O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Quase certeza que vou curtir esse Spider, apesar da baixa duração. Geralmente gosto das "DLC" da Sony.

Achei Infamous Second Son horrível, mas o First Light me divertiu muito; Uncharted 4 só me agradou no multiplayer, mas o Lost Legacy tem uma campanha legal. Vai ser a mesma coisa aqui. O Spider-man base achei bonzinho, esse Miles eu devo achar muito bom, sem as partes chatas de puzzle e stealth, caso foque mais nos combates. Só não pego agora por causa da duração, mas por uns 180 eu já considero.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Vai jogar no PS4? O bom de você esperar é que até lá já devem ter corrigido alguns probleminhas de performance.
Como isso não me incomoda, vou jogar assim que a minha mídia física chegar.

Foi bom me perguntar isso, porque fiquei com uma dúvida: os troféus são separados? Se eu pegar o Spider e platinar no PS4, depois posso comprar no PS5 e platinar de novo? Não li nada a respeito disso.

E sim, provavelmente. Eu não esquento com isso não. Eu zerei Days Gone perto do lançamento, com o jogo rodando a 10fps, e ainda zerei Ori 2 no lançamento, que travava toda hora. Depois desses dois jogos, eu zero quase qualquer coisa com problema de desempenho. Só não evoluí ao ponto de jogar aqueles ports zoados de PS2 que estão disponíveis no PS4, aí está além da minha capacidade.

Os exclusivos de Playstation barateiam rápido, se bobear já vai ter barateado nessas promoções de natal e ano novo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Foi bom me perguntar isso, porque fiquei com uma dúvida: os troféus são separados? Se eu pegar o Spider e platinar no PS4, depois posso comprar no PS5 e platinar de novo? Não li nada a respeito disso.

E sim, provavelmente. Eu não esquento com isso não. Eu zerei Days Gone perto do lançamento, com o jogo rodando a 10fps, e ainda zerei Ori 2 no lançamento, que travava toda hora. Depois desses dois jogos, eu zero quase qualquer coisa com problema de desempenho. Só não evoluí ao ponto de jogar aqueles ports zoados de PS2 que estão disponíveis no PS4, aí está além da minha capacidade.

Os exclusivos de Playstation barateiam rápido, se bobear já vai ter barateado nessas promoções de natal e ano novo.
Acho que não, já que é o mesmo jogo. E não vai precisar comprar de novo para o PS5. Atualiza de graça.
O Spider-Man Remaster que deve contar como outra platina.

Eu também encaro qualquer jogo depois de zerar Drakengard 3 no PS3 e GTA V no 360 pelo pen drive.
O que mais me empolga no PS5 não é esses trens de desempenho e sim novas possibilidades de jogo (Dualsense, uso do SSD no Ratchet)
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Quase certeza que vou curtir esse Spider, apesar da baixa duração. Geralmente gosto das "DLC" da Sony.

Achei Infamous Second Son horrível, mas o First Light me divertiu muito; Uncharted 4 só me agradou no multiplayer, mas o Lost Legacy tem uma campanha legal. Vai ser a mesma coisa aqui. O Spider-man base achei bonzinho, esse Miles eu devo achar muito bom, sem as partes chatas de puzzle e stealth, caso foque mais nos combates. Só não pego agora por causa da duração, mas por uns 180 eu já considero.
mesma coisa aqui. tava 206 e os arrombados aumentaram pra "dar desconto" na blackfriday
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Quase certeza que vou curtir esse Spider, apesar da baixa duração. Geralmente gosto das "DLC" da Sony.

Achei Infamous Second Son horrível, mas o First Light me divertiu muito; Uncharted 4 só me agradou no multiplayer, mas o Lost Legacy tem uma campanha legal. Vai ser a mesma coisa aqui. O Spider-man base achei bonzinho, esse Miles eu devo achar muito bom, sem as partes chatas de puzzle e stealth, caso foque mais nos combates. Só não pego agora por causa da duração, mas por uns 180 eu já considero.
Tb achei o First Light bem melhor, apesar de nao ter achado o jogo base ruim. Esse Miles e mais um aperitivo do que esta por vir. Deveria custar menos? Talvez, mas inicio de geracao geralmente e assim mesmo, meio devagar,. Ainda temos Demon's Souls,que e o unico next gen de verdade, alem de SackBoy e AstroBot que parecem bem divertidos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
nao é possivel.... que maravilhoso isso
Meu Deus cara!!!!!

A Sony voltou com um boot maravilhoso como nas antigas e que inspira nova geração.:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::kbaba

São essa atenção aos detalhes que fazem a diferença e dão mais personalidade ao console.Olha o som e visual maravilhoso desse boot.

 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Acho que não, já que é o mesmo jogo. E não vai precisar comprar de novo para o PS5. Atualiza de graça.
O Spider-Man Remaster que deve contar como outra platina.

Eu também encaro qualquer jogo depois de zerar Drakengard 3 no PS3 e GTA V no 360 pelo pen drive.
O que mais me empolga no PS5 não é esses trens de desempenho e sim novas possibilidades de jogo (Dualsense, uso do SSD no Ratchet)

Idem. Tem firula que melhora muito a jogatina. No One a série Forza usa uma vibração diferenciada nos gatilhos que é foda demais, acho que melhorou muito a experiência de jogo. O Dualsense me animou justamente por ser uma evolução considerável se comparado ao DS4. Se as mudanças forem tão relevantes quanto o hype, será mais prazeroso jogar multis no PS5 do que no Series X, mesmo que os jogos rodem um pouco melhor na caixa. Claro, minha opinião.

Experiência pra mim é muito mais do que AAA. Não duvido nada que algo simples como um Astrobot de VR me agradaria muito mais do que a maioria desses AAA que lançam, mas pagar milão em VR é salgado demais. Eu aproveitaria em 2 ou 3 jogos, e provavelmente ficaria encostado.

Tb achei o First Light bem melhor, apesar de nao ter achado o jogo base ruim. Esse Miles e mais um aperitivo do que esta por vir. Deveria custar menos? Talvez, mas inicio de geracao geralmente e assim mesmo, meio devagar,. Ainda temos Demon's Souls,que e o unico next gen de verdade, alem de SackBoy e AstroBot que parecem bem divertidos.


Sim, e a Sony tá mandando muito bem pra início de geração. Ela se organizou bem melhor do que no PS4, que tinha Knack, Killzone e uns jogos menores tipo Resogun (que eu acho bem melhor do que Killzone e Knack, inclusive). Quem pegar um Ps5 agora tem Sackboy, DS, Spider, Astrobot e Godfall. Ainda tem Bugsnax e Bleeding Edge kart na plus, e ela já se mostra bem preparada pra 2021, com God of War, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank e outros.

Por incrivel que pareça, o jogo que eu mais hypo no PS5 é Returnal. Esse eu estou torcendo pra vir bom, porque a temática muito me agrada, e o jogo parece estar bonitão.

 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
estou vendo na twitch o povo jogando o novo Assassin's Creed: Valhalla acho que tem como pegar isso não hahaha
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Idem. Tem firula que melhora muito a jogatina. No One a série Forza usa uma vibração diferenciada nos gatilhos que é foda demais, acho que melhorou muito a experiência de jogo. O Dualsense me animou justamente por ser uma evolução considerável se comparado ao DS4. Se as mudanças forem tão relevantes quanto o hype, será mais prazeroso jogar multis no PS5 do que no Series X, mesmo que os jogos rodem um pouco melhor na caixa. Claro, minha opinião.

Experiência pra mim é muito mais do que AAA. Não duvido nada que algo simples como um Astrobot de VR me agradaria muito mais do que a maioria desses AAA que lançam, mas pagar milão em VR é salgado demais. Eu aproveitaria em 2 ou 3 jogos, e provavelmente ficaria encostado.




Sim, e a Sony tá mandando muito bem pra início de geração. Ela se organizou bem melhor do que no PS4, que tinha Knack, Killzone e uns jogos menores tipo Resogun (que eu acho bem melhor do que Killzone e Knack, inclusive). Quem pegar um Ps5 agora tem Sackboy, DS, Spider, Astrobot e Godfall. Ainda tem Bugsnax e Bleeding Edge kart na plus, e ela já se mostra bem preparada pra 2021, com God of War, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank e outros.

Por incrivel que pareça, o jogo que eu mais hypo no PS5 é Returnal. Esse eu estou torcendo pra vir bom, porque a temática muito me agrada, e o jogo parece estar bonitão.

Estava falando sobre Returnal agora a pouco com um amigo! Tb curti muito o trailer achei bem promissor. Outro que tb achei animal foi Scarlet Nexus esse trailer ficou animal:

 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Poxa eu fico impressionado com o pessoal chamando de velharia jogos de 2018 hahahaha.

Jogo quase tudo no PC, mas com os SSDs indo pros consoles resolvi voltar a dar chance.

Eu pulei quase toda geração do PS4 e só joguei o bloodborne e vendi pois sou fã da série souls. Mas vou jogar quase todos os daquela collection quando meu PS chegar.

Queria que o clima fosse mais amistoso nesse fóruns para a gente poder pegar informações boas de verdade e não flame.

Devo ser só um "tiozão" chato que gosta de jogar com seus 29 anos. hahahahahah
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.366
Pontos
703
Li algumas reviews bacanas, mas vou achar ainda melhor ler as impressões do pessoal aqui do fórum que pagou pelo console.
Digo isso porque se a Sony ou a Microsoft me desse um videogame, eu falaria até que o console mudou a forma como eu enxergo o mundo.
Vou ver a live do @MR ARCADE apanhando do Vanguard no Demons Souls.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Estava falando sobre Returnal agora a pouco com um amigo! Tb curti muito o trailer achei bem promissor. Outro que tb achei animal foi Scarlet Nexus esse trailer ficou animal:



Scarlet Nexus eu tinha até esquecido, mas porque não faz muito meu estilo. Nem de Nier eu curti, que parece ter um estilo parecido. Mas eu testaria numa boa, pegando em uma promoção.

Aliás, meu outro hype é essa coisa bizarra aqui. Eu nem consigo prever se vai ser uma masterpiece, uma bomba ou só algo esquecível. Sei lá o que a Capcom tentou, mas por algum motivo me dá vontade de jogar.

 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Já fiz a pre-order mas tô sem jogo. Se alguém conhecer algum site com um preço menor do que 300 conto eu compro o Demon Souls

Comprei mais cedo no magazine o Demons por 273 usando o cupom PEGA25 e pagando a vista.
 
D

Deleted member 248528

Spiderman com a versão nativa do PS5:



Spiderman com a versão retrocompatível:



Ghost of Tsushima:



Horizon Zero Down:



Data Gone:



Until Dawn:



Tony's Hawk 1&2:



Persona 5 Royal:
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Scarlet Nexus eu tinha até esquecido, mas porque não faz muito meu estilo. Nem de Nier eu curti, que parece ter um estilo parecido. Mas eu testaria numa boa, pegando em uma promoção.

Aliás, meu outro hype é essa coisa bizarra aqui. Eu nem consigo prever se vai ser uma masterpiece, uma bomba ou só algo esquecível. Sei lá o que a Capcom tentou, mas por algum motivo me dá vontade de jogar.


Cara eu ta,bei nao gostei de Nier, na verdade, achei uma porcaria, nao enrendi o hype que fizeram no jogo, Os graficos sao pessimos, os inimigos sem inspiracao, nao goi para mim, Acho que Scarlet Nexus vai ser bem melhor. Esse jogo da Capcom esta bem bizarro realmente nao tenho a minima ideia do que se trata. Parece o Death Stranding da Capcom lol
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.435
Pontos
1.019
Experiência de cinema vs Netflix
Bem sacado pelo GI :kwow
EmKfulWX0AIVPxp
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
galera, tem um ssd externo barato que um colega tem e creio que fica bom pra jogar os jogos do ps4. Vou comprar um agora:

Eu tenho um ssd dessa marca, uso no pc. Até agora zero problemas, recomendo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo