O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Sinceramente estou pouco me lixando pra esse efeito. Gosto é gosto mas vou jogar Miles e Demon's Souls com o pão quentinho e a manteiga derretendo dos 60 fps do que ficar observando poças e reflexos mais realistas.

Idem.

Mas pode ser interessante se envolverem tech e gameplay

Exemplo, imagina um Survival Horror construído em torno do efeito, onde inimigos atrás de espelhos confundem-se com reflexos deles mesmos.

Ou o uso em jogos de puzzle
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Manos eu estou com nojo desse fórum de verdade.

Cada notícia m**** que vira.topico e depois esses mesmos tontos se fingem de morto. Essa do load comparando algo que nasceu para isso (RetroBox) e outro que nasceu para os games true Next gen tá uma piada sem tamanho.

Vocês não conhecem um outro lugar que a gente não precise ler tanta m**** junta?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
vocês acham que o headset pulse tem muita diferença pro gold do ps4? eu to bem feliz com o gold, então não sei se vale a pena trocar

vi uns reviews aqui mas nenhum comparativo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.485
Pontos
1.839
Po, PS5 não tem suporte a VRR no lançamento tbm, sacanage. Tudo bem que são pouquíssimas TVs que suportam mas é uma função boa demais.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Manos eu estou com nojo desse fórum de verdade.

Cada notícia m**** que vira.topico e depois esses mesmos tontos se fingem de morto. Essa do load comparando algo que nasceu para isso (RetroBox) e outro que nasceu para os games true Next gen tá uma piada sem tamanho.

Vocês não conhecem um outro lugar que a gente não precise ler tanta m**** junta?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Isso pq a OS é conhecida como "Sonyspace", imagina se não fosse.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.823
Reações
8.043
Pontos
1.094
Bem ... estamos falando do dia de hoje. Não sabemos do amanhã.

Hoje a grande maioria está rasgando elogios ao ps5 e muitos bateram no Xbox (principalmente pela falta de jogos).

Pelo jeito os doentes (não são todos) da caixa não aceitaram e o fórum tá sendo metralhado por tópico inúteis. No fim, tô achando fantástico. O choro tá grande.

Ps5 tem jogos para divertir até o fim do ano no mínimo. Já o Xbox, só na retro mesmo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.638
Reações
3.690
Pontos
1.193
vocês acham que o headset pulse tem muita diferença pro gold do ps4? eu to bem feliz com o gold, então não sei se vale a pena trocar

vi uns reviews aqui mas nenhum comparativo
Isto, quero ver isto!
Alguém fazendo um comparativo usando o Gold e depois o 3D em um jogo de PS5, testando o Tempest e explicando se tem alguma diferença real entre o antigo e o novo fone da Sony e tal, ou se só o chip basta para o efeito total do 3D audio e podemos ficar em paz com o nosso Gold velho de guerra.
Eu voto no @MR ARCADE para isso, postando video novinho em folha no dia 12 ou 13!
:kjoinha
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.638
Reações
3.690
Pontos
1.193
Será que dá para desligar essas firuras do controle ?


Eu vi que a bateria dura cerca de 3horas e meia...


Eu desligaria essas firulas para o controle durar mais a bateria, o do PS4 é excelente a duração...
Dá sim, recurso de acessibilidade. Já foi confirmado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584


4lbjo6.jpg
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
E agora José. Qual console pegar o cyberpunk? Ia pegar no SX por ser multi, mas tava pensando aqui que eles podem acabar colocando recursos maneiros para o dual sense do amor \O/

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864


Bem no início eles dizem que tem bastante coisas que não podem falar ainda e cita a PSNOW como exemplo, será que haverá mudanças no serviço ou vão ampliar os locais? :kpensa


Um deles disse que jogou por mais de 4 horas MM e nem tinha dado aviso ainda de carga baixa na bateria do controle.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ia esperar mais um tempo pra vender o ps4 pro, mas qual sentido de ficar com os 2 aqui? Tudo roda melhor no ps5.

O jeito é vender.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Idem.

Mas pode ser interessante se envolverem tech e gameplay

Exemplo, imagina um Survival Horror construído em torno do efeito, onde inimigos atrás de espelhos confundem-se com reflexos deles mesmos.

Ou o uso em jogos de puzzle
Why not both? Mesmo que seja em 1080 p
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Será que dá para desligar essas firuras do controle ?


Eu vi que a bateria dura cerca de 3horas e meia...


Eu desligaria essas firulas para o controle durar mais a bateria, o do PS4 é excelente a duração...
Dá pra controlar a intensidade dos recursos e desligar se quiser.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Tem que ficar de olho em quem posta mesmo a informação, infelizmente hj em dia as pessoas não possuem o mínimo compromisso com a verdade. Queria ver um vídeo real mesmo ali com cronômetro. Mas de qualquer forma ambos os consoles estão muito bons nesse quesito.
Complicado. Aqui no grupo, tem um usuário com o Dualsense em mãos, porém não temos essa informação.

Esses questionamentos só vão ser esclarecidos mesmo quando o usuário de boa fé estiver com o Console em mãos e testar todas as features do console.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.638
Reações
3.690
Pontos
1.193
E agora José. Qual console pegar o cyberpunk? Ia pegar no SX por ser multi, mas tava pensando aqui que eles podem acabar colocando recursos maneiros para o dual sense do amor \O/

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Espera pra ver, já que foi atrasado de qualquer modo...
De repente compensa mais no PC que é quase sempre mais barato :klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo