O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Kkkkkkkkk quero ver quanto vc pagou nessa sua CPU de 2013 que bate um Zen 2 de 8 cores.

Por essa logica se a GPU nao bater uma 2080 TI vai ficar devendo tmb já que vivemos no mundo da fantasia onde preço nao existe.

Eu também gostaria saber qual seria esse processador de 2013 que bate um Ryzen 7 3700X. Hehe!!

Mas antes dele postar eu já me antecipo e digo que um Ci7 4770 que foi lançado em 2013 não é superior ao Ryzen 7 3700X nem aqui nem na China. Huahua!!!

Na verdade ele apanha de pau mole para o Ci5 8400 lançado em 2017. Hehe!!

E o preço do Ci7 4770K na época do seu lançamento(em 2013)era semelhante ao preço do Ryzen 7 3700X. OK!
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Caixista nesse topico praticamente batendo p*nh*ta imaginando um PS5 fraco... que fase... a graça dos caras é torcer par PS5 ser ruim pois até eles já perderam a esperança do proximo Xbox trazer algo de bom.

eu não sou caixista mas sinceramente queria o Play 5 mais fraco, desde que ele fosse mais barato, para enterrar de vez, se a sony vacilar e já ta vacilando com todos esses atrasos (imagino eu que é para upar o ps5) isso já é um erro. a etsratégia tem de ser fabricar o maximo que der e vender barato e deixar o xbox sem espaço.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
eu não sou caixista mas sinceramente queria o Play 5 mais fraco, desde que ele fosse mais barato, para enterrar de vez, se a sony vacilar e já ta vacilando com todos esses atrasos (imagino eu que é para upar o ps5) isso já é um erro. a etsratégia tem de ser fabricar o maximo que der e vender barato e deixar o xbox sem espaço.
Também adotaria essa estratégia ai. Por mim seria o melhor possível custando até 399, foco em produzir unidades, entregar jogos e tentar vender em um ritmo maior que o do PS4.

Eu aceitaria alguns Teraflops a menos, um SSD mais simples, etc, em troca de uma geração que começa com tudo. Mas não poderia ser nada que comprometesse a qualidade dos jogos, só resolução menor mesmo e inconveniência de não poder instalar tantos jogos.

Mais pra frente poderia lançar um PS5 Pro pra quem deseja coisas como 4K nativo ou melhor experiencia em VR.

Vendo o quão impressionante é um jogo como Death Stranding nessa geração eu não tenho a menor preocupação com um console de 9TF/SSD/Zen 2 8c/16t. Vamos ver jogos inacreditáveis.

O pior cenário é lançar um console caro com pouca unidades nas prateleira, demorar anos para construir uma base que justifique o lançamento de jogos exclusivamente nextgen de peso.
Eu também gostaria saber qual seria esse processador de 2013 que bate um Ryzen 7 3700X. Hehe!!

Mas antes dele postar eu já me antecipo e digo que um Ci7 4770 que foi lançado em 2013 não é superior ao Ryzen 7 3700X nem aqui nem na China. Huahua!!!

Na verdade ele apanha de pau mole para o Ci5 8400 lançado em 2017. Hehe!!

E o preço do Ci7 4770K na época do seu lançamento(em 2013)era semelhante ao preço do Ryzen 7 3700X. OK!
Fora que um desses ai já era quase o preço do PS4 na época (300$).

GPU então nem se fala, hoje existe toda uma classe de GPUs caríssimas que antigamente nem existiam tipo (GPUs pra lá de 500$ passando até de 1000$).

Eu acho que a AMD na faixa de preço onde estão os consoles consegue oferecer soluções bem competitivas e não fica pra trás no CxB não.

Isso não era verdade para o CPU do PS4 onde de fato a AMD tava toda fodida e não conseguia competir.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
a sony precisa deixar o xbox sem espaços, uma inflada rápida da base do PS5 colapsaria de vez o concorrente que não teria para quem vender.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Defasado não terá, ter o top de linha é impossível em um console, o mais "defasado" seria a cpu, já que em 2013 já tínhamos cpus tão boas quanto as que virão nos consoles de próxima geração.

Quais as especificações das CPU´s que virão na próxima geração?

Espero sinceramente que o PSVR 2 não seja assim, existem soluções mt melhores hoje para a transferência de informação, como o cabo USB-C.

Fora que espero que o PS5 dê conta do VR sem precisar de penduricalho. Curto demais o meu VR, mas esse monte de fio é o fim da picada.

Vc diz a caixinha ali com os fios?

IMO, a proposta da caixinha, além de servir como estação de carregamento para as baterias do PSVR 2 talvez seja tb pensando na questão de amortizar custos adicionais do HW necessário para processar e fornecer o link wifi em alta velocidade do console para o HMD, queira ou não, PSVR2 ainda continuará sendo um acessório bem de nicho, imagino que os componentes necessários para cuidar do processamento de imagem e da parte wifi de alta velocidade não sejam lá tão baratos a ponto de serem integrados diretamente no console o que poderia aumentar um pouco os custos de produção, então nesse cenário suponho que o ideal seria migrar esses compromissos para os custos do PSVR 2 em si.

O @Kise Ryota poderia esclarecer melhor essa questão sobre se o HW necessário para um link wifi seria um fator relevante nesse tipo de decisão.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
a sony precisa deixar o xbox sem espaços, uma inflada rápida da base do PS5 colapsaria de vez o concorrente que não teria para quem vender.
O PS4 poderia ter abrido um vantagem muito maior que 2:1 no começo se não tivesse falta de unidades. O período em que o Xbox foi mais competitivo foi justamente nesse começo.

Se a Sony partir para essa gen meia bomba achando que esta abafando pode quebrar a cara, eu não confio que esse Jim Ryan tenha a visão certa. Na geração passada o Andrew House praticamente deu perfect na concorrência.

Uma boa forma de quebrar a cara é arriscar um preço maior.

Espero sinceramente que o PSVR 2 não seja assim, existem soluções mt melhores hoje para a transferência de informação, como o cabo USB-C.

Fora que espero que o PS5 dê conta do VR sem precisar de penduricalho. Curto demais o meu VR, mas esse monte de fio é o fim da picada.
O PSVR foi meio que gambiarra, o próximo deve ser um produto muito mais bem pensando. Vemos isso nos outros aparelhos VR lançados recentemente.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Ta saindo da jaula o monstro!

giphy.gif
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quais as especificações das CPU´s que virão na próxima geração?



Vc diz a caixinha ali com os fios?

IMO, a proposta da caixinha, além de servir como estação de carregamento para as baterias do PSVR 2 talvez seja tb pensando na questão de amortizar custos adicionais do HW necessário para processar e fornecer o link wifi em alta velocidade do console para o HMD, queira ou não, PSVR2 ainda continuará sendo um acessório bem de nicho, imagino que os componentes necessários para cuidar do processamento de imagem e da parte wifi de alta velocidade não sejam lá tão baratos a ponto de serem integrados diretamente no console o que poderia aumentar um pouco os custos de produção, então nesse cenário suponho que o ideal seria migrar esses compromissos para os custos do PSVR 2 em si.

O @Kise Ryota poderia esclarecer melhor essa questão sobre se o HW necessário para um link wifi seria um fator relevante nesse tipo de decisão.

Se o psvr2 tiver um único cabo com HDMI e usb, que nem o mais novos, já vai ser um grande avanço.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O @Kise Ryota poderia esclarecer melhor essa questão sobre se o HW necessário para um link wifi seria um fator relevante nesse tipo de decisão.

Pior que nessa área a única referência que eu tenho de preço é comercial, e é da HTC ainda. Eles sempre cobram caro demais em tudo. O kit dela wireless é vendido por $300. Não sei quanto custa para fabricar.

Mas eu imagino que uma solução de 60 GHz não deve adicionar um valor apenas trivial no BOM do console. Então, por um lado eu não vejo sentido em embarcar essa tecnologia no PS5, considerando que VR é e continuará sendo um nicho na plataforma, e aqueles que forem de VR wireless serão o nicho do nicho haha

Por outro lado, justamente por ser o nicho do nicho, vc pode imaginar que o preço de fabricação aumenta. Se ao menos parte do hardware já viesse no PS5, isso iria diminuir os custos de produção, já que o console terá dezenas de milhões de unidades fabricadas.

Particularmente, eu acho que seria melhor deixar tudo como add-on mesmo. Mas aí tem que ver qual é o pensamento de uma gigante como a SONY.

Um ponto a ser pensado é que a tecnologia wireless ainda precisa evoluir mais. Colocar algo no console agora iria limitar o que vc poderia estar usando em 2022 ou 2023. A menos que ela esteja muito confiante de que terá eye tracking no PSVR2, o que promete diminuir consideravelmente a bandwidth (o que já ajudaria muito a tech atual).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se o psvr2 tiver um único cabo com HDMI e usb, que nem o mais novos, já vai ser um grande avanço.

Eu sinceramente tb iria preferir um HMD totalmente independente, sem caixas de processamento, recebendo o sinal direto do PS5, mas tendo em conta o que se sabe a respeito das implicações desse tipo de tecnologia (60GHz), não é tão usual quanto uma placa de wifi ou uma conexão Bluetooth entre um controle sem fio e o console, mas mesmo assim, pode ser que a caixinha use apenas um cabo USB-C conectado ao console, ou quem sabe algum outro tipo de cabo de alta velocidade sem a necessidade de muitos cabos entre a caixinha e o console, que já seria algo positivo, diga-se.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A ansiedade é nossa, mas na prática não vai mudar nada ela anunciar agora ou no meio do ano.

O próprio PS4 brilhou mesmo foi na E3 (junho) com as trolagens em cima da MS.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Streaming parece que começa a ganhar tração, com marketing vindo de todos os lados...


Over 1 million people have signed up for GeForce Now with either a free or paid plan.

Positive news for cloud gaming that shows there is growing demand for being able to play HD games across multiple devices.

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
A ansiedade é nossa, mas na prática não vai mudar nada ela anunciar agora ou no meio do ano.

O próprio PS4 brilhou mesmo foi na E3 (junho) com as trolagens em cima da MS.

posso ser sincero, a ansiedade da galera é para saber o design, o preço e se o ps5 será mais forte.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
posso ser sincero, a ansiedade da galera é para saber o design, o preço e se o ps5 será mais forte.
O que eu mais quero ver sao os jogos e o preço.

O design é legal ver mas na pratica nao muda nada pra mim.

Specs sao interessantes mas meio que já sabemos o que esperar, a memoria é o que menos sabemos a respeito. GPU se for 9TF ou 12TF meio que caguei.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tentando mudar um pouco o foco das últimas discussões que vcs tem levado por aqui, vamos falar sobre jogos que gostaríamos de ver no PS5, bom, não sei quantos de vcs se lembram dessa série aqui...




...to baixando aqui no Vita pra relembrar, quando ganhei do meu velho meu primeiro PS1 lá em 95, veio exatamente com o primeiro disco de demo do lançamento do console...

9a5d9ad28e6cf2ee58235dbe43f45abc.jpg





Vários clássico ali, e no meio estava Warhawk, era meio difícil de achar nas locadoras e lembro que só fui conseguir jogar ele quando a pirataria tinha começado no PS, por mais arcaico que esse jogo possa parecer hj em dia, foi um dos melhores jogos de nave/avião que já joguei, gameplay extremamente redondo, visual muito bom pra época e talvez até para aquela geração, joguei aquela versão que saiu pra PS3, e apesar de até ter gostado, o do PS pra mim ainda é superior, queria muito ver uma nova versão feita com dedicação e com as possibilidade da tecnologia atual.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tentando mudar um pouco o foco das últimas discussões que vcs tem levado por aqui, vamos falar sobre jogos que gostaríamos de ver no PS5, bom, não sei quantos de vcs se lembram dessa série aqui...




...to baixando aqui no Vita pra relembrar, quando ganhei do meu velho meu primeiro PS1 lá em 95, veio exatamente com o primeiro disco de demo do lançamento do console...

9a5d9ad28e6cf2ee58235dbe43f45abc.jpg





Vários clássico ali, e no meio estava Warhawk, era meio difícil de achar nas locadoras e lembro que só fui conseguir jogar ele quando a pirataria tinha começado no PS, por mais arcaico que esse jogo possa parecer hj em dia, foi um dos melhores jogos de nave/avião que já joguei, gameplay extremamente redondo, visual muito bom pra época e talvez até para aquela geração, joguei aquela versão que saiu pra PS3, e apesar de até ter gostado, o do PS pra mim ainda é superior, queria muito ver uma nova versão feita com dedicação e com as possibilidade da tecnologia atual.


Já tentei jogar Warhawk do PS1, mas não da ruim demais os controles hehe, mas é um dos games que mais queria ver retornar. Warhawk PS3 era bom demais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já tentei jogar Warhawk do PS1, mas não da ruim demais os controles hehe, mas é um dos games que mais queria ver retornar. Warhawk PS3 era bom demais.

Eu não acho ruim, pode parecer que era algo truncado, mas acho que estava dentro da proposta ser daquele jeito, a forma como a nave se movimenta, meio "livre" e errática é do jeito que eu gosto, não sei explicar o motivo, mas gosto.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu não acho ruim, pode parecer que era algo truncado, mas acho que estava dentro da proposta ser daquele jeito, a forma como a nave se movimenta, meio "livre" e errática é do jeito que eu gosto, não sei explicar o motivo, mas gosto.
Uma hora baixo de novo pra testar no emu de Android agora que aceita o controle de ps4 de forma default.
 
Ultima Edição:

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Eu adoraria ver um "Wild Arms". O alter code F, que é uma revisita ao primeiro da série, é um dos melhores rpgs que já joguei, em termos de o quanto me divertiu
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Já que vocês estão falando que queriam a volta de alguns jogos, eu diria que queria que SOCOM voltasse. Mas infelizmente acho muito difícil.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Duvido q todos os jogos vai ser no mínimo a 60fps. Vai ter umas devs da Sony q vai querer mostrar o melhor grafico já feito e mirar 30fps. Jogos como god of war e tlous2 acho q fica até aceitável em 30fps.

Mas hj em dia com upgrade no meio da geração e jogos dando duas opções de poder jogar com mais fps, e com melhor grafico. Já agrada todo mundo!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Duvido q todos os jogos vai ser no mínimo a 60fps. Vai ter umas devs da Sony q vai querer mostrar o melhor grafico já feito e mirar 30fps. Jogos como god of war e tlous2 acho q fica até aceitável em 30fps.

Mas hj em dia com upgrade no meio da geração e jogos dando duas opções de poder jogar com mais fps, e com melhor grafico. Já agrada todo mundo!

Nesse caso acho que seria melhor ir a 1440p que a 30fps. Os devs estão meio que abraçando a ideia de 60 fps para a próxima geração, acho até que isso pode ser um fator chave para atrair a galera do PC para consoles.
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Duvido q todos os jogos vai ser no mínimo a 60fps. Vai ter umas devs da Sony q vai querer mostrar o melhor grafico já feito e mirar 30fps. Jogos como god of war e tlous2 acho q fica até aceitável em 30fps.

Mas hj em dia com upgrade no meio da geração e jogos dando duas opções de poder jogar com mais fps, e com melhor grafico. Já agrada todo mundo!
Eu queria mesmo era 4k nativo em todos os games e um aa que não borra-se a imagem, já me daria por satisfeito.

A realidade vai ser 4k no inicio e do meio da gen em diante 1440p peidando nos 30 fps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo