O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Na verdade as duas estão com medo. Nenhuma quer ter um console com menos memória por exemplo. Tipo a pessoa leiga vai comprar um console e o aparelho X tem 16GB de memória e o outro tem 20GB de memória. Sacou!

A mesma coisa no tamanho de armazenamento do SSD Card. Um com 512GB e o outro com 1Tera(o dobro do tamanho de armazenamento)também influencia no final. Eu conheço quem é capaz de pagar até mais pelo aparelho que vem com HD maior. E se a diferença for de apenas 50 dólares aí que conta ainda mais. A pessoa pode pagar U$500 no aparelho com 1tera de SSD Card ao invés de pagar U$450 no de 512GB.

Muita gente fica preso somente na placa de vídeo e nos seus números de teraflops e esquecem das memórias. Tem base não. Viu!!!

Qual PC Gamer vc preferia:? Um com uma RX5700 com SSD Card NVMe de 1tera + 16GB de memória ou um com uma RX5700XT com SSD Card NVMe de 512GB + 12GB de memória? Levando em conta que os dois estão equipados com o mesmo processador(um Ryzen 7 3700X)?

Eu iria com o PC com a VGA inferior e com mais memória ram e de armazenamento.
Eu iria com o da vga melhor, só jogo 2 jogos por vez e olhe lá . Não sei pq o povo quer ter 30 jogos instalados se mal jogam 2 no mês.

Quanto a ram, medo de que? Faz os cálculos e coloca o máximo que der, acha que a concorrência vem com mais e não quer perder, vai ao limite aumenta e faz subsídio.

Se podem mudar a ram pra mais nos 49 dos acréscimos do segundo tempo então não estão entregando o máximo que podem entregar.

O medo da Sony é o xsx a 399 melhor em tudo, ela quer ganhar no custo benéficio se não não terá nada pra fazer o marketing do ps5, o xbox melhor e do mesmo preço acabaria com qualquer marketing que a sony possa fazer, podem falar de jogos, ok, mas ela vai mostrar trailers de jogos que só sairão 3, 5 anos do console lançado, esse tipo de marketing não se sustenta mais tanto que ela nem pra e3 tá indo a 2 anos e cancelando todos os seus eventos pq ninguém aguenta mais ver os mesmos trailers de jogos que nunca saem.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O problema é que podem ser 3tf a mais e pelo mesmo preço, o medo da Sony é esse se não já teria mostrado o ps5 9tf a 399 se tivesse a certeza do xsx de 499 com 12tf.

Vc não está pensando dos dois lados da moeda. E quem disse que o plano da Sony desde o início era lançar o PS5 a U$400? Ela tem vários planos. E para mim ela está com medo é de lançar o console por U$500 e vir o Xbox pelo mesmo preço e mais potente. Tanto é que estão correndo atrás em fazer o hardware aumentar de performance. Pois não esperavam que o Xbox ia vir tão potente assim. Eles tinham o feedback do primeiro Kit do Xbox onde estavam usando uma Vega 56. Mas o jogo mudou/virou, não é mesmo! Aí ela está pensando em qual plano que ela vai seguir. Se é plano A, B ou C. OK!

Até tentou marketiar o super, ultra, mega, power, mágico SSD deles. Mas viu que não vai colar. Pois já saiu boato que devem usar uma versão Lite do Sammy Evo. E a M$ não deva usar um SSD inferior ao Sammy Evo. Isso se não usarem um novo formato ainda melhor/superior ao NVMe. Que também já saiu boato de poderem vir a usarem.

Eu iria com o da vga melhor, só jogo 2 jogos por vez e olhe lá . Não sei pq o povo quer ter 30 jogos instalados se mal jogam 2 no mês.

Quanto a ram, medo de que? Faz os cálculos e coloca o máximo que der, acha que a concorrência vem com mais e não quer perder, vai ao limite aumenta e faz subsídio.

Se podem mudar a ram pra mais nos 49 dos acréscimos do segundo tempo então não estão entregando o máximo que podem entregar.

O medo da Sony é o xsx a 399 melhor em tudo, ela quer ganhar no custo benéficio se não não terá nada pra fazer o marketing do ps5, o xbox melhor e do mesmo preço acabaria com qualquer marketing que a sony possa fazer, podem falar de jogos, ok, mas ela vai mostrar trailers de jogos que só sairão 3, 5 anos do console lançado, esse tipo de marketing não se sustenta mais tanto que ela nem pra e3 tá indo a 2 anos e cancelando todos os seus eventos pq ninguém aguenta mais ver os mesmos trailers de jogos que nunca saem.

Rapaz as coisas não funcionam desse jeito. Não há necessidade em usar o máximo que se pode com subsídio se a concorrência não vai fazer o mesmo. Seria pura perda de dinheiro fazer isso. E se puderem lucrar com o Hardware vão fazer. Ou no máximo não terem prejuízo com o mesmo.

E acho bem pouco provável o novo Xbox vir por menos de U$500. Só se lançarem uma versão Lite para vir custando menos que esse valor. INMHO. OK!

Pois o Xbox One X já veio a esse valor. E agora devem usar um sistema de refrigeração no mínimo equivalente ao usado no Xbox One X. Só aí já se tem um belo custo. E a CPU e VGA também vão sair bem mais salgado para a fabricante do que as mesmas peças presentes no Xbox One X. Sem contar o SSD Card e as memórias GDDR6.

Para mim um dos planos da Sony é lançar o console pelo mesmo preço de U$500 do Xbox e trazer mais memória que o Xbox. Ou trazer mais memória e lançar por U$450.

Mas se a M$ souber disso ela pode aumentar a sua quantidade de memória. Igual a Sony fez na época do lançamento do PS4 quando descobriu que o Xbox One ia vir com 8GB e ela ia lançar o PS4 com 4GB de memória. Aí aumentaram de última hora para os mesmos 8GB do Xbox One.

Se a Sony lança o PS5 com 16GB GDDR6 + 4GB DDR4 3200Mhz(dando o total de 20GB de memória)e a M$ lança o Xbox com 20GB GDDR6 totais ou 20GB GDDR6 + 4GB DDR4 3200Mhz(dando o total de 24GB de memória)a coisa vai ficar feia para a Sony. Ou vice-versa. A que lançar o console com menos memória pode perder bastante vendas.

Para mim vai perder mais vendas que usar uma VGA com 2teraflops a menos.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se os consoles atrasarem 1 ano devido ao Corona vírus eu chuto 1TB RAM

O SSD deva vir com 1tera mesmo sendo lançado nesse fim de ano.

Já memória ram não deva vir com mais que 24GB totais. Não pode pensar como antigamente onde o salto de memória dos X360/PS3 para os Xone/PS4 foi de 16x que dessa vez teremos ao menos a metade disso(8x mais)indo para 64GB de memória como um user lá da Uol ficava pregando/falando e vivia dando rata. Se brincar nem um PS6 deva vir com 64GB de memória ram. Hehe!!!

Mas acho que se vier com 16GB vai ser pouco. Mesmo que seja GDDR6. Teria que ser pelo menos 16GB GDDR6 + 4GB DDR4. Ou 18GB GDDR6(a metade dos 36GB presentes no kit de desenvolvimento do PS5)+ 4GB DDR4 dando um total de 22GB de memória ram.
 


Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Igual a Sony fez na época do lançamento do PS4 quando descobriu que o Xbox One ia vir com 8GB e ela ia lançar o PS4 com 4GB de memória. Aí aumentaram de última hora para os mesmos 8GB do Xbox One.

Sr. Batima, os 8GB GDDR5 do PlayStation 4 aconteceram por que, um pouco antes de iniciar o processo final de fabricação, o fabricante das memórias (que não lembro quem é) conseguiu melhorar o processo de fabricação e dobrar a quantidade de memória por chip sem grande alteração no preço.

O primeiro modelo de PS4 teria 16 chips de memórias com 256MB cada, mas por conta do fabricante da memórias ter criado chips de 512MB por um preço acessível, a Sony decidiu gastar um pouco mais e incluir esses novos chips de memória.

Com isso não precisou fazer nenhuma grande alteração no projeto no estágio em que estava, e dobrou a quantidade de memória.

Esse negócio de descobriu que o xone tinha 8GB é balela é conversa pra boi dormir e fica no campo de rumores.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sr. Batima, os 8GB GDDR5 do PlayStation 4 aconteceram por que, um pouco antes de iniciar o processo final de fabricação, o fabricante das memórias (que não lembro quem é) conseguiu melhorar o processo de fabricação e dobrar a quantidade de memória por chip sem grande alteração no preço.

O primeiro modelo de PS4 teria 16 chips de memórias com 256MB cada, mas por conta do fabricante da memórias ter criado chips de 512MB por um preço acessível, a Sony decidiu gastar um pouco mais e incluir esses novos chips de memória.

Com isso não precisou fazer nenhuma grande alteração no projeto no estágio em que estava, e dobrou a quantidade de memória.

Esse negócio de descobriu que o xone tinha 8GB é balela é conversa pra boi dormir e fica no campo de rumores.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
Eu tb acho que é balela, eu duvido que as empresas não usem de espionagem industrial e saibam o que as outras estão desenvolvendo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
As imagens podem ser baixadas em 4K através do site da Counterplay Games, estúdio encarregado do desenvolvimento. A julgar pelas armaduras, o Leão terá um foco maior no combate físico e defesa, a Valquíria deve usar mecânicas de esquiva e agilidade e o cavaleiro azul lembra uma Coruja e, talvez, tenha uma aptidão maior para magias e ataques especiais.

O que sabemos sobre GodFall é bastante limitado: o game parece ser um looter-slasher – algo parecido com Destiny, mas com foco em combates físicos -, em terceira pessoa e elementos cooperativos.

Bem, não dava nada por Warframe por ser F2P e hoje bate fácil qq Destiny, The Division e etc, de repente pode vir algo bom daí.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Se o xsx vier com 9.5, o ps5 vira com o q? 6? Pq tudo indica diferença de gpu considerável entre os dois.

O design do console é em torre, não foi escolha estética! 9tf seria totalmente possível no design de dvd, o xonex tem 6 de uma arquitetura inferior, 16nm e lançado 3 anos antes! Os 12tf são reais, design em torre e 7nm.
Não viaja!

Alguns querem que vc acredite que a única forma de fazer um console com uma boa dissipação de calor é com o formato em torre...por algum motivo de marketing.

Bem longe da verdade... existem várias formas de engenheiros fazerem isso...console quadrado,redondo ou o que for...
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
PS5 provavelmente vai sair por 499 dólares mesmo...

Matéria interessante da Bloomberg sobre a produção do PS5.


Tem que esperar para ver se é verdade também. :kpensa

Mas $499 é um preço razoável. Seria meu chute também.

O que pode acontecer é o XSX ser mais potente e a MS colocar o mesmo preço de $499 lucrando nada ou até perdendo um pouco de dinheiro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Tem que esperar para ver se é verdade também. :kpensa

Mas $499 é um preço razoável. Seria meu chute também.

O que pode acontecer é o XSX ser mais potente e a MS colocar o mesmo preço de $499 lucrando nada ou até perdendo um pouco de dinheiro.
Acho que já com o Xbox One essa ideia de tomar prejuízo por unidade não rola mais. Foi prejuízo demais na época do Xbox e Xbox 360, até por isso o One veio bem capengão. E ainda com as várias demonstrações da falta de interesse futuro em consoles físicos, continuar num preju seria mais um prego no caixão do console pós Xbox SEX.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Talvez saia mais barato e eles subsidiem como se costuma fazer. O videogame se paga depois de, sei lá, dois ou três jogos comprados.

Exato, com a própria assinatura da psn já paga o prejuízo. Quem sabe um PS5 por $449? Ia dar uma leve aliviada na situação crítica pra nós BR.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
PS5 provavelmente vai sair por 499 dólares mesmo...

Matéria interessante da Bloomberg sobre a produção do PS5.


Bem, lá fora tá todo mundo tratando como rumor do tipo leaks do resetera.

De qualquer forma ponderando a respeito, "problemas" sempre irão existir. É uma empresa tentando vender um equipamento topo de linha pelo preço mais baixo possível, seria o mesmo que comprar Iphone 11 Max por 499 trumps (https://www.cultofmac.com/658650/iphone-11-pro-max-production-cost-bill-materials-bom/ ) em face dos 1100 trumps que são vendidos.

Seguindo este suposto rumor, a Sony pode estar em optar por lançar o console com 500gb a 399 trumps ou meter 1Tb e lançar o console por 449 trumps. Nas duas situações teriam de subsidiar. O caixa levantado pelo PS4 poderia ajudar, ainda mais se abaixarem o preço do PS4 para aumentar as vendas agora no final da vida do sistema.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Hoje em dia há várias maneiras de se recuperar um possível subsídio no preço do console raiz.
Lançar versões, como disseram, com 1TB mais cara um pouco, ou até uma edição Ps5 PSN Plus 1 year a 500 dólares....
Meios pra isso as duas empresas tem como amortizar a perda no subsídio inicial.

Me surpreende isso ainda estar sendo visto como uma luta. Mas claro que se a Sony conseguir baixar o preço de custo do aparelho ao máximo que conseguir, melhor pra ela já de início né....pq o que era pra amortizar o custo, vira lucro puro day one.

Eu queria ver as duas empresas tacando subsídio kkkkkkkkkkkk. Microsoft lançando com preço menor tb.... seria lindo esse fogo no parquinho
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O problema será se a Microsoft querer lucrar com os consoles desde o começo e lançar o XSX por 599 trumps.

Daí a Sony pode seguir o modelo e jogar o preço do console pra cima.

A situação só vai ficar boa pra nós consumidores, se a Microsoft quiser realmente fazer concorrência.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Supondo que o console custe 450, e a Sony venda a 399 para o consumidor final, acredito que já esteja de bom tamanho. Obviamente quem comprar o PS5 já levará junto um jogo ou dois, quem sabe mais um controle, até.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
O ruim de vender com subsídio hoje em dia, é que a Sony ou a Microsoft vai "perder" dinheiro em cada console vendido por no mínimo 1 ano, até que consigam baratear o custo de produção.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
458
Pontos
779
pra mim tá quase na cara que os consoles serão adiados...

com o Corona vírus aí, os acionistas não fariam alarde pelo anúncio do adiamento, que é o que geralmente ocorre nesses casos
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Talvez saia mais barato e eles subsidiem como se costuma fazer. O videogame se paga depois de, sei lá, dois ou três jogos comprados.
Certeza que a Sony não quer subsidiar, vai depender de quanto o SX virá. O PS5 não será mais barato que o SX porque não precisa ser pro console vender, o preço será igual ao do concorrente.

Eu sempre disse que os novos consoles virão no mínimo 499,00.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
caramba, quando vc não espera piorar, agora tem o Groselha - X , e o comedor de pilha no mesmo local falhando pqp!
O mais bizarro é que a maioria aqui fala "será que...", "eu acho que..." já o Robin não, ele tem CERTEZA de tudo, ele fala como se tivesse conhecimento de fato de como as coisas funcionam.

A bolha dele é absurda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
O ruim de vender com subsídio hoje em dia, é que a Sony ou a Microsoft vai "perder" dinheiro em cada console vendido por no mínimo 1 ano, até que consigam baratear o custo de produção.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7

Mas oq seria melhor? Terem uma boa venda tendo prejuízo no hardware, mas durante esse 1 ano ir recuperando com assinantes da Plus, venda de jogos, acessórios. Ou tentar ter lucro já no início ou empatar e vender pouco?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O ruim de vender com subsídio hoje em dia, é que a Sony ou a Microsoft vai "perder" dinheiro em cada console vendido por no mínimo 1 ano, até que consigam baratear o custo de produção.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
Perdem nada pois ninguem compra console no primeiro ano e nao comprar ao menos alguns jogos junto. Perder 50 por console estaria otimo.2

O PS4 mesmo era subsidiado tmb.

Agora, nao acredito nesse rumor nao, de onde o cara tiraria essa informaçao?Poucas pessoas devem ter essa visao completa do custo do console dentro a Sony.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Bem que eu já havia cantado a bola que não haveria subsídio e a Sony iria ter lucro já no lançamento com cada unidade vendida. Ou no máximo vender sem prejuízo(a preço de custo). Não deu outra. Devem vender a U$450 a preço de custo ou a U$500 com 50 doletas de lucro a cada console vendido.




De acordo com um novo relatório, o PlayStation 5 terá um custo de produção de US$ 450 por unidade, sugerindo que o console do consumidor custará US$ 500 quando chegar aos consumidores ainda em 2020.

O relatório é apresentado pela Bloomberg, que observa que componentes escassos aumentaram os custos de criação do console para o preço acima mencionado, o que forçou a Sony a uma situação difícil, pois parece competir com o Xbox Series X nesta frente.

Takashi Mochizuki, criador do relatório, observa que, normalmente, a Sony gosta de finalizar qual será o preço do console internamente em fevereiro, antes da produção em massa nos meses seguintes. No entanto, por enquanto, a empresa está adotando uma “abordagem de esperar para ver”, presumivelmente significando que está esperando para ver como a escassez de componentes mudará nos próximos meses e quanto o seu concorrente irá ofertar o seu videogame.

Quanto aos próprios componentes escassos, aparentemente a Sony está tendo problemas para obter um suprimento de memória flash DRAM e NAND, pois ambos estão atualmente em alta demanda por fabricantes de smartphones.

No entanto, se o PlayStation 5 estiver tentando replicar essa margem bruta, precisará de cerca de US$ 500, que Damian Thong, analista da Macquarie Capital, acha que é uma média ruim.

“Os consumidores avaliarão suas expectativas com base no PS4 Pro e PS4”, disse Thong. “Se os preços da Sony forem acima disso, provavelmente seria necessário equilibrar a necessidade de compensar o custo mais alto dos materiais, contra o risco à demanda”, complementou.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Certeza que a Sony não quer subsidiar, vai depender de quanto o SX virá. O PS5 não será mais barato que o SX porque não precisa ser pro console vender, o preço será igual ao do concorrente.

Eu sempre disse que os novos consoles virão no mínimo 499,00.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É o que eu venho falando. O nome/marca é forte por parte da Sony no ramo dos consoles. Nem precisa vender por menos que o valor da concorrente(que provavelmente virá a U$500). Ela pode dar ao luxo em lucrar U$50 por console vendido já no lançamento do console.

E esse preço de custo de U$450 que citaram na matéria que eu postei logo acima deva ser com o SSD NVMe de 512GB. Eles podem colocar um de 1tera(que deva ser o que virá no Xbox)e vender por U$500 que mesmo assim ainda teriam um certo lucro. Tipo uns U$25 de lucro por console vendido. Levando em conta que dobrar a memória de armazenamento sairia para ela por 25 dólares a mais.

Agora se ela quiser lançar o console com um SSD de 512GB(a metade do que deva vir na concorrente)por U$450 é uma decisão dela. Se é acertada ou errada eu não sei lhe dizer. Hehe!!

Lógico que eu preferia(nós consumidores)que ela lançasse o console por U$400 tendo prejuízo. Mas acho que isso não acontecerá. Visto que o PS4 Pro que é bem inferior foi lançado a esse mesmo preço. E o sistema de refrigeração dele é bem porco. O console faz bastante barulho e esquenta beeem mais que o Xbox One X.

Se agora dizem estarem usando um sistema anos luzes superior ao presente no PS4 Pro(agora está mais perto da qualidade do sistema usado no Xbox One X)aí que não vão vender por U$400.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Supondo que a fonte da bloomberg seja quente, $450 pra produzir e vender por $400... eu acho que fica esticado demais. Uns $70 dólares de prejuízo nisso aí. Não é pouca coisa.

O fato de o preço estar acima por conta de escassez de componentes é até surpreendente, significa que poderiam ter conseguido por quanto? $430? $420? Já seria uma ajuda grande. Se for true, a SONY estaria mesmo planejando um console de $400 no lançamento.

É citado que a solução de cooling é mais cara do que o normal (como os rumores já haviam falado sobre). Também citaram a frase do CEO da SONY, dizendo que agora o que importa não é n° de vendas de hardware, mas sim de usuários ativos, e disseram que a maioria dos jogos pra PS5 sairão para PS4 também (justamente para continuar ganhando com software e também para manter o interesse dos usuários em continuarem assinando serviços de rede - tudo para ajudar financeiramente nessa transição de plataformas). Onde será que eu vi isso antes... :kpensa


Anyway, que parece que a SONY está numa situação menos confortável do que quando lançou o PS4, disso eu não tenho dúvidas. Me pergunto o que se passa na cabeça do Phil em termos de preço...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mais outro texto sobre o assunto:

O cálculo para os valores se baseia na experiência do PS4. Segundo informações do site, o console atual da Sony custava mais ou menos US$ 380 por unidade para fabricar. Como sabemos, o PS4 foi lançado por US$ 399, dando uma margem de lucro de US$ 19 por unidade, que podemos arredondar para US$ 20. Seguindo a mesma lógica, isso colocaria o PS5 custando US$ 470 ou mais em seu preço final nas lojas.

Além disso, a Bloomberg cita também que a Sony teria usado um sistema de resfriamento mais caro para o PS5, para garantir um dissipamento de calor eficaz, o que é vantajoso para os compradores finais, mas está encarecendo a fabricação do vídeo game.

Por fim, desmentindo analistas, as fontes da Bloomberg informaram que o surto de coronavírus não teve impacto algum na agenda de produção do PS5.
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Exato, com a própria assinatura da psn já paga o prejuízo. Quem sabe um PS5 por $449? Ia dar uma leve aliviada na situação crítica pra nós BR.

Mas com o dólar a esse valor e 60% de imposto de importação, vai chegar aqui com o preço de uma moto praticamente. Desde agosto do ano passado a Sony só vende consoles importados aqui. O XBox é parcialmente fabricado no Brasil, o que tem um potencial imenso de redução de preço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo