O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Mano, ps5 all digital voltou na kabum?

Ou meus olhos me enganam?

kkkkkkkkkkk não sei se o anuncio sempre esteve assim e eu estou viajando...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mas é a realidade.
E ninguém está reclamando disso. Isso é ótimo kkkk

Único exclusivo do PS4 deve ser o P.T. que é só uma demo de um jogo cancelado.

No momento em que o mesmo conceito tá sendo usado de forma diferente para fazer guerra de consoles, então há uma distorção da realidade.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Será que esse pulse 3D vale os 600 lobinhos? Fiz a pre compra, mas to aqui pensativo se vale ele ou um gold mesmo em uma promoção. Esses dias o gold apareceu por 339 na Amazon, fico pensando se o Pulse 3d vale os quase 300 a mais. :kpensa

Eu comprei ele junto do console. Deve ser bacana sim. Dei preferência pro fone no lugar de um controle extra, já que o segundo controle do PS4 eu não devo ter usado nem 5 vezes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No reveal da UI do PS5 a Sony pode ter dado algumas dicas sobre um novo Killzone:

  • Usou o Avatar do Killzone para demonstrar o user que ia logar.
  • Usou o nome de um dos personagens secundários do jogo em outra parte (n lembro exatamente qual, vi num streamer)
  • Satirizou Craig...

De repente KZ Online estava sendo preparado para fazer frente a Halo, mas como esse foi adiado, adiaram tb o anuncio de KZ Online. Havia um Rumo de um KZ Online PS5/PC.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Quando é no PC que fazem Fake 4K, usando DLSS pra escalar a resolução, aí é revolução, "PC glorious master race".
Quando é console fazendo Fake 4K, usando outras tecnologias não proprietárias pra escalar resolução, aí é 4K enganoso dos "peasants sujos".

Me dá até nervoso escrever esses termos preconceituosos e escrotos que parte do público gamer usa, mas precisou pra mostrar a ironia/hipocrisia....

Bem nessa, quando o PS4 fazia o checkboarding e tinha resultados bons, era uma m**** porque não era nativo.

Agora jogar nativo é besteira. Tudo depende da perspectiva da pessoa e da plataforma. E da cara de pau.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Será que essa atualização do PS4 veio pra deixá-lo mais parecido com o PS5?

Parece que o pessoal não curtiu como funciona agora o sisteam de party:

 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Uma pena que a tecnologia DLSS não vai estar nos próximos consoles
poderia dar um salto ainda maior em termos técnicos, ou economizaria bastante em hardware (e consequentemente no preço dos novos consoles)

não manjo muito sobre, mas parece ser algo incrível
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Uma pena que a tecnologia DLSS não vai estar nos próximos consoles
poderia dar um salto ainda maior em termos técnicos, ou economizaria bastante em hardware (e consequentemente no preço dos novos consoles)

não manjo muito sobre, mas parece ser algo incrível
Se vc for ver, GG já implantou técnica de temporal reprojection no começo da geração passada no modo MP do Killzone Shadowfall

Aquilo era o primórdio do DLSS



Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Será que essa atualização do PS4 veio pra deixá-lo mais parecido com o PS5?

Parece que o pessoal não curtiu como funciona agora o sisteam de party:


Essa atualização veio para integrar o PS4 com o PS5.

Não testei partys ainda nessa nova atualização, então não sei falar sobre os problemas/mudanças.

E não sei se será o mesmo esquema no PS5. Na apresentação da UI o cara fala que as Partys no PS5 serão muito mais que apenas chat agora, sem revelar mais. Talvez sejam consequências disso, mas vai saber.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.290
Pontos
703
Gostei que nessa atualização botaram a opção de desligar o microfone através do menu rápido.

Jogo sempre com fone de ouvido e costumo cantar enquanto jogo, mas ninguém é obrigado a me ouvir cantando. Essa atualização vai facilitar minha vida.

Já no Dualsense parece que tem um botão pra desligar o microfone.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Uma pena que a tecnologia DLSS não vai estar nos próximos consoles
poderia dar um salto ainda maior em termos técnicos, ou economizaria bastante em hardware (e consequentemente no preço dos novos consoles)

não manjo muito sobre, mas parece ser algo incrível
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Se vc tem outro fone, melhor esperar lançar e ver os reviews.

O que eu li é que ele é um fone estéreo normal bluetooth (sem receptor).

O chip tempest está na placa do ps5.

Então qualquer fone estéreo tirará proveito disso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Rapaz será ? PQ o fone com áudio 3d mais barato custa uma nota , mais algo acontece tb , pq não tenho fone 3d e a melhoria foi muito foda no Escape From Tarkov depois que colocaram o áudio 3d lá


R$ 1.899,90 avista
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Rapaz será ? PQ o fone com áudio 3d mais barato custa uma nota , mais algo acontece tb , pq não tenho fone 3d e a melhoria foi muito foda no Escape From Tarkov depois que colocaram o áudio 3d lá


R$ 1.899,90 avista
Palavras da mãe Sônia


"Enquanto isso, tenho o prazer em anunciar que vocês poderão aproveitar a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5 com seus headsets compatíveis em vários jogos do PS5."





Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Será que essa atualização do PS4 veio pra deixá-lo mais parecido com o PS5?

Parece que o pessoal não curtiu como funciona agora o sisteam de party:


90% dos vídeos desse cara é pra choramingar e demonizar as empresas. É o hater oficial do Stadia.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Palavras da mãe Sônia


"Enquanto isso, tenho o prazer em anunciar que vocês poderão aproveitar a tecnologia Tempest 3D AudioTech do PS5 com seus headsets compatíveis em vários jogos do PS5."





Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Foda que o áudio do A40 pela USB é muito pobre , espero que no PS5 fique mais top.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
@LucianoBraga estou pensando em criar antecipado um tópico para concentrar os ''faceoffs nextgen'' (os comparativos) e assim evitar um faceoff para cada jogo, o ponto negativo é que, independente de qual console se mostre mais capaz, os fãs do console em questão herdarão o tópico, mas o proposito de inicial de evitar uma chva tópico para cada jogo se mantem.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Mas 4K dinâmico não é algo ruim, as novas tecnologias são feitas justamente para emular o 4K sem desgaste dos desenvolvedores e sem requisitar hardware dos computadore da NASA, é melhor ter um 4K dinâmico com um frame mais alto constante... duvido você perceber o que é dinâmico ou natural durante a jogatina.


Muito bom o vídeo, mudou totalmente meu conceito com a nova geração e essa briga de hardware (pelo que entendi , se um estudio usar uma boa tecnica, a diferença pode ser brutal pra um lado)

Agora entendi a importância de um bom estúdio de jogos e o bom desenvolvimento..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo