O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A soundbar tem HDMI 2.0. Tanto ela quanto a TV tem ARC. É a mesma configuração que usei no PS4.

Depois vou conectar o console direto na TV pra ver se muda alguma coisa, deixando o HDMI da barra para o PS3.

Então ele vai limitar a banda. Você pode tentar mudar o 4K Video Transfer Rate para -1 para ver se resolve ou ligar direto na TV, que eu acho a melhor opção.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Então, esses jogos rodam encapsulados, quero dizer pode ver quando um jogo da pau no ps4, ele fecha e volta para o OS. Para o pau ser tão grande ao ponto de desligar o sistema, provavelmente foi algo num nível abaixo do próprio game.

Então, deve ser a nível de OS. Pode ser o Drive da placa de vídeo que ainda está instável.

Mas saiu uma nota aí da Trayarch avisando para evitarem RT no Series X para não Brickar SX. Então pode ser que RT esteja esquentando muito essas GPUs.

Quando um sistema super aquece geralmente ele mostra um aviso antes. "Desligando porque o sistema está muito quente" etc... Mas não sei se esquentar muito rápido da tempo de mostrar isso.

Tenta jogar no modo performance, espera umas atualizações.

Nao sei se é o caso para evitar RT nos dois consoles nesse iniciozinho.
Onde saiu essa nota da Treyarch? Sigo eles em tudo quanto é canto e não vi.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Então ele vai limitar a banda. Você pode tentar mudar o 4K Video Transfer Rate para -1 para ver se resolve ou ligar direto na TV, que eu acho a melhor opção.

A TV também tem HDMI 2.0, por isso acho estranho.

Vou colocar nessa opção de -1 (está no automático) pra ver o que acontece.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Impressão minha ou o controle agora recarrega mais rápido na USB frontal? Antes da atualização levava uma eternidade e não recarregava no rest mode.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
chegou hoje, ja to baixando varios jogos da collection e esperando a coletanea do spider man.
Brinquei um pouco com astroroom e c***lho o bixo esquentou muito, ou pelo menos aparenta tocando na lateral. Temperatura do quarto ta em torno de 30 graus e o PS5 ta em cima da mesa e em pé, mas ele é realmente muito silencioso, até demais, espero que a sony ajuste essa curva da fan ai.
No verão to vendo que vou ter que meter um ventilador do lado no melhor estilo BR HUEHUEHUE
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Impressão minha ou o controle agora recarrega mais rápido na USB frontal? Antes da atualização levava uma eternidade e não recarregava no rest mode.

A atualização de ontem corrigiu isso.

Versão 20.02-02.26.00

  • Esta atualização do software do sistema aprimora o desempenho do sistema.
  • Foi corrigido o problema que fazia com que, às vezes, as versões em disco de jogos instalados fossem apagadas.
  • Foi solucionado um problema que impedia o carregamento do controle sem fio do PS5 no modo de repouso quando conectado à porta USB Type-A frontal do PS5 usando o cabo USB incluso com alguns consoles PS5.
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
chegou hoje, ja to baixando varios jogos da collection e esperando a coletanea do spider man.
Brinquei um pouco com astroroom e c***lho o bixo esquentou muito, ou pelo menos aparenta tocando na lateral. Temperatura do quarto ta em torno de 30 graus e o PS5 ta em cima da mesa e em pé, mas ele é realmente muito silencioso, até demais, espero que a sony ajuste essa curva da fan ai.
No verão to vendo que vou ter que meter um ventilador do lado no melhor estilo BR HUEHUEHUE
30 graus no quarto?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, nada ainda do adaptador do psvr? Eu tô numa que se tivesse algum lugar vendendo num preço ok eu comprava
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.680
Pontos
1.193
Impressão minha ou o controle agora recarrega mais rápido na USB frontal? Antes da atualização levava uma eternidade e não recarregava no rest mode.
Também achei rapidão.
Outra coisa que reparei: quando espeta o controle desligado, ele não fica eternamente com aquela luz laranja pulsando, pulsa uma vez e apaga. Mas carrega mesmo assim.

Pessoal, nada ainda do adaptador do psvr? Eu tô numa que se tivesse algum lugar vendendo num preço ok eu comprava
Vi em algum tópico aqui que alguém falou num telefone, passou uns seriais e vão mandar pelo correio.
Tenta no atendimento da Sony:
Horário de atendimento: de seg. a sex. das 10h às 20h (BST)
São Paulo capital e região metropolitana: 011-3351-7090
Demais localidades: 0800 724 8310
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Pessoal, alguém aqui sabe como expandir a quantidade de jogos que aparecem no menu principal??

Pelas minhas contas, só podem aparecer 11 itens, contanto com a Store e a Biblioteca de Jogos. Fui instalar um jogo a mais e o último ícone (era o Sackboy), desapareceu, só apareceu novamente quando ccoloquei o disco do jogo.

No PS4 tinha uma opção de expandir e mostrar todos os jogos, no PS5 não achei a opção.


a intenção dos desenvolvedores dessa interface é que apenas os últimos jogados fiquem na tela principal, pelo que entendi eles deixaram mais evidente a biblioteca de jogos, pra usar ela mesmo.


acho que porisso nao rola fazer pastas, e não sei se isso vai mudar...
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Melhor jogo do ps5 eh astrobot, deixa miles moraes, demons souls e sackboy no chinelo.

nao falo nem por causa do controle, pq o jogo eh bom mesmo. Esse dual sente eh pura enganação, sim, tem uns rumble diferentes, mas o que da o efeito de diferenca de terrenos eh por causa do som que sai do controle.

quem jogos Nintendo Switch ja viu que esse rumble do ps5 não eh nada demais.

Nossa, já jogou tudo isso no PS5? Pelo jeito o Series X tá pegando pó aí né! Mas eu te entendo, XBOX é igual picolé de chuchu... Tem mais é que jogar o PS5 mesmo! Queria eu ter todo esse tempo que você tem pra jogar todas essas maravilhas que saíram junto com o PS5.

Ah! E antes que eu me esqueça, melhor você acionar a garantia e pedir pra trocar esse seu Dualsense, que parece que tá com defeito. Ou então são seus sentidos que já foram pro saco por consumo excessivo de dorguinhas... :ksafado
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
a intenção dos desenvolvedores dessa interface é que apenas os últimos jogados fiquem na tela principal, pelo que entendi eles deixaram mais evidente a biblioteca de jogos, pra usar ela mesmo.


acho que porisso nao rola fazer pastas, e não sei se isso vai mudar...
O problema é que alguns aplicativos de funções somem também. Quando coloquei o disco do Sackboy novamente e o ícone pulou para frente, foi o aplicativo de remote play que ficou escondido, e essa é uma função que não está na biblioteca.

Espero que a Sony de uma olhada nisso.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
O problema é que alguns aplicativos de funções somem também. Quando coloquei o disco do Sackboy novamente e o ícone pulou para frente, foi o aplicativo de remote play que ficou escondido, e essa é uma função que não está na biblioteca.

Espero que a Sony de uma olhada nisso.

O Remote Play aparece em Biblioteca > Instalado.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219


Mano, mt foda a cor que essa cara usou.

Algum de vcs tem vontade de fazer isso no console? Eu não sei se tenho coragem, e tmb gostei bastante da cor branca. kkkkkkkk


Eu pintaria fácil fácil essas placas.
Colocaria uma tinta grafite fosca... Seria lindo demais o led azul, com miolo do console preto Black piano e as abas em grafite.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
A atualização de ontem corrigiu isso.

Versão 20.02-02.26.00

  • Esta atualização do software do sistema aprimora o desempenho do sistema.
  • Foi corrigido o problema que fazia com que, às vezes, as versões em disco de jogos instalados fossem apagadas.
  • Foi solucionado um problema que impedia o carregamento do controle sem fio do PS5 no modo de repouso quando conectado à porta USB Type-A frontal do PS5 usando o cabo USB incluso com alguns consoles PS5.
Sim, sim. Falei mais no sentido do tempo de carregamento. Parece que melhorou também, ou foi só impressão.
Como não estou usando rest mode tem que carregar com o console ligado. :kzangado


Também achei rapidão.
Outra coisa que reparei: quando espeta o controle desligado, ele não fica eternamente com aquela luz laranja pulsando, pulsa uma vez e apaga. Mas carrega mesmo assim.
Isso, não notei. Próxima carga presto atenção. :kpisca
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
caras, como funciona o upgrade de versão? Eu estou pensando em comprar as mídias físicas de Witcher 3 e Nioh 2. Sei que estes jogos terão versões "upgradeadas" para o PS5, mas pelo que entendi serão somente as versões digitais.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Putz, agora que vi: o EITR inclusive não se acha mais no site da Devolver, nem na busca. Não sei se encerraram a parceria, mas isso não é bom...
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
caras, como funciona o upgrade de versão? Eu estou pensando em comprar as mídias físicas de Witcher 3 e Nioh 2. Sei que estes jogos terão versões "upgradeadas" para o PS5, mas pelo que entendi serão somente as versões digitais.
Todas as versões terão updates, digital e disco.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
chegou hoje, ja to baixando varios jogos da collection e esperando a coletanea do spider man.
Brinquei um pouco com astroroom e c***lho o bixo esquentou muito, ou pelo menos aparenta tocando na lateral. Temperatura do quarto ta em torno de 30 graus e o PS5 ta em cima da mesa e em pé, mas ele é realmente muito silencioso, até demais, espero que a sony ajuste essa curva da fan ai.
No verão to vendo que vou ter que meter um ventilador do lado no melhor estilo BR HUEHUEHUE
Aqui tbm.... 40 graus na cidade, aqui no quarto deve estar em torno de 30 a 35... Ele realmente esquenta... Lateral dele de plástico fica bem quente e tirando o disco, ele eh bem silencioso

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Eu testei aquele esquema da ajuda in game também. Além de um vídeo com tudo mastigado, para cada objetivo em um jogo, há uma descrição muito bem feita também. Abre rápido e é de fácil utilização.

Que OS espetacular.

Que console foderoso.

Está vendendo é pouco ainda.

Usei sem dó esses cards com vídeos de ajuda pra achar peças que não conseguia achar em alguns níveis do Astro. Muito útil.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Dura várias horas, depende do quanto as funcionalidades do jogo são usadas na jogatina. AStrobot por exemplo faz a bateria acabar mais rápido que jogos "grandes".
Sim, a parte do uso e das funcionalidades eu sabia. Se desligar o force feedback deve aumentar ainda mais a bateria.
Eu pergunto porque no FAQ da Sony diz que dura mais ou menos o mesmo que o DualShock 4, mas alguns sites dizem que durava até 12 horas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo