Também acho exagero.Viajou pesado esse cara, ficou bêbado de hype. Entre 200m e 300m em 6 anos? Que eSport é esse do PS5 também? Vai sair LoL, CS, Dota 2 para PS5?
Sempre falei que tinham que lançar esses jogos para PS com suporte a mouse e teclado, estao perdendo dinheiro. WoW tmb.Também acho exagero.
Mas quanto a parte de "Vai sair LoL, etc para PS5?" aproveito para relembrar que ao menos o LoL vai ser lançado sim. Tanto para PS quanto X.
Esse tipo de decisão não é tomada do dia pra noite. Contratam a mulher pra menos de um mês depois mandar embora? Conversa pra boi dormir.Comunicação totalmente perdida do Xbox no BR
A todo momento mudam a estratégia kkkkk
Sem foco, sem posicionamento, entregue a haters e sem o menor carisma
Então o que pode ter acontecido? Gerou um put* marketing ruim.Esse tipo de decisão não é tomada do dia pra noite. Contratam a mulher pra menos de um mês depois mandar embora? Conversa pra boi dormir.
Comparando com o youtube néComparando com os outros vídeos do canal? Não acho, tenho certeza!
Então o que pode ter acontecido? Gerou um put* marketing ruim.
Se eu fosse manda chuva da MS Brasil mandava todo mundo embora. Os sojados só causam problema.
Nao eh por nada nao, mas voce esta ofendendo os outros pela internet, como vc quer dizer que isso nao eh legal? Independente de tu concordar ou nao com a opiniao deles, tu nao tens o direitos de chama-los de idiota. Tu tas fazendo a mesma coisa que os que perseguiram essa menina: ofendendo pq discordam dela. E nao venha dizer que eles tao te dando motivos, nao estao. Tu ta ofendendo de graca so pq discorda, nao importa a opiniao deles.Outro idiota que vai pelo msm caminho.
Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.
Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.
Peidei, a culpa é do cachorro.
Fuck the logic.Comparando com o youtube né
Rica Games conseguia mais views do que isso
Acho que falar que foi a mãe não vai colar.
A propósito. Tu dissestes que o programa não tinha audiência. Vejamos ..
Visualizar anexo 145435
Visualizar anexo 145436
Visualizar anexo 145437
Visualizar anexo 145438
Até eu, que faço vídeos aleatórios, tenho mais visualizações.tu acha que 4 dígitos no youtube é ter audiência?
Como eu disse, apenas gosto de averiguar os dois lados. Verdade? Mentira? A mim não importa, porque o que me incomoda nessa história é a origem do problema: Xbox BR, novamente, tendo comportamentos duvidosos em prol de uma minoria barulhenta de suas redes sociais.Acho que falar que foi a mãe não vai colar.
Por esses teus prints, ela nao tinha audiencia mesmo nao . Tem video com 300 e poucas visualizacoes. Isso eh ridiculo.A propósito. Tu dissestes que o programa não tinha audiência. Vejamos ..
Visualizar anexo 145435
Visualizar anexo 145436
Visualizar anexo 145437
Visualizar anexo 145438
Dica do @lanthis no tópico de ofertasConsole PlayStation 5 PS5 - Sony
Use o cupom MAGALU10
R$ 4.449,10 em 12x no cartão de crédito e receba R$ 200,00 de volta pelo MagaluPay. (No final das contas, o console sai por R$4.249,10)!
https://www.magazineluiza.com.br/con.../p/043079500/ga/otga/?
Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA
O único vídeo dela dos prints é o último. Tem muito vídeo da Xbox BR que não chega a 1000. Vários vídeos dela superaram os números da média. Ou seja, pior do que os outros conteúdos do canal ela não estava.Por esses teus prints, ela nao tinha audiencia mesmo nao . Tem video com 300 e poucas visualizacoes. Isso eh ridiculo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade, agora você me fez mudar de opinião. Isso é bem pouco, de fato.A propósito. Tu dissestes que o programa não tinha audiência. Vejamos ..
Visualizar anexo 145435
Visualizar anexo 145436
Visualizar anexo 145437
Visualizar anexo 145438
Então tem que fechar o canal BR, porque os demais conteúdos tem ainda menos views.Na verdade, agora você me fez mudar de opinião. Isso é bem pouco, de fato.
Estou começando a achar que a M$ cortou ela simplesmente porque não trazia grandes resultados.
Aliás, eu achei que não precisava reforçar.. mas nos prints que peguei, o vídeo dela tinha sido postado havia 6hs. E tinha mais views que outros de dias antes.Na verdade, agora você me fez mudar de opinião. Isso é bem pouco, de fato.
Estou começando a achar que a M$ cortou ela simplesmente porque não trazia grandes resultados.
Ela pode entrar na área de palestras e dizer que trabalhou na Microsoft ajudando a divisão Xbox.Aliás, eu achei que não precisava reforçar.. mas nos prints que peguei, o vídeo dela tinha sido postado havia 6hs. E tinha mais views que outros de dias antes.
Putz, entao ai a argumentacao da xbox pode fazer ate algum sentido. Que m**** de media eh essa que nao chega nem a mil? Um canal desses tem que ser encerrado mesmo. Eh uma situacao tipo o ninja (guardadas as devidas proporcoes) onde a microsoft deu o ultimo golpe pra tentar alavancar o mixer e nao deu certo, mesmo ele aumentando o uso do app.O único vídeo dela dos prints é o último. Tem muito vídeo da Xbox BR que não chega a 1000. Vários vídeos dela superaram os números da média. Ou seja, pior do que os outros conteúdos do canal ela não estava.
É.. na internet é assim mesmo, basta ser gata que um monte de virjoes ja fazem plateia.Aliás, eu achei que não precisava reforçar.. mas nos prints que peguei, o vídeo dela tinha sido postado havia 6hs. E tinha mais views que outros de dias antes.
Em 1997 eu postei no fórum da Super Game Power e falei que o Ps1 era melhor que o lixo do 64 com os seus 5 jogos.O nível da internet está igual a esse tópico, baixíssimo.
"Ofensas na internet são palavras jogadas ao vento, ninguém liga." - queria ver se palavras forem contra você, machão do teclado. Queria ver a sua reação, aposto que iria chorar no colo da mamãe. Pimenta no c... dos outros é refresco.
Como eu falei algo similar a isso, imagino que tu tenhas falado isso pra mim mas nao teve coragem de dizer. Curioso alguem que fala “machao da internet” com ironia, ser tao covarde assim.O nível da internet está igual a esse tópico, baixíssimo.
"Ofensas na internet são palavras jogadas ao vento, ninguém liga." - queria ver se palavras forem contra você, machão do teclado. Queria ver a sua reação, aposto que iria chorar no colo da mamãe. Pimenta no c... dos outros é refresco.
Receber e-mails é a mesma coisa que ser exposto em redes sociais?Em 1997 eu postei no fórum da Super Game Power e falei que o Ps1 era melhor que o lixo do 64 com os seus 5 jogos.
Um cara me mandou 100 e-mails escrito a mesma coisa, me xingando. Kkkk
Sabe o que eu fiz? Ignorei e continuei com a minha vida.
Existem os machos e os covardes na internet.Como eu falei algo similar a isso, imagino que tu tenhas falado isso pra mim mas nao teve coragem de dizer. Curioso alguem que fala “machao da internet” com ironia, ser tao covarde assim.
Sobre a besteirada que tu falaste, eu ja fui ofendido em internet varias vezes, ja fui ofendido na vida real, ja estive em briga quando era adolescente. Enfim, coisa de gente normal. Ja teve besta me ameacando tolices na minha cara e eu simplesmente respondi “pode vir”. Sabe em que deu? m**** nenhuma. Minha mae tb ja foi ofendida na vida real, assim como ela ofendeu de volta.
A vida eh assim, as pessoas discutem, ofendem e ngm morre por isso. Mas pra um covarde que nao tem nem coragem de citar quem ele quer, deve ser dificil mesmo entender.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk