O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Eu entendo a nova regra do fórum , tópicos Flames criados porra "sonistas" vem parar aqui , mas o último que foi criado e mesclado aqui foi criado por um caixista fazendo flame de PlayStation , não entendi pq veio parar aqui , o certo era parar lá no outro tópico.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984

224 reais eh um bom preço para psnow...o foda eh que a conta tem que ser da Itália rsrs
Nada, no final a conta vai fica ali em background só para baixar os jogos mesmos.
No mesmo site procurei a PSNOW US

Está saindo por 284. Bom preço também.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Tópico flame não deveria ser mesclado no tópico oficial do brinquedo favorito do flamer que postou?

Por que o tópico foi mesclado aqui?

Deveria ter ido para o do Xbox, não?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Tópico flame não deveria ser mesclado no tópico oficial do brinquedo favorito do flamer que postou?

Por que o tópico foi mesclado aqui?

Deveria ter ido para o do Xbox, não?

deveria sim, mas aqui virou descarga de lixo de qualquer topico, seja xbox, playstation, nintendo ou pc.
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
1 mês para o lançamento do PS4 estava tendo essa empolgação toda que o PS5 está tendo?
Acho que não, hein...
E olha que é só mais um console da Sony. Imagina se fosse um videogame novo da SEGA...

Da minha parte n por q eu n tinha dinheiro pra comprar, hoje tenho e ja esta comprado, entao a empolgação ta la na pqp
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ainda não conto um mês, pq não sei quantos dias a Amazon vai demorar para me enviar o aparelho. Haja coração!!! Ansiedade a mil!
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Meio off-topic: Alguém aqui comprou na Amazon jogos PS5/dualsense na pre-venda? Compra fora da compra do PS5.

Conseguiram parcelar?

Tentei comprar parcelado e eles disseram que não parcelam produtos em pré-venda e o PS5 é um produto especial por isso pode se parcelar ele.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.

Depende da produtora quando for transferir o save de jogo Ps4 para jogo Ps5, se for pela retrocompatibilidade, vai continuar sendo jogo Ps4 e o save vai funcionar normalmente, então pode ficar tranquilo que vai dar pra continuar os saves do seu driveclub no Ps5.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Eu entendo a nova regra do fórum , tópicos Flames criados porra "sonistas" vem parar aqui , mas o último que foi criado e mesclado aqui foi criado por um caixista fazendo flame de PlayStation , não entendi pq veio parar aqui , o certo era parar lá no outro tópico.

Isso já aconteceu antes hein.

A regra é "cada qual cuide do seu lixo", mas no final o lixão geral é aqui..

Fica fácil para caixista assim.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Ah Caixistas , mal posso ver seus movimentos.
Não pera :klol
ED9.gif
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Sei que não é novidade, mas essa é a notícia mais bonita que eu já vi em toda a minha vida.


Até coloquei essa imagem de wallpaper no meu Personal Computer:
ps5.jpg" data-src="https://yakuzafan.com/wp-content/uploads/2020/10/ps5.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5.jpg

Vai ser legal se os jogos da Dragon Engine rodarem a 60fps, mas acho que isso deve depender da desenvolvedora.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.

Mas esse artigo cita os jogos com upgrade gratuito para a versão PS5. Em nenhum momento cita os jogos de PS4 disponíveis pela retro.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Depende da produtora quando for transferir o save de jogo Ps4 para jogo Ps5, se for pela retrocompatibilidade, vai continuar sendo jogo Ps4 e o save vai funcionar normalmente, então pode ficar tranquilo que vai dar pra continuar os saves do seu driveclub no Ps5.
Você fala de jogos que existem versões de ps4 e ps5 dependerá da produtora? os da retro serão todos compativeis?
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.
voce está enganado
os saves de ps4 rodarão liso no ps5 inclusive o artigo diz maneiras de voce transferir seus saves do ps4 pro ps5 e continuar jogando.
Voce vai sim conseguir continuar jogando seu driveclub pelo ps5 normalmente, seu save.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Enquanto esperamos o PS5, vamos relembrar os momentos do PS4 :kcool



One Second From Every Game That Defined PS4

Bonita a homenagem da Sony ao PS4 com o som do boot.

Já faz 7 anos o lançamento e parece que foi ontem...Lembro quando tirei o meu da caixa em 2014.

A Sony acertou muito nesse console e o marketing foi perfeito e uma mudança total de filosofia em relação ao PS3 ..Foi um console feito de desenvolvedores para desenvolvedores e tendo o jogador como o centro de tudo.

Curti muito jogar as primeira dezenas de horas com Killzone SF,Infamous SS e Metal Gear V.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.
Matéria não explica direito e abre margem para interpretação incorreta de novo de questão que já foi esclarecida:
  • jogos que você vai jogar via retrocompatibilidade - os saves vão funcionar de boa, tansfere como quiser, seja via wifi, pendrive ou plus
  • jogos que você tem a opção de upgrade para versão do PS5 - os saves podem ou não funcionar via "portabilidade" que depende de ser implementada pela dev. Alguns terão, outros não.
No caso do seu Driveclub, não tem versão PS5, então vai funcionar via retro tranquilamente, save incluso.
Edit: só agora vi que já responderam trocentas vezes, não quero ser repetitivo, se for, desconsidere
:klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei se já postaram, mas:
A compatibilidade dos saves entre ps4 e ps5 vai depender das produtoras utilizar esse recurso.
Quem aí comprou ou quer comprar o ps5 apenas pelo upgrade, querendo continuar jogando seus jogos de ps4 (usando seus saves) no ps5, pode ser uma péssima notícia. Eu mesmo queria terminar de jogar as dlcs de Driverclub no ps5, mas já não vai rolar mais (não animo começar do zero), já que a Evolution Studios deixou de existir.

A matéria está completamente divergente do próprio faq da Sony.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984
Matéria não explica direito e abre margem para interpretação incorreta de novo de questão que já foi esclarecida:
  • jogos que você vai jogar via retrocompatibilidade - os saves vão funcionar de boa, tansfere como quiser, seja via wifi, pendrive ou plus
  • jogos que você tem a opção de upgrade para versão do PS5 - os saves podem ou não funcionar via "portabilidade" que depende de ser implementada pela dev. Alguns terão, outros não.
No caso do seu Driveclub, não tem versão PS5, então vai funcionar via retro tranquilamente, save incluso.
Edit: só agora vi que já responderam trocentas vezes, não quero ser repetitivo, se for, desconsidere
:klol
Hoje em dia tá foda de pegar informações até em portais, quase todos artigos com explicações vagas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Hoje em dia tá foda de pegar informações até em portais, quase todos artigos com explicações vagas.
Às vezes é até intencional, pra ficar divergente e servir de munição quando está todo mundo pilhado. Tudo por mais alguns cliques, sabe como é....
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
É sério esse rumor do Godfall não chegar em mídia física no Brasil?

Se isso começar a virar moda vai complicar ainda mais a vida do brasileiro tendo como única opção jogos digitais.

A Activision já começou a fazer isso com alguns dos seus jogos.

Ta ficando desanimador ter videogame no Brasil, antigamente ainda tinha a desculpa de comprar no meio da geração pra ter acesso a jogos mais baratos, mas for depender de só jogos digitais lascou, a Sony tem nintendado colocando preços astronômicos em jogos antigos na PSN.

Não sei se foi nesse tópico que comentei, então vamos lá...

No Brasil temos apenas duas empresas que fazem a prensagem de mídias físicas a Solution 2 Go e a RIMO.

Nenhuma das duas tem equipamentos para produzir discos UHD, que é o caso do Godfall.

Se nenhuma das duas empresas resolverem investir nos equipamentos, ficaremos sem mídia física de jogos maiores a menos que façam edições especiais em 2 BDs

EHtYrm8.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Troféus do PS5 desbloquearão mais recompensas digitais, sem precisar caçar platinas

Troféus PS5

Para a maior parte, caçar Troféus do PlayStation é sua própria recompensa. Claro, certos títulos originais da Sony darão a você um tema ou avatar se você pegar o Troféu Platina, mas por outro lado, você não pode esperar obter muito além da satisfação pessoal por ganhar Troféus. Bem, parece que o PS5 vai mudar isso.

Na semana passada, a Sony finalmente revelou a interface do usuário do PS5 , mas a maioria das pessoas ignorou um pequeno detalhe bastante interessante - aparentemente, os troféus normais de Bronze e Ouro agora vão recompensá-lo com guloseimas digitais como banners e avatares. Aqui está uma olhada em algumas coisas que você pode ganhar jogando o título de lançamento do PS5 Destruction AllStars.



De acordo com o Tidux , insider da Sony , este sistema provavelmente será bastante flexível, com jogadores possivelmente ganhando dinheiro no jogo ou XP por pegar certos troféus.



A Sony lançou recentemente uma atualização do PlayStation Trophy , que aumentou o limite do Trophy Level de 100 para 999. Veja como os níveis estão sendo recalculados ...
A primeira coisa que você notará é a grande mudança em seu nível de troféu. Estamos aumentando a faixa de nível de troféu do atual “1-100” para “1-999,” então, após esta atualização, seu nível de troféu será automaticamente remapeado para um novo nível dentro desta nova faixa com base nos troféus que você ganhou até o momento. Por exemplo, se o seu nível de troféu atual é 12, seu novo nível irá saltar para algum lugar na casa dos 200. O nível exato dependerá do número e das notas dos troféus que você adquiriu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo