano...

Isso sem levar em conta o preço do serviço.
Sei lá, moro "na roça" e já tenho internet de fibra sem limite de quanto posso baixar. Já é internet decente mais barata então esse gasto eu já teria de qualquer forma.

Mínima não digo, vai girar entre 50 e 70 ms provavelmente, mas o jogador médio nem vai ligar pra isso. Em games Single e tal, ou coop vai servir muito bem, vai pegar um pouco nos competitivos como Counter Strike e etc.
No caso se o servidor do streaming for o host do jogo você simplesmente troca onde a latência vai estar, com a vantagem de que ao menos o jogo vai estar perfeitamente sincronizado.
 
Ultima Edição:


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Hummmm......até pouco tempo atrás, estava a maioria temerosa quanto ao streaming. Até tinha promessas de abandonar o barco da Sony se ela não se focasse apenas no tradicional que é vender consoles e alimentar ele de jogos exclusivos.
Agora, já vejo pessoas mais entusiasmadas com a possibilidade de jogar os games da sony sem precisar comprar um PS5. Interessante !!!
No mais, faria todo o sentido se a Sony anunciasse um serviço assim paralelo ao PS5 (agora tem parceria de cloud com a Azure).
Ou compra o console e vai comprando os jogos.....ou apenas baixa um app no seu celular e PC, compra o jogo e roda ele onde quiser, quando quiser e com a qualidade no máximo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Bizarro, o seu é do Steam, aqui sempre tenho que ir lá no steam e baixar, ao menos tava assim ontem e antes de ontem.

Mas ele faz o download mesmo do jogo todo? Dá uma olhada lá na aba downloads pra ver o que tá acontecendo. Aqui tem que instalar novamente sempre, mas é aquela instalação de segundos (pq os jogos já estão lá num repositório em rede local). Mas sei lá, vai que é algum bug.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas ele faz o download mesmo do jogo todo? Dá uma olhada lá na aba downloads pra ver o que tá acontecendo. Aqui tem que instalar novamente sempre, mas é aquela instalação de segundos (pq os jogos já estão lá num repositório em rede local). Mas sei lá, vai que é algum bug.
Download do jogo inteiro acredito, 60GB, ou então esse é o DLC caso seja grande assim. Eu tenho o jogo no PS4 então só estava testando mesmo e não vou usar.

Estava jogando Hearthstone aqui e é perfeito, tirando o fato de que quando a qualidade da uma baixada vc não consegue ler as cartas.

Hummmm......até pouco tempo atrás, estava a maioria temerosa quanto ao streaming. Até tinha promessas de abandonar o barco da Sony se ela não se focasse apenas no tradicional que é vender consoles e alimentar ele de jogos exclusivos.
Agora, já vejo pessoas mais entusiasmadas com a possibilidade de jogar os games da sony sem precisar comprar um PS5. Interessante !!!
No mais, faria todo o sentido se a Sony anunciasse um serviço assim paralelo ao PS5 (agora tem parceria de cloud com a Azure).
Ou compra o console e vai comprando os jogos.....ou apenas baixa um app no seu celular e PC, compra o jogo e roda ele onde quiser, quando quiser e com a qualidade no máximo.
Culpa da Sony que nos deixou sem novidades, ai sobrou tempo para testar essa bagaça da NVidia. Mas eu já tinha falado antes, assim que tiver streaming da forma como eu quero com servidores aqui eu faço o calculo do que vale mais a pena em termos de custo beneficio pra mim, pro lag mesmo estou cagando. O PC acho que está mais ameaçado que os console pois o custo de ficar mantendo o hardware ao longo de uns 6 anos é muito maior, console você comprar uma vez e esquece se quiser.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Bizarro colocar TW3 tudo no talo, ultra em tudo, e o fps continua cravado em 60 :klol



A de 1hr também, acabou vc começa outra sessão (nunca peguei lista de espera).



Pode renovar quantas vezes quiser (só talvez tenha uma lista de espera, mas nunca peguei isso)



Ao menos aqui em 10 segundos o game já tá rodando novamente.
Eu tô já é pensando em assinar daqui msm pra aproveitar esses 90 dias de graça. Tb não peguei fila ainda.

Queria saber se já tem planos pra adicionar novos jogos, vi que eles fizeram tipo um tópico perguntando quais as pessoas queriam.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Foda que nos próximos anos começará a guerra entre istas de hardware e os novos istas de streaming :klol

Sempre que surge algo novo o pessoal é 8 ou 80: só pode existir um.

Eu consigo ver ambos coexistindo. Se vc tem um público que prefere ter o hardware dele ali prontinho pra rodar seus jogos e com qualidade máxima, pq não vender pra esse cara? Duvido que o número de consumidores de hardwares dedicados irá cair vertiginosamente mesmo se o streaming se tornar algo extremamente popular.

Estamos vendo uma nova forma de trazer mais consumidores para essa indústria. Quantos milhões tem por aí que não compram consoles ou PC mas que assinariam tais serviços? Não sei, mas investimento está sendo feito e não deve ser por acaso.

E no final, o streaming ainda poderá ser um complemento para os donos de consoles também (se não me engano, foi como surgiu o xCloud da MS: ser um diferencial dando aos donos de um Xbox a possibilidade de jogar os games que já possui em qualquer lugar usando diversos hardwares).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Foda que nos próximos anos começará a guerra entre istas de hardware e os novos istas de streaming :klol

Sempre que surge algo novo o pessoal é 8 ou 80: só pode existir um.

Eu consigo ver ambos coexistindo. Se vc tem um público que prefere ter o hardware dele ali prontinho pra rodar seus jogos e com qualidade máxima, pq não vender pra esse cara? Duvido que o número de consumidores de hardwares dedicados irá cair vertiginosamente mesmo se o streaming se tornar algo extremamente popular.

Estamos vendo uma nova forma de trazer mais consumidores para essa indústria. Quantos milhões tem por aí que não compram consoles ou PC mas que assinariam tais serviços? Não sei, mas investimento está sendo feito e não deve ser por acaso.

E no final, o streaming ainda poderá ser um complemento para os donos de consoles também (se não me engano, foi como surgiu o xCloud da MS: ser um diferencial dando aos donos de um Xbox a possibilidade de jogar os games que já possui em qualquer lugar usando diversos hardwares).
Imagina se a unica barreira para o cara jogar um TLoU2 no lançamento quando o hype estiver lá nas alturas for o cara comprar o jogo e pagar 5$. Esses jogos com um apelo mais geral vão vender muito mais.

No reddit do geforce now percebi que muito nego lá é criança, mais fácil o cara descolar 5$ e dar um jeito de comprar os jogos(ou ficar no F2P mesmo) do que conseguir montar um bom PC ou comprar um console em muitos casos. No momento se o muleque tiver uma boa internet na casa dele e quiser só jogar um Dota2 ou Fortnite não precisa nem de hardware mais qualquer coisas que ele tiver já vai dar conta. Num pais como o Brasil onde tudo é mais caro é sucesso garantido.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.760
Reações
5.476
Pontos
1.219
Acabei de testar essa bagaça...... e funcionou sem problemas com meu Mortal Kombat 11, pasmem.....usando uma rede 2.4ghz kkkkkkkkkk a qualidade ficou bem aceitável e o lag foi bem suscinto......

Sobre instalar o game no server, foi nem 2 segundos.....

Gostei mas não vou usar agora. Veremos o que o futuro reserva nesse campo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Foda que nos próximos anos começará a guerra entre istas de hardware e os novos istas de streaming :klol

Sempre que surge algo novo o pessoal é 8 ou 80: só pode existir um.

Eu consigo ver ambos coexistindo. Se vc tem um público que prefere ter o hardware dele ali prontinho pra rodar seus jogos e com qualidade máxima, pq não vender pra esse cara? Duvido que o número de consumidores de hardwares dedicados irá cair vertiginosamente mesmo se o streaming se tornar algo extremamente popular.

Estamos vendo uma nova forma de trazer mais consumidores para essa indústria. Quantos milhões tem por aí que não compram consoles ou PC mas que assinariam tais serviços? Não sei, mas investimento está sendo feito e não deve ser por acaso.

E no final, o streaming ainda poderá ser um complemento para os donos de consoles também (se não me engano, foi como surgiu o xCloud da MS: ser um diferencial dando aos donos de um Xbox a possibilidade de jogar os games que já possui em qualquer lugar usando diversos hardwares).

Será que agora, o pessoal consegue entender qual era o sentido do que o tio Fio Espença estava dizendo de como seria o mercado para daqui a poucos anos ? E que a preocupação da Mic é com a AWS e Alphabet e não com Sony e Nintendo que estão mais para serem parceiros do que adversários ?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Imagina se a unica barreira para o cara jogar um TLoU2 no lançamento quando o hype estiver lá nas alturas for o cara comprar o jogo e pagar 5$. Esses jogos com um apelo mais geral vão vender muito mais.

No reddit do geforce now percebi que muito nego lá é criança, mais fácil o cara descolar 5$ e dar um jeito de comprar os jogos(ou ficar no F2P mesmo) do que conseguir montar um bom PC ou comprar um console em muitos casos. No momento se o muleque tiver uma boa internet na casa dele e quiser só jogar um Dota2 ou Fortnite não precisa nem de hardware mais qualquer coisas que ele tiver já vai dar conta. Num pais como o Brasil onde tudo é mais caro é sucesso garantido.
Mas cara, vc precisa comprar o jogo. TLoU 2 vai sair por 60 dolares, vamos super que tenha a opção de jogar ele no Geforce Now, vc precisa pagar 60 dolares ainda pra ter o jogo e jogar no Gnow.

Os 5 dolares mensais são pra alugar um PC fodão da Nvidia somente. Se a empresa ta ganhando seus 60 dolares por cópia vendida, qual o problema nisso? O trabalho da ND em produzir o TLoU 2 na melhor qualidade possível ainda seria recompensado. Esse serviço ta querendo tirar a barreira do hardware, pq com certeza tem uma galera que quer jogar vários jogos, mas não tem grana pra comprar PC ou console, mas fazer um sacrifício ali de 150 reais em um mês pra comprar um jogo a pessoa faria.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas cara, vc precisa comprar o jogo. TLoU 2 vai sair por 60 dolares, vamos super que tenha a opção de jogar ele no Geforce Now, vc precisa pagar 60 dolares ainda pra ter o jogo e jogar no Gnow.

Os 5 dolares mensais são pra alugar um PC fodão da Nvidia somente. Se a empresa ta ganhando seus 60 dolares por cópia vendida, qual o problema nisso? O trabalho da ND em produzir o TLoU 2 na melhor qualidade possível ainda seria recompensado. Esse serviço ta querendo tirar a barreira do hardware, pq com certeza tem uma galera que quer jogar vários jogos, mas não tem grana pra comprar PC ou console, mas fazer um sacrifício ali de 150 reais em um mês pra comprar um jogo a pessoa faria.
Não falei que a pessoa não precisa comprar o jogo, mas é mais fácil convencer quem não joga a pagar 60$ que 400$. 200 reais o cara paga por impulso no meio do hype ou ao menos 100~50 reais depois de um tempo do lançamento. Podem inclusive deixar a pessoa jogar a primeira hora do jogo na faixa antes de tentar cobrar, o prologo do primeiro TLoU é um exemplo perfeito de algo que se o cara jogar vai querer jogar o resto tmb.

Nego tem coragem de pagar quase 40 reais para ir no cinema já. Pode até acabar afetando o design dos jogos, com jogos mais curtos e mais baratos para ir atrás desse público menos hardcore mas que ainda é diferente do publico de mobile que joga qualquer porcaria.

Conheço mais de uma pessoa que não jogava mais video game e voltou a jogar depois que viu TLoU no PS3 e hoje tem PS4 para jogar jogos como RDR e GoW.

A segunda parte do que você falou eu nem entendi, não tenho nada contra jogos de 60$ são meus jogos favoritos, odeio F2P.

Será que agora, o pessoal consegue entender qual era o sentido do que o tio Fio Espença estava dizendo de como seria o mercado para daqui a poucos anos ? E que a preocupação da Mic é com a AWS e Alphabet e não com Sony e Nintendo que estão mais para serem parceiros do que adversários ?
O Phil está focado em Gamepas que é transformar jogo em serviço, o modelo da NVidia é o exato inverso que é transformar o hardware em um serviço.

O Phil quer transformar tudo em uma especie de F2P pago onde as pessoas pagariam a MS uma mensalidade para jogar jogos de baixa qualidade e baratos e a MS desenvolveria os jogos ou pagaria as thirds para desenvolver os jogos.

A Nvidia quer só oferecer uma opção para quem não quer investir no hardware, a Nvidia continua praticamente no mesmo segmento que ela já domina(hardware paga quem quer jogar no PC).

Inclusive nada impede de no futuro você poder jogar os seus jogos do Gamepass dentro do Geforce Now.
 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O Phil está focado em Gamepas que é transformar jogo em serviço, o modelo da NVidia é o exato inverso que é transformar o hardware em um serviço.

O Phil quer transformar tudo em uma especie de F2P pago onde as pessoas pagariam a MS uma mensalidade para jogar jogos de baixa qualidade e baratos e a MS desenvolveria os jogos ou pagaria as thirds para desenvolver os jogos.

Não, cara. :kkk Você esquece que a Mic tem os servidores. Ela distribui o conteúdo. O cliente pode distribuir do jeito que ele quiser.....streaming, maquina virtual, conteúdo por download com assinatura, etc.
A sony fazendo um serviço igual da nvidia, se estiver usando a rede Azure, quem vai estar lucrando em cima disso ? Por isso que ele falou que a briga dele é com os outros, por que ele já até pensa de a Sony e Nintendo usarem a rede deles pra distribuir conteúdo.
Realmente, vc ainda não entendeu o espírito da coisa....
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.098
Pontos
453
sem informações do play 5 esse tópico se perde todo

ta muito ruim essa e as ultimas paginas, só assunto nada a ver.

Pois é... parece q nem rumores tem mais por aí.

Os "insiders" deram uma desanimada, depois q tudo q foi falado se mostrou fake.

Até o Velocidade da Luulz parou com os rumores do amigaum dele... mto triste... :kfeliz
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não, cara. :kkk Você esquece que a Mic tem os servidores. Ela distribui o conteúdo. O cliente pode distribuir do jeito que ele quiser.....streaming, maquina virtual, conteúdo por download com assinatura, etc.
A sony fazendo um serviço igual da nvidia, se estiver usando a rede Azure, quem vai estar lucrando em cima disso ? Por isso que ele falou que a briga dele é com os outros, por que ele já até pensa de a Sony e Nintendo usarem a rede deles pra distribuir conteúdo.
Realmente, vc ainda não entendeu o espírito da coisa....
Quem estaria lucrando em cima seria a Sony. A MS veria uma fração dos 5$, se a MS cobrasse caro a Sony iria simplesmente recorrer a outra empresa como a Amazon.

Streaming a Nvidia esta oferecendo até de graça, não é ai que o dinheiro vai ser feito, assim como hoje também não é feito na venda de console e sim na venda de jogos.

Sua lógica é a mesma de quem acha que quem lucra com a venda de refrigerante é a empresa que fornece a água.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Hummmm......até pouco tempo atrás, estava a maioria temerosa quanto ao streaming. Até tinha promessas de abandonar o barco da Sony se ela não se focasse apenas no tradicional que é vender consoles e alimentar ele de jogos exclusivos.
Agora, já vejo pessoas mais entusiasmadas com a possibilidade de jogar os games da sony sem precisar comprar um PS5. Interessante !!!
No mais, faria todo o sentido se a Sony anunciasse um serviço assim paralelo ao PS5 (agora tem parceria de cloud com a Azure).
Ou compra o console e vai comprando os jogos.....ou apenas baixa um app no seu celular e PC, compra o jogo e roda ele onde quiser, quando quiser e com a qualidade no máximo.
Cara é bisonho até nível de hipocrisia do pessoal, atacando o Stadia e xCloud. Agora, de repente, streaming e algo legal, cool, imperdível, melhor coisa ja feita....Outerspaces não te decepciona.....
:klol:klol:klol:klol:klol
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Sua lógica é a mesma de quem acha que quem lucra com a venda de refrigerante é a empresa que fornece a água.

hahahahahaa.............parece que vc fica incomodado na hipótese de a Microsoft lucrar em cima da rede da Sony.
Claro que a empresa que fornece a agua é uma ínfima parte do custo do refrigerante. Até por que, empresas podem ter seus proprios poços artesianos e fazer seu proprio tratamento de água.
Agora, não dá pra ignorar, que a água faz parte do custo do refrigerante., afinal, nada é de graça. E com certeza, o aluguel dos servidores não devem ser nada baratos. Claro que a Microsoft não é besta, iria fazer uma parceria vantajosa para que a Sony e a Nintendo não fossem para as rivais. Isso é lógico. E claro que a concorrência vai fazer o preço ser atraente para as criadoras de conteúdo.
Microsoft sai na frente por que além de criar o conteúdo, também poderia em teses distribuir o conteúdo dos outros. É um ganha-ganha.
Viu como o apocalipse gamer ainda não chegou ? Se tudo acontecer, de acordo com as teorias, vai dar para jogar seu Prestecho com qualidade, sem precisar comprar um console de 400 dólares..........já vimos que é possível. Basta as empresas dar o primeiro passo.

*PS: usar água como analogia para a situação, não é o mais correto. Água é um bem muito barato (principalmente aqui no Brasil). O aluguel mensal de uma maquina virtual na nuvem, apesar de não ser tão caro, ainda é mais caro do que o metro cúbico de água.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Hummmm......até pouco tempo atrás, estava a maioria temerosa quanto ao streaming. Até tinha promessas de abandonar o barco da Sony se ela não se focasse apenas no tradicional que é vender consoles e alimentar ele de jogos exclusivos.
Agora, já vejo pessoas mais entusiasmadas com a possibilidade de jogar os games da sony sem precisar comprar um PS5. Interessante !!!
No mais, faria todo o sentido se a Sony anunciasse um serviço assim paralelo ao PS5 (agora tem parceria de cloud com a Azure).
Ou compra o console e vai comprando os jogos.....ou apenas baixa um app no seu celular e PC, compra o jogo e roda ele onde quiser, quando quiser e com a qualidade no máximo.
Cara é bisonho até nível de hipocrisia do pessoal, atacando o Stadia e xCloud. Agora, de repente, streaming e algo legal, cool, imperdível, melhor coisa ja feita....Outerspaces não te decepciona.....
:klol:klol:klol:klol:klol
Na verdade eu tô achando engraçado é o pessoal do lado oposto que descia o pau no Stadia, PSNOW e nunca deve ter jogado um Remote Play da vida descobrindo agora o Now da Nvidia e vendo que Streaming é plenamente possível... E a Sony já fazia essas coisas desde o início da geração...

Agora streaming é uma maravilha, todas outras empresas ficaram para trás, etc...
Quem teve o Vita já tá acostumado a jogar por streaming seus jogos de PS4 a uns bons anos.

Mas são as reviravoltas que o fórum dá mesmo. ¯\(ツ)

Mas gente, desvirtuou total o tópico... Esse daqui é o tópico do PS5, acho que a galera já pode criar um tópico só focado em streaming.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Na verdade eu tô achando engraçado é o pessoal do lado oposto que descia o pau no Stadia, PSNOW e nunca deve ter jogado um Remote Play da vida descobrindo agora o Now da Nvidia e vendo que Streaming é plenamente possível... E a Sony já fazia essas coisas desde o início da geração...

Agora streaming é uma maravilha, todas outras empresas ficaram para trás, etc...
Quem teve o Vita já tá acostumado a jogar por streaming seus jogos de PS4 a uns bons anos.

Mas são as reviravoltas que o fórum dá mesmo. ¯\(ツ)

Mas gente, desvirtuou total o tópico... Esse daqui é o tópico do PS5, acho que a galera já pode criar um tópico só focado em streaming.

Eu não sei qual era a qualidade desse serviço da Sony para redes diferentes. Sei que em rede local funciona normalmente.
E em redes diferentes ? PS4 numa casa, Vita no trabalho. ? Como ficava ?
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
E a Sony já fazia essas coisas desde o início da geração...
O walkman tocava musicas desde os anos 80, isso não quer dizer que ele não deva ser melhorado.
O que a sony fazia com o PSNOW é fichinha perto do que a Nvidia fez...

Se for assim aquela empresa que fazia isso antes da Sony que deveria ganhar os créditos, já que ela não foi o primeiro muito menos a melhor... A Sony só comprou a Onlive e usou os serviços dela.
A SONY NÃO CRIOU NADA.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu não sei qual era a qualidade desse serviço da Sony para redes diferentes. Sei que em rede local funciona normalmente.
E em redes diferentes ? PS4 numa casa, Vita no trabalho. ? Como ficava ?
Se você tiver uma taxa de upload alta em casa fica de boa. A imagem fica com uma qualidade meio vídeo do Youtube, mas dava para jogar.
Obviamente ainda tem bastante espaço para melhorar em qualidade de imagem, mas acho que o ponto é que streaming não é tão inviável assim como algumas pessoas falavam por aqui.

Eu não levava muita fé até o meu amigo do trabalho começar a jogar Destiny no horário do almoço todo dia, usando a rede do trampo e o PS4 em casa.
Hoje em dia não uso mais porque não tenho tempo nesse emprego novo, mas vou tentar testar amanhã para ver como anda a qualidade atualmente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
hahahahahaa.............parece que vc fica incomodado na hipótese de a Microsoft lucrar em cima da rede da Sony.
Claro que a empresa que fornece a agua é uma ínfima parte do custo do refrigerante. Até por que, empresas podem ter seus proprios poços artesianos e fazer seu proprio tratamento de água.
Agora, não dá pra ignorar, que a água faz parte do custo do refrigerante., afinal, nada é de graça. E com certeza, o aluguel dos servidores não devem ser nada baratos. Claro que a Microsoft não é besta, iria fazer uma parceria vantajosa para que a Sony e a Nintendo não fossem para as rivais. Isso é lógico. E claro que a concorrência vai fazer o preço ser atraente para as criadoras de conteúdo.
Microsoft sai na frente por que além de criar o conteúdo, também poderia em teses distribuir o conteúdo dos outros. É um ganha-ganha.
Viu como o apocalipse gamer ainda não chegou ? Se tudo acontecer, de acordo com as teorias, vai dar para jogar seu Prestecho com qualidade, sem precisar comprar um console de 400 dólares..........já vimos que é possível. Basta as empresas dar o primeiro passo.

*PS: usar água como analogia para a situação, não é o mais correto. Água é um bem muito barato (principalmente aqui no Brasil). O aluguel mensal de uma maquina virtual na nuvem, apesar de não ser tão caro, ainda é mais caro do que o metro cúbico de água.
hahahahahaa............. sabia que a Sony também usa computadores que tem Windows e vários outros softwares da MS? E dai?

No fim das contas é o mesmo final de sempre MS fracassando se tratando de jogos.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Testei esse Geforce Now aqui só para ver como é o negócio e... ficou uma b*sta. Testei tanto no wi-fi como no cabo. Só os frames que ficaram legais, mas a imagem fica muito embaçada. Parece até que estou jogando no Xbox One 720p. Sem falar no contador no alto da tela mostrando quanto tempo eu tenho de jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.112
Pontos
1.034
Testei esse Geforce Now aqui só para ver como é o negócio e... ficou uma b*sta. Testei tanto no wi-fi como no cabo. Só os frames que ficaram legais, mas a imagem fica muito embaçada. Parece até que estou jogando no Xbox One 720p. Sem falar no contador no alto da tela mostrando quanto tempo eu tenho de jogo.

mais quantos vc tem de internet ? e tem que ver como vc setou o app do geforce aqui eu coloquei em personalizado taxa maxima de bits 50Mbps :roxa imagem é perfeita
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Download do jogo inteiro acredito, 60GB, ou então esse é o DLC caso seja grande assim. Eu tenho o jogo no PS4 então só estava testando mesmo e não vou usar.

Estava jogando Hearthstone aqui e é perfeito, tirando o fato de que quando a qualidade da uma baixada vc não consegue ler as cartas.


Culpa da Sony que nos deixou sem novidades, ai sobrou tempo para testar essa bagaça da NVidia. Mas eu já tinha falado antes, assim que tiver streaming da forma como eu quero com servidores aqui eu faço o calculo do que vale mais a pena em termos de custo beneficio pra mim, pro lag mesmo estou cagando. O PC acho que está mais ameaçado que os console pois o custo de ficar mantendo o hardware ao longo de uns 6 anos é muito maior, console você comprar uma vez e esquece se quiser.

Pcs tb cara. Ninguém é obrigado de comprar peça todo ano pra jogar. Tem pessoas q ficam 5 anos com a mesma config. No máximo aumentam a RAM ou trocam a vga. Se vc não ligar de querer rodar tudo no ultra se pode ficar 5 anos com as mesmas peças.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Testei esse Geforce Now aqui só para ver como é o negócio e... ficou uma b*sta. Testei tanto no wi-fi como no cabo. Só os frames que ficaram legais, mas a imagem fica muito embaçada. Parece até que estou jogando no Xbox One 720p. Sem falar no contador no alto da tela mostrando quanto tempo eu tenho de jogo.
Jogos de luta nesses sistemas nem pensar.
Então pra mim não serve, acho uma b*sta esses serviços.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo