O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Me refiro ao ícone que mostra a lista geral com todos os jogos e troféus.

Se reparar bem, nem na tela de cards (no menu que fica ali na parte inferior), nem na dashboard (com o menu mais tradicional), aparece o ícone dos troféus.



A não ser que eles tenham escondido de propósito para não mostrar agora, deve ser acessível pelo perfil… Mas é estranho tirar o fácil acesso colocando uma etapa a mais, principalmente depois de terem reformulado os níveis, inclusive com a iconografia nova (que ainda nem mudaram no PS4) e até com os cards mostrando as dicas e os próprios troféus, como nessa foto que você destacou.

Pode ser que estejam escondendo sim, mas vai saber né.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
2a5fe6fc3a5945309a04b78b6f177ce3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho q trocaram as imagens switch e Xbox. :klolz
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Dando uma passada no Twitter me deparei com essa pergunta pertinente. Vários devs deram as visões deles sobre o assunto nos replies. Fica aí como curiosidade a quem se interessar.

 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
O lance é NÃO contratar mulheres para certos cargos. A gente está vivendo uma época extremamente perigosa. Você faz uma coisa dessas sem pensar e aí não percebe que armou uma armadilha pra todo o sempre.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dando uma passada no Twitter me deparei com essa pergunta pertinente. Vários devs deram as visões deles sobre o assunto nos replies. Fica aí como curiosidade a quem se interessar.



Não acho que precisa ter a habilidade de um speedrunner, mas tem que ser relativamente bom até para demonstrar ter conhecimento sobre o que está desenvolvendo.

Um amigo meu sempre quando fica nervoso com alguma mecânica irritante em um jogo fala "tenho certeza que os desenvolvedores não jogaram o próprio jogo pra incluírem isso".

Adoro a frase, realmente as vezes tenho essa impressão quando estou jogando algo com mecânicas absurdas, um exemplo bobo é o loot system do Red Dead Redemption 2.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
"Reabrir" tópicos que haviam sido trancados não era proibido?
Daqui a pouco vira zona igual ao outro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu confundi o conteúdo do seu post com o de outro usuário acima, desculpe erro meu, você se refere a acharem que é RT quando não é, está certo, perdão pelo vacilo MEGA POMBO.

Aqui temos a fake news:



Pessoal dizendo que a imagem do Series X é fake como sendo um PC com "reshade", só que a imagem é real e é desta matéria, não de uma fonte koreana:


Enfim, a matéria é verdadeira, o "desmascaramento" acima é fake, e o conteúdo dos posts aqui misturaram pra mim com imagens parecidas.

gears2.gif




Essas imagens não são fakes, mas não é Ray tracing também. O que achei estranho nessas fotos é o contraste zoado nelas, séries X o contraste tá no máximo, que chega a perder muitos detalhes, no PC tá normal e no one x a imagem tá lavada. Me pergunto se não tem alguma alteração nessa setting para a imagem do series X parecer mais bonita. Mas de toda forma, o contraste na versão de PC está muito melhor.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Essas imagens não são fakes, mas não é Ray tracing também. O que achei estranho nessas fotos é o contraste zoado nelas, séries X o contraste tá no máximo, que chega a perder muitos detalhes, no PC tá normal e no one x a imagem tá lavada. Me pergunto se não tem alguma alteração nessa setting para a imagem do series X parecer mais bonita. Mas de toda forma, o contraste na versão de PC está muito melhor.

Exatamente. Vc está certo.

145788
 

filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?

A vontade de criticar é tanta que a galera viaja na maionese...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Não tô criticando, tô falando que pra mim também é bom ter mais de 16 de limite pq pego MT jogo compartilhado, só que com esse HD pequeno não vai fazer MT diferença, no máximo vai dar pra ter uns 8 jogos instalados, no futuro quando baratear o ssd do ps5 aí sim vai fazer diferença.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Porra galera , tópico de PlayStation e o pessoal falando de Raytracing de jogo de Xbox , deixa os cara lá do tópico de Xbox se matar por isso.
O povo normalmente se mata sempre no tópico do concorrente...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Não tô criticando, tô falando que pra mim também é bom ter mais de 16 de limite pq pego MT jogo compartilhado, só que com esse HD pequeno não vai fazer MT diferença, no máximo vai dar pra ter uns 8 jogos instalados, no futuro quando baratear o ssd do ps5 aí sim vai fazer diferença.
Mas mesmo com não tanto espaço é interessante poder ter muitas contas, pq além de baixar vc teria o trabalho extra de ficar olhando o email e senha pra colocar, pra mim é a parte mais chata, baixar é prático haha
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Update via firmaware da fan do PS5 já está programado. Achei cedo demais. Tomara que não seja nada. Pelo que o engenheiro destaca, parece muito mais uma medida profilática.


Medida mais inteligente impossível, a margem de trabalho de temperatura de um aparelho eletrônico no mundo todo vai de negativo pra calor de 40graus do Rio de Janeiro, por exemplo.

Se a Sony conseguir monitorar isso e otimizar o sistema de acordo com a região vai ser extremamente interessante. Sem falar que com esse tipo de controle será possível identificar possíveis problemas antes mesmo que eles comecem a serem apresentados.

Em um hardware não modular, já que no PC o pessoal troca os fans ou o sistema de resfriamento quando precisa, é uma solução bastante interessante.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.711
Pontos
1.319
pq estao falando de Gears 5 nesse topico

esse jogo ficou em 5 lugar nas premiacoes graficas do DF e NXGAMER, isso na versao PC, fora o premio na VGA

perdendo para control , metro e Death Stranding, ate DMC5 foi mais lembrado

irrelevante ate tecnicamente
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-10-19-sony-atualizara-a-ventoinha-da-ps5-atraves-de-firmwares



A Sony dedicou imensos esforços para que a sua PlayStation 5 não sofra com dois dos principais problemas apontados à PS4, a sua atual consola, a dissipação de calor e o ruído.

Yasuhiro Otori da equipa da PlayStation que desenvolveu a nova consola, conversou com o japonês 4Gamer.net (via ResetEra) sobre a solução térmica da PS5 e como a sua enorme ventoinha contribuirá para tornar a consola mais silenciosa, sem esquecer que ajudará a impedir que aqueça em demasia.

Uma das coisas mais interessantes reveladas por Otori é que a Sony monitorizará a forma como a ventoinha e o sistema de arrefecimento se comportam com diversos jogos para melhorar ainda mais a PS5.

"Serão lançados vários jogos no futuro e os dados do comportamento da APU (Unidade Acelerada de Processamento) em cada jogo vão ser recolhidos. Temos planos para otimizar o controlo da ventoinha de acordo com estes dados."
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É sério esse rumor do Godfall não chegar em mídia física no Brasil?

Se isso começar a virar moda vai complicar ainda mais a vida do brasileiro tendo como única opção jogos digitais.

A Activision já começou a fazer isso com alguns dos seus jogos.

Ta ficando desanimador ter videogame no Brasil, antigamente ainda tinha a desculpa de comprar no meio da geração pra ter acesso a jogos mais baratos, mas for depender de só jogos digitais lascou, a Sony tem nintendado colocando preços astronômicos em jogos antigos na PSN.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Update via firmaware da fan do PS5 já está programado. Achei cedo demais. Tomara que não seja nada. Pelo que o engenheiro destaca, parece muito mais uma medida profilática.

Quando eles lançarem o modelo Slim vão atualizar o cooler para parar de funcionar e forçar vc comprar o novo modelo.

Obsolescência entregue via internet kkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse título ai é de lascar em...

Por enquanto a notícia é que a Sony vai reunir dados dos usuários sobre a performance do PS5 e poderá lançar updates para melhorar a otimização do sistema de arrefecimento do videogame.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Vai ser nível PS3 FAT com o kit do Pablo? :klol

vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum

Mas olha esse clickbait hein.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Acho difícil ser mais barulhenta que a do PS4 Pro.

No PC já existem "Fans" bastante silenciosas, então não acho difícil ter no PS5 e Series X ter uma solução parecida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo