O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Tem que parafusar a base. Achei isso bizarro demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nada d+, outro dia vi um vídeo aí que deram um Ps5 na caixa pra uma criança de 5 anos e ela montou a base sozinha sem estress e com facilidade... Marmanjo reclamando de um parafuso pra fixar uma base removível (algo completamente normal e aceitável). Fora que tu faz isso uma vez em nunca
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Nada d+, outro dia vi um vídeo aí que deram um Ps5 na caixa pra uma criança de 5 anos e ela montou a base sozinha sem estress e com facilidade... Marmanjo reclamando de um parafuso pra fixar uma base removível (algo completamente normal e aceitável). Fora que tu faz isso uma vez em nunca

Realmente normalzao parafusar um video game. Deve ser por isso que varios outros ja fizeram isso....ah eh, nao teve nenhum fazendo. Foda, marmanjo babando empresa com servico porco.

Nao se trata de ser facil ou dificil, se trata de ser um design totalmente cagado de um trambolho de um tamanho absurdo. A pessoa tem que ter senso critico e nao elogiar por elogiar. Elogia o que eh bom e critica o que eh escroto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Realmente normalzao parafusar um video game. Deve ser por isso que varios outros ja fizeram isso....ah eh, nao teve nenhum fazendo. Foda, marmanjo babando empresa com servico porco.

Nao se trata de ser facil ou dificil, se trata de ser um design totalmente cagado de um trambolho de um tamanho absurdo. A pessoa tem que ter senso critico e nao elogiar por elogiar. Elogia o que eh bom e critica o que eh escroto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu prefiro um parafuso que algo de encaixe... mais segurança e estabilidade. Fora que com uma base só, em um design só resolveram tanto na horizontal quanto na vertical. em termos de design a base está sim bem feita.
Não estou babando ovo coisa nenhuma, só porque discordei da tua opinião sou baba ovo? Acorda rapazote. Também acho grande d+ o aparelho e isso atrapalha bastante, agora achar problema nesse lance da base é criticar oq não precisa ser criticado, tantas outras coisas melhores pra discutir, como por exemplo os problemas de sistema operacional que ainda persistem (apesar da correção recente de alguns)....

Esse aí não viveu na era megadrive com suas várias extensões de hardware que tu ia empilhando um em cima do outro....

SEGA%20cd%202%20Genesis%201%2032X%20Front.jpg
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Eu prefiro um parafuso que algo de encaixe... mais segurança e estabilidade. Fora que com uma base só, em um design só resolveram tanto na horizontal quanto na vertical. em termos de design a base está sim bem feita.
Não estou babando ovo coisa nenhuma. Também acho grande d+ o aparelho e isso atrapalha bastante, agora achar problema nesse lance da base é criticar oq não precisa ser criticado, tantas outras coisas melhores pra discutir, como por exemplo os problemas de sistema operacional que ainda persistem (apesar da correção recente de alguns)....

Esse aí não viveu na era megadrive com suas várias extensões de hardware que tu ia empilhando um em cima do outro....

SEGA%20cd%202%20Genesis%201%2032X%20Front.jpg

O megadrive foi lancado tendo que parafusar alguma coisa? Que eu saiba nao. E nao eh pq eh uma coisa minima que nao tem que ser criticada. O video game eh caro, tudo que nao tiver como tem que ser, tem que ser criticado sim. Fora que nao sei de onde tu tirou que essa base ai da estabilidade, o video game sempre parece empenado e qualquer encostao nele ja da a sensacao que vai cair. Pra chegar ao ponto de fazer o cliente parafusar uma base em um video game, eh pq o design foi malfeito. Repito, nenhum outro video game na historia fez um negocio desses.

E sobre os demais problemas, eu so critico o que eu vi. Ate agora nao tive nenhum problema com ele. Demorou pra c***lho pra entrar depois de configurar o hdr pela primeira vez, achei ate que tinha travado, mas tirando isso, tudo de boa. Ah, tb achei bem escroto colocar o disco “ao contrario” e isso mostra mais uma vez que eh um design PORCO, pq em nenhum outro video game se faz isso, mas no ps5, f**a-se, entrega ao contrario e ta de boa. Inclusive o sackboy nem leu a primeira vez pq coloquei o disco pelo lado tradicional.

Enfim, trambolho absurdamente enorme, base que precisa ser parafusada, discos que tem que ser colocados ao contrario.....pra mim isso eh design porco, preguicoso. Os caras se depararam com um monte de problemas na hora de criar isso e simplesmente entregaram do jeito que tava.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
O megadrive foi lancado tendo que parafusar alguma coisa? Que eu saiba nao. E nao eh pq eh uma coisa minima que nao tem que ser criticada. O video game eh caro, tudo que nao tiver como tem que ser, tem que ser criticado sim. Fora que nao sei de onde tu tirou que essa base ai da estabilidade, o video game sempre parece empenado e qualquer encostao nele ja da a sensacao que vai cair. Pra chegar ao ponto de fazer o cliente parafusar uma base em um video game, eh pq o design foi malfeito. Repito, nenhum outro video game na historia fez um negocio desses.

E sobre os demais problemas, eu so critico o que eu vi. Ate agora nao tive nenhum problema com ele. Demorou pra c*lho pra entrar depois de configurar o hdr pela primeira vez, achei ate que tinha travado, mas tirando isso, tudo de boa. Ah, tb achei bem escroto colocar o disco “ao contrario” e isso mostra mais uma vez que eh um design PORCO, pq em nenhum outro video game se faz isso, mas no ps5, fa-se, entrega ao contrario e ta de boa. Inclusive o sackboy nem leu a primeira vez pq coloquei o disco pelo lado tradicional.

Enfim, trambolho absurdamente enorme, base que precisa ser parafusada, discos que tem que ser colocados ao contrario.....pra mim isso eh design porco, preguicoso. Os caras se depararam com um monte de problemas na hora de criar isso e simplesmente entregaram do jeito que tava.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No design tem umas paradas bem claras que foram anexos de última hora: o driver de disco e a base.

Todo o projeto foi pensado para ter o melhor custo-benefício possível da relação performance/desempenho térmico. Depois que fecharam o projeto, foram resolvendo esses “restos”.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Nada d+, outro dia vi um vídeo aí que deram um Ps5 na caixa pra uma criança de 5 anos e ela montou a base sozinha sem estress e com facilidade... Marmanjo reclamando de um parafuso pra fixar uma base removível (algo completamente normal e aceitável). Fora que tu faz isso uma vez em nunca

É brincadeira né? Ô geração fresca que foi criada, meu Deus. Como diz o Bozo, bando de maricas!! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.631
Pontos
703
Pessoal da pra carregar o controle mesmo o ps5 desligado ? Pelo o que eu vi da sim ou estou enganado ? Tenho que configurar algo?
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Mano de verdade não achei tão feio assim não ele com a base fica bonitinho, este aspecto ondulado é bem dahora,depende da ângulo que vc vê. Quando eu olho fico imaginando uma nave da Nasa misturado com prédios urbanos. O que não gostei foi o black piano que aranha fácil.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Joguei Miles Morales ontem por umas 2hs.
Jogo deu 2 crashadas. Ainda está com alguns bugs, talvez espere por mais uns patches até resolverem isso.

Achei o jogo lindo jogando com RT on... Não testei o modo performance. Graficamente achei bem superior ao DS.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Mano de verdade não achei tão feio assim não ele com a base fica bonitinho, este aspecto ondulado é bem dahora,depende da ângulo que vc vê. Quando eu olho fico imaginando uma nave da Nasa misturado com prédios urbanos. O que não gostei foi o black piano que aranha fácil.
Tbm me incomodou mais o Black piano do que qualquer coisa. Achava que nada mais tinha esse imã de digital na sua composição

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Joguei Miles Morales ontem por umas 2hs.
Jogo deu 2 crashadas. Ainda está com alguns bugs, talvez espere por mais uns patches até resolverem isso.

Achei o jogo lindo jogando com RT on... Não testei o modo performance. Graficamente achei bem superior ao DS.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Devo ter dado uma sorte absurda. Já joguei 4hrs de Miles Morales e até agora nenhum bug sequer! Jogando com RT.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
É brincadeira né? Ô geração fresca que foi criada, meu Deus. Como diz o Bozo, bando de maricas!! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

geração preguiçosa vai crescer sem saber pra que lado aperta um parafuso ou a diferença entre philips e fenda.

" meu deus tenho que apertar um parafuso nao é possivel"

esse ai deve pagar para montar o suporte da TV ahaahahahahaha
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Sem contar que o mega drive tinha sim que aparafusar aquele seletor na TV.

E a base você coloca uma vez e com uma moeda.

Dois parafusos na tv e toda vez que ia jogar tinha que mudar o seletor, tinha uns 7 anos e fazia sorrindo todas as vezes e meu pai reclamando falando que o video game estragava a tv rs
Pessoal eh mto mimimi msm...
Poderia ser melhor? Sim.
Mas é motivo pra choro? Depende do nível de sensibilidade de cada um...
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Todos que já estão com o PS5 em mãos são todos do primeiro lote, ou tem alguem aqui com o segundo lote? Queria saber a diferença de data de fabricação do primeiro pro segundo lote "em meses".
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.579
Reações
60.060
Pontos
1.724
Mais alguns games testados pela retro:




Ace Combat 7: travado nos 60fps (no PS4 Pro variava entre 50 a 60).

Gravity Rush 2: travado em 30fps.

Deus EX ME: 30fps e mantendo a resolução mais alta do Pro.

Just Cause 3: 30fps cravados no PS5.

Fire Watch: caso estranho, foca 30fps, mas varia para mais e para menos.

Saints Row 3 Remastered: 60fps com quedas ocasionais para 59fps.

Nier Automata: 60fps cravados no gameplay. Cutscenes em 30fps.

The Last of Us 2: 30fps

Shadow of the Colossus Remake: 30fps (modo grafico, 1440p) e 60fps (modo performance, 1080p). (Igual ao PS4 Pro mesmo).

Shadow of the Tomb Raider: alcança o máximo de cada opção de desempenho do PS4 Pro.

Batman AA e AC remaster: 30fps (com último patch).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Bom, após uns dias com o aparelho, acho que posso dizer o que to achando.

  • O aparelho em si é feioso... Sorry rapazeada, mas pessoalmente o troço é bem deformado. Não achei ele tão grande quanto estão dizendo, o maior problema é que por conta das formas assimetricas, o aparelho aparenta ser mais trambolho do que realmente é. Dificilmente ele vai encaixar com naturalidade em algum ambiente, então sempre vai ficar parecendo que esta fora. Ele é aquele personagem grandão e fortão todo deformado nos desenhos animados. :lolwtf

  • Ele esquenta sim, não sei quem disse que ele mal esquenta, mas falou errado. Porém é extremamente silencioso, não faz nenhum barulho o bichão.

  • O SO essencialmente é a mesma coisa do PS4, com algumas ferramentas reposicionadas no control central junto com novas features. Não tem muito o que dizer... Ao mesmo tempo que já é bem robusto em customização, falta outras coisas que serão adicionadas com o tempo. Eu não curto esse método de interface que a Sony usa, mas como eu uso só pra games, eu relevo bastante.

  • Gostei que separou conteúdo de midias dos games. Eu pessoalemnte não uso pra nada além de games, então é muito bom ver só jogos e apps relacionados a games na página inicial... A PSN integrada é um alivio, pois navegar na PSN pelo PS4 era pior do que bater em mãe. Não que esteja boa, é só que agora finalmente da pra navegar tranquilamente.

  • Trocar os jogos pelo Switcher é bem rápido, assim como usar os cards caso tenha a possibilidade, mas sinceramente? Feature mais besta da next-gen. Escolhe um jogo e joga, não é como se esperar menos de um minuto pra bootar um jogo fosse algo de outro mundo...

  • - Tive um único problema até agora, que foi quando iniciei o Demon's Souls pela primeira vez e o console não bootou. Tirando isso, tá tudo lisinho e funcionando, porém estou tomando todas as medidas de precaução relatadas. Problema de software é generalizado, não tem o que relativizar... Eu prefiro tomar cuidado do que ter dor de cabeça, aí vai de cada um, rs.

  • Sinceramente acho que a lineup do PS5 é excelente. Jogos de ótima qualidade, que me despertaram interesse e agradou os fãs da marca, e com os próximos meses prometendo bastante. Não tem um killer app, mas eu prefiro uma lineup sólida e consistente do que um único jogo grandioso seguido de meses sem conteúdo.

  • A ergonomia do DualSense é perfeita, acredito que temos o controle definitivo aqui (Ainda não testei os novos controles do Series, mas parecem muito similares ao do Xone, então estou fazendo uma comparação se baseando nisso), de longe o maior acerto do console, de fato. É uma evolução do DS4 em todos os aspectos, que corrigem alguns dos seus problemas, como aqueles botões Share/Start serem bem ruins de pressionar e o touchpad não ter muita firmeza. Única reclamação é o posicionamento do botão Mute, no inicio apertei ele sem querer várias vezes... Podia ter invertido a posição com o botão Home.

  • Haptic Feedback achei bullshit total, ainda é uma vibração, só que mais elaborada, mas nada game changer como propagandearam por aí. Chuto que em alguns meses vai ser esquecido, ou vai ser aplicado de maneira totalmente timida em alguns poucos jogos.

  • Adaptive Trigger sim que é a grande novidade e com bastante potencial, gostei muito... Mas a primeira coisa que pensei quando joguei a introdução do Astro foi "isso vai quebrar MUITO rápido" :lolwtf. Espero estar errado, mas acho que é inevitável, principalmente pelo tanto de tempo que uma geração dura. Gostaria que todos os jogos utilizassem a feature, mas assim como o HF, não é algo game changer.
-

Isso tudo é legal e tal, mas o que importa são jogos:

  • Astro Playroom:
Eu vim do VR, então já estava acostumado com o charme do Astro e com as novidades de gameplay. O jogo é sólido e muito bom, sem discussão. Extremamente bem feito e carismatico, com potencial infinito, e consegue competir com o Mario. Porém, realmente passa a sensação de ser um showcase, mesmo o jogo tendo 5~6 horas de duração... É uma sensação estranha pois é um excelente jogo, mas essa sensação de "demo" impede que o jogo atinja patamares de grandeza e eu o considere um dos melhores do ano.​
Quanto ao uso do Dualsense, como falado anteriormente, em relação ao Haptic Feedback achei ok, aquele papo de superficie/textura é bullshit total, mas para ações em especifico funciona muito bem. Nada game changer, apenas legal. Os gatilhos nas ações passam a sensação que o jogo quer passar, mas também nada game changer.​

  • Demon's Souls:
Não esperava que o jogo fosse tão lindo, me surpreendi muito nesse aspecto. É algo que você vê claramente um avanço em relação ao PS4 e pensa que não seria possível com essa qualidade. Um feeling next-gen timido eu diria. Creio que essa gen vai ser assim, mais fidelidade gráfica em detalhes, e não tanto em avanço bruto, até porque o nível de produção dos jogos já estão atingindo o seu limite...​
Existe bastante diferença entre o modo Cinematic e Performance, mas são mais relacionadas a detalhes... Então se tu não percebe essas diferenças, recomendo jogar em 60fps, pois o ganho para 60 fps é maior do que a fidelidade visual extra em 30fps. Estou jogando no modo cinematic pois quero a melhor qualidade possível e consigo ver essaas diferenças.​
Percebi que somente no arco que o jogo usa alguma feature do DualSense (Adaptive Triger), e ainda é extremamente bugado, tem hora que funciona, tem hora que não.​
O jogo em si é o mesmo de 11 anos atrás, e não tem muito o que dizer além do que já foi dito a exaustão. Se gostava do original, vai amar esse, se não, não vai ser agora que vai mudar sua opinião.​
Ao contrário do SotC Remake, onde o feeling no geral teve uma mudança radical, pois é um grande aspecto no jogo, e por isso o original/remaster ainda continua sendo a melhor opção na minha opinião, o Remake do DeS creio que da pra dizer que é a versão definitiva. Claramente houve melhorias nesse aspecto.​

  • Sackboy:
Joguei muito pouco pra dar uma opinião mais sólida, mas gostei do que vi. Nada extraordinário, mas um ótimo jogo. É literalmente um clone do 3D World, com as raízes de LBP, no qual achei que o jogo iria se distanciar mais.​
Qualidade do jogo é excelente, com um nível de produção altissimo, não sei porque reclamaram desse aspecto em alguns reviews. O que não gostei é a personalização "boba" do jogo, com um milhão de skins sem graças, bem no estilo do LBP... Caguei pra isso, esperava algo mais parecido com o Odyssey nesse aspecto, com roupinhas mais carismaticas e algumas com efeitos ingame.​

  • Retro PS4:
Também não joguei muito um jogo de PS4 no PS5, mas os que testei, tudo parece estar redondinho, com alguns possuindo algumas melhorias por conta do hardware mais potente (O minimo que se espera né). Infelizmnete alguns jogos estão lockados a performance, espero que a Sony atualize pelo menos os jogos dela pra tirar proveito do novo hardware. Libera Bloodborne, TLG e Gravity Rush 2 em 60fps aí, mãe!​

  • Tenho o Bugsnax, mas ainda não testei, só vou abrir depois que terminar os que comprei. Não é porque acho que o jogo vai ser ruim, muito pelo contrário, creio que vai ser um jogo bastante divertido, e só por questão de prioridade mesmo.
-

É isso. Um produto bastante sólido que foi lançado com toda a bagagem de 26 anos que a Sony tem de mercado, passa confiança. Não é perfeito ou com algum killer app, mas tem um futuro promissor se a Sony não vacilar (O que infelizmente não da pra confiar muito).

Recomendo e compraria novamente.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Está legal saber de jogos do PS4 estarem rodando bem no PS5, como Ghost que vi que parece que roda a 60 fps. Já saiu alguma lista de jogos com essas melhorias?

Rapaz instalei pohada de jogo já do PS4, desses jogos que tem fps destravado ou mesmo 60fps, todos que testei ficou cravado. Rime mesmo no PS4 PRO, jogo com temática simples, oscila pra menos de 40fps em certas cenas, já no PS5 cravadíssimo em 60fps, o cooler parece nem girar nesse jogo.

Infamous SS, Monster Hunter, Killzone, God of War, Days Gone, Shadow Tactics e até Pubg velho, cravadasso em 60fps, esse Ryzen humilha demais o Jaguarzao da massa.

Um que estou jogando aqui agora é o The Evil Within 2, rapaz esse jogo é uma verdadeira porcaria no PC, cheio de stutter e framepacing tudo zoado, jogo que tinha ficado no Hype por ter curtido o primeiro, daí vai eu rodar no PS5, simplesmente perfeito ficou, esse vou zerar com gosto agora pq curto demais esse clima.

Console simplesmente perfeito, tava com hype pelo console e mesmo assim ele superou demais minhas expectativas, uma pena só que certos jogos não dão opção de destravar os 30fps como a campanha de Uncharted 4, mesmo assim tem uma lista gigante de jogos do Ps4 pra aproveitar esse poder do PS5.


Enfim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
geração preguiçosa vai crescer sem saber pra que lado aperta um parafuso ou a diferença entre philips e fenda.

" meu deus tenho que apertar um parafuso nao é possivel"

esse ai deve pagar para montar o suporte da TV ahaahahahahaha

Nao, eu mesmo monto minhas tvs. Agora eh ridiculo vcs pagarem caro em um negocio de design claramente porco cheio de defeitos e ficarem magoadinhos quando alguem reclama. Deviam ter era vergonha de se prestarem a um papel desses. Se vcs acham lindo serem feitos de trouxas com um design feito nas coxas, otimo, so nao encham o saco de quem nao acha isso lindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
É brincadeira né? Ô geração fresca que foi criada, meu Deus. Como diz o Bozo, bando de maricas!! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

“Geracao fresca que foi criada”....um cara por nick de carlitos. Bicho, se bobear sou mais velho que tu, eu trabalho e paguei meu video game (a vista por sinal), coisa que eu duvido que tu faca (trabalhar). Geracao de maricas eh essa tua que o papai paga o video game e fica magoadinha quando alguem critica um negocio malfeito pq eh da empresinha querida. Nem vergonha na cara tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Pessoal, nada a ver ofender. Cada um com a sua opinião...

Sobre a base, outra coisa boa é que ela já veio no pacote. A do PS4 eu tive que pagar 20 dólares e ela nem de longe tem a firmeza que a "gratuita" do PS5 tem. Não creio que tenho sido feita no improviso, os japoneses são muito metódicos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguem comprou ou está usando um excelente cabo hdmi compatível no ps5?

explico: o cabo que veio é curto para a posição do console aqui, então usei um de 2 metros que eu ja tinha e de boas, jogando e tal.
Mas dai baixei No Mans Sky pra conferir e achei pouca diferença, por desencargo resolvi testar o cabo que veio, tirei o console fo lugar e tal, pluguei e.... QUE DIFERENÇA!!!!!!

enfim preciso dum cabo de 2m que seja igual do ps5!
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Dica de leitura pra acalmar os ânimos: A volta do parafuso de Henry James. [emoji16][emoji16]

Mas falando sério, se a pessoa acha que ter que aparafusar a base é um incômodo, blz. Percepção pessoal, quem sou eu pra dizer o contrário.

O problema é a ênfase, pq fica parecendo que é algo extremamente relevante pra experiência e nem se forçar muito vai ser.
Parafusou, acabou.

Juro que no começo tava achando que era zueira por causa do meme.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo