O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
nao sei se já viram, mas a playstation BR está fazendo igual as demais globais, escolhendo influenciadores para mostrar o console:

149876
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
nao sei se já viram, mas a playstation BR está fazendo igual as demais globais, escolhendo influenciadores para mostrar o console:

Visualizar anexo 149876
c***lho, só de ver o thiago leifert e esse babaca ai do lado direito que não sei o nome, já deu vontade de cancelar minha pré ordem :klol
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Velho...vc fez um boa observação. Se o controle for isso tudo mesmo. É um caso a se pensar.

SX com certeza é excelente.

Se vc ainda não está com pressa, tenta mais pra frente testar o controle num jogo aleatório em uma loja.


Ou vc já pegou o PS 5?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Já peguei o ps5 :3

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Skill Up comentou que não achou a diferença do Miles Morales com ray tracing ligado impactante como no Watch Dogs Legion no PC.

Por isso achou a experiência de 60 fps muito mais interessante do que o ray tracing.
Um teste que farei tbm. 60fps sempre melhor :3

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Experiência de cinema vs Netflix
Bem sacado pelo GI :kwow
EmKfulWX0AIVPxp
Na cara não, para não estragar o velório.

nao sei se já viram, mas a playstation BR está fazendo igual as demais globais, escolhendo influenciadores para mostrar o console:

Visualizar anexo 149876
Credo.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
Pulei mais de 1200 comentários só nesse tópico.
Hoje o dia foi Loko pelo jeito.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como assim!?

PS5 Está recebendo reviews positivos simplesmente por ter NOVOS JOGOS COM OTIMIZAÇÃO NEXTGEN.

Achei que as pessoas compravam novos videogames pra jogar jogos idênticos aos da geração anterior.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Incrível como o PS5 está sendo elogiado nas Reviews.

A recepção é eufórica, foi muito melhor nos reviews que Xbox One, PS4 e Switch

O sobrenome do joystick, “Sense”, pareceu-me estar ligado a todo o conceito da plataforma, tudo soou-me muito luxuoso, polido e rápido, inclusive a line up, de alguma forma estimulando os sentidos

Limpinho demais, a Sony parece ter conseguido passar a vibe de congruência, capricho e asseio de seus games para o console, sua UI, seus menus, seu controle, o hardware em si, enfim, só uma SENSEção que tive aqui sobre tudo assistindo aos reviews, se me perdoa o trocadilho ruim
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Como assim!?

PS5 Está recebendo reviews positivos simplesmente por ter NOVOS JOGOS COM OTIMIZAÇÃO NEXTGEN.

Achei que as pessoas compravam novos videogames pra jogar jogos da geração anterior.

não cara , para de ser leigo , quero comprar algo novo pra jogar coisas novas , mesmo que essas coisas novas saiam em coisas velhas :klolwtf:coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
A Sony inventou de liberar um monte de coisas no mesmo dia e fomos bombardeados com informações. Tenho muito para assistir ainda, mas estou bem satisfeito com o início do PS5.

  • A retro, que não inspirava confiança, surpreendeu. E o melhor é que faz sem precisar de atualização do jogo, basta colocar um disco (na versão 1.0) e jogar pela retro diretamente com melhorias, se o game permitir. O que ainda abre a possibilidade de os desenvolvedores atualizarem os jogos para termos mais melhorias. E tomara que o façam.
  • A Home Screen do console é muito limpa, direta e sem muita subtelas. Uma vez dentro do jogo vc não precisa sair do game mais para fazer/consultar várias outras coisas. Quase tudo vem pelo Control Center (que funciona na Home Screen também). As principais funções ficam no Control Center. É como se vc trouxesse a linha de funções do PS4 ao toque do botão PS no controle e tudo muito rápido. E é customizável.
  • Create também já traz todas as opções e atalhos com um clique.
  • Tudo muito rápido. Do carregamento inicial do game aos loadings in-game ( esses não chegando a 3 segundos). Os loadings de MM são inacreditáveis.
  • Falam muito bem do fone Pluse 3D.
  • Astro's Playroom parece irresistível.
  • Miles Morales me surpreendeu com seu RT. Ficou bem satisfeito e deixa tudo mais orgânico. Custa caro, mas gostei do resultado. E as melhorias em relação ao PS4 vão bem além do RT. Pena a curta duração do jogo contra o preço alto.
  • Audio 3D parece que não surpreendeu tanto assim.
Muito para assistir ainda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
PS5 não é o único com jogo novo no lançamento.



Ta de sacanagem né?

Quer comprar Spider Man Miles Morales e Demons Souls com esse jogo do passarinho?

Amo indies.

Alguns dos meus jogos favoritos dessa geração são indies.

Mas quando pago R$5000 num videogame da nova geração espero experimentar o potencial do hardware jogando algo AAA.

Halo Infinite era pra ser o chamariz do Xbox Series X, mas infelizmente todo mundo sabe o que aconteceu.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Ta de sacanagem né?

Quer comprar Spider Man Miles Morales e Demons Souls com esse jogo do passarinho?

Amo indies.

Alguns dos meus jogos favoritos dessa geração são indies.

Mas quando pago R$5000 num videogame da nova geração espero experimentar o potencial do hardware jogando algo AAA.

Halo Infinite era pra ser o chamariz do Xbox Series X, mas infelizmente todo mundo sabe o que aconteceu.

FCD4CA866F4C7D07499DE72FF3E721E85990606F
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Praticamente todos os críticos estão comentando que adoraram o modo 60 fps do Spider Man Miles Morales e pouco comentaram sobre o ray tracing.

Acho que pode ser um indício que as pessoas preferem ter na próxima geração frame rates maiores do que gráficos de ponta.

Quem sabe assim o modo performance entregando 60 fps vire algo padrão, isso seria excepcional.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Como assim!?

PS5 Está recebendo reviews positivos simplesmente por ter NOVOS JOGOS COM OTIMIZAÇÃO NEXTGEN.

Achei que as pessoas compravam novos videogames pra jogar jogos idênticos aos da geração anterior.
Hmm vamos ver, Homem Aranha crossgen PS4, Demon Souls remake visual de PS3, Destruction all stars adiado, Rachet Clank aí é o verdadeiro next gen, sobrou algo mais que seja novo e diferente da geração passada!?

No seu ponto de vista existe UM jogo pra se jogar, nossa, são os 5mil mais bem investidos na vida....

Não adianta, essa geração foi rushada pra pegar as vendas de fim de ano.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Acho que só sobrou pra falar do Demons Souls mesmo.
Pois é... Já pensei nisso também, mas esse game deve ser uma das surpresas que ele cita. Não vi, mas nem sei se tem nesse tanto de material que saiu hoje, ninguém jogando The Last of Us 2 pela retro. Será que está rodando a 60fps também? Esconderam muitos jogos pela retro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo